Novela “Bela, a Feia”: Olga segue Rodrigo até Teresópolis, descobre que Valentina é Bela e conta tudo para Ataulfo. Olga acha o diário de Bela dentro do sofá e não entende como ele foi parar ali. Ela pega o diário e vai embora. Olga folheia o diário de Bela, intrigada. Ela pega sua bolsa e sai. Olga vai ao apartamento de Rodrigo e diz que precisa falar um assunto sério com ele. Olga mostra o diário de Bela para Rodrigo, que fica surpreso. Olga diz a Rodrigo que Bela deve conhecer Eulália. Rodrigo pressiona Olga para saber como é a amiga dela.

Publicidade

Ao ouvir a descrição de Olga, Rodrigo fica tenso e pede para Olga esperar ele fazer uma ligação. Rodrigo liga para Bela e pede para ela ir urgente até o seu apartamento. Bela sai sem se despedir e ninguém entende nada. Dinho e Ataulfo param diante da casa de Vera. Bela fica incomodada diante de Olga. Rodrigo pede para Olga descrever Eulália para Valentina. Bela avisa que Eulália e Ataulfo são a mesma pessoa e conta que ele e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga leva um susto e desmaia.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.