Novela “Bela, a Feia”: a Rede  Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Bela, a Feia” que Luzia conta para Bela que Verônica tem um caso com Rodrigo. No capitulo 005, sexta-feira, 16 de novembro – Bela avisa a Rodrigo que Cíntia está na agência. Verônica finge que nada está acontecendo. Max fica revoltado quando Nelson aparece no bar e pede desculpas. Cíntia beija Rodrigo na frente de Bela e Verônica, que ficam com ciúmes. Rodrigo apresenta Bela para Cíntia e ela se assusta. Nelson encontra Basílio e conta que perdeu o amor de Bela. Armando vê um “mulherão” passando na praia e fica animado. Basílio planeja um assalto no bar de Clemente e Nelson fica surpreso. Adriano quer que Verônica se alie a ele para tirar Rodrigo da presidência. Verônica não dá atenção para Adriano. Nelson e Basílio planejam o assalto em que Nelson deve sair como herói.

Vanda esconde a carta de Vera para que Ariosto não veja. Ariosto avisa a Vanda que vai jogar tênis com Ricardo e pretende desfazer o péssimo clima do jantar. Vanda discute com o marido. Diego atende um telefonema de Vanda e quebra um vaso de Diogo. Ele fica arrasado. Max conta para Clemente que brigou com Nelson. Clemente não o incentiva e diz que não consegue mais tocar. Max diz que irá levar Clemente ao médico, mas ele se recusa. Clemente pede para Max trabalhar no bar. Ele não gosta da ideia, mas aceitando.

Diego visita Diogo na agência. Ricardo diz para Ariosto que a solução para Vanda melhorar seu gênio é fazer tratamento com um psiquiatra. Ivo visita Rodrigo na agência e acha Bela horrorosa. Rodrigo não aceita as críticas e diz que ela é muito eficiente. Cíntia pega a carta com Vanda e diz que vai procurar um especialista para analisar a letra. Bárbara vai até a casa de Ricardo para pedir que ele tire Rodrigo da agência e coloque Adriano. Samantha vende seus produtos para algumas amigas, quando Armando chega em casa. Marlene se empolga ao vê-lo. Armando pisca para ela e Marlene se insinua para ele. Samantha percebe a situação, arma um barraco e expulsa as amigas de casa. Rodrigo beija Verônica e a convida para ir a sua casa à noite. Ricardo não suporta Bárbara e a expulsa de casa. Luzia conta para Bela que Verônica tem um caso com Rodrigo.

Novela “Bela, a Feia” Rede Record: resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

“A Fazenda” 10 + Conectada: votação em Cátia e Luane movimentou a enquete
“Dancing Brasil” 2018: quem merece o prêmio de R$ 500 mil?
“A Fazenda” 10 (2018): indicados para a roça e Fazendeiro da Semana
“A Fazenda” 2018: Prova de Fogo
Diário “A Fazenda” 2018

No capitulo 006, segunda-feira, 19 de novembro – Verônica manda Bela comprar um lanche para ela. Quando Bela volta, ela a humilha, dizendo que não foi o que ela pediu. Diogo abre o presente que Diego comprou para ele. Ele não gosta, mas agradece. No entanto, Diogo se revolta ao saber que Diego quebrou seu vaso de murano caríssimo. Diego se sente humilhado. Bárbara conta para Adriano que Ricardo a expulsou de casa. Adriano se revolta. Bárbara dá uma caixa de chocolate para Adriano e esconde de Guto. Guto leva sorvete como sobremesa e é desprezado. Rodrigo e Verônica se beijam. Olga vê e não gosta da situação. Diego liga para Vanda e a convida para jantar. Vanda sai de casa e mente o motivo.

Clemente conta para Bela que está preocupada com a situação financeira da família. Bela pede para que o pai não se preocupe. Clemente fica desmotivado e Bela preocupada. Vanda promete ajudar Diego a encontrar um novo apartamento. Bela encontra uma revista antiga e sente saudades de quando era criança e se apresentava com Dinho. Elvira diz para Bela que não tem certeza se Dinho morreu mesmo, já que seu corpo nunca foi encontrado. Rodrigo e Verônica tomam café e Olga faz questão de enfatizar que Cíntia é uma garota de família.

Victor Hugo reclama com Magdalena que não aguenta mais os amigos brincarem com seu nome. Magdalena, no entanto, diz que o nome é lindo e que seus pais sempre fizeram questão de chamá-los assim. Rodrigo diz que a carta da sua mãe sumiu e cobra de Olga. Max e Jacinto trabalham no bar, quando Nelson entra. Max fica furioso ao vê-lo novamente. Max ameaça bater em Nelson, quando Basílio entra anunciando um assalto. Todos ficam apavorados. Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos.

No capitulo 007, terça-feira, 20 de novembro – Rodrigo não aceita que Verônica trate mal Bela e chama sua atenção. Verônica fica furiosa com a bronca, mas acaba se redimindo. Basílio pega todo o dinheiro do caixa, quando Nelson parte para cima dele. Basílio, no entanto, desiste do trato, bate em Nelson e foge com todo dinheiro do bar. Verônica conta para Mariana que não suporta Bela e que vai fazer de tudo para que ela saia da empresa. Vanda diz para Diego que adorou o jantar e que vai ajudá-lo a encontrar uma nova moradia. Jacinto e Max querem levar Nelson para o hospital, mas ele se recusa.

Max fica surpreso com a atitude do ex-cunhado de enfrentar o ladrão. Bela conta para Rodrigo que a situação financeira da agência está crítica. Rodrigo não entende o que está acontecendo, já que seu pai não falou nada a respeito. Olga vai até a casa de Cíntia para pegar a carta. As duas disputam até que a carta se rasga. Cíntia fica inconformada com a situação e humilha Olga.

Rodrigo revela para Bela que faria qualquer coisa para que seu pai tivesse orgulho dele. Ele decide falsificar os documentos da empresa. Bela fica chocada. Rodrigo insiste na idéia, mas diz que não sabe para quem pedir. Adriano conta para Verônica que não suporta ver Rodrigo ocupando o cargo de diretor. Ele insiste para que Verônica se alie a ele e o ajude a tirar Rodrigo da empresa. Verônica diz para Adriano que o problema não é o Rodrigo, mas sim a nova secretária. Bela escuta e fica magoada. Samantha flagra Armando azarando uma mulher e arma um barraco. Ele, no entanto, finge ser amigo da mulher e engana Samantha. Ricardo chega à casa de Vera com mantimentos. Vera fica abatida e diz que vai ficar louca se não sair dali. Ela revela que sente muitas saudades do filho e que não vai escrever mais carta alguna. Ricardo a tortura. Vera fica muito nervosa e acaba jogando um copo na cabeça de Ricardo, que começa a sangrar. Bela se queixa para Luzia e diz que as pessoas da agência são cruéis.

No capitulo 008, quarta-feira, 21 de novembro – Haroldo mostra os novos folders do salão para Elvira e Magdalena, que ficam encantadas. As duas brigam para disputar o novo cliente, que acaba sendo atendido por Haroldo. Hortência vê Ricardo saindo da casa de Vera e não entende. Verônica se queixa para Rodrigo de Bela, mas ele não dá a mínima. Max chega em casa agitado e conta para Clemente que o bar foi assaltado. Bárbara vai até a agência, ignora Guto, e pede dinheiro para Adriano.

Bela escuta Bárbara e Adriano conversarem sobre os planos para tirar Rodrigo da agência. Verônica convida Mariana para ir à uma boate. Clemente vive inconformado desde que descobriu que não consegue mais tocar violão. Bela e Elvira ficam chocadas ao saber do assalto ao bar. Max vai até a casa de Samantha pedir dinheiro para ajudar em casa. Ela, no entanto, diz que também está passando por problemas financeiros. Ludmila chega e maltrata o irmão. Diogo ignora Diego por conta do vaso que ele quebrou. Verônica está dançando, quando é abordada por Dinho, que mente ao se apresentar como empresário. Nelson vai até a casa de Bela e pede para que eles voltem a namorar. Ela o ignora e o expulsa de casa. Olga conta para Rodrigo que não encontrou a carta e ele fica cismado com o sumiço. Verônica e Dinho combinam de sair novamente. Bela, preocupada com a situação financeira de sua família, decide ajudar Rodrigo a falsificar os documentos da empresa.

Bela diz que falsificar os documentos vai contra todos seus princípios, mas decidiu fazer em nome da necessidade. Ataulfo mostra com orgulho os cartões de crédito clonados para Dinho. Bela pede um documento para Rodrigo, que está guardado em sua casa. Ele manda Verônica pegar. Dinho conta a Ataulfo que conheceu Verônica e está interessado nela. Ele diz que qualquer dia vai visitá-la, na produtora. Cíntia diz para Vanda que irá pegar outra carta, para que a mãe possa descobrir o paradeiro de Vera. Verônica diz a Adriano que não suporta Bela e odeia o jeito que Rodrigo a trata, na frente dela.

No capitulo 009, quinta-feira, 22 de novembro – Adriano aproveita para dizer que quer tirar Rodrigo da empresa, e pede para Verônica pensar no assunto. Ele insiste que o único jeito da empresa voltar a ser como antes, é tirar Rodrigo da presidência. Adriano liga para Bárbara e diz que Verônica está quase indo para o seu lado. Nelson encontra Basílio na rua e parte pra cima dele. Bela e Rodrigo comemoram a falsificação do documento. Verônica vai até a sala de Adriano e promete ser sua aliada.

No capitulo 010, sexta-feira, 23 de novembro – Adriano comemora a união com Verônica para tirar Rodrigo da diretoria. Ele pretende espalhar que a empresa está no negativo, para que os clientes cancelem seus contratos. Verônica gosta da ideia. A intenção é colocar a culpa em Rodrigo, por ser um péssimo administrador. Bela diz a Rodrigo que a falsificação dos documentos vai atrair novos clientes. Os dois comemoram. Ludmila diz a Juliana, que não gosta de Max e não quer ouvir falar nele. Nelson vai até o salão cortar cabelo e Elvira o expulsa.

Ele implora perdão e Elvira pede para que registre o samba no nome de Clemente. Ela conta a Bela que Vera enlouqueceu e sumiu pelo mundo.. Bela fica pasma, ao saber que Rodrigo foi abandonado pela mãe quando era bebê. Ricardo fala com Vanda, mas ela o ignora. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes, no site da produtora. Adriano, furioso, decide levar a público a real situação da empresa. Ele quer derrubar Rodrigo, o mais rápido possível. Verônica fica surpresa, mas gosta da situação.

No capitulo 011, segunda-feira, 26 de novembro – Adriano manda Verônica espalhar a verdade para os clientes. Haroldo conta como foi sua experiência na produtora. Ele pensa em promover um concurso de beleza no salão. Elvira e Magdalena ficam tristes, ao saber que não poderão participar. Diogo pergunta a Diego o que Vanda estava fazendo em seu apartamento. Clemente fica feliz, ao saber que Nelson vai registrar o samba em seu nome. Bela e Max não acreditam. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e entrega o anel a Olga. Ricardo e Olga relembram momentos do passado.

Ela admira o anel. Bela fica pasma, ao saber que Elvira se interessa por Rodrigo. Bela se irrita com as perguntas de Elvira, que não entende o motivo do estresse.. Cíntia volta a falar sobre casamento e Rodrigo desconversa, mais uma vez. Ela se irritada. Bárbara humilha Guto, que fica arrasado e chora. Nelson implora o amor de Bela, que não dá bola. Nelson vai embora arrasado. Rodrigo conta a Bela que terminou com Cíntia. Clemente diz que vai procurar um sambista para gravar seu samba.

No capitulo 012, terça-feira, 27 de novembro – Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Ela fica arrasada e chora. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ele fica arrasado, quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertir. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Cíntia está arrasada com o término do noivado.. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida.

Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo, em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo, atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Adriano invade a sala de Rodrigo, para a surpresa de todos.

No capitulo 013, quarta-feira, 28 de novembro – Ricardo diz a Adriano que eles estão comemorando a plena recuperação da empresa. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta a Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente, e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Ele fica surpreso, e conta ao pai que terminou com Cíntia. Max e Clemente conversam, quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar.

O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar R$ 50 mil, que deve.. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudá-la, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

No capitulo 014, quinta-feira, 29 de novembro – Rodrigo, Ricardo e Adriano discutem. Ricardorevela para Adriano o motivo da comemoração: a plena recuperação da empresa sob o comando de Rodrigo. Adriano, furioso, promete descobrir o que está acontecendo. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta para Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Rodrigo fica surpreso. Rodrigo conta para o pai que terminou com Cíntia. Ricardo fica chocado e pede que o filho reconsidere. Rodrigo sente-se acuado. Clemente chega ao bar e pergunta por Natália. Max conta toda a história para o pai. Adriano, enfurecido, conversa com Verônica e diz que não suporta ver Rodrigo.

No capitulo 015, sexta-feira, 30 de novembro – Max e Clemente conversam quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar 50 mil reais, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Natália desabafa com Regina. Luddy tenta convencer Samantha a voltar atrás, mas ela é irredutível. Rodrigo conta para Bela que Ricardo está orgulhoso. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudar Bela, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Ivo também acha que Rodrigo deve se casar. Diogo cobra satisfação de Diego, que não dá bola. Bela fica preocupada quando descobre que o pai deve uma fortuna. Cíntia chega em casa triste e vê os pais brigando, mais uma vez. Rodrigo conversa com Olga, que também é a favor do casamento com Cíntia. Rodrigo considera a possibilidade de se casar. Elvira diz para Nelson pedir Bela em casamento.

Max vai até a casa da namorada e Natália pede um tempo. Samantha toma sopa e diz que tem que entrar em forma, já que agora, é uma mulher solteira. Armando faz serenata de amor para Samantha, que retribui jogando uma tigela de sopa em sua cabeça. Luddy elogia a serenata do pai. Armando conta para Max que Samantha o expulsou de casa e pede ajuda para reconquistá-la. Bela promete arranjar dinheiro para o pai. Nelson pede Bela em casamento, mas ela o dispensa. Hortência vai até a casa onde viu Ricardo saindo machucado e fica surpresa ao ver Vera. Elvira pede que Bela dê mais uma chance a Nelson, que a ama. Elvira comemora o término de Rodrigo e Cíntia e vê possibilidade de conquistá-lo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

Fonte: “Bela, a Feia”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Cíntia fica surpresa e questiona o que fez Rodrigo mudar de ideia. Ela reflete e acaba aceitando o pedido de Rodrigo. Bela conta para Elvira que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente. Bela conta que não aceitou a oferta do chefe, mas que agora, não tem como recusar com a intimação do oficial de justiça. Elvira sonha que Rodrigo se apaixona por ela. Rodrigo anuncia para Vanda e Ariosto que vai se casar com Cíntia. Todos comemoram. Hortência fica chocada ao ver Vera, que está amargurada. Vera e Hortência conversam. Luddy pede para que Samantha volte com Armando, mas ela se recusa. Elvira e Bela conversam sobre Rodrigo. Max escuta as duas falando sobre homem e quer saber quem é. As duas desconversam. Hortência conta os problemas da agência pra Vera, que diz sentir muita falta de Rodrigo. Vera diz ainda que não pode ver o filho e o quanto sofre com isso. Hortência a consola. Vera fica encantada ao saber que Rodrigo é o novo diretor-presidente da empresa. Haroldo fica surpreso ao ver Dinorá e Guto em seu salão. Magdalena e Elvira se encantam com Guto. Max visita Luddy e Samantha. Max tenta convencer Samantha a voltar com Armando, mas ela continua irredutível. Bárbara fica chocada ao saber que a empresa está se recuperando. Adriano diz que seu plano foi detonado. Bárbara manda o filho não desistir tão rapidamente. Elvira e Magdalena disputam atenção de Guto. Haroldo faz penteado em Dinorá. Hortência fala sobre Ricardo e Vera nega ter encontrado com ele. Hortência conta que viu Ricardo saindo com a cabeça sangrando. Vera não explica a situação e implora para que Hortência não conte a ninguém. Hortência vai embora, mas promete voltar. Haroldo faz penteado estilo “bolo de noiva”, e Dinorá disfarça o choque. Guto morre de rir e também se assusta com o penteado que Elvira e Magdalena fizeram. Guto se revolta e vai embora com Dinorá. Max conta para Armando que Samantha está irredutível. Armando diz para Max que se ele convencer Samantha a se reconciliar, ele deixa Max morar em Copacabana. Rodrigo conta para Olga que pediu Cíntia em casamento. Olga comemora. Nelson conta para Elvira que Bela não quer aceitá-lo de volta. Haroldo chega com os cartazes do concurso de beleza. Nelson diz que a solução para acabar com o concurso de beleza é sumir com os cartazes de divulgação. Elvira e Magdalena acham a ideia sensacional. Dinho e Verônica jantam em clima de romance. Dinho usa sua sedução e Verônica adora. Nelson invade o salão durante a noite e rouba os cartazes do concurso. Dinho convida Verônica para ir até a sua casa, mas ela recusa. Max aparece no apartamento de Samantha e diz estar preocupado com a mãe. Ele acha que Samantha só será feliz com Armando e ela se irrita. Luddy humilha o irmão, que decide vender as muambas da mãe para ajudá-la. Bela recebe o cheque de ajuda de Rodrigo e fica constrangida. Haroldo passa mal ao descobrir que os cartazes sumiram. Ícaro se desespera ao ver Haroldo desmaiado. Elvira e Magdalena não ligam. Rodrigo conta para Bela que vai se casar com Cíntia. Bela o parabeniza, disfarçando a tristeza. Vanda conta para Diego que alugou um apartamento para ele, que não se contém de tanta alegria. Bela entrega o cheque para Clemente, que comemora. Hortência mente para Luzia dizendo que a casa de Vera estava vazia. Vanda e Cíntia decidem detalhes do casamento. Max leva as mercadorias de Samantha para o salão de Haroldo. Todas as clientes ficam interessadas nos produtos importados. Adriano percebe que o site foi adulterado e mostra para Verônica.

Adriano conta para Cíntia que alguém manipulou o site, já que os aumentos foram todos proporcionalmente iguais. Os dois comemoram a descoberta e prometem desmascarar Rodrigo. Vanda diz que é importante a filha manter uma postura diante de Rodrigo e que essa é a única maneira dela impor respeito. Ricardo e Ariosto comemoram o casamento dos filhos. Ariosto conta os problemas que está vivendo com Vanda. Ricardo diz, mais uma vez, que a única solução é uma boa terapia. Ele também aconselha o amigo a controlar os gastos de Vanda. Max vende tudo rapidamente e comemora. Haroldo continua arrasado com o sumiço dos cartazes. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo para descobrir como foi feita a mudança do balancete. Hortência faz perguntas sobre Rodrigo para Luzia, que fica intrigada com a curiosidade da amiga. Mariana e Guto humilham Bela. Verônica promete arrancar o segredo de Rodrigo. Samantha agradece Max pela ajuda, mas logo se irrita, quando o filho volta a falar sobre Armando. Vanda conversa com Diego ao telefone, mas disfarça o assunto quando Ariosto chega. Os dois se desentendem novamente. Ariosto manda Vanda sentar para que os dois conversem. Ela tenta sair, mas ele a impede. Vanda fica preocupada com a atitude do marido. Verônica e Mariana falam mal de Bela, que escuta e fica magoada. Vanda se revolta, quando Ariosto faz o comunicado do corte da verba. Rodrigo pergunta para Bela se o dinheiro foi suficiente. Bárbara parabeniza Samantha pela venda das muambas. Verônica vai até a sala de Rodrigo e tenta seduzi-lo, mas sai em seguida, já que Rodrigo não lhe dá atenção. Vanda vai até a casa de Ricardo e os dois discutem. Ricardo chama Vanda de vagabunda e ela dá um tapa na cara de Ricardo. Bela pergunta para Hortência e Luzia o que deveria fazer para se vestir melhor. Bela conta para Hortência que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Vanda vai até a casa de Diego e chora incansavelmente. Diego fica preocupado. Vanda conta seus problemas para Diego e que não vai mais poder alugar um apartamento para ele. Diego fica pasmo. Clemente conta para Max que Bela conseguiu um cheque e que ele saldou as dívidas. Vanda chora nos braços de Diego, quando Diogo chega. Todos ficam surpresos. Haroldo fica curioso ao ver Magdalena e Elvira cochichando, mas elas desconversam. Haroldo manda Ícaro comprar produtos de cabelo. Vanda vai embora e Diogo, irritado, conversa com Diego. Ícaro vê Nelson queimando os cartazes do concurso. Diogo conta para Diego que vai para Nova York e que não quer visitas em sua casa. Ícaro conta para Haroldo que Nelson queimou os cartazes do concurso. Haroldo morre de raiva. Magdalena e Elvira fingem que não sabem de nada. Adriano conta para Bárbara que percebeu a mudança no balancete. Ela fica orgulhosa. Elvira promete ajudar Bela a se vestir melhor. Vanda e Ariosto discutem mais uma vez. Samantha entrega nova mercadoria para Max vender. Bela passa por um processo de transformação no salão Montezuma. Quando Bela chega à empresa, todos se assustam. Ela está pavorosa.

Bela chega com novo visual na produtora e é alvo de deboche de todos. Rodrigo chega e humilha Verônica. Ele também chama atenção de Dinorá e Mariana, que se calam. Bela chora e Rodrigo a consola dizendo que ela está até engraçadinha. Max entrega as novas mercadorias para Haroldo, que comemora. Ele também diz que realizou um sonho produzindo a Bela. Max não acredita. Bela continua falando que é feia, que não tem como mudar. Ela fica meio depressiva. Rodrigo a consola e diz que ela não precisa mudar nada. Dinho conta para Ataulfo que ficou inseguro com Verônica e que não sabe se a agradou. Ataulfo convence o filho a ir ao trabalho de Verônica. Haroldo manda Elvira ir até a produtora para ver a reação das pessoas ao novo visual de Bela. Magdalena se morde de inveja. Natália confessa para Camila que morre de saudades de Max. Nelson vai até o bar e Max o maltrata. Bela conta para Rodrigo que fez dupla com Dinho quando criança. Dinho vai até a produtora. Verônica fica surpresa ao ver “Carlos”. Rodrigo diz para Bela que as pessoas podem se fingir de mortas por vários motivo, mas Bela acredita que Dinho esteja realmente morto. Clemente comemora que o registro do samba finalmente está em suas mãos. Ele se sente confiante e tenta tocar violão, mas não consegue. Adriano chama Verônica até a sua sala. Ela manda Carlos ir embora. Bela volta para sua mesa, sem vê-lo. Vanda conta para Diego que não consegue mais se entender com Ariosto. Diego convida Vanda para jantar, já que Diogo está viajando. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo o mais rápido possível, para desmascarar o falso balancete. Ivo joga charme para Samantha na praia. Ela corresponde. Bela conta para Elvira que toda a produtora zombou dela. Elvira joga charme para Guto, que fica indiferente. Armando interrompe Samantha e Ivo. Samantha e Armando batem boca. Ivo não entende nada. Armando vai embora e Samantha se desculpa com Ivo, que acha normal. Berenice e Carminha conversam sobre os sumiços constantes de Ricardo. Ele vai até Vera para levar comida. Os dois discutem. Vera diz que um dia voltará a ser feliz. Ricardo fica furioso. Vera deixa Ricardo atordoado. Verônica se tranca na sala de Rodrigo, que não lhe dá atenção. Verônica sai furiosa. Elvira joga charme para Guto, que nem liga. Cíntia pede ajuda de Vanda para escolher o bufê. Vanda diz que tem que ir ao salão e depois vai jantar com as amigas. Cíntia fica decepcionada. Adriano não entende como Rodrigo resistiu à sedução de Verônica. Ela decide ir à casa de Rodrigo a noite, vestida para matar. Elvira conta para Haroldo que Bela desmanchou o penteado e que todos na produtora riram dela. Elvira e Magdalena se atracam novamente. Ricardo não entende o motivo para a mudança repentina de Vera. Luzia fica intrigada ao saber que Hortência vai resolver problemas pessoais. Bárbara relembra seus momentos de riqueza e Guto escuta atencioso. Verônica liga para Rodrigo dizendo que vai ter que levar um documento para ele assinar. Olga fica incomodada. Vanda chega para o jantar. Diego diz que ela está linda. Verônica e Olga batem boca. Rodrigo não entende a baixaria. Vanda e Diego se beijam apaixonados. Rodrigo acha estranha ao ver que já tinha assinado o documento e também acha estranha a roupa de Verônica. Ela fica nua e Rodrigo atônito.

Verônica e Rodrigo se agarram loucamente. Bela e Luzia brindam a nova amizade no bar do Clemente. Luzia acha Max interessante, mas ele não dá bola. Hortência vai até a casa de Vera, que fica feliz ao vê-la. Hortência conta novidades sobre Rodrigo. Vera fica toda boba ao saber que o filho vai se casar, mas quando Hortência diz que não tem amor na união, ela fica preocupada. Vanda para de beijar Diego e fica confusa. Ela diz que não é certo trair o marido. Diego diz que gosta dela e os dois se beijam novamente. Guto e Bárbara conversam sobre momentos do passado. Verônica diz para Rodrigo que morre de paixão por ele e que quer ficar com ele mesmo depois do casamento. Rodrigo desconversa e volta a beijá-la. Ariosto fica curioso para saber onde Vanda está. Diego e Vanda vão para o quarto. Ariosto e Cíntia conversam sobre o casamento. Verônica diz que nunca se sentiu tão feliz. Rodrigo não dá bola. Ela insiste e Rodrigo pega uma garrafa de vinho. Samantha conta para Luddy o barraco que Armando fez quando ela estava conversando com Ivo na praia. Luddy defende o pai, mas Samantha não dá bola e se preocupa com a roupa que vai usar para jantar com Ivo. Vera sente saudades ao saber que Rodrigo vai se casar com a filha de Vanda e Ariosto. Verônica deixa Rodrigo bêbado. Hortência promete descobrir se Rodrigo gosta de outra mulher. Vera fica ansiosa para a próxima visita da amiga. Verônica pressiona Rodrigo até ele revelar que realmente fez as mudanças no site, mas nãodiz o nome do colaborador. Verônica tenta descobrir a qualquer custo. Rodrigo fica de saco cheio e revela que foi a Bela. Verônica fica pasma. Vanda acorda desesperada ao ver que passou a noite fora de casa. Olga e Verônica discutem novamente. Luzia conta para Hortência como foi a saída com Bela no bar do Clemente. Olga dá bronca em Rodrigo por ter passado a noite com Verônica, já que ele está noivo de Cíntia. Hortência paparica Bela, que estranha. Em seguida, ela pergunta sobre Rodrigo e Bela chega a engasgar. Vanda chega em casa dizendo que bebeu além da conta e dormiu na casa de uma amiga. Cíntia fica desconfiada, mas Ariosto confia plenamente. Adriano fica incrédulo ao saber que Bela falsificou o balancete. Haroldo conta para Ícaro que vai fazer novos cartazes para o concurso de beleza. Juliana vai ao bar do Clemente para falar com Max, que está dando tempo na relação com Natália. Juliana não perde tempo e passa seu telefone para Max. Ariosto vai jogar tênis e Cíntia diz para Vanda que tem alguma coisa estranha no fato de ela não ter dormido em casa. Vanda confirma que dormiu na casa de Leonor. Cíntia pega o telefone para ligar para a amiga de Vanda, que fica acuada. Rodrigo chega à agência e Bela diz que tem vários clientes marcando reuniões para novos contratos. Ariosto conta para Ricardo os problemas com Vanda, inclusive que ela não dormiu em casa. Ricardo fica desconfiado. Vanda pressiona Cíntia para acreditar nela. As duas conversam e Cíntia pede desculpas pela desconfiança. Adriano interfona para Bela e a manda ir até sua sala. Verônica invade a sala de Rodrigo e diz que quer repetir a dose. Ele não dá atenção e manda Verônica voltar ao trabalho. Bela chega à sala de Adriano, onde é humilhada. Adriano diz que sua carreira está acabada, já que ela manipulou o resultado do balancete. Bela fica acuada.

Adriano acusa Bela de ter falsificado o balancete da empresa. Bela nega e deixa Adriano com raiva. Dinho continua inseguro em relação à Verônica, mas Ataulfo pede para que ele não desista. Bela conta para Rodrigo que Adriano sabe sobre a falsificação dos números. Rodrigo fica apavorado. Magdalena e Elvira não se conformam de não poderem participar do concurso. Elvira conta pra Magdalena que está interessada em Guto. Magdalena morre de raiva. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Rodrigo promete defendê-la até o fim. Bela fica curiosa para saber como Adriano descobriu. Rodrigo disfarça. Haroldo pede para Ícaro comprar laquê, mas ele está ocupado e Magdalena se prontifica. Rodrigo pergunta para Verônica se eles conversaram algo em relação à produtora. Ela nega. Rodrigo não se lembra, pois estava bêbado. Max não vê a hora de voltar a namorar Natália. Bela vai falar com Luzia, enquanto Dinho chega à agência. Os dois não se encontram. Luddy debocha de Samantha, que se produz para encontrar Ivo. Luddy e Juliana fazem as pazes. Luddy conta ainda que seus pais estão separados. Juliana fica surpresa. Elvira fica desconfiada de Magdalena, que demora a voltar ao salão. Magdalena chega à agência e encontra Dinho. Ela diz que sua fisionomia não é estranha. Dinho desconversa. Juliana conta para Luddy que voltou a procurar Max. Magdalena pergunta para Dinho se ele é da Gamboa. Verônica corta a conversa e sai com Dinho. Hortência e Luzia questionam Bela ao vê-la preocupada. Luzia se empolga ao saber que Max deu um tempo com a namorada. Cíntia volta a questionar Vanda sobre o jantar. Vanda se irrita e Cíntia pergunta se ela está tendo um caso com Diego. Hortência conta para Luzia que está desconfiada de que Bela gosta do Rodrigo. Luzia fica surpresa. Vanda nega e fica indignada. Vanda e Cíntia discutem. Dinho vai embora e por pouco não cruza com Bela. Magdalena dá em cima de Guto, mas ele a ignora. Bela vê Magdalena na agência e fica surpresa. Haroldo telefona para Magdalena e ela inventa uma desculpa e sai apressada. Rodrigo fica arrasado e acredita que irá perder todos os clientes. Bela promete pensar em algo para reverter a situação. Magdalena conta para Elvira que estava com Guto. As duas se atracam. Haroldo diz que não aceita barraco no salão. Ícaro consegue separar as duas. Elvira conta para Haroldo que Magdalena estava matando trabalho na agência. Haroldo ameaça demití-la. Elvira e Magdalena se entendem e prometem não brigar por conta de homem. Magdalena conta para Elvira que viu um homem na agência que ela conhece, mas não sabe de onde. As duas ficam intrigadas. Dinho, desanimado, não sabe mais o que fazer para conquistar Verônica. Ataulfo incentiva o filho a não desistir. Dinho conta para Ataulfo que uma mulher na produtora o conhecia. Os dois ficam tensos. Ivo e Samantha em clima de romance. Ivo galanteia Samantha, que fica toda envaidecida. Adriano conta para Ricardo que Rodrigo adulterou os números da empresa. Os dois discutem. Ricardo não acredita em Adriano e o manda embora. Adriano sai e Ricardo fica sem saber no que acreditar. Rodrigo chega em casa chateado e Olga tenta consolá-lo. Ivo seduz Samantha. Ariosto e Ricardo conversam sobre os problemas que estão passando. Samantha e Ivo vão para um motel. Samantha diz que não pode transar por que ainda ma o ex-marido. Ivo fica atordoado. Clemente reclama com Bela que ninguém quer gravar suas músicas. Bárbara incentiva Adriano a divulgar a falsificação dos números para atrapalhar Rodrigo. Samantha encontra Armando em um boteco e pede para voltar para casa. Ele fica surpreso. Bela fica preocupada ao saber que o gerente da joalheria marcou uma reunião urgente com Rodrigo. Luddy se espanta ao ver Armando e Samantha juntos. Rodrigo fica arrasado ao saber da reunião e diz que é seu fim. Adriano diz para Verônica que contou tudo para o tio. Ricardo, furioso, invade a sala de Rodrigo. Fabiano chega à agência e é ignorado por Mariana. Ricardo diz que está decepcionado com Rodrigo e ele tenta explicar. Fabiano entra na sala de Rodrigo e diz que tem ótimas notícias. Bela, Rodrigo e Ricardo ficam surpresos.