Novela “Bela, a Feia”: Clemente pede Hortência em casamento. Hortência aceita, Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Valentina chega ao casamento acompanhada de Diogo e Diego. Clemente se emociona ao ver Bela. Ela dá um abraço emocionado no pai. Bela abraça Nelson e ele reage, como se reconhecesse aquele abraço. Victor Hugo, Aninha e Lucas reconhecem que Valentina é Bela. Diogo repara em Valentina e fica atônito.

Hortência e Luzia chegam para o casamento e caminham em direção aos noivos. Valentina sai de fininho. Clemente e Nelson se emocionam. Todos aplaudem Clemente e Hortência, Luzia e Nelson depois do casamento. Os casais recebem os cumprimentos. Clemente não entende por que Bela foi embora.

Victor Hugo, Aninha e Lucas contam que viram Bela no casamento. Clemente disfarça, mas continua preocupado com a ausência da filha. Diogo pergunta por que Clemente é tão próximo de Valentina. Mais uma vez ele tenta disfarçar. Nelson canta o samba que fez para Luzia, que se emociona. Bárbara, bêbada, chora ao pensar que não terá mais dinheiro.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.