Novela “O Tempo Não Para”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “O Tempo Não Para” que Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa. No capitulo 048, segunda-feira, 24 de setembro – Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Novela “O Tempo Não Para” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

Novela “O Tempo Não Para”: Samuca sai do coma com beijo de Marocas
Novela “O Tempo Não Para”: Marino impede golpe de Mariacarla
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas acusa Zelda de roubo
Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino assina a promissória de Amadeu
Novela “O Tempo Não Para”: Betina descobre quem sabotou a moto de Samuca

Novela “O Tempo Não Para”: Cecílio sente vergonha de Dom Sabino
Novela “O Tempo Não Para”: Betina faz parceria com Marocas
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas seduz Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Monalisa aceita ter filho de Amadeu
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas sente ciúme de Waleska

“Segundo Sol” enquete: como deve ser o final de Rosa?
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?

Fique por dentro

Novela “O Tempo Não Para”: Samuca sofre acidente e parada cardíaca
Novela “O Tempo Não Para”: Elmo sugere Waleska como segurança de Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Zelda rouba o trabalho de Marocas
Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino desconfia de Amadeu
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca visita Marocas no cortiço
Novela “O Tempo Não Para”: Betina volta a se aliar com Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca conta para Carmen sobre crimes de Amadeu
Novela “O Tempo Não Para”: Amadeu destrói a carreira de Waleska
Novela “O Tempo Não Para”: Amadeu faz proposta para Dom Sabino
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca leva rasteira e Emílio assume a SamVita
Novela “O Tempo Não Para”: Cairu desperta e lembra do segredo de Cecílio e Sabino
Novela “O Tempo Não Para”: Amadeu manda cientistas congelarem Petra

Destaques

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Espelho da Vida”: Cris e Alain na trama de amor e mistério
“Espelho da Vida” sinopse: a história de Cris e Alain
Novela “O Sétimo Guardião”: a história de Gabriel e Luz da Lua
“The Voice Brasil” enquete: qual time deve ser o campeão de 2018?

No capitulo 049, terça-feira, 25 de setembro – Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

No capitulo 050, quarta-feira, 26 de setembro – Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla afirma que o plano de Amadeu contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento. Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Barão paga a fiança de Zelda, e Teófilo promete protegê-la. Marino encontra uma pulseira de Cesária. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

No capitulo 051, quinta-feira, 27 de setembro – Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

No capitulo 052, sexta-feira, 28 de setembro – Cecílio observa Cairu e Dom Sabino, sem se revelar. Teófilo presenteia Dom Sabino e sua família com roupas novas. Vera Lúcia fica intrigada ao ver Betina saindo do cortiço. Bento promete ficar ao lado de Samuca em seu novo projeto. Carmen e Dom Sabino se aproximam. Marino sofre um acidente e desmaia do outro lado da ilha. Menelau decide procurar Marino. Cecílio decide deixar a pensão. Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Betina orienta Zelda a guardar os croquis de Marocas. Mrs. Calahans não aceita matricular Omar na escola. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Amadeu avisa a Dom Sabino que a equipe de resgate chegou à Patagônia. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza.

No capitulo 053, sábado, 29 de setembro – Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas. Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

No capitulo 054, segunda-feira, 01 de outubro – Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

No capitulo 055, terça-feira, 02 de outubro – Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

No capitulo 056, quarta-feira, 03 de outubro – Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

No capitulo 057, quinta-feira, 04 de outubro – Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

No capitulo 058, sexta-feira, 05 de outubro – Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

No capitulo 059, sábado, 06 de outubro – Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Fonte: “O Tempo Não Para”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos