Novela “Bela, a Feia”: Clemente se apresenta no programa de televisão, faz sucesso e é ovacionado na Gamboa. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Elvira diz que Rodolfo vai levar um amigo americano no casamento de Clemente. Magdalena já se mostra interessada. Regina e Camila tentam acalmar Luzia, que está ansiosa para o casamento. Luzia e Hortência têm dia de noiva, no Montezuma. Nelson e Clemente também revelam estar nervosos para o casamento. Nelson pede que Bela abençoe seu casamento de onde estiver. Luzia e Hortência curtem cada momento da preparação e finalmente ficam prontas. Luzia e Hortência ficam deslumbrantes de noivas. As duas se abraçam emocionadas.

Publicidade

Samantha e Max proíbem Luddy de ir ao casamento de Clemente. Guto sai para casamento de Clemente e Bárbara ironiza. Os convidados começam a chegar para o casamento. Samantha e Armando se encontram no casamento. Armando a elogia e Samantha fica mexida. Bárbara chora ao perceber que perdeu tudo. Bela e Vera estão prontas para o casamento. Helinho chora com cólica e Bela fica receosa de deixá-lo em casa. Jacinto se insinua para Magdalena. Nelson chora e Clemente repara. Dinorá se interessa pelo amigo de Rodolfo. Vera avisa que ficará em casa com Helinho e fala para Bela ir ao casamento. Bárbara bebe e chora com saudades de Adriano. Valentina chega ao casamento acompanhada de Diogo e Diego.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.