Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) combina um plano com a mãe e manda Berta (Ana Lúcia Torre) buscar uma bolsa na casa da família. A governanta cansa de esperar pela bolsa e pressente que está sendo enganada. Ela volta para a casa de Camilo (Lee Taylor) e flagra Vivi com Chiclete (Sergio Guizé): “Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor …. Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor … Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”.

Publicidade

Berta revela que seu grande amor era um policial e casou com uma moça rica: “Ele me amava, eu sei que me amava… Mas a família pressionou, e ele se casou com ela … Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”. Berta se torna aliada de Vivi. Cena prevista para dia 14 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here