Novela “O Tempo Não Para”: Petra (Eva Wilma) anuncia que os ex-congelados podem morrer por causa de um vírus. Exames mostram que apenas Marocas (Juliana Paiva) precisa ser tratada. Lúcio (João Baldasserini) convence Herberto (Claudio Mendes) e Pierre (Matheus Lisboa), o enfermeiro namorado de Igor (Léo Bahia), a potencializar o efeito do vírus e matar a jovem, enquanto ela está em observação na Criotec.

“Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente”, afirmará Herberto. Pierre troca o frasco do antídoto, preparado por Petra, por um líquido infectado. Cena prevista para 21 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela 

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.