Novela “Bela, a Feia”: Olga especula sobre Valentina e Berenice conta que ela mora em Teresópolis. Olga, sonsa, pega o endereço de Vera, que também mora em Teresópolis, e vai até o local. Olga espia casa de Vera e vê Valentina e Rodrigo chegando juntos. Ela vê Bela se despedindo de Rodrigo e dando uma de suas risadas. Olga fica atônita ao perceber que Bela está viva.

Publicidade

Olga, aflita, marca encontro com Eulália, que fica preocupada. Ataulfo fica atônito quando Olga conta que viu Valentina se transformando em Bela. Eulália fica pensativa e Olga pede para ela acreditar. Ataulfo cruza com Dinho no corredor e conta que Bela está viva. Dinho fica chocado e Ataulfo avisa que eles precisam ir a Teresópolis para tirar essa história a limpo.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.