“A Dona do Pedaço”: a Rede Globo divulgou no resumo da novela que Camilo ameaça Vivi. No capitulo 050, terça-feira, 16 de julho – Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro.

Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

Destaques
Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi visita sua casa no Espírito Santo
Novela “A Dona do Pedaço”: Abel quer uma dúzia de filhos
Novela “A Dona do Pedaço”: Zé Hélio planeja clonar o celular de Jô
Novela “A Dona do Pedaço”: Jô chama Britney de Rarisson e Abel desconfia
Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana fotografa crime de Jô
Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana descobre que Chiclete matou Cosme

Novela “A Dona do Pedaço”: Adão tenta matar Amadeu e morre
Novela “A Dona do Pedaço”: Antero ajuda Fabiana a roubar Agno
Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane e Rael incendeiam fábrica de bolos
Novela “A Dona do Pedaço”: Jardel ameaça Jô e é assassinado
Novela “A Dona do Pedaço”: Maria trai Régis
Novela “A Dona do Pedaço”: Adão aponta arma na cabeça de Chiclete
Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana dá golpe em Otávio e apanha de Vivi

Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete decide matar Vivi
Novela “A Dona do Pedaço”: Amadeu choca Lyris com notícia sobre Agno

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria decide alertar Vivi sobre missão de Chiclete
Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete promete matar Josiane
Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete mata Cosme e salva Vivi
Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana ganha o apartamento de Maria

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria bate na cara de Josiane
Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane planeja tomar a fábrica da mãe
Novela “A Dona do Pedaço”: Lyris invade construtora e grita que Agno é gay
Novela “A Dona do Pedaço”: Mão Santa aponta revólver na direção de Vivi

Resumo Novela “A Dona do Pedaço” Rede Globo

No capitulo 051, quarta-feira, 17 de julho – Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme.

Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto.

No capitulo 052, quinta-feira, 18 de julho – Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana.

Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

No capitulo 053, sexta-feira, 19 de julho – Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz.

Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

No capitulo 054, sábado, 20 de julho – Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio.

Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.

No capitulo 055, segunda-feira, 22 de julho – Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana.

Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

No capitulo 056, terça-feira, 23 de julho – Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa.

Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

No capitulo 057, quarta-feira, 24 de julho – Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro.

Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.

No capitulo 058, quinta-feira, 25 de julho – Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa.

Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

No capitulo 059, sexta-feira, 26 de julho – Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi.

Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.

No capitulo 060, sábado, 27 de julho – Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa.

Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno. Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

Fonte: “A Dona do Pedaço”, novela da Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos