20.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Resumo “Força de Mulher”: próximos capítulos da novela turca Kadin

Novela “Força de Mulher”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca Kadin em 97 capítulos, primeira temporada, e conta a história de Bahar, uma mulher que foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos. Ela conhece Sarp, por quem se apaixona perdidamente. Depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar fica viúva e só lhe resta seus filhos Nisan e Doruk. Bahar, com o tempo, se apaixona por um homem que a ajuda em tudo, Arif. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder exatamente à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Bahar congela com o resultado de uma doença grave.

16/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 025
Bahar vai atrás da mulher misteriosa e ameaça Hikmet quando ela a confronta sobre Ceyda. … Bahar viu as mensagens de amor que Sarp escreveu para uma mulher. No entanto, esse não é o caso. Sirin enviou essas mensagens do telefone de Sarp para o número dela. Então ela mandou uma mensagem para si mesma. Foi ela quem pegou o telefone de Sarp depois que ele morreu naquela noite. Bahar está consumida pela dor, pensando que seu marido, por quem ela chora há anos, amava outra mulher e a traiu. Enquanto Sirin está na vizinhança, Bahar liga para o número de telefone daquela mulher e, claro, o telefone de Sirin toca. Ao perceber que a mulher ao telefone estava por perto, Bahar sai às ruas e procura, mas não consegue encontrá-la. Sirin começa a ligar para Bahar e a assediá-la. Ela não fala, apenas ouve os sons ao seu redor. Bahar está enlouquecendo. Ela pensa que a amante de seu falecido marido está ligando para ela e fica arrasada.

Continua após o anúncio

“Força de Mulher” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Força de Mulher” na TNT: O que vai acontecer com Bahar nos capítulos de 19 a 23 de fevereiro de 2024

19/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 026
Sirin vai a Tarlabasi novamente para se encontrar com Arif, mente para sua mãe sobre seu suposto namorado e continua incomodando Bahar. … No dia seguinte, Bahar vai trabalhar, recebe o salário e é assaltada. Ela não consegue nem entrar no ônibus e tem que caminhar um longo caminho com os joelhos machucados. Por fim, ela não consegue continuar. Arif liga naquele momento e ela pede ajuda. Arif vai imediatamente e a leva para jantar. Ao chegar em casa, Yusuf pergunta a Bahar sobre o aluguel, e Arif diz que já recebeu, e então lhe dá dinheiro para ajudá-la a sobreviver até conseguir dinheiro de Yeliz. O pai de Arif começa a trabalhar como corretor de imóveis. Sirin conhece Arif sob o pretexto de procurar uma casa para alugar.

20/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 027
A verdade sobre as mensagens da Sarp vem à tona. Enquanto isso, Hatice fica entusiasmada em conhecer o suposto namorado de Sirin. … A doutora Jale liga e Bahar vai ao hospital. Jale diz que a situação pode ser grave e que outros exames devem ser feitos. Selim é um especialista no assunto. Bahar congela com o resultado de uma doença grave. Bahar fica chocada ao saber de sua doença. Quando os exames foram concluídos e o diagnóstico confirmado, ela a princípio não quis aceitar, resistiu por muito tempo, mas depois quando os sintomas começaram a piorar, ela foi forçada a aceitar o tratamento. Enquanto isso, Bersan, ex-namorada de Arif, mostra que Bahar corre um grande perigo.

Continua após o anúncio

21/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 028
Sirin continua incomodando Bahar, que deve encontrar uma maneira de perdoar Sarp. Enquanto isso, Enver decide visitar Nisan e Doruk. … Bersan esconde um pacote para colocar Bahar em apuros. Arif alerta Bahar contra Bersan. Sirin continua mentindo que tem namorado. Hatice gosta de acreditar nisso. Sirin continua ligando e incomodando Bahar. Enver não aguenta a saudade das crianças e vai vê-las. Ele compra bolos e frutas. As crianças ficam felizes em vê-lo. Bahar age com muita frieza: “Eu também entendo você, mas pelo bem de meus filhos, desta vez eu digo fique longe de nós”.

22/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 029
Bahar tem outra experiência desagradável em seu local de trabalho, e Enver percebe algo estranho no quarto de Sirin. … Nisan ficou em primeiro lugar na competição de redação na escola. Enver vai para a cerimônia de premiação na escola. Nisan fica muito feliz. Quando fraqueza, desmaios e hematomas pelo corpo dificultam sua vida, ela percebe que não adianta negar e vai para o hospital. Selim faz um discurso esperançoso. “Eu sou mãe e não posso morrer”, diz Bahar. “Você escolherá não morrer pelos seus filhos, então você viverá”, diz a médica. Enver encontra o diário de Sirin e começa a lê-lo.

23/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 030
Enver fica chocado com o conteúdo do diário de Sirin, e Nisan esconde algo de sua mãe para ganhar dinheiro. … Horrorizado com o que descobriu, Enver corre para casa e não consegue encontrar Sirin lá. No entanto, ele tem a oportunidade de enfrentar Sirin à noite. O homem fica literalmente arrasado. O fato de sua filha ter causado a morte de uma pessoa e ela não se arrepender disso arrasa o homem. Sirin continua fingindo. O homem não acredita. Nisan, que venceu o concurso de redação, esconde da mãe o computador, um de seus dois presentes, porque quer vendê-lo e comprar um presente para a amiga. Ela pede ajuda a Arif para vender o computador, mas ele manda a criança para casa. Peyami, o homem de Hikmet que esperava na porta de Ceyda, ouve a conversa e engana Nisan. Ele compra o computador por 250 liras. Nisan dá 100 liras do dinheiro para sua mãe, dizendo: “Encontrei em nosso guarda-roupa”. Os médicos de Bahar, Jale e Sinan, dizem que ela pode precisar de um transplante de medula óssea de familiares. Bahar explica que ela não poderia pedir-lhes que fizessem isso e que poderiam recorrer a isso como último recurso.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Força de Mulher” na TNT: O que vai acontecer com Bahar nos capítulos de 26 de fevereiro a 01 de março de 2024

26/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 031
Enquanto Ceyda e Bersan vão a uma cartomante, Nisan compra algo sem que sua mãe saiba, e Bahar entra em pânico devido à polícia. … Bersan e Ceyda vão ler a sorte. A mulher diz que Hikmet vai deixar Ceyda e que Arif se apaixonou por uma mulher que tem um filho. Bersan conta da armadilha que havia preparado. Ceyda informa Bahar.

27/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 032
Doruk se abre com sua mãe sobre o pacote que a polícia está procurando, e Nisan tem que se explicar depois de presentear um relógio. … A polícia chega, revira a casa e não encontra nada. Doruk encontrou o pacote e o levou para a escola para brincar, mas o perdeu lá. Arif está lá para apoiá-los. As crianças imediatamente se refugiam nele. Nisan compra um relógio no valor de 150 liras e dá de presente a Elif. Quando a mãe da menina liga para Bahar à noite para agradecê-la, o trabalho secreto de Nisan é revelado. Arif, que soube da situação, devolve o computador para Bahar. Elas não devolverão as 250 liras a Peyami.

28/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 033
Depois de desmaiar novamente, Bahar fica preocupada com seus filhos, por isso decide engolir seu orgulho e recorrer a Hatice. … Enquanto as crianças estão com Ceyda, Bahar desmaia ao lado de Arif. Arif pega as crianças e as leva para comer alguma coisa. Arif pressiona Ceyda. “Seu pai fez isso”, diz Ceyda. Ele imediatamente liga para Yusuf e diz: “Admita o crime”. Naquele momento, Arif conversa com o pai e exige uma prestação de contas. O homem aceita a mentira de Ceyda para evitar revela-la. Bahar continua a lutar contra a doença. Ela desmaia e quase se queima. Ela pega Nisan e Doruk e vai até a casa de sua mãe: “Queremos morar com você”. Hatice rejeita duramente. Ela insiste e Hatice fica desconfiada: “Qual o motivo?” Sirin surpreende e diz: “Quero morar com minha irmã e meus sobrinhos.”11

29/02, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 034
Bahar está triste por deixar a vizinhança, e Sirin entra em pânico quando vê Arif…. A pessoa que ficou mais chateada com a mudança de Bahar e das crianças da vizinhança foi Arif. Nisan disse: “Estamos nos mudando, Arif Abi”. Ele não queria acreditar. Bahar explicou a situação. Bahar falou sobre a noite em que se mudaram para o bairro. Arif: “Esse seu olhar, eu me lembro.” Bahar expressou sua gratidão. “Não sabia que ficaria tão triste quando você saísse daqui”, disse Arif. Então bateram na porta de Ceyda e se despediram dela. Ceyda também estava triste. Ceyda tem um filho que precisa de educação especial. Sua mãe em sua cidade natal cuida da criança. No dia seguinte, Arif leva Bahar e os filhos para sua nova casa. Enver convida Arif para jantar. Quando Sirin viu Arif, ela ficou assustada e se escondeu, mas depois ela saiu e conheceu Arif, como se o estivesse vendo pela primeira vez.

01/03, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 035
Sirin e Hatice sentem-se desconfortáveis com o telefone deixado por Bahar sobre a mesa, e Arif tem algumas perguntas sobre Sirin… Mais tarde, ele contou a Yeliz sobre esta situação. Eles decidiram não contar a Bahar. A vida na casa da mãe não é fácil. Bahar olhou as datas das mensagens e deduziu que Sarp não estava morto, ela estava tão feliz que ficou confusa sobre o que fazer e imediatamente informou Yeliz. Yeliz veio no dia seguinte e ligou para aquela mulher do telefone de Bahar para fazer um teste. Os três estavam na cozinha e o número que Yeliz havia ligado estava tocando na mão de Sirin. Yeliz entende que a mulher é Sirin, mas provavelmente não será capaz de dizer isso a Bahar.12.

VEM POR AÍ

Episódio 36
Hatice chega justo a tempo para evitar que Enver revele o segredo de Sirin. Enquanto isso, Yeliz tenta desvendar a identidade da mulher misteriosa.

Episódio 37
Yeliz não tem coragem de dizer a verdade sobre as mensagens de Sarp para Bahar, que desmaia mais uma vez.

Episódio 38
Hatice desconfia dos motivos de Bahar para viver com eles. Enquanto isso, Musa encontra uma maneira de reconquistar Jale.

Episódio 39
Bahar descobre algo importante sobre Enver, e Ceyda faz uma visita a Bahar, deixando Hatice desconfortável.

Episódio 40
Enver tem algumas explicações a dar sobre o telefone de Sarp. Sirin tenta convencer Arif de sua intenção de ir para Tarlaba??.

Episódio 41
Enquanto Enver descobre a verdade sobre as mensagens, Doruk vê uma foto estranha no telefone de Hatice.

Episódio 42
Jale desconfia do comportamento de Musa. As crianças estão entusiasmadas em ficar sozinhas com sua tia enquanto Bahar decide que tratamento receber.

Episódio 43
Nisan e Doruk estão assustados e preocupados com os desmaios de sua mãe. Hikmet vai à boate para ver o Ceyda.

Episódio 44
Sirin procura uma oportunidade de colocar as mãos no telefone de Bahar enquanto ela está no hospital.

Episódio 45
Enver está decidido a mudar Bahar e as crianças para um quarto melhor, levando Sirin à loucura. Enquanto isso, Bahar encontra uma mulher do passado.

Novela Turca “Força de Mulher”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 001
Bahar trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor para os seus filhos, Nisan e Doruk, apesar de todas as dificuldades que enfrenta sendo uma jovem viúva. … Bahar é uma jovem que perdeu o seu amado marido há quatro anos e luta para sobreviver com os seus dois filhos pequenos. A mãe de Bahar a deixou quando ela tinha 8 anos, e então seu pai e sua avó morreram e ela ficou sozinha. Ela conheceu Sarp, um jovem aventureiro, amoroso e honesto, e eles se apaixonaram e se casaram. Sarp, um montanhista, parou de ir às montanhas quando nasceu seu primeiro filho. Então, um dia, chegou a notícia da morte de Sarp, ele caiu da balsa e morreu.

Episódio 002
Bahar tem que se desdobrar entre dois empregos para cuidar dos filhos e enfrentar os gastos da casa. Enquanto isso, Nisan e Doruk conhecem uma mulher misteriosa. … Bahar segue a vida com sua filha Nisan e seu filho Doruk, e vive para eles. O seu maior ajudante nesta luta é o sonho do seu marido Sarp. A senhora ainda tem problemas com ele e conversa com ele. Bahar vive uma vida muito difícil, trabalhando dia e noite pelos filhos. Ela brinca com eles para que não percebam a pobreza e a angústia que estão passando, e sempre parece alegre e ri perto deles. … Um dia, enquanto Sirin olhava a foto de Sarp e sua família na frente do fotógrafo, coincidentemente as crianças também estavam lá. “Lá estava a nossa foto de família”, disse Nisan. Ela constantemente faz desenhos e chora. Ele também tem algo a ver com aquela briga e o acidente. ?irin já é uma garota muito introvertida. Ela parece uma pessoa meio problemática, uma pessoa distante como a mãe. Bahar foi à casa do senhorio para fazer limpeza e pagar sua dívida. Aconteceu algo lá que a assustou muito.

Episódio 003
Bahar recebe uma boa notícia quando visita a governadoria para devolver o dinheiro que pegou. … Bahar tinha ido limpar a casa do dono, quando de repente ouviu um barulho. O filho do proprietário fechou a boca de Bahar para mantê-la quieta. Claro que ela ficou muito assustada mas não aconteceu como temíamos. Acontece que a vizinha de Bahar estava flertando com o dono da casa lá dentro. O filho do proprietário, Arif, também ficou perturbado ao ver isso. Bahar solicitou ajuda financeira ao gabinete do governador de distrito. Eles ligaram do gabinete do governador de distrito para a casa da mãe de Bahar, e o padrasto Enver respondeu: “Nós ajudaremos.” Quando Bahar soube disso, ela bateu na porta da mãe anos depois. Sua mãe os deixou quando ela era jovem e se casou com outra pessoa. Ela não vê sua mãe há 20 anos. Quando eles saíram, a mãe dela não estava. O padrasto Enver, um alfaiate, abriu a porta. Naturalmente, ele se sente muito derrotado em relação a Bahar. Enquanto eles estão lá, chega Hatice, a mãe de Bahar. Ela é uma mulher muito fria. Ele estava muito distante de Bahar e de seus netos. Ela deveria simplesmente amar sua filhinha.

Episódio 004
Bahar relembra os velhos tempos com seu falecido marido, e Nisan tem um pedido muito caro de sua mãe. … Hatice ficou chateada porque sua filha a culpou e disse: “Ela me considera responsável pela morte de seu marido”. Hatice ignora Bahar. Ela diz a Sirin: “Tenho apenas uma filha”. Cada vez que Bahar está em uma situação difícil, suas experiências com Sarp vêm à sua mente, ela faz um balanço do que seu marido faz e diz e age de acordo. Ela faz o que faz para deixar seus filhos felizes, também conta mentiras cor-de-rosa, para que a verdade não os assuste. Nisan disse que não poderia ir à escola de manhã porque estava doente. Bahar teve que deixar a filha sozinha em casa. Claro, a criança ficava entediada durante o dia e saía de casa. Ela foi ao parque e encontrou Sirin lá. Bahar, que não conseguiu encontrar a filha quando chegou em casa, enlouqueceu e procurou por Nisan em todos os lugares. Finalmente, ela a encontrou no parque, ela correu e a abraçou, depois diz: “Tinha alguém com você?” perguntado. Ela correu atrás de Sirin, que estava se afastando dali, e disse “Olá” com olhos questionadores. “Olá, irmã”, disse Sirin.

Episódio 005
Bahar e os filhos se divertem no casamento de Yeliz, no entanto Hikmet continua batendo em Ceyda e Bahar tenta encontrar uma forma de detê-lo. … Hatice ignora Bahar. Ela diz a Sirin: “Tenho apenas uma filha”. Cada vez que Bahar está em uma situação difícil, suas experiências com Sarp vêm à sua mente, ela faz um balanço do que seu marido faz e diz e age de acordo. Ela faz o que faz para deixar seus filhos felizes, também conta mentiras cor-de-rosa, para que a verdade não os assuste. Nisan disse que não poderia ir à escola de manhã porque estava doente. Bahar teve que deixar a filha sozinha em casa. A criança sai de casa. Ela foi ao parque e encontrou Sirin lá. Bahar, que não conseguiu encontrar a filha quando chegou em casa, enlouqueceu e procurou por Nisan em todos os lugares. Finalmente, ela a encontrou no parque, ela correu e a abraçou, depois diz: “Tinha alguém com você?” Ela correu atrás de Sirin, que estava se afastando dali, e diz “Olá” com olhos questionadores. “Olá, irmã”, diz Sirin.

“Força de Mulher” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Episódio 006
Bahar confessa suas lembranças com Sarp para Yeliz e desabafa sobre sua morte. Hatice encontra pinturas que Sirin fez de Sarp e espera uma explicação. Enquanto isso, Hikmet ameaça Bahar…. A amiga de Bahar veio apoiá-la. Elas começaram a conversar e falar sobre a morte de Sarp. Ele caiu no mar e seu corpo não foi encontrado, foi considerado morto. Enquanto Hatice arrumava o quarto da filha, ela viu os desenhos a lápis de Sarp feitos por Sirin. Quando começou a limpar, também viu o recorte de jornal sobre a morte de Sarp. Quando Sirin entrou na sala, Hatice começou a gritar com a filha: “Como você conhece Sarp?”. Naquela noite, Sarp e Sirin se encontraram na balsa. Sarp perguntou a Sirin: “Você sabia, não é, que eu era o marido da sua irmã?” e então, na briga que estourou, ele caiu no mar diante dos olhos da garota.

Episódio 007
Enver tem que esquivar as perguntas de Hatice para poder visitar Bahar e as crianças, e as suspeitas de Hatice sobre os desenhos de Sirin aumentam. … Bahar continua tentando não deixar seus filhos perceberem sua ausência e privação, transformando tudo em entretenimento para eles. A amante do vizinho ameaça Bahar. Enver visita Bahar e os filhos secretamente. Ele trouxe bolo para eles. Hatice volta para casa à noite e confronta Sirin porque não tinha lição de casa para desenhar uma pêra. Sirin grita. Hatice pergunta a Sirin por que ela fazia os desenhos de Sarp e como o conhecia. Sirin se lembrou daquela noite, mas contou à mãe uma história que a faria se sentir culpada. No entanto, há coisas muito importantes que ela está escondendo. “Acontece que você estava chorando secretamente pela sua própria filha. Desde aquele dia, tenho vivido com o medo de que você me abandone, assim como você a abandonou”, disse ela, culpando sua mãe. Sua mãe diz que nunca a abandonaria. Enver pede desculpas a Bahar: “Mesmo que você me odeie, você está certa.” “Você era amigo de meu pai”, diz Bahar. Enver: “Acho que é melhor para todos nós vivermos juntos pelo bem dessas crianças. Já perdemos vinte anos, não percamos mais. Não espero que isso aconteça imediatamente, mas é a melhor coisa”, diz ele. Ele se ofereceu para ajudá-la com os filhos. Bahar diz que percebeu o quanto ainda está zangada com a mãe. Hatice não acredita totalmente no que sua filha diz. Sirin prometeu a si mesma: “Ninguém saberá o que aconteceu naquele barco.” Então ela provoca a mãe; “Somos uma família feliz, não devemos permitir que a nossa ordem seja perturbada novamente.” Hatice se sente culpada.

Episódio 008
Bahar é chamada na escola e precisa encontrar um lugar para deixar os filhos enquanto trabalha. Jale está de saco cheio da sua vida, e Bora escuta algo que não deveria escutar dela. … Doruk e Bora, filho de Musa Bey, que trabalha no gabinete do governador de distrito, brigaram na creche. A professora sugeriu que eles se encontrassem fora para fortalecer o relacionamento. Eles foram juntos ao parque e, enquanto as crianças brincavam, Bahar e Musa Bey conversavam. Naquela hora as crianças brigaram de novo. À noite, Musa contou à sua esposa Jale o que aconteceu. Jale, que é médica, sempre usa o trabalho como desculpa, é muito indiferente, tanto com o marido quanto com o filho. Bora, que sentia falta da mãe, veio até eles à noite e deitou-se ao lado da mãe, acariciando o rosto dela e adormeceu. Bahar viu que a vizinha deixou o dono do prédio entrar na casa e ela ficou confusa sobre o que fazer. Quando a mulher vê que Bahar os viu, fica assustada e diz ao proprietário: “Minha vida está em risco, você vai expulsá-la de casa”. A escola está de férias, Bahar tem que deixar as crianças com Enver. Musa fica chocado com sua esposa. “Eu quero o divórcio. Não posso cuidar do meu filho. Não quero ser mãe”, diz Jale na frente de todos no corredor do hospital. Ele percebe que a criança ouviu tudo. Hatice chega em casa e vê os netos. Ela não é nada amigável com as crianças. Por insistência de Enver, todos se sentam juntos à mesa. Hatice provoca Bahar. “Então por que você nos deixou? Quando você foi embora, meu pai me pediu desculpas por me deixar órfã de mãe. Meu pai cometeu suicídio por sua causa”, grita Bahar.

Episódio 009
Sirin conta a verdade por trás do pai de Bahar e explica o motivo de suas pinturas. Nisan e Doruk ficam muito felizes com um presente que sua mãe ganhou. … Sirin diz a Bahar: “Seu pai era um canalha. Seu péssimo pai cometeu suicídio porque outra mulher o abandonou. A mulher cujo nome ele lhe deu.” Quando Bahar sai, ela diz: “Adeus, mãe.” Sua mãe fica impressionada. Sirin fica chateada com esta declaração. Para ferir Bahar, ela diz: “Aquele seu marido também era um abusador e foi por isso que ele morreu.” Enver diz que Bahar não tem aquecedor de água, então Hatice compra e manda para Bahar. Sirin reage a isso. Sirin conta à mãe como conheceu Sarp. Ela diz que estava lá na noite em que Sarp morreu e que ele foi espancado e jogado para fora da balsa porque assediou uma mulher. Depois do que sua filha lhe conta, Hatice decide não se encontrar novamente com Bahar. Se Sirin vir Bahar, será pior, Hatice tem medo disso. Ela já perdeu Bahar, não pode perder Sirin também. Mas Sirin não conta tudo sobre Sarp à mãe, ela guarda um grande segredo.

Episódio 010
As crianças estão felizes com o presente, mas como nem tudo são flores, há um problema. Enquanto isso, um velho amigo visita Jale. … Ao saber do aquecedor de água, Bahar liga para Enver e agradece. Ele primeiro fica surpreso, depois muito feliz e diz: “Sua mãe comprou”. Valeu a pena ver a alegria das crianças com o aquecedor de água. Jale encontra seu primeiro amor. Sinan, que deixou uma grande marca em sua vida, vem trabalhar no mesmo hospital. Jale fica abalada. Musa sente-se triste e desamparado por causa da saudade que o filho sente da mãe e de sua incapacidade de fazer algo a respeito. A criança procura a barriga, Bahar entende que é porque não pode ir ao banheiro.

Episódio 011
Bahar desmaia de exaustão por trabalhar demais, e Bora não aceita sua ajuda, exigindo a presença de sua mãe. … Quando se filho está com dor de estômago, o Sr. Musa o leva a Bahar para ajudá-lo. Bahar ajuda felizmente. Sr. Musa traz bolo para agradecer. Ela dá o bolo primavera para os filhos.

Episódio 012
Enver fica irritado com Hatice e Sirin por suas atitudes com Bahar e as crianças. Enquanto isso, Yeliz encontra uma forma de levar Bahar para jantar. … Bahar decide levar o bolo para a mãe, como agradecimento pelo aquecedor de água. As crianças também ficam felizes com isso. Hatice não age de forma amigável quando os vê. Só então Sirin chega. Hatice segura a mão de Sirin e vai com ela, sem olhar para as crianças e para Bahar. Nisan corre atrás delas com o bolo na mão, mas elas não olham para a criança, entram em casa. Bahar fica muito chateada. Hatice chora secretamente no banheiro de sua casa. Sirin não vai às aulas e diz à professora que não pode ir à escola porque a mãe tem problemas psicológicos. Mais tarde, porém, Enver, que frequenta a escola, descobre a situação e reage a Sirin. Hatice, por outro lado, mostra tolerância infinita para com Sirin. Ele tem medo de ficar doente novamente. A amiga de Bahar, Yeliz, se casou, está muito feliz e, como quer que Bahar fique bem, organiza um jantar para apresentá-la a um amigo de seu marido. Bahar fica chateada com a amiga que vai a um jantar de apresentação de aniversário e consegue terminar a noite sem problemas. Mas nesse meio tempo algo muito ruim acontece. Nisan fica chocada ao ler a notícia sobre a morte de Sarp no laptop deixado aberto por Yeliz. É função de Bahar consolar e acalmar.

Episódio 013
Nisan e Doruk descobrem a falsa verdade sobre seu pai, e Bahar recebe péssimas notícias sobre sua casa. … Nisan fica chocada ao ler a notícia sobre a morte de Sarp no laptop deixado aberto por Yeliz. É função de Bahar consolar e acalmar. O proprietário quer despejar Bahar, temendo que seu relacionamento ilícito seja revelado. Bahar implora a Arif: “Não nos deixe sair de casa”. Ela até joga gamão para evitar sair de casa. Musa, que vai ao hospital para ver Jale com seu filho, conhece Sinan, ex-namorado de Jale, e o convida para jantar com seus filhos. Sinan também vem jantar com os filhos e a namorada. Jale está muito chateada. Moisés também entende a situação. Enver tenta não deixar Bahar e seus filhos sozinhos.

Episódio 014
Bahar fica preocupada com a saúde de Nisan e precisa levá-la ao hospital. … As duas crianças ficam doentes, Bahar é forçada a pedir ajuda a Enver. Ele tenta cuidar dos filhos dela, mas não tem muito sucesso e liga para Hatice. Hatice a princípio não se interessa, depois ouve sua consciência e vai para a casa de Bahar com as mãos ocupadas. Ela cozinha para os netos e os alimenta. Nesse momento, o telefone de Hatice toca. Ao ver o texto “Minha filha”, Nisan pensa que quem ligou é sua mãe e explica com alegria que sua avó está aqui e eles estão preparando o jantar. Mas a ligação era Sirin. Hatice corre imediatamente para casa para acalmar a garota. Sirin enlouquece e destrói a casa. Hatice fica chocada ao chegar em casa e ver sua filha ferida.

Episódio 015
Bahar fica irritada com Hatice pela forma como ela tratou Nisan, e Yusuf a visita para dar-lhe outro aviso. … Sirin , que soube que seus pais cuidavam dos filhos na casa de Bahar , destruiu a casa e se cortou com cacos de vidro. Hatice, que correu para casa e viu a filha naquele estado, ficou arrasada e, quando pensou que Sirin, que havia desmaiado, estava morta, ela se feriu. Nada aconteceu com Sirin, ela se recuperou rapidamente, mas o estado de Hatice é grave. Ela permaneceu na UTI por dias. Jale é parente de Enver. Enver era primo de seu pai, eles o chamavam de tio. Jale está irritada com Sirin. Ela revelou seus sentimentos por Sirin dizendo: “Deveria morrer….”

Episódio 016
Enver continua ocultando a situação de Sirin e Hatice de Bahar. Enquanto isso, a tensão entre Jale e Sinan continua aumentando. … Hatice permanece na UTI. Quando Enver foi para casa, enquanto limpava o quarto de Sirin , não conseguiu encontrar o caderno onde guardava o diário embaixo do armário, mas encontrou o telefone de Sarp . Ele viu a foto de família no telefone e descobriu a quem pertencia, mas a bateria acabou naquele momento.

Episódio 017
Hikmet precisa de ajuda de Bahar, Arif descobre que uma velha amiga voltou ao bairro, e Enver impede Bahar de falar com sua mãe. … O dono da casa, que queria que Bahar saísse de casa, precisa dela por uma reviravolta do destino. Arif fica secretamente feliz com isso. Bahar estava com raiva de sua mãe por gritar com Nisan e queria falar com ela, mas Enver escondeu dela a situação. Bahar descobriu a situação ligando para o local de trabalho da mãe e correu para o hospital. Enver disse-lhe firmemente para sair de suas vidas. “Não é bom para Sirin ter você em nossas vidas, por favor, fique longe de nós”, disse ele. Bahar estava muito chateada, chorando. Ela só poderia dizer: “Eu não fiz nada com você, meus filhos não fizeram nada”. Ao ver Jale, Bahar disse que queria ver sua mãe. Jale, que não sabia de Bahar, ficou surpresa e ao perceber que não permitiam que ela visse sua mãe por causa de Sirin, ela a ajudou e a fez ver sua mãe secretamente. Mas Sirin a viu na saída e tentou fazer uma desgraça. Bahar a colocou em seu lugar e disse: “Não sei qual é o seu problema comigo, mas vou descobrir”. A ex-namorada de Arif deixou o marido e voltou para a vizinhança; Ela parece uma garota perigosa. Parece que ele também terá ciúmes de Bahar. Enver trouxe para casa sua filha, que recebeu alta do hospital. Naquele momento, Sirin, que ficou ciente do carregador do telefone, ficou ansiosa, imediatamente olhou para o lugar que ele estava escondido em seu quarto e, quando não conseguiu encontrar o telefone, entrou em pânico. Enver liga o telefone que havia colocado no carregador e vê as imagens gravadas por Sarp antes de sua morte, as imagens na balsa, de repente Sirin aparece na foto. Enver fica surpreso.

Episódio 018
Sirin precisa encontrar o seu telefone antes que o seu pai o encontre, e Bahar continua contando suas memórias sobre Sarp para seus filhos…. Hatice finalmente abriu os olhos e Enver estava ao lado dela. Sirin , por outro lado, percebeu que seu pai havia encontrado o telefone de Sarp, então ela ficou em casa com uma desculpa e procurou pela casa, mas não conseguiu encontrá-lo. Hatice se recuperou e voltou para casa, mas ela não mudou nada, ela enlouqueceu pensando em Sirin de novo, ela está determinada a ficar longe de Bahar, ela culpa Enver novamente. Mas, isto é muito. As crianças sentem falta do avô Enver, querem vê-lo, mas ele diz “não”, “não posso ir”.

Episódio 019
Enver espera uma explicação de Sirin sobre o telefone de Sarp, e Nisan e Doruk ficam entusiasmados com a quermesse. … Sirin procura o telefone no quarto do pai e, quando é pega fazendo isso, grita. “Essa garota precisa ir ao médico”, diz Enver. “Minha filha não está doente, ela é muito sensível”, conclui Hatice. Enver se rebela com razão e diz: “Nós constantemente fazíamos tudo o que Sirin queria para que ela não ficasse chateada, mas não podíamos mostrar o caminho certo, temos que fazer algo agora.” As crianças ficam muito entusiasmadas com o bazar beneficente na escola, mas muito tristes porque ninguém pôde comparecer, então pediram a Arif que viesse. Ele concordou para não ofender as crianças.

Episódio 020
Bahar se prepara para a quermesse, e Enver ainda tem perguntas sobre o telefone de Sarp. … os biscoitos que Bahar mal havia feito foram estragados pelos pássaros, as crianças os levam para a escola para que as mães não fiquem chateadas. Mas os biscoitos estavam realmente estragados. Arif vem e faz algo muito legal para salvar a situação, leva um vendedor de algodão doce que ele conhece. As crianças adoraram. Nissan apresenta Arif como pai. Eles são como uma família completa voltando para casa. Arif segura a mão de Nisan enquanto ela tropeça. Arif combina bem com eles. Um homem selvagem, mas de bom coração. Mas Bersan, sua ex-amante, causará problemas para a criança.

Episódio 021
Bahar recebe uma misteriosa carta em seu local de trabalho, e Doruk fica preocupado com um cachorro desaparecido. … No caminho para a escola pela manhã, eles encontram um cachorro desaparecido. Doruk fica obcecado em encontrar aquele cachorro e foge da escola para procurá-lo. Sirin está atrás do telefone e Hatice pergunta a Enver: “Onde está o telefone?” Ele o enviou ao local de trabalho de Bahar. Ele também alertou ao entregador para dar a ela e ir embora, para não contar de quem era. Ao saber da situação, Hatice fica preocupada. Bahar desmaia duas vezes, o segundo desmaio acontece depois da escola. Musa imediatamente a leva ao hospital onde Jale trabalha. “Pode ser anemia”, disse Jale, e os testes são feitos. Jale parece muito preocupada quando vê os resultados da análise. A condição de Bahar é grave. Bahar abriu o envelope e viu o telefone, ficou chocada e animada e correu atrás do entregador. Ela estava prestes a alcançar quando seu telefone tocou e ela congelou. Ele soube que Doruk desapareceu. Enquanto Bahar se confunde com o telefone de Sarp na mão, ela enlouquece ao saber da notícia do desaparecimento de Doruk. Ela fica surpresa ao ver Hatice na frente de seu local de trabalho. Juntos, eles procuram a criança. Hatice e Bahar cantam a música “Do re, mi” com todos no mercado para Doruk ouvir e aparecer. Todos estão felizes.

Episódio 022
Jale entrega os resultados dos exames para Bahar e, mais tarde, ela recebe outra carta misteriosa. … A doutora Jale liga para Bahar para falar os resultados do teste, mas é claro que a menina não pode atender o telefone enquanto corria atrás do filho. Enquanto isso, Jale fica confusa sobre seu ex-namorado; Ela também é injusta com seu pobre marido. Bahar examina as fotos e vídeos no telefone de Sarp.

Episódio 023
Bahar visita a cidade natal de Sarp e encontra uma carta que ele escreveu para ela. … a ex-namorada de Arif planeja esperar por uma oportunidade para fazer mal a Bahar, a quem vê como um perigo. Sirin está preocupado com o telefone entregue para Bahar. “Excluí as imagens e enviei o telefone assim”, diz Enver, mas Sirin está preocupada porque há mensagens e outras coisas. Bahar examina as fotos e vídeos no telefone de Sarp. Com base em uma dessas fotos, Bahar vai até a cidade onde Sarp nasceu com os filhos. Bahar lê a carta que Sarp deixou para sua esposa antes de morrer.

Episódio 024
Bahar finalmente decide checar as mensagens de Sarp e descobre algo devastador sobre ele. … Sirin também foi à cidade onde Sarp nasceu, conheceu o armazém onde Bahar foi e até tirou uma foto. Quando ela contou isso a Sarp, ele ficou bravo. Ela enviou aquela foto para o telefone do Sarp. Bahar olha para outra coisa no seu telefone todos os dias. À noite, enquanto as crianças dormiam, ela pegou novamente o telefone. E ela viu alguma coisa, congelou, enlouqueceu, gritou, jogou o telefone e derrubou a foto de Sarp. As crianças acordaram com o barulho e ficaram com medo. Ceyda, a vizinha, também correu e Arif apareceu na porta perguntando o que estava acontecendo. Após o primeiro choque, Bahar ficou deprimida, sentiu que não era ela mesma, não conseguia nem ir trabalhar pela manhã. Arif levou as crianças para a escola. Yeliz veio de manhã, ela é uma amiga muito boa e leal. Sirin, que coincidentemente viu Arif levando as crianças para a escola, seguiu-o e foi até o bairro de Bahar.

Episódio 025
Bahar vai atrás da mulher misteriosa e ameaça Hikmet quando ela a confronta sobre Ceyda. … Bahar viu as mensagens de amor que Sarp escreveu para uma mulher. No entanto, esse não é o caso. Sirin enviou essas mensagens do telefone de Sarp para o número dela. Então ela mandou uma mensagem para si mesma. Foi ela quem pegou o telefone de Sarp depois que ele morreu naquela noite. Bahar está consumida pela dor, pensando que seu marido, por quem ela chora há anos, amava outra mulher e a traiu. Enquanto Sirin está na vizinhança, Bahar liga para o número de telefone daquela mulher e, claro, o telefone de Sirin toca. Ao perceber que a mulher ao telefone estava por perto, Bahar sai às ruas e procura, mas não consegue encontrá-la. Sirin começa a ligar para Bahar e a assediá-la. Ela não fala, apenas ouve os sons ao seu redor. Bahar está enlouquecendo. Ela pensa que a amante de seu falecido marido está ligando para ela e fica arrasada.

Episódio 26
?irin vai a Tarlaba?? novamente para se encontrar com Arif, mente para sua mãe sobre seu suposto namorado e continua incomodando Bahar.

Episódio 27
A verdade sobre as mensagens da Sarp vem à tona. Enquanto isso, Hatice fica entusiasmada em conhecer o suposto namorado de ?irin.

Episódio 28
?irin continua incomodando Bahar, que deve encontrar uma maneira de perdoar Sarp. Enquanto isso, Enver decide visitar Nisan e Doruk.

Episódio 29
Bahar tem outra experiência desagradável em seu local de trabalho, e Enver percebe algo estranho no quarto de ?irin.

Episódio 30
Enver fica chocado com o conteúdo do diário de ?irin, e Nisa esconde algo de sua mãe para ganhar dinheiro.

Episódio 31
Enquanto Ceyda e Ber?an vão a uma cartomante, Nisan compra algo sem que sua mãe saiba, e Bahar entra em pânico devido à polícia.

Episódio 32
Doruk se abre com sua mãe sobre o pacote que a polícia está procurando, e Nisan tem que se explicar depois de presentear um relógio.

Episódio 33
Depois de desmaiar novamente, Bahar fica preocupada com seus filhos, por isso decide engolir seu orgulho e recorrer a Hatice.

Episódio 34
Bahar está triste por deixar a vizinhança, e ?irin entra em pânico quando vê Arif.

Episódio 35
?irin e Hatice sentem-se desconfortáveis com o telefone deixado por Bahar sobre a mesa, e Arif tem algumas perguntas sobre ?irin.

Episódio 36
Hatice chega justo a tempo para evitar que Enver revele o segredo de ?irin. Enquanto isso, Yeliz tenta desvendar a identidade da mulher misteriosa.

Episódio 37
Yeliz não tem coragem de dizer a verdade sobre as mensagens de Sarp para Bahar, que desmaia mais uma vez.

Episódio 38
Hatice desconfia dos motivos de Bahar para viver com eles. Enquanto isso, Musa encontra uma maneira de reconquistar Jale.

Episódio 39
Bahar descobre algo importante sobre Enver, e Ceyda faz uma visita a Bahar, deixando Hatice desconfortável.

Episódio 40
Enver tem algumas explicações a dar sobre o telefone de Sarp. ?irin tenta convencer Arif de sua intenção de ir para Tarlaba??.

Episódio 41
Enquanto Enver descobre a verdade sobre as mensagens, Doruk vê uma foto estranha no telefone de Hatice.

Episódio 42
Jale desconfia do comportamento de Musa. As crianças estão entusiasmadas em ficar sozinhas com sua tia enquanto Bahar decide que tratamento receber.

Episódio 43
Nisan e Doruk estão assustados e preocupados com os desmaios de sua mãe. Hikmet vai à boate para ver o Ceyda.

Episódio 44
?irin procura uma oportunidade de colocar as mãos no telefone de Bahar enquanto ela está no hospital.

Episódio 45
Enver está decidido a mudar Bahar e as crianças para um quarto melhor, levando ?irin à loucura. Enquanto isso, Bahar encontra uma mulher do passado.

Episódio 46
Convencida de que Sarp está vivo, Bahar discute com ?irin e ela toma uma decisão severa.

Episódio 47
Hatice fica preocupada com ?irin e decide resolver de vez a tensão entre ela e Bahar. Jale desconfia de Musa e decide segui-lo.

Episódio 48
?irin continua importunando Bahar sobre sua presença na casa. Enquanto isso, Arif não responde às ligações de Bahar.

Episódio 49
Hikmet descobre a verdade sobre a lesão de ?irin e conta tudo à Enver.

Episódio 50
Quando Hatice muda de ideia sobre Bahar, Enver finalmente consegue enfrentar ?irin.

Episódio 51
?irin encontra uma maneira de evitar as implicações de Yeliz sobre Sarp, enquanto Ceyda consegue um novo cliente para Enver, e Bahar visita Arif para falar sobre sua mãe.

Episódio 52
?irin se certifica de que Nisan tome conhecimento sobre o estado de saúde de sua mãe. Enquanto Bahar quer voltar para sua antiga casa, um velho rosto do passado aparece inesperadamente.

Episódio 53
Bahar pega as crianças e retorna à sua antiga casa devido ao comportamento de ?irin, e como resultado, ?irin enfrenta algo que jamais imaginou: a decisão de Enver de sair de casa para estar com Bahar.

Episódio 54
?irin não consegue aceitar que Enver tenha partido com Bahar e faz de tudo para trazê-lo de volta para casa. E quando Hatice se depara com outra verdade sobre ?irin, será que ela continuará mentindo?

Episódio 55
Após uma nova descoberta, Hatice fica mais severa com ?irin. Enquanto isso, a dor de Bahar aumenta devido à medicação. Será que ela conseguirá o transplante? E será que ?irin realmente será capaz de melhorar, apesar de tudo?

Episódio 56
Hatice não suporta mais as mentiras de ?irin. Enquanto isso, Bahar deixa Enver desconfortável com uma pergunta.

Episódio 57
Hatice começa a culpar ?irin por tudo e pede que ela colabore com o transplante de Bahar. E quando Bahar retorna para a vizinhança, ela se aproxima de Arif.

Episódio 58
Hatice continua tentando persuadir ?irin, enquanto Jale faz de tudo para que o transplante de Bahar seja realizado o mais rápido possível.

Episódio 59
?irin continua tramando para tentar reconquistar Enver. Enquanto isso, Ceyda é agredida na casa noturna e pede ajuda para Hikmet.

Episódio 60
Ceyda não consegue se recuperar após sofrer uma grande decepção, e a dor de Bahar cresce cada vez mais.

Episódio 61
Após descobrir que Bahar e as crianças estão vivas, P?r?l tenta voltar aos Estados Unidos com Sarp. Enquanto isso, Bahar tem um ataque dos nervos e vai atrás de ?irin.

Episódio 62
Bahar se sente enganada e começa a desconfiar de todos, mas Enver está decidido a manter-se ao seu lado.

Episódio 63
Sarp se emociona ao recordar os velhos tempos, mas P?r?l insiste em voltar aos Estados Unidos o mais rápido possível.

Episódio 64
A dor de Bahar aumenta constantemente e ela corre o risco de ficar deficiente, mas não pensa em desistir de sua vingança.

Episódio 65
Cheia de ódio, Bahar explode e decide enfrentar ?irin de uma vez por todas.

Episódio 66
Ao descobrir que Bahar e as crianças estão vivas, P?r?l decide que quer vê-los. Enquanto isso, Arif abre seu coração para Bahar.

Episódio 67
A doença de Bahar piora e a deixa cada vez mais debilitada. Enquanto isso, P?r?l vai ao seu encontro.

Episódio 68
Yeliz é presa junto a Ceyda, e Hatice descobre que realmente há algo de errado com ?irin.

Episódio 69
Sarp carrega o peso de seu passado, e Enver precisa fazer uma decisão quanto a sua família.

Episódio 70
Bahar e sua família começam a construir uma nova vida juntos, mas o destino ainda guarda uma surpresa para ela.

Episódio 71
Anos mais tarde, ?irin decide enfrentar Sarp. Será que segredos serão revelados?

Episódio 72
Bahar e Enver tentam ajudar Arif com um problema. Enquanto isso, ?irin recebe uma ligação ameaçadora.

Episódio 73
Ceyda faz uma visita à Hikmet no hospital para confrontá-lo, e Arif parece estar apaixonado por alguém.

Episódio 74
P?r?l faz uma descoberta surpreendente sobre o passado de Sarp.

Episódio 75
Enquanto Ceyda se prepara para o se casar, ?irin tem dificuldade para lidar com seus problemas.

Episódio 76
Bahar e ?irin se encontram novamente diante de um grande dilema.

Episódio 77
Enquanto precisa fazer uma decisão importante, Bahar recebe uma visita surpresa.

Episódio 78
Arif tenta encontrar os homens que assaltaram Enver. Enquanto isso, ?irin e Levent bolam um plano.

Episódio 79
Sarp não quer ir com sua família para os Estados Unidos, e Hatice continua tentando convencer ?irin a ser doadora de Bahar.

Episódio 80
?irin e o futuro de sua família entram em risco quando Sarp e Levent se encontram cara a cara.

Episódio 81
As coisas seguem incertas, e Bahar continua esperando por um doador.

Episódio 82
Enquanto Ceyda está pronta para se casar, ?irin continua escondendo sua situação.

Episódio 83
?irin finalmente conta tudo o que sabe para Hatice, mas não está segura se ela acreditará.

Episódio 84
Hatice pede que a esposa de Hamdi ajude Bahar. Será que ela aceitará?

Episódio 85
Enquanto Ümran faz uma visita à Ceyda, Bahar pode estar correndo o risco de perde sua casa.

Episódio 86
Enquanto Seify e Seyfullah fazem uma visita à casa de Bahar, as expectativas pelo resultado do teste de DNA de Hatice aumentam.

Episódio 87
Sarp descobre que ele e a família de Bahar estão sendo seguidos. Enquanto isso, o estado de saúde de Bahar piora.

Episódio 88
Bahar recebe alta do hospital, mas sua necessidade por um transplante é cada vez mais urgente.

Episódio 89
Enver descobre uma verdade difícil de engolir através do celular de Bahar.

Episódio 90
Enver descobre que Sarp não está morto e reluta em compartilhar a informação com Bahar.

Episódio 91
Levent finalmente encontra Sarp, mas ele não parece interessado em reunir-se com Enver.

Episódio 92
Sarp toma uma decisão, e Enver já não consegue lidar com o peso do segredo que guarda.

Episódio 93
Quando Ceyda pede que Arif seja sincero com Bahar, ele fica emocionado e sem saber o que fazer.

Episódio 94
Bahar fica confusa após sua conversa com Arif. Enquanto isso, Sarp e Enver finalmente se encontram.

Episódio 95
Sarp leva Enver até o hospital, onde ele recebe uma visita surpreendente.

Episódio 96
Enquanto Enver é operado, os demais esperam notícias suas. Por outro lado, Sarp pede que P?r?l escolha entre ele e seu pai.

Episódio 97
Graças à doença de Enver, ele e Hatice se aproximam. Enquanto isso, Sarp vai até o hospital para entregar o celular de Enver e é surpreendido.

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,531FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias