Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) pedem Maria da Paz (Juliana Paes) em casamento. Ela diz a Régis que será sempre sua amiga, fica a sós com Amadeu e ele insiste: “Preciso repetir meu pedido? A gente tinha que ter se casado há tanto tempo. Mas eu levei um tiro no altar… Vamos recomeçar de onde a gente parou”. Maria anuncia uma novidade: “Eu aceito suas flores como prova de amor. Mas não sou só eu e você … Amadeu. Eu tou grávida … Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar … Se eu tivesse uma dúvida, mínima que seja, essa criança me fez decidir. É com você que quero casar”.

Publicidade

Maria da Paz se casa com Amadeu e, meses depois, sente que chegou a hora: “Amadeu… corre, Amadeu… vai nascer”. No centro cirúrgico, nasce uma menina, de parto normal, e Maria declara: “Ela vai se chamar Sol. Sol!”. Cena prevista para dia 22 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade