Novela “Por Amor”: no fim da trama de “Por Amor” é revelado que o verdadeiro filho de Branca (Suzana Vieira) com Atílio (Antônio Fagundes) foi trocado. Ao contrário do que Branca imagina durante a trama, é Leo, e não Marcelo, seu verdadeiro filho com o personagem de Antônio Fagundes. O segredo é revelado em um teste de DNA que os três filhos (Milena, Marcelo e Leo) propõem-se a fazer. Branca fica arrependida por ter preterido Leo, por achar que Marcelo era o filho de Atílio.

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.