Resumo “Por Amor” A Rede Globo divulgou no resumo do capítulo que Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. No capitulo 105, segunda-feira, 23 de setembro – Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex. Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê notícias de sua família. Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo pressiona Zilá e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando.

Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade.

Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês. Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua casa e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.

Destaques
Novela “Avenida Brasil” sinopse: a história de Carminha, Rita, Max, Tufão e Jorginho
Novela “Avenida Brasil”: elenco e personagens

Novela “Por Amor”: Milena descobre que Branca armou contra Nando
Novela “Por Amor”: Leonardo é filho de Atílio
Novela “Por Amor”: Atílio rompe romance e Flávia desfaz a sociedade
Novela “Por Amor”: Helena conta tudo à Atílio

Novela “Por Amor”: o corpo de Laura não é encontrado
Novela “Por Amor”: Laura desaparece com Marcelinho
Novela “Por Amor”: Laura tem final trágico em acidente de helicóptero com Nando
Novela “Por Amor”: Isabel e Seixas dão golpe em Arnaldo

Novela “Amor de Mãe”: a história de Lurdes, Thelma e Vitória
Novela “Éramos Seis”: a história de Lola e Júlio
Novela “Éramos Seis”: Elenco e Personagens
“Dança dos Famosos” 2019 enquete
“The Voice” enquete: qual time deve ser campeão em 2019?

Resumo Novela “Por Amor”

No capitulo 106, terça-feira, 24 de setembro – Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro.

Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem.

No capitulo 107, quarta-feira, 25 de setembro – Virgínia desabafa com Helena. Milena pergunta a Branca porque ela e Leonardo discutiram e a mãe lhe conta que foi ela quem armou o flagrante para prejudicar Nando. Branca e Milena se atracam, mas Leonardo e Atílio logo as separam.

Atílio recrimina Branca por sua atitude. Milena diz a Helena que não vai contar a Nando o que Branca fez. Marcelo muda a decoração da suíte e Eduarda adora a surpresa. Laura convence Trajano a tirá-la do castigo. Laura vai à festa de aniversário de Marcelinho.

No capitulo 108, quinta-feira, 26 de setembro – Eduarda trata Laura polidamente e ignora suas provocações. Wilson diz a Flávia que gostaria que Helena e Atílio fossem os padrinhos de seu casamento com Márcia. Irritada, Flávia diz que todos a estão recriminando por causa do namoro com Atílio.

Na festa, Eduarda procura Marcelinho e se apavora quando o vê no colo de Laura. Orestes bebe na festa e faz um discurso. Fernando fica preocupado. Brincando com Atílio e Helena, Marcelinho os chama de “papai” e “mamãe”.

No capitulo 109, sexta-feira, 27 de setembro – Branca conclui que Marcelinho está chamando Helena de mãe porque ela o amamentou e o mal-estar se dissipa. Eduarda diz a Marcelo que se assustou com o olhar de Laura. Flávia chega à mansão e Eduarda e Marcelo se retiram.

Rafael diz a Virgínia que tem um compromisso inadiável e vai embora da festa. Orestes chega bêbado em casa e Lídia o repreende. Flávia vigia cada passo de Atílio, que se irrita. Pedro pede Sirléia em casamento. Eduarda decide ler o diário de Helena.

No capitulo 110, segunda-feira, 30 de setembro – Eduarda lê um trecho em que Helena se refere ao segredo que esconde Atílio. Neste momento, ela ouve um barulho e guarda o diário. Laura não se conforma com o fato de Eduarda ter aceitado sua gravidez e decidido ficar com Marcelo.

Laura diz aos pais que desistiu de Marcelo. Arnaldo e Branca decidem dividir com os filhos o dinheiro que têm no exterior, mas eles recusam a oferta. Meg marca o recital. Flávia chega ao estúdio e vê Helena e Atílio tomando um drinque juntos.

No capitulo 111, terça-feira, 01 de outubro – Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem.

César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.

No capitulo 112, quarta-feira, 02 de outubro – Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi sequestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem.

Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

No capitulo 113, quinta-feira, 03 de outubro – Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.

No capitulo 114, sexta-feira, 04 de outubro – Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.

Fonte: “Por Amor” Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos

Vem por aí: Atílio conta a Helena que agora é sócio da empresa. Branca diz a Laura que os gêmeos se parecem mais com Marcelo do que Marcelinho. Rafael chega ao flat e Virgínia diz que tem nojo dele e que quer se separar. Alex chega logo depois e Rafael diz à mulher que já fez sua opção. Sirléia conta a Atílio que conseguiu o divórcio de Nestor. Orestes, trôpego, deixa cair várias caixas no depósito. Laura liga para Eduarda. Flávia vai trás de Atílio no trabalho.

Atílio se aborrece porque Flávia está lhe cobrando atenção e, sutilmente, dá a entender que o relacionamento deles acabou. Virgínia decide ir para Angra até que Rafael saia de casa. Virgínia desabafa com Helena. Laura torna a ligar para Eduarda. De brincadeira, funcionários pegam a calça de Orestes, que, bêbado, dormem no banheiro. Laura chega à empresa, vê a cena e reclama com Pedro. Orestes conta a Lídia que foi demitido.

Orestes tenta se justificar, mas Lídia, aborrecida, diz que ele precisa de ajuda. Sandrinha consola o pai. Atílio esquece um bloco na casa de Helena e combina passar lá para buscar. Laura planeja viajar com Marcelo em lua-de-mel. Isabel e Branca vão à reunião em que Arnaldo passará a direção da empresa para os filhos e discutem. Já em casa, Arnaldo repreende Branca por causa da intromissão e eles brigam. Irritada, Branca diz ao marido que Marcelo é filho de Atílio. Os três filhos ouvem. 186 09122017.