Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) volta a ficar Milionária se casa com Amadeu (Marcos Palmeira) e dá à luz uma menina, Sol. Enquanto isso, Josiane (Agatha Moreira) se torna uma religiosa fervorosa. Amadeu consegue a liberdade da filha e ela pede para que a mãe doe todas as suas roupas de grife para a caridade. Ela convida a filha para morar novamente ao seu lado e Amadeu apoia: “Um dia você vai ter parte de tudo. O Carlito está de férias, num acampamento. Já é rapazinho. Você vai gostar dele. E vai gostar de viver com sua irmã”.

Publicidade

Jô esclarece: “Parte de tudo? Eu não tenho interesse”. Amadeu explica: “A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda … Fica tudo em usufruto para você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará 50%”. Josiane não liga e surpreende os pais. Ela anuncia: “Eu nem quero continuar com essa conversa. Pai, mãe… Eu estou tão feliz de estar aqui. De voltar. Mas eu tenho uma notícia para vocês. Não vou ficar … Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo em um albergue. Amanhã embarco”. Cena prevista para dia 22 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade