Novela “Espelho da Vida”: Danilo (Rafael Cardoso) já percebeu que as armas que Eugênio (Felipe Camargo) usa para separá-lo de Julia (Vitória Strada) são baixas e que será impossível resolver esse impasse de maneira civilizada. Por isso, o jovem decidiu armar um plano de fuga para o casal.

Ao receber a visita de sua amada no convento, Danilo explica que eles precisarão ficar afastados por um tempo, para que as pessoas pensem que o casal realmente terminou o relacionamento. Julia aceita o plano e finge querer se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) o mais rápido possível. Já Danilo decide enganar Hildegard (Irene Ravache), para que ela acredite que ele esqueceu a moça. Ele conta para a mãe que decidiu voltar para Paris e que vai abandonar Julia. Desconfiada, ela pergunta o que o fez mudar de ideia.

De maneira bem convincente, ele explica que Julia não vale a pena o risco. “Cheguei à conclusão de que, por mais que goste de Julia, não pretendo perder minha vida por ela…” Hildegard fica muito satisfeita ao ouvir o filho falar sobre voltar para Paris e expor suas obras nas galerias de lá. “Vou falar com Augusto para que reserve logo nossas passagens. Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”

Neste momento, doutor Fabrício entra no quarto de Danilo para examiná-lo. O médico também é alguém que conhecemos no presente de Rosa Branca. Hildegard pressiona o médico para saber se o filho terá alta em breve. “Vamos ver quando posso liberar nosso artista. Pelo visto, um grande futuro o espera!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.