Novela “Bela, a Feia”: Olga segue Rodrigo até Teresópolis, descobre que Valentina é Bela e conta tudo para Ataulfo. Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera. Eles rendem Vera e Inês e perguntam onde está Bela. Vera fica apavorada. Vera e Inês ficam apavoradas quando Dinho e Ataulfo apontam arma da direção das duas. Ataulfo fica impaciente com o choro de Helinho e Vera pede calma. Olga diz para Rodrigo e Bela que contou para Eulália o endereço de Vera e que encontrou o diário de Bela na casa de Eulália. Bela e Rodrigo temem que Ataulfo esteja em Teresópolis com Vera e Helinho. Rodrigo liga para a casa da mãe e percebe que Inês está nervosa.

Publicidade

Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Vera, nervosa, mente ao dizer que Bela está morta. Ataulfo não acredita e pergunta ainda, como ela salvou Bela do acidente. Bela e Rodrigo vão para Teresópolis. Vera fica amedrontada com a pressão de Ataulfo. Rodrigo tenta acalmar Bela, que está desesperada. Olga vai até a casa de Vera, onde Ataulfo permite sua entrada. Olga pede explicações a Ataulfo, que está irritado. Ela fica comovida ao saber que Rodrigo tem um filho. Policial avisa sobre o recado de Bela e Rodrigo.

Márcia e Douglas saem apressados. Bela continua desesperada por não saber o que está acontecendo com o filho. Rodrigo, tenso, pede calma. Olga pede para conhecer Helinho e Ataulfo fica mexido, mas ele se recusa a atender ao pedido. Bela sai em direção à casa de Vera, mas é impedido por Rodrigo. Ela, no entanto, se desvencilha de Rodrigo e corre em direção à casa. Rodrigo consegue impedir Bela de entrar na casa de Vera.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.