Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A paixão de Filipe (Pedro Novaes) por Rita (Alanis Guillen) impede o jovem de ficar um minuto sequer longe da amada, tanto que ele faz questão de procurá-la até no horário de trabalho! Mas é por uma boa causa, já que ele está fazendo de tudo para ajudar a garota a conseguir conviver com Nina, sua filha biológica em Malhação – Toda Forma de Amar.

Ele vai até a loja em que Rita trabalha para conferir se ela já recebeu um documento confirmando que a ordem de restrição solicitada por Lígia (Paloma Duarte) foi cancelada. Nervosa, a menina responde que não recebeu nada. “Filipe, fala a verdade: isso era só mais uma mentira sua e da sua família pra me enrolar, não era?”, pergunta Rita, impaciente.

“Rita, juro que meus pais pediram à minha tia pra providenciar a anulação da ordem de restrição. Eu vou falar com a Lara. Se esse atraso for culpa dela, eu vou resolver.” Depois que essa questão ficou resolvido entre eles, chegou a hora de Filipe mudar para um assunto mais interessante: o romance entre ele e Rita. A menina tenta se controlar, mas não adianta, os dois acabam se entregando e se beijam ali mesmo na loja.

E é claro que o casal vai acabar levando uma bronca de Serginho (João Pedro Oliveira), melhor amigo – e chefe – de Rita. “Gente, nada contra beijar, mas agora é hora de trabalho.” Envergonhado, Filipe solta Rita e parte rapidinho da loja sob o olhar atento de Serginho. Ele vira para a amiga e dá uma risadinha enquanto ela pede mil desculpas.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.