Novela “Bela, a Feia”: Ataulfo enfrenta Adriano para conseguir o pendrive de Verônica e atira. Ele verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano. Márcia e Douglas contam para Valentina que Adriano está morto. Dinorá conta sobre o pen drive de Adriano para Valentina, que conta para Rodrigo. Rodrigo fica surpreso ao saber que Bela está com o pen drive que denuncia o desvio de Verônica. Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.

Luddy conhece Verônica na agência e gosta dela. Luddy decide sair de casa e ir à procura de Verônica, que é a única pessoa que a entende. Juliana tenta impedir a amiga, mas não consegue. Luddy pede abrigo na casa de Verônica. Ricardo é contra, mas Verônica insiste e Luddy comemora. Márcia e Douglas recebem a ordem de prisão de Verônica e saem em busca da vilã. Rodrigo e Bela não encontram Douglas e Márcia, mas deixam recado com outro policial. Ricardo fica irritado e não consegue acreditar nas acusações de Douglas.

Carminha diz que Verônica é realmente uma pessoa sem caráter deixando Ricardo atônito. Verônica e Luddy escutam a conversa, apavoradas. Luddy interrompe a conversa dos policiais e diz que Verônica subiu. Quando Márcia e Douglas sobem, Verônica e Luddy fogem sem serem percebidas. Márcia e Douglas se irritam ao perceber que mais uma vez perderam Verônica. Ricardo está chocado com toda a situação. Verônica pede ajuda à Cíntia.

Léa escuta toda a conversa escondida. Luddy também acompanha a vilã. Verônica e Cíntia, cúmplices, decidem fugir do país. Luddy fica triste por ser abandonada, já que tem Verônica como sua heroína. Léa escuta toda a conversa escondida. Cíntia, Verônica e Luddy vão embora e Léa conta tudo para Ariosto e Vanda. Vanda e Ariosto ficam perplexos com a fuga de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Verônica está sendo procurada pela polícia.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.