“Amor de Mãe”: a Rede Globo divulgou no resumo da novela que Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio. No capitulo 016, quinta-feira, 12 de dezembro – Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois.

Publicidade

Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

Resumo Novela “Amor de Mãe” Rede Globo

No capitulo 017, sexta-feira, 13 de dezembro – Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa.

Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.

No capitulo 018, sábado, 14 de dezembro – Lurdes apresenta Sandro aos filhos, e Érica desconfia do rapaz. Vitória comenta com Natália sua situação difícil com Davi. Thelma se prepara para reinaugurar seu restaurante. Camila liga para Danilo, que disfarça na frente de Thelma. Lurdes se desentende com Érica e acaba expulsando a filha de casa.

Thelma descobre que Danilo tem uma namorada e procura Amanda. Raul apoia Érica. Durval revela sua história com Natália e Carol para Thelma. Sandro despista Lurdes para encontrar Marconi. Durval consegue se reaproximar de Carol, para o espanto de Natália. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro secreto de Danilo. Sandro participa de um assalto com Marconi, e Danilo o vê.

No capitulo 019, segunda-feira, 16 de dezembro – Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval.

Publicidade

Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro.

No capitulo 020, terça-feira, 17 de dezembro – Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola.

Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.

Publicidade

No capitulo 021, quarta-feira, 18 de dezembro – Lurdes, Camila e Ryan se preocupam com Sandro. Sandro revela a Lurdes que tem uma dívida com Marconi, e a mulher afirma que ajudará o filho. Durval ensina Thelma a andar de bicicleta. Betina conhece Matias. Camila desconfia de Eunice. Vitória discute com Álvaro por livrar Vicente da detenção. Belizário repreende Vicente. Magno convida Betina para morar em sua casa. Lídia seduz Tales.

Lurdes conta a Thelma que planeja vender sua casa para pagar a dívida de Sandro. Nuno aceita fechar negócio com Lurdes. Camila, Ryan e Magno acreditam que Lurdes e Sandro estejam escondendo algo. Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa. Lurdes é sequestrada.

No capitulo 022, quinta-feira, 19 de dezembro – Sandro se desespera e implora para que Marconi salve a vida de Lurdes. Marconi resgata Lurdes e afirma que a dívida de Sandro está paga. Sandro garante a Lurdes que comprará sua casa de volta. Davi revela para Vitória que está namorando. Magno e Betina declaram seu amor. Érica conta para Lurdes que Raul a pediu em casamento.

Álvaro flagra um microfone com Amanda. Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário. Davi ajuda Amanda a descartar o dossiê contra a PWA. Álvaro aconselha Raul a contar que comprou o salão para Érica. Lídia e Érica se agridem. Raul ajuda Estela. Agenor pede que Davi proteja Amanda de Álvaro. Lucimara confidencia a Lídia que Raul comprou o salão para Érica. Leila desperta do coma.

No capitulo 023, sexta-feira, 20 de dezembro – Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação.

Publicidade

Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

No capitulo 024, sábado, 21 de dezembro – Betina acaba comentando com Leila sobre a doença genética de Brenda. Durval sente ciúmes de Gabo, mas Thelma não percebe. Leila afirma a Magno que deseja ter um novo bebê para curar Brenda. Raul convence Érica a aceitar o salão como um presente. Thelma recebe um convite de Gabo. Magno garante a Betina que não abrirá mão de seu relacionamento.

Vitória desabafa com Miranda. Lurdes se emociona quando Vitória pensa em contratar Sandro como motorista. Vitória conhece Sandro. Lídia e Tales ficam juntos. Thelma vai ao encontro de Gabo, e os dois se beijam. Durval lamenta com Carolina sua frustração com Thelma. Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina.

Fonte: “Amor de Mãe”, novela da Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos

Publicidade

74 COMENTÁRIOS

  1. A MÉDICA DE UMA DAS ULTRACOES VITÓRIA TODA FRIA E SECA COM ELA A VITÓRIA TB DEU UMA EXAGERADINHA NAS PERGUNTAS SE NO PÚBLICO ELA NÃO SÃO ASSIM TÃO SECAS AVALIER NO PARTICULAR É CADA UMA

  2. A MEDICA DE UMA DAS ULTRACOES DA VITÓRIA TODA FRIA E SECA COM ELA A VITÓRIA TB DEU UMA EXAGERADINHA NAS PERGUNTAS SE NO PÚBLICO ELA NÃO SÃO ASSIM TÃO SECAS AVALIER NO PARTICULAR

  3. ESSA BETINA MERECE SER MALTRATADA PELO O VICENTE QUE É O SEU EX MACHO PÓS QUE QUEIJAO ELA FALOU COM O SUPOSTO ASSASSINO DO SEU IRMÃO ATÉ PARECE QUE O IRMÃO DELA ERA PECINHA BOA

  4. TÁ E A BETINA FALANDO PRO FILHO MAIS VELHO DA LURDES QUE O VICENTE CHAMAIS LHE MACHUCARIA SE AQUILO NÃO É MACHUCA ALÉM DE LHE AGREDI FISICALMENTE AINDA LHE VIOLENTOU

  5. Acho que Amor de mãe vai conseguir ser pior do que O sétimo guardião. Violenta ao extremo, absurdos sem fim, gente feia prá dedéu, cenas que não atraem nossa atenção, enfim uma novela que dá gosto NÃO ASSISTIR. É por isso que hoje ao ler os proximos
    caps. decidi que foram os últimos.Minha biblioteca é grande e cheia de bons livros. Adiós amigos.

  6. A Adriana Esteves realmente evoluiu muito como atriz. Lembro quando o grande Lima Duarte deu um pequeno recado para ela anos atrás: ” minha filha, ser atriz não é apenas ficar se balançando e fazendo caras e bocas!” Parece que ela entendeu. Já a Régina Cazé… Putz! Sempre será a mesma que faz sempre os mesmos papéis!!! Eu não tenho assistido essa novela que é pra lá de horrível porque eu acho hipócrita qualquer cena em que essa “Lurdes” apareça exigindo justiça, direitos, etc… pois eu lembro que ela é uma CRIMINOSA desde o primeiro capítulo. Quem assistiu, sabe do que estou falando!!!

      • O irmão da Thelma estava chateado porque ele sabia da doença dela, ela tinha medo que seu irmão contasse seu filho Danilo sobre a sua doença e que ficasse com pena dela. Apareceu nas imagem quando Thelma bem mais jovem salvado a vida do filho Danilo das chamas onde morava com pai do seu filho, mas o pai do seu filho morreu nas chamas e ela acabou salvado seu filho Danilo com a ajuda de um bombeiro. No capitulo de hoje a Katia revelou toda a verdade para o Sandro que ela não era sua mãe biológica e ainda pediu perdão para Lourdes por ter roubado filho dela e depois faleceu nos braços da Lourdes. Essa história que o Danilo é filho da Lourdes não é verdade, pode ser fake. O filho da Lourdes mesmo o Sandro que é vivido pelo Humberto Carrão.

      • Para mim vai demorar muito, já que essa novela atual é muito violenta. No capítulo de sábado teve “apenas”, aLurdes brigando aos gritos com nem sei quem, a Lidia brigando com a Erica,acidente de carro com morte. caixão de defunto, não sei quais outras cenas tão “emocionantes ” porque mudei de canal. Tenho medo de ter pesadelos com essa novela.

  7. Meu Deus que novela é essa? A autora disse que não haveria vilôes, pode não haver, mas a violência domina o enredo desde o primeiro capítulo. Venda de crianças, estupro, assassinato, bandidos pra todo lado. Irmão ameaçando irmã, marido aabnandonando a mulher. Que é isso , gente? Quanto a mim, estou só esperando começar Gênesis, enquanto isso (minha TV ´`e smart ) vou vendo outros canais ,mas ISSO eu não vou assistir mesmo. Não desejo ter depressão.

    • July

      Por acaso estive conversando com um amigo sobre novelas antigas e acabamos falando nessas novas… e ele me disse”Mas você ainda assiste novelas da Globo???” e ele tocou num ponto dizendo ” As novelas da Globo são contra a família brasileira! Repare que todas as famílias das novelas da Globo, desde Malhação, são famílias desestruturadas: Ninguém se respeita, todo mundo bate boca, há má-educação, cinismo, mau-caráter insensibilidade, etc… ou seja, não retrata verdadeiramente o que deveria ser uma FAMÍLIA DISTINTA””.

  8. SINÉSIO É UM POÇO DE INSENSIBILIDADE, ENFEIMEIRA CHEFE NÃO TEM ONDE MORA QUE JÁ SE VIU NÃO DIGO SE FOSSE ENFERMEIRA TÉCNICA QUE TRABALHA IGUAL UMA CONDENADA E NÃO GANHA ESSAS COISAS TODA

  9. O segundo capítulo não assisti desde o início mas pelo que pude perceber, a resposta é “SIM!” Mais uma Maria da Paz só que agora sendo totalmente cúmplice!!!
    E depois ainda vai orar dentro do mar para Nossa Senhora e encontra 2 pacotes de dinheiro… Acham mesmo que alguma Divina Santa tem alguma coisa a ver com isso???

  10. Bom, eu sempre acabo reparando em vários detalhes na novela. Confesso que não aguentava mais ouvir falar em “Bolo” na anterior! Acho que deveriam realizar um concurso para encontrar Novos e Sensatos Novelistas!!! Essa novela A Dona Do Pedaço foi muito ruim em muitos aspectos igual aquela anterior em que o gato se transformava em gente e tinha uma fonte milagrosa, etc… Coisa de doido. Novela é ficção, não um atentado à inteligência!!!

    Será que essa Amor de Mãe também será uma novela sem noção e de amor cego e conivente??? A personagem Lurdes (Régina Casé) após 24 anos de Rio ainda tem sotaque nordestino mais do que quando era mais jovem lá na cidadezinha… E a novela já começa com um crime culposo, quando ela empurra o marido e ele fura a cabeça num prego na parede, e ela simplesmente fecha a casa, pega os filhos e “Vamos embora pro Rio de Janeiro” como se nada tivesse acontecido!? No caminho ainda encontra uma bebê abandonada… Ora, por Lei não se pode encontrar um bebê no mato ou na rua e ficar com ele como se fosse seu, só porque o encontrou… Será que essas coisas virão à tona mais pra frente??? E pra terminar outro crime: Mesmo sem querer o filho mais velho matou um homem numa briga, e ao contar pra mãe, ela diz “Calma! Sua mãe está aqui!” Vai começar tudo de novo??? Maria da Paz com Josiane????????

    • Quem é do Nordeste sabe que não se perde o sotaque na vida Real São poucos que muda o sotaque …e em cidade pequena pouquíssimos casos de morte são investigados e resolvidos ..ela matou o homen …vc queria que ela visesse o quê ? o cara que supostamente ta vivo ou morto ninguém sabe ao decorrer da novela estamos vendo …e não vamos ser hipócritas a maiores das mães encobre as coisas dos filhos ….e ainda mais como aconteceu na novela ..o cara foi tentar salvar a moça ..vc acha que a mãe não vai acreditar no filho ..conhecendo muito bem ele …até agora não vi nada de errado na novela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here