Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio (João Baldasserini) acha que a família Sabino é responsável pela morte do irmão. Ele fala com o detetive particular que precisa de provas e o profissional garante que tem uma novidade. Lúcio desabafa para Betina (Cleo): “Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado”.

O investigador mostra um vídeo e Lúcio reconhece Betina com as flores. Ele ouve do profissional: “A partir dessas imagens, senhor Lúcio, eu investiguei mais e descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina, o Igor (Léo Bahia)”. Lúcio fica chocado. Cena prevista para o final da Novela “O Tempo Não Para”.

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.