Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) é condenada pelos seus crimes e, logo depois, Amadeu (Marcos Palmeira) propõe casamento a Maria da Paz (Juliana Paes). Ela fica feliz e anuncia: “Não sou só eu e você, Amadeu … Eu estou grávida … Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar … Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”. Amadeu comemora: “Você me fez o homem mais feliz do mundo”. Nasce uma menina e Maria declara: “Ela vai se chamar Sol. Sol!”

Publicidade

Após alguns anos, Josiane é recompensada por bom comportamento e ganha liberdade. Maria da Paz, Sol e Amadeu a esperam no lado de fora do presídio. Maria apresenta a garota: “Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol”. Josiane se limita a dizer: “Que linda”. Cena prevista para dia 22 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade