Novela “Bela, a Feia”: Olga segue Rodrigo até Teresópolis, descobre que Valentina é Bela e conta tudo para Ataulfo. Logo depois, Ataulfo e Dinho viajam para o local e invadem a casa de Vera. Rodrigo descobre que amiga de Olga é Ataulfo, liga para a casa da mãe e percebe que Inês está nervosa. Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Os dois estão muito tensos e vão para Teresópolis. Olga, aflita, tenta acalmar Ataulfo. Dinho se insinua para Vera, que fica indignada. Olga pede ainda que Ataulfo fuja com ela. Mas ele se nega.

Publicidade

Helinho volta a chorar e Ataulfo fica ainda mais irritado. Policiais começam a cercar a casa de Vera. Bela e Rodrigo não conseguem parar de pensar em Helinho. Ataulfo desconfia de que esteja acontecendo alguma coisa lá fora. Ataulfo acusa Vera de ter chamado a polícia. Ela, apavorada, nega e Olga implora que Ataulfo os liberte. Elvira diz sentir um aperto no peito, do mesmo jeito que quando Bela morreu. Rodolfo a consola. Policiais tentam negociar com Ataulfo, que exige um carro e um jatinho para fugir do país.

Bela e Rodrigo desesperados pedem que os policiais acatem as exigências, mas eles se negam. Bela, desesperada, decide se entregar em troca de todos os reféns, mas Rodrigo a impede. Inês sai com Helinho para que todos vejam que eles estão vivos. Bela aproveita uma brecha e sai correndo em direção à casa de Vera. Rodrigo fica em choque e segue a amada. Em meio a muita confusão, Olga se joga na frente de Rodrigo ao ver que Ataulfo atira nele. Olga morre.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.