21.6 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Resumo “Força de Mulher”: próximos capítulos da novela turca Kadin

Novela “Força de Mulher”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca Kadin em 97 capítulos, primeira temporada, e conta a história de Bahar, uma mulher que foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos. Ela conhece Sarp, por quem se apaixona perdidamente. Depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar fica viúva e só lhe resta seus filhos Nisan e Doruk. Bahar, com o tempo, se apaixona por um homem que a ajuda em tudo, Arif. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder exatamente à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Yeliz não quer que Arif e Bahar fiquem juntos.

21/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 115 (Episódio 18 Temporada 2)
Hatice perde a cabeça ao descobrir que Sirin tem um novo namorado, e Sarp visita Bahar no hospital depois de muito tempo. … A proximidade de Arif e Bahar continua, o amor tem sido muito bom para Bahar. Mas Arif se sente muito inquieto porque não consegue contar a verdade a Bahar. Sarp foi ao hospital e observou Bahar à distância enquanto ela dormia. Quando Sirin soube que Sarp havia chegado ao hospital, ela enviou as fotos dele como uma mensagem para intimidá-lo. Sarp deixou o telefone em casa. Ao ver as mensagens, Piril enlouqueceu. Os homens de Nezir estão procurando por toda parte, tentando encontrar Sarp. Finalmente eles encontraram. Eles invadiram a casa. Quando Sarp chegou em casa, viu que os homens na porta estavam mortos e enlouqueceu. Ele pensou que seus filhos e Piril também foram mortos.

Continua após o anúncio

“Força de Mulher” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Força de Mulher” na TNT: O que vai acontecer com Bahar nos capítulos de 24 a 28 de junho de 2024

24/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 116 (Episódio 19 Temporada 2)
Sarp precisa descobrir onde está sua esposa e seus filhos antes que seja tarde demais, e Sirin quer saber por que seu pai a abandonou. … Piril chegou ao hospital com crianças nos braços. Sarp estava com muito medo de que algo tivesse acontecido com seus filhos e Piril quando chegaram à casa onde estavam escondidos e viram que os homens na porta estavam mortos. Ele ficou um pouco aliviado quando não conseguiu encontrá-los em casa, mas desta vez entrou em pânico porque Nezir os havia sequestrado. Münir, que enganou o irmão, que trabalhava para Nezir, e soube o que planejavam, também voltou para casa e também ficou surpreso. Suat ficou arrasado quando pensou que sua filha Piril e seus netos estavam nas mãos de Nezir.

25/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 117 (Episódio 20 Temporada 2)
Piril vai até a casa de Enver para confrontar Sirin. Enquanto isso, uma notícia deixa Sarp feliz. … Piril chegou ao hospital com crianças nos braços. Ela conversou com Ceyda e conseguiu o endereço de Sirin. Piril contou-lhes tudo o que sabia ou pensava. Quando Enver soube que sua filha era tão imoral, ele enlouqueceu e a expulsou de casa. Piril, que estava muito infeliz, também passou a noite lá. Sirin, que ficou na rua, foi para Suat. Suat ficou muito feliz quando soube que sua filha estava lá. Sarp também deu um suspiro de alívio ao saber que Piril e as crianças não estavam sob o controle de Nezir.

Continua após o anúncio

26/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 118 (Episódio 21 Temporada 2)
Bahar está pronta para sair do hospital, e Enver e Hatice estão felizes de tê-la de volta à casa. … Sarp foi colocado em um hotel e eles levaram P?r?l para lá também. P?r?l disse que está muito triste, ela me ama, se ela fosse uma mulher orgulhosa no meu lugar, já teria ido embora há muito tempo. O que ele passou também é muito triste. P?r?l disse que estava muito cansado agora. Muito triste, muito irritado. Bahar agora está tentando aproveitar seu relacionamento com Arif com a alegria de receber alta. Ceyda também ficou muito feliz ao ver essa situação. O dia da alta de Bahar chegou. Bahar, que queria usar maquiagem, tentou ficar lindo para todos, principalmente para Arif. Yeliz não quer que Arif e Bahar fiquem juntos de qualquer maneira, ela acha que Sarp e Bahar podem ficar juntos novamente e ser felizes com seus filhos. Ele acusou Arif de oportunismo. “O marido da mulher voltou”, disse ele. Arif disse que Sarp se casou e teve dois filhos. “Estou aqui, vou lutar”, disse ele. Bahar teve alta do hospital, Arif veio e os levou. Bahar está muito feliz, sente que sua segunda vida começou. Há uma atmosfera verdadeiramente festiva na casa. Nisan mal pode esperar para contar à mãe que seu pai está vivo e de volta.39

27/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 119 (Episódio 22 Temporada 2)
Hatice não sabe como explicar para Bahar que Sarp está vivo, e Vezir arma um plano para se assegurar de que ele dê as caras. … Bahar se recuperou e voltou para casa. Nisan continuou tentando contar a verdade à mãe, mas as pessoas em casa disseram: vamos esperar até o dia seguinte. Arif também está muito inquieto e muito triste. Enver e Hatice, que estão em dificuldades financeiras , fazem tudo por Bahar e pelos filhos apesar de todas as dificuldades. Bahar disse a Nisan que ela e Arif estavam noivos. A menina ficou chateada e no dia seguinte, enquanto Arif os levava para a escola, ela chorou muito no carro porque queria o pai. Quando Bahar viu as botas de Sarp sendo retiradas da sapateira de casa, ela entendeu exatamente o quanto sua filha estava chateada. Ele disse a Arif que isso não aconteceria e que não incomodaria as crianças. Arif disse: “Eu brigaria com tudo, mas não posso brigar com uma criança” e aceitou. Parece que esse trabalho acabou antes mesmo de começar.

28/06, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 120 (Episódio 23 Temporada 2)
Doruk confronta sua mãe sobre Sarp, e Enver compra um presente muito especial para Bahar.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Força de Mulher” na TNT: O que vai acontecer com Bahar nos capítulos de 01 a 05 de julho de 2024

01/07, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 121 (Episódio 24 Temporada 2)
Hatice e Enver têm que apagar as fotos de Sirin e Sarp do celular, e Bahar finalmente conta a verdade a sua filha. … Enver e Hatice planejaram destruir as imagens do telefone de ?irin. Porque eles não querem que Bahar veja essas fotos e fique chateado. ?irin, que foi enganada e levada para casa, ficou muito zangada ao ver que seus pais haviam quebrado o telefone à noite. No momento em que estava decidindo ir, quando ouviu as palavras “Vá você, Bahar e as crianças virão de qualquer maneira”, ele enlouqueceu e disse que não iria a lugar nenhum, que aquela era a casa dele.

02/07, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 122 (Episódio 25 Temporada 2)
Jale percebe que Ceyda é muito boa com as crianças. E a verdade sobre Sarp está cada vez mais próxima de vir à tona…. Ceyda começa a procurar emprego. Ela diz a Jale, que está procurando uma babá para seu filho, que ela pode cuidar da criança. Jale acha isso inapropriado. Mais tarde, porém, o que viu e ouviu enquanto estava na casa de Bahar o fez mudar de ideia e disse a Ceyda: “Vamos conversar”. Enquanto isso, enquanto Nezir pensa no que deve fazer para colocar Sarp de pé, ele fala sobre seu homem, Bahar e seus filhos. Nezir posiciona seus homens perto da casa de Bahar. Eles vão vigiar a casa de Bahar e descobrir se Sarp esteve lá. Münri comprou um dos homens, Sarp estará seguro durante sua gestão. Sarp percebe que não consegue mais ficar na frente de Bahar, então vai até a vizinhança. As pessoas em casa estão prestes a contar a verdade a Bahar quando a campainha toca. Bahar abre a porta e fica surpreso ao ver Sarp na sua frente.40.

03/07, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 123 (Episódio 26 Temporada 2)
Sarp tem que partir, mas promete voltar. Enquanto isso, Arif fica furioso com toda a situação.
… Sarp planejou sua visita ao apartamento de Bahar após descobrir que ela estava em perigo. Munir se encontrou com Sarp para informá-lo que os homens de Nezir começaram a monitorar a casa de Bahar e os movimentos dela e de seus filhos. Ele também lhe diz que há dois vigilantes: um que ele conseguiu ‘comprar’, mas o outro é um assassino impossível de subornar. Sarp teme o pior. Portanto, ele decide ir ver Bahar para avisá-la do perigo que correm. Seria o tão esperado reencontro. O que aconteceu cinco horas depois. Agora que os dois estão cara a cara, chegou a hora de confessar tudo o que aconteceu. Nada jamais será o mesmo para nenhum deles. Para Arif, nada será igual. Seu mundo também entra em colapso. O feliz momento de reencontro entre Bahar e Sarp termina cedo demais e de forma abrupta e incompreensível para ela. Ela não entende que ele tem que ir embora e implora para que ele fique: “Se você for embora, vou enlouquecer”. Porém, tem consciência de que a cada minuto a mais que fica há um risco. Os homens de Nezir podem descobrir que ele está naquela casa. Pouco antes de sair, Doruk aparece, tendo acordado. Bahar confirma a Sarp o que suspeitava: que ele é seu filho. Inúmeras perguntas surgem nos pensamentos de Bahar depois de ver Sarp. Ela foi capaz de abraçá-lo, mas ele teve que sair de repente. Claro, ele prometeu voltar. Diante desta situação tão incerta, Bahar reúne todos os seus entes queridos para obter respostas. Ela exige saber a verdade “passo a passo”: como foi salvo, por que não voltou para casa. Enver começa a falar. Também Ceyda. Um por um, eles parecem contar a ele o que sabem. Piril se tornou a única esperança de Sirin para Sarp não retornar ao lado de Bahar. Ela agora é a única que tem as fotos que tanto precisa, depois que Enver e Hatice destruíram seu telefone. Para convencer Piril, Sirin tenta fazê-la ver que aquelas imagens também são a única coisa que pode salvar seu casamento com Sarp. Além disso, ela ameaça revelar a ela que já sabia que Bahar, Nisan e Doruk estavam vivos. Bahar não hesitará em mostrar toda a sua raiva, confusão e frustração a Enver, Hatice, Ceyda e Yeliz por esconderem que Sarp estava vivo. Arif, que já estava atormentado, triste e arrependido, também não será poupado da culpa.

04/07, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 124 (Episódio 27 Temporada 2)
Bahar ainda não consegue entender como sua família e amigos conseguiram esconder a verdade sobre Sarp. … Há muito que Arif suspeita das intenções dos seus novos vizinhos em Tarlabasi. Ele verificou que eles os observam o tempo todo pela janela, espionando-os, e que estão especialmente atentos ao apartamento de Bahar. Por isso, ele decide convidar um deles para um chá. Ele é apenas o homem que Munir subornou para não trair Sarp caso ele visitasse Bahar. Porém, ele ainda é perigoso e as perguntas de Arif o incomodam. Investigá-los poderia colocar o próprio Arif em perigo. Piril e Sarp têm a conversa mais sincera. Ela precisa saber onde está seu casamento e se está em perigo. E ele admite abertamente que gostaria de voltar para Bahar e seus filhos Nisan e Doruk . Mas acrescenta que há algo que o impede de fazê-lo. Sarp explica que tirou algumas fotos muito comprometedoras com Sirin, sem saber que a própria Piril é quem agora as possui. Por isso ela lhe pergunta: “E se essas fotos não existissem?” A resposta do marido a faz ver até que ponto ela tem o poder de mantê-lo.

05/07, Resumo da novela TNT “Força de Mulher”, episódio 125 (Episódio 28 Temporada 2)
Arif vai ao joalheiro para comprar um anel. Hatice relembra Enver de que Sirin também está doente e que precisa de atenção. … Enver entra em pânico ao ver o sangue no refeitório e pensa que algo ruim aconteceu com Arif . O alarme total se espalha pela vizinhança. Yusuf, Enver, Hatice, Ceyda e, sobretudo, Bahar continuam muito afetados e preocupados. Ceyda está convencida de que os novos moradores do bairro são os autores do sequestro de Arif e também de que o mantêm naquele apartamento. Por isso, acredita que tem que agir rapidamente. Peyami reúne seu grupo e todos vêm armados. Eles invadem o apartamento, onde estão os dois homens de Nezir encarregados de espionar Bahar . Ceyda entra com eles. Você está se expondo a muito perigo? A tensão é máxima durante o registro. Cada segundo é fundamental para encontrar Arif. Os homens de Nezir decidem libertar Arif. Eles foram descobertos, embora Ceyda e Peyami não o tenham encontrado no apartamento onde invadiram. Portanto, Bahar, que fica acordado durante a noite, vê como eles saem do bairro. Antes de ser solto, Arif leva outra surra. E, mais tarde, é abandonado no meio de uma floresta. Morrendo, na chuva e no escuro, como ele poderá voltar para casa?

VEM POR AÍ

Episódio 29 Temporada 2
O pai de Arif precisa agir rápido para salvá-lo, antes que seja tarde demais, e Enver quer descobrir quem foram os culpados por machucá-lo. … Apesar da dor dos ferimentos graves, Arif conseguiu atravessar a floresta e chegar à estrada. Lá ele teve que esperar a noite toda até que, finalmente, um transportador apareceu e o ajudou, levando-o para casa. Ao chegar ao bairro, Bahar , que estava acordado, o vê pela janela. E desce rapidamente as escadas para encontrá-lo. Quando ela vê o rosto dele, ela fica chocada. Mesmo tentando se importar, Arif é evasivo. Ele entra em sua casa e fecha a porta, deixando Bahar mergulhado em remorso e tristeza. Enver, com Hatice e Yeliz ao seu lado, decide confessar a Bahar os motivos pelos quais demoraram tanto para lhe contar que Sarp estava vivo. Ele acredita que assim os compreenderá melhor em sua raiva, embora já tenha começado a perdoá-los. “ Está cercado de muitos problemas e você pode se queimar ”, alerta Enver. Bahar descobre assim que tudo relacionado a Sarp foi o motivo de seu ataque cardíaco e que tentaram matá-lo quando ele estava na UTI. E a isso devemos acrescentar o que aconteceu com Arif. Enver explica que eles estavam morrendo de medo e que, nessas condições, não sabiam como explicar algo tão chocante para ele. Além disso, tendo em conta os factos, o melhor é que pense nos seus filhos: “ O seu dever é protegê-los… até do próprio pai ”.

Episódio 30 Temporada 2
As crianças ficam surpreendidas com o estado de Arif. Bahar decide perdoar a todos, e Jale despede Ceyda. … Bahar , que testemunha Nisan e Doruk sendo emocionalmente abalados pelo retorno de Sarp , fica ainda mais confuso e irritado com tudo. Além disso, a partir de agora, ela também tem a difícil tarefa de refletir sobre que espaço deseja dar aos dois homens de sua vida, Sarp e Arif. Para fazer isso, Bahar decide ter uma conversa importante para organizar seus pensamentos e sentimentos.

Episódio 31 Temporada 2
Sarp fica surpreendido ao descobrir que Piril visitou Enver, e Bahar pede desculpas a Arif por tudo o que aconteceu. … Sarp está desesperado para apagar as fotos comprometedoras que tirou com Sirin . Eles são seu único grande obstáculo para poder considerar o retorno a Bahar. Por isso, ele vai até a casa de Enver e Hatice pedir explicações à jovem. Ao tentar encurralá-la, Sarp descobre novos segredos que serão outra grande decepção, especialmente para Enver. “Você sabia que não teria dado a medula para sua irmã se ela não tivesse me deixado tirar aquelas fotos?” Hatice garante que essas fotos não existem mais porque destruíram o celular de Sirin. Porém, um novo detalhe vai preocupar Sarp: saber que Piril foi até aquela casa depois de vê-los. Sarp foi à casa de Enver e Hatice com outro objetivo além de tentar eliminar vestígios de suas fotos comprometedoras com Sirin . Ele também carregava um envelope com muito dinheiro. Ela queria que eles de alguma forma levassem o dinheiro para Bahar e, assim, a ajudassem financeiramente. No entanto, Enver rejeitou esse dinheiro e pede-lhe que pare de usá-los como intermediários. Hatice pensa diferente e, quando Sarp já saiu de casa, ela vai atrás dele para aceitar o envelope. Agora, Hatice terá muitos problemas. Ele terá que mentir para Enver sobre a origem do dinheiro. Mas deveria preocupá-la ainda mais que Sirin saiba que ela o traiu. Bahar se sente confuso e desamparado por não poder retribuir o amor de Arif , após revelar que o viu abraçar Sarp. Ela se sente oprimida por seus sentimentos pelos dois homens de sua vida. Arif avisa que se ela escolher Sarp, ele enfrentará problemas que a farão sofrer e que não poderá fazer nada para protegê-la ou a seus filhos. A resposta sincera de Bahar provoca tal sentimento de tristeza em Arif que ele não consegue evitar derramar uma lágrima.

Episódio 32 Temporada 2
Bahar fica furiosa ao descobrir que foi Sirin quem levou Sarp ao hospital, e Enver e Hatice não entendem por que ela quer falar com Sirin. … O envelope de Sarp com dinheiro para Bahar e seus filhos vai começar a representar um problema para Hatice . Ele sabia que estava correndo um risco ao aceitar, tendo que mentir para Enver dizendo que era uma compensação pela sua demissão, mas fez isso para o bem da filha e dos netos. O pior é que Sirin sabe tudo. Portanto, ele levanta a suspeita de dúvida em seu pai com diversas dicas. Além disso, ele sabe que o envelope está escondido em algum lugar da casa… e consegue encontrá-lo. Depois de descobrir que foi Sarp quem levou Sirin ao hospital para doar medula óssea, Bahar vai até a casa de Enver e Hatice . Ele quer conhecer sua irmã para que ela possa lhe dar respostas. Seus piores pensamentos voltaram à sua cabeça: eles ainda mantêm contato? Ou, pior, eles têm algum tipo de relacionamento? Sirin, no entanto, não vai facilitar a resposta para ele. Enigmática e irritante como sempre, ela tenta brincar com a mente de Bahar para levá-la ao limite . E ela consegue, levando-a a um estado de raiva nunca antes visto nela. Embora Piril não queira ter nenhum relacionamento com Sirin, a delicada situação de seu casamento com Sarp a faz concordar em ouvi-la. O medo de perder o marido já exige ações desesperadas. No entanto, ele continua se recusando a usar as polêmicas fotos. Sirin a tranquiliza: ela tem outro plano, e muito mais cruel. Seu ás na manga? Deixe Bahar finalmente descobrir que Sarp tem outra família. E ele não fará isso através de ninguém, mas com seus próprios olhos. De que maneira? A proposta de Sirin, distorcida e maquiavélica, acaba convencendo Piril . Neste ponto você não tem nada a perder

Episódio 33 Temporada 2
Bahar é impedida de entrar na casa de Suat. Enquanto isso, Piril e Sirin têm uma ideia de como fazer com que Bahar esqueça Sarp de uma vez por todas. … Bahar está prestes a finalmente chegar em casa quando recebe uma mensagem misteriosa: é de Sarp ! Ao lê-lo, ele entra em pânico, estremece e precisa sentar-se na porta. Arif, que a vê em seu refeitório, vem ajudá-la. A princípio, ela não explica por que está tão nervosa. Porém, ele acaba dizendo a ela: Sarp quer vê-la novamente. “ Ele diz que precisa absolutamente me ver ”, explica Bahar sobre a mensagem. Por que, de repente, tanta pressa? Bahar vai ao local onde Sarp a convocou, um luxuoso hotel em Istambul. Porém, uma vez lá, ele descobrirá que se tratava de uma armadilha, aquela que Sirin e Piril planejaram. Atrás dele está sentado Munir , que começa a lhe dar instruções muito precisas. A primeira, não olhe para ele e ouça com atenção. Então, ele começa a intimidá-la, mostrando que conhece todos os fatos sobre ela… e sobre sua família e amigos. Mas Bahar está prestes a aprender a pior das mensagens: “ Temos os seus filhos. Se você não fizer o que eu digo, você não os verá novamente ” , ameaça Munir . Na verdade, um homem foi buscá-los na escola e os convenceu a irem com ele, afirmando que iria levá-los ao pai. Nisan e Doruk são sequestrados, embora aparentemente em boas condições. No entanto, isso não alivia a angústia de Bahar . Porém, o objetivo é diferente. No hall do hotel estão Piril e seus filhos . E Munir abre os olhos de Bahar: eles são a nova esposa de Sarp e seus dois gêmeos. Em suma, sua nova família.

Episódio 34 Temporada 2
Enver decide pedir desculpas a Sirin, e Piril confessa que não queria brigar com Sarp por causa das fotos, porque pensou que eram falsas. … Bahar descobriu que Sarp tem outra família e o fez da maneira mais cruel possível. Ele caiu na armadilha perfeitamente planejada por Sirin e Piril . Além disso, Nisan e Doruk foram sequestrados como parte desta operação. Bahar vive os momentos mais angustiantes de sua vida em casa pensando no sequestro de seus filhos. O que acaba de vivenciar é duplamente chocante: por um lado, descobrir que Sarp tem outra esposa e outros filhos; de outro, o desespero de ver que estranhos têm Nisan e Doruk. Ao chegar ao bairro, mal consegue encontrar palavras para pedir ajuda a Arif. Porém, ele tem boas notícias: as crianças estão em seu refeitório, sãs e salvas, até felizes. Um homem os tirou da escola, prometendo que veriam o pai. Ele comprou sorvete e brinquedos para eles. Porém, o que aconteceu é muito grave. Por isso, o reencontro de Bahar com os filhos é comovente: o de uma mãe que pensava ter perdido o que mais amava.

Episódio 35 Temporada 2
Bahar fica fora de si quando descobre que Sarp tem outra vida, com mulher e filhos, e Doruk e Nisan sofrem pelo comportamento de sua mãe. … A angústia pela qual Bahar passou não desaparece mesmo depois de ele ter recuperado os seus filhos. Ele realmente entrou em pânico, com medo de perder o que mais ama. O que ele sentia em relação a Sarp mudou radicalmente, e não tanto pelo facto de ter descoberto que tem outra mulher e outros filhos. O que realmente a fez mudar foi sentir que poderia perder os filhos. Portanto, suas prioridades mudaram. É hora de iniciar uma nova etapa. Que lugar o Sarp ocupará nele? Com um gesto simples, que deixa todos paralisados, Bahar deixa isso bem claro.

Episódio 36 Temporada 2
Hatice e Enver não entendem o motivo da felicidade de Nisan e Doruk. Enquanto isso, Enver perde a cabeça com Hatice. … Sirin e Suat saboreiam, por enquanto, o triunfo de seu plano maligno. Piril também fica aliviada, mas, nesta fase, só há uma coisa que ela não esquece: o grande amor de Sarp por Bahar . E seu marido suspeitará de algo sobre tudo o que está acontecendo? Hatice descobriu que Sirin ainda está saindo com Suat, embora ela tenha prometido a Enver que não faria isso novamente. Além disso, a mensagem que recebeu revela algo comprometedor: que Bahar descobriu que Sarp tem outra família . Logicamente, Hatice ainda não suspeita que a própria Sirin planejou isso . Decepcionada, Hatice diz a Enver que Sirin os está enganando e que ela continua conhecendo Suat. Porém, Sirin contra-ataca e por sua vez revela o grande segredo de sua mãe.

Episódio 37 Temporada 2
Vezir tem um novo plano para atrair Sarp. E, por algum motivo, Bahar começa a se sentir aliviada após descobrir sobre a família de Sarp. … Bahar continua a procurar emprego enquanto Peyami e Arif garantem a segurança de Nisan e Doruk . Além disso, Bahar explicará a Ceyda e Yeliz a decisão sentimental que tomou depois de muito refletir. Hatice acha que Sirin está por trás do último incidente sofrido por Bahar e as crianças, embora ela tenha feito promessas a Enver de mudar e se comportar bem a partir de agora. Por sua vez, Sarp , que localizou uma casa segura para o futuro graças a Munir , procurará novas alternativas para comunicar com Bahar : um telemóvel secreto para todos. Porém, Enver e Arif acabarão fazendo parte do plano de alguma forma.

Episódio 38 Temporada 2
Sarp fica furioso ao descobrir o que aconteceu com seus filhos, e Bahar quer ir até a polícia. Enquanto isso, Piril precisa demonstrar sua inocência. … O único desejo de Sarp é que Bahar e seus filhos estejam seguros. O homem começa a suspeitar dos últimos movimentos de Piril … Mas, Bahar não tem mais a mesma confiança em Sarp com tudo o que aconteceu nestes anos. De agora em diante, Bahar tem algo mais importante do que seu amor por Sarp: seu amor por seus filhos, Nisan e Doruk. Bahar decidiu ligar para Sarp após receber o celular que enviou junto com o bilhete. Porém, a conversa não será exatamente amigável. Sarp tenta convencê-la do perigo que ela e seus filhos correm ali e que é vital que eles se mudem para a casa que ele encontrou para eles. A doçura com que ele fala, porém, contrasta com a aspereza com que ela responde. Bahar descarta sair e não só isso. Também mostra a ele sua total desconfiança. Ela diz a ele que sabe que matou um homem por acidente e pede que ele confesse à polícia… porque, se não, ela o fará.

Episódio 39 Temporada 2
Bahar não entende o motivo do sumiço de Ceyda. Munir abre o jogo para Suat sobre os planos de Vezir, e Arif promete proteger Bahar. … Munir tem notícias muito importantes e urgentes para Suat: Nezir vai sequestrar Bahar e seus filhos . Ele tomou a decisão de fazê-lo em pouco mais de 24 horas. Portanto, é urgente transferi-los para a casa que Sarp escolheu para sua segurança. Contudo, a resposta de Suat é surpreendente: ele não pretende impedir este sequestro. E mais ainda: pede a Munir que não intervenha, que não ajude ou proteja Bahar . E não conte nada disso ao Sarp. Munir, perplexo, enfrenta um conflito moral. Se Nezir realizar o sequestro, Sarp irá até sua casa para resgatar Bahar e seus filhos. E, nesse momento, Nezir irá matá-lo. Mas é precisamente isso que Suat quer: eliminar finalmente o que já é um problema para ele. A noite está complicada na casa de Bahar . Ela voltou do trabalho com alguns décimos de febre e, por isso, Hatice foi ajudá-la . Porém, horas depois é Nisan quem está doente.

Episódio 40 Temporada 2
Yeliz recebe ajuda de seu chefe. Enquanto isso, Vezir e seus capangas trabalham para colocar seu plano em prática…. Bahar liga para Arif para saber se ele está disponível para levá-los ao médico. No entanto, ele está a caminho do hospital porque seu pai está tendo um ataque cardíaco. Ou assim ele pensa, porque Yusuf está realmente fingindo e faz parte do plano de sequestro de Nezir . Só então, alguém bate na porta de Bahar . É Sarp, que irrompe para levar ela, Nisan e Doruk para um local seguro. E, quando eles estão prestes a sair do portal, os homens de Nezir chegam . Atordoados, Hatice, Ceyda e Yeliz contemplam aquela cena . Os três estavam com Bahar ajudando a cuidar de Nisan , que havia adoecido durante a noite e estava com febre muito alta. Quando os homens de Nezir inevitavelmente chegam à casa, descobrem que nem Bahar nem seus filhos estão mais lá. Do lado de fora, Arif observou enquanto eles fugiam. E, logo em seguida, ele ouve um tiro. “Uma mulher morreu”, diz um dos bandidos enquanto fogem. Hatice, Ceyda e Yeliz são as possíveis vítimas. 45.

Novela Turca “Força de Mulher”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 001
Bahar trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor para os seus filhos, Nisan e Doruk, apesar de todas as dificuldades que enfrenta sendo uma jovem viúva. … Bahar é uma jovem que perdeu o seu amado marido há quatro anos e luta para sobreviver com os seus dois filhos pequenos. A mãe de Bahar a deixou quando ela tinha 8 anos, e então seu pai e sua avó morreram e ela ficou sozinha. Ela conheceu Sarp, um jovem aventureiro, amoroso e honesto, e eles se apaixonaram e se casaram. Sarp, um montanhista, parou de ir às montanhas quando nasceu seu primeiro filho. Então, um dia, chegou a notícia da morte de Sarp, ele caiu da balsa e morreu.

Episódio 002
Bahar tem que se desdobrar entre dois empregos para cuidar dos filhos e enfrentar os gastos da casa. Enquanto isso, Nisan e Doruk conhecem uma mulher misteriosa. … Bahar segue a vida com sua filha Nisan e seu filho Doruk, e vive para eles. O seu maior ajudante nesta luta é o sonho do seu marido Sarp. A senhora ainda tem problemas com ele e conversa com ele. Bahar vive uma vida muito difícil, trabalhando dia e noite pelos filhos. Ela brinca com eles para que não percebam a pobreza e a angústia que estão passando, e sempre parece alegre e ri perto deles. … Um dia, enquanto Sirin olhava a foto de Sarp e sua família na frente do fotógrafo, coincidentemente as crianças também estavam lá. “Lá estava a nossa foto de família”, disse Nisan. Ela constantemente faz desenhos e chora. Ele também tem algo a ver com aquela briga e o acidente. ?irin já é uma garota muito introvertida. Ela parece uma pessoa meio problemática, uma pessoa distante como a mãe. Bahar foi à casa do senhorio para fazer limpeza e pagar sua dívida. Aconteceu algo lá que a assustou muito.

Episódio 003
Bahar recebe uma boa notícia quando visita a governadoria para devolver o dinheiro que pegou. … Bahar tinha ido limpar a casa do dono, quando de repente ouviu um barulho. O filho do proprietário fechou a boca de Bahar para mantê-la quieta. Claro que ela ficou muito assustada mas não aconteceu como temíamos. Acontece que a vizinha de Bahar estava flertando com o dono da casa lá dentro. O filho do proprietário, Arif, também ficou perturbado ao ver isso. Bahar solicitou ajuda financeira ao gabinete do governador de distrito. Eles ligaram do gabinete do governador de distrito para a casa da mãe de Bahar, e o padrasto Enver respondeu: “Nós ajudaremos.” Quando Bahar soube disso, ela bateu na porta da mãe anos depois. Sua mãe os deixou quando ela era jovem e se casou com outra pessoa. Ela não vê sua mãe há 20 anos. Quando eles saíram, a mãe dela não estava. O padrasto Enver, um alfaiate, abriu a porta. Naturalmente, ele se sente muito derrotado em relação a Bahar. Enquanto eles estão lá, chega Hatice, a mãe de Bahar. Ela é uma mulher muito fria. Ele estava muito distante de Bahar e de seus netos. Ela deveria simplesmente amar sua filhinha.

Episódio 004
Bahar relembra os velhos tempos com seu falecido marido, e Nisan tem um pedido muito caro de sua mãe. … Hatice ficou chateada porque sua filha a culpou e disse: “Ela me considera responsável pela morte de seu marido”. Hatice ignora Bahar. Ela diz a Sirin: “Tenho apenas uma filha”. Cada vez que Bahar está em uma situação difícil, suas experiências com Sarp vêm à sua mente, ela faz um balanço do que seu marido faz e diz e age de acordo. Ela faz o que faz para deixar seus filhos felizes, também conta mentiras cor-de-rosa, para que a verdade não os assuste. Nisan disse que não poderia ir à escola de manhã porque estava doente. Bahar teve que deixar a filha sozinha em casa. Claro, a criança ficava entediada durante o dia e saía de casa. Ela foi ao parque e encontrou Sirin lá. Bahar, que não conseguiu encontrar a filha quando chegou em casa, enlouqueceu e procurou por Nisan em todos os lugares. Finalmente, ela a encontrou no parque, ela correu e a abraçou, depois diz: “Tinha alguém com você?” perguntado. Ela correu atrás de Sirin, que estava se afastando dali, e disse “Olá” com olhos questionadores. “Olá, irmã”, disse Sirin.

Episódio 005
Bahar e os filhos se divertem no casamento de Yeliz, no entanto Hikmet continua batendo em Ceyda e Bahar tenta encontrar uma forma de detê-lo. … Hatice ignora Bahar. Ela diz a Sirin: “Tenho apenas uma filha”. Cada vez que Bahar está em uma situação difícil, suas experiências com Sarp vêm à sua mente, ela faz um balanço do que seu marido faz e diz e age de acordo. Ela faz o que faz para deixar seus filhos felizes, também conta mentiras cor-de-rosa, para que a verdade não os assuste. Nisan disse que não poderia ir à escola de manhã porque estava doente. Bahar teve que deixar a filha sozinha em casa. A criança sai de casa. Ela foi ao parque e encontrou Sirin lá. Bahar, que não conseguiu encontrar a filha quando chegou em casa, enlouqueceu e procurou por Nisan em todos os lugares. Finalmente, ela a encontrou no parque, ela correu e a abraçou, depois diz: “Tinha alguém com você?” Ela correu atrás de Sirin, que estava se afastando dali, e diz “Olá” com olhos questionadores. “Olá, irmã”, diz Sirin.

Episódio 006
Bahar confessa suas lembranças com Sarp para Yeliz e desabafa sobre sua morte. Hatice encontra pinturas que Sirin fez de Sarp e espera uma explicação. Enquanto isso, Hikmet ameaça Bahar…. A amiga de Bahar veio apoiá-la. Elas começaram a conversar e falar sobre a morte de Sarp. Ele caiu no mar e seu corpo não foi encontrado, foi considerado morto. Enquanto Hatice arrumava o quarto da filha, ela viu os desenhos a lápis de Sarp feitos por Sirin. Quando começou a limpar, também viu o recorte de jornal sobre a morte de Sarp. Quando Sirin entrou na sala, Hatice começou a gritar com a filha: “Como você conhece Sarp?”. Naquela noite, Sarp e Sirin se encontraram na balsa. Sarp perguntou a Sirin: “Você sabia, não é, que eu era o marido da sua irmã?” e então, na briga que estourou, ele caiu no mar diante dos olhos da garota.

Episódio 007
Enver tem que esquivar as perguntas de Hatice para poder visitar Bahar e as crianças, e as suspeitas de Hatice sobre os desenhos de Sirin aumentam. … Bahar continua tentando não deixar seus filhos perceberem sua ausência e privação, transformando tudo em entretenimento para eles. A amante do vizinho ameaça Bahar. Enver visita Bahar e os filhos secretamente. Ele trouxe bolo para eles. Hatice volta para casa à noite e confronta Sirin porque não tinha lição de casa para desenhar uma pêra. Sirin grita. Hatice pergunta a Sirin por que ela fazia os desenhos de Sarp e como o conhecia. Sirin se lembrou daquela noite, mas contou à mãe uma história que a faria se sentir culpada. No entanto, há coisas muito importantes que ela está escondendo. “Acontece que você estava chorando secretamente pela sua própria filha. Desde aquele dia, tenho vivido com o medo de que você me abandone, assim como você a abandonou”, disse ela, culpando sua mãe. Sua mãe diz que nunca a abandonaria. Enver pede desculpas a Bahar: “Mesmo que você me odeie, você está certa.” “Você era amigo de meu pai”, diz Bahar. Enver: “Acho que é melhor para todos nós vivermos juntos pelo bem dessas crianças. Já perdemos vinte anos, não percamos mais. Não espero que isso aconteça imediatamente, mas é a melhor coisa”, diz ele. Ele se ofereceu para ajudá-la com os filhos. Bahar diz que percebeu o quanto ainda está zangada com a mãe. Hatice não acredita totalmente no que sua filha diz. Sirin prometeu a si mesma: “Ninguém saberá o que aconteceu naquele barco.” Então ela provoca a mãe; “Somos uma família feliz, não devemos permitir que a nossa ordem seja perturbada novamente.” Hatice se sente culpada.

Episódio 008
Bahar é chamada na escola e precisa encontrar um lugar para deixar os filhos enquanto trabalha. Jale está de saco cheio da sua vida, e Bora escuta algo que não deveria escutar dela. … Doruk e Bora, filho de Musa Bey, que trabalha no gabinete do governador de distrito, brigaram na creche. A professora sugeriu que eles se encontrassem fora para fortalecer o relacionamento. Eles foram juntos ao parque e, enquanto as crianças brincavam, Bahar e Musa Bey conversavam. Naquela hora as crianças brigaram de novo. À noite, Musa contou à sua esposa Jale o que aconteceu. Jale, que é médica, sempre usa o trabalho como desculpa, é muito indiferente, tanto com o marido quanto com o filho. Bora, que sentia falta da mãe, veio até eles à noite e deitou-se ao lado da mãe, acariciando o rosto dela e adormeceu. Bahar viu que a vizinha deixou o dono do prédio entrar na casa e ela ficou confusa sobre o que fazer. Quando a mulher vê que Bahar os viu, fica assustada e diz ao proprietário: “Minha vida está em risco, você vai expulsá-la de casa”. A escola está de férias, Bahar tem que deixar as crianças com Enver. Musa fica chocado com sua esposa. “Eu quero o divórcio. Não posso cuidar do meu filho. Não quero ser mãe”, diz Jale na frente de todos no corredor do hospital. Ele percebe que a criança ouviu tudo. Hatice chega em casa e vê os netos. Ela não é nada amigável com as crianças. Por insistência de Enver, todos se sentam juntos à mesa. Hatice provoca Bahar. “Então por que você nos deixou? Quando você foi embora, meu pai me pediu desculpas por me deixar órfã de mãe. Meu pai cometeu suicídio por sua causa”, grita Bahar.

Episódio 009
Sirin conta a verdade por trás do pai de Bahar e explica o motivo de suas pinturas. Nisan e Doruk ficam muito felizes com um presente que sua mãe ganhou. … Sirin diz a Bahar: “Seu pai era um canalha. Seu péssimo pai cometeu suicídio porque outra mulher o abandonou. A mulher cujo nome ele lhe deu.” Quando Bahar sai, ela diz: “Adeus, mãe.” Sua mãe fica impressionada. Sirin fica chateada com esta declaração. Para ferir Bahar, ela diz: “Aquele seu marido também era um abusador e foi por isso que ele morreu.” Enver diz que Bahar não tem aquecedor de água, então Hatice compra e manda para Bahar. Sirin reage a isso. Sirin conta à mãe como conheceu Sarp. Ela diz que estava lá na noite em que Sarp morreu e que ele foi espancado e jogado para fora da balsa porque assediou uma mulher. Depois do que sua filha lhe conta, Hatice decide não se encontrar novamente com Bahar. Se Sirin vir Bahar, será pior, Hatice tem medo disso. Ela já perdeu Bahar, não pode perder Sirin também. Mas Sirin não conta tudo sobre Sarp à mãe, ela guarda um grande segredo.

Episódio 010
As crianças estão felizes com o presente, mas como nem tudo são flores, há um problema. Enquanto isso, um velho amigo visita Jale. … Ao saber do aquecedor de água, Bahar liga para Enver e agradece. Ele primeiro fica surpreso, depois muito feliz e diz: “Sua mãe comprou”. Valeu a pena ver a alegria das crianças com o aquecedor de água. Jale encontra seu primeiro amor. Sinan, que deixou uma grande marca em sua vida, vem trabalhar no mesmo hospital. Jale fica abalada. Musa sente-se triste e desamparado por causa da saudade que o filho sente da mãe e de sua incapacidade de fazer algo a respeito. A criança procura a barriga, Bahar entende que é porque não pode ir ao banheiro.

Episódio 011
Bahar desmaia de exaustão por trabalhar demais, e Bora não aceita sua ajuda, exigindo a presença de sua mãe. … Quando se filho está com dor de estômago, o Sr. Musa o leva a Bahar para ajudá-lo. Bahar ajuda felizmente. Sr. Musa traz bolo para agradecer. Ela dá o bolo primavera para os filhos.

Episódio 012
Enver fica irritado com Hatice e Sirin por suas atitudes com Bahar e as crianças. Enquanto isso, Yeliz encontra uma forma de levar Bahar para jantar. … Bahar decide levar o bolo para a mãe, como agradecimento pelo aquecedor de água. As crianças também ficam felizes com isso. Hatice não age de forma amigável quando os vê. Só então Sirin chega. Hatice segura a mão de Sirin e vai com ela, sem olhar para as crianças e para Bahar. Nisan corre atrás delas com o bolo na mão, mas elas não olham para a criança, entram em casa. Bahar fica muito chateada. Hatice chora secretamente no banheiro de sua casa. Sirin não vai às aulas e diz à professora que não pode ir à escola porque a mãe tem problemas psicológicos. Mais tarde, porém, Enver, que frequenta a escola, descobre a situação e reage a Sirin. Hatice, por outro lado, mostra tolerância infinita para com Sirin. Ele tem medo de ficar doente novamente. A amiga de Bahar, Yeliz, se casou, está muito feliz e, como quer que Bahar fique bem, organiza um jantar para apresentá-la a um amigo de seu marido. Bahar fica chateada com a amiga que vai a um jantar de apresentação de aniversário e consegue terminar a noite sem problemas. Mas nesse meio tempo algo muito ruim acontece. Nisan fica chocada ao ler a notícia sobre a morte de Sarp no laptop deixado aberto por Yeliz. É função de Bahar consolar e acalmar.

Episódio 013
Nisan e Doruk descobrem a falsa verdade sobre seu pai, e Bahar recebe péssimas notícias sobre sua casa. … Nisan fica chocada ao ler a notícia sobre a morte de Sarp no laptop deixado aberto por Yeliz. É função de Bahar consolar e acalmar. O proprietário quer despejar Bahar, temendo que seu relacionamento ilícito seja revelado. Bahar implora a Arif: “Não nos deixe sair de casa”. Ela até joga gamão para evitar sair de casa. Musa, que vai ao hospital para ver Jale com seu filho, conhece Sinan, ex-namorado de Jale, e o convida para jantar com seus filhos. Sinan também vem jantar com os filhos e a namorada. Jale está muito chateada. Moisés também entende a situação. Enver tenta não deixar Bahar e seus filhos sozinhos.

Episódio 014
Bahar fica preocupada com a saúde de Nisan e precisa levá-la ao hospital. … As duas crianças ficam doentes, Bahar é forçada a pedir ajuda a Enver. Ele tenta cuidar dos filhos dela, mas não tem muito sucesso e liga para Hatice. Hatice a princípio não se interessa, depois ouve sua consciência e vai para a casa de Bahar com as mãos ocupadas. Ela cozinha para os netos e os alimenta. Nesse momento, o telefone de Hatice toca. Ao ver o texto “Minha filha”, Nisan pensa que quem ligou é sua mãe e explica com alegria que sua avó está aqui e eles estão preparando o jantar. Mas a ligação era Sirin. Hatice corre imediatamente para casa para acalmar a garota. Sirin enlouquece e destrói a casa. Hatice fica chocada ao chegar em casa e ver sua filha ferida.

Episódio 015
Bahar fica irritada com Hatice pela forma como ela tratou Nisan, e Yusuf a visita para dar-lhe outro aviso. … Sirin , que soube que seus pais cuidavam dos filhos na casa de Bahar , destruiu a casa e se cortou com cacos de vidro. Hatice, que correu para casa e viu a filha naquele estado, ficou arrasada e, quando pensou que Sirin, que havia desmaiado, estava morta, ela se feriu. Nada aconteceu com Sirin, ela se recuperou rapidamente, mas o estado de Hatice é grave. Ela permaneceu na UTI por dias. Jale é parente de Enver. Enver era primo de seu pai, eles o chamavam de tio. Jale está irritada com Sirin. Ela revelou seus sentimentos por Sirin dizendo: “Deveria morrer….”

Episódio 016
Enver continua ocultando a situação de Sirin e Hatice de Bahar. Enquanto isso, a tensão entre Jale e Sinan continua aumentando. … Hatice permanece na UTI. Quando Enver foi para casa, enquanto limpava o quarto de Sirin , não conseguiu encontrar o caderno onde guardava o diário embaixo do armário, mas encontrou o telefone de Sarp . Ele viu a foto de família no telefone e descobriu a quem pertencia, mas a bateria acabou naquele momento.

Episódio 017
Hikmet precisa de ajuda de Bahar, Arif descobre que uma velha amiga voltou ao bairro, e Enver impede Bahar de falar com sua mãe. … O dono da casa, que queria que Bahar saísse de casa, precisa dela por uma reviravolta do destino. Arif fica secretamente feliz com isso. Bahar estava com raiva de sua mãe por gritar com Nisan e queria falar com ela, mas Enver escondeu dela a situação. Bahar descobriu a situação ligando para o local de trabalho da mãe e correu para o hospital. Enver disse-lhe firmemente para sair de suas vidas. “Não é bom para Sirin ter você em nossas vidas, por favor, fique longe de nós”, disse ele. Bahar estava muito chateada, chorando. Ela só poderia dizer: “Eu não fiz nada com você, meus filhos não fizeram nada”. Ao ver Jale, Bahar disse que queria ver sua mãe. Jale, que não sabia de Bahar, ficou surpresa e ao perceber que não permitiam que ela visse sua mãe por causa de Sirin, ela a ajudou e a fez ver sua mãe secretamente. Mas Sirin a viu na saída e tentou fazer uma desgraça. Bahar a colocou em seu lugar e disse: “Não sei qual é o seu problema comigo, mas vou descobrir”. A ex-namorada de Arif deixou o marido e voltou para a vizinhança; Ela parece uma garota perigosa. Parece que ele também terá ciúmes de Bahar. Enver trouxe para casa sua filha, que recebeu alta do hospital. Naquele momento, Sirin, que ficou ciente do carregador do telefone, ficou ansiosa, imediatamente olhou para o lugar que ele estava escondido em seu quarto e, quando não conseguiu encontrar o telefone, entrou em pânico. Enver liga o telefone que havia colocado no carregador e vê as imagens gravadas por Sarp antes de sua morte, as imagens na balsa, de repente Sirin aparece na foto. Enver fica surpreso.

Episódio 018
Sirin precisa encontrar o seu telefone antes que o seu pai o encontre, e Bahar continua contando suas memórias sobre Sarp para seus filhos…. Hatice finalmente abriu os olhos e Enver estava ao lado dela. Sirin , por outro lado, percebeu que seu pai havia encontrado o telefone de Sarp, então ela ficou em casa com uma desculpa e procurou pela casa, mas não conseguiu encontrá-lo. Hatice se recuperou e voltou para casa, mas ela não mudou nada, ela enlouqueceu pensando em Sirin de novo, ela está determinada a ficar longe de Bahar, ela culpa Enver novamente. Mas, isto é muito. As crianças sentem falta do avô Enver, querem vê-lo, mas ele diz “não”, “não posso ir”.

Episódio 019
Enver espera uma explicação de Sirin sobre o telefone de Sarp, e Nisan e Doruk ficam entusiasmados com a quermesse. … Sirin procura o telefone no quarto do pai e, quando é pega fazendo isso, grita. “Essa garota precisa ir ao médico”, diz Enver. “Minha filha não está doente, ela é muito sensível”, conclui Hatice. Enver se rebela com razão e diz: “Nós constantemente fazíamos tudo o que Sirin queria para que ela não ficasse chateada, mas não podíamos mostrar o caminho certo, temos que fazer algo agora.” As crianças ficam muito entusiasmadas com o bazar beneficente na escola, mas muito tristes porque ninguém pôde comparecer, então pediram a Arif que viesse. Ele concordou para não ofender as crianças.

Episódio 020
Bahar se prepara para a quermesse, e Enver ainda tem perguntas sobre o telefone de Sarp. … os biscoitos que Bahar mal havia feito foram estragados pelos pássaros, as crianças os levam para a escola para que as mães não fiquem chateadas. Mas os biscoitos estavam realmente estragados. Arif vem e faz algo muito legal para salvar a situação, leva um vendedor de algodão doce que ele conhece. As crianças adoraram. Nissan apresenta Arif como pai. Eles são como uma família completa voltando para casa. Arif segura a mão de Nisan enquanto ela tropeça. Arif combina bem com eles. Um homem selvagem, mas de bom coração. Mas Bersan, sua ex-amante, causará problemas para a criança.

Episódio 021
Bahar recebe uma misteriosa carta em seu local de trabalho, e Doruk fica preocupado com um cachorro desaparecido. … No caminho para a escola pela manhã, eles encontram um cachorro desaparecido. Doruk fica obcecado em encontrar aquele cachorro e foge da escola para procurá-lo. Sirin está atrás do telefone e Hatice pergunta a Enver: “Onde está o telefone?” Ele o enviou ao local de trabalho de Bahar. Ele também alertou ao entregador para dar a ela e ir embora, para não contar de quem era. Ao saber da situação, Hatice fica preocupada. Bahar desmaia duas vezes, o segundo desmaio acontece depois da escola. Musa imediatamente a leva ao hospital onde Jale trabalha. “Pode ser anemia”, disse Jale, e os testes são feitos. Jale parece muito preocupada quando vê os resultados da análise. A condição de Bahar é grave. Bahar abriu o envelope e viu o telefone, ficou chocada e animada e correu atrás do entregador. Ela estava prestes a alcançar quando seu telefone tocou e ela congelou. Ele soube que Doruk desapareceu. Enquanto Bahar se confunde com o telefone de Sarp na mão, ela enlouquece ao saber da notícia do desaparecimento de Doruk. Ela fica surpresa ao ver Hatice na frente de seu local de trabalho. Juntos, eles procuram a criança. Hatice e Bahar cantam a música “Do re, mi” com todos no mercado para Doruk ouvir e aparecer. Todos estão felizes.

Episódio 022
Jale entrega os resultados dos exames para Bahar e, mais tarde, ela recebe outra carta misteriosa. … A doutora Jale liga para Bahar para falar os resultados do teste, mas é claro que a menina não pode atender o telefone enquanto corria atrás do filho. Enquanto isso, Jale fica confusa sobre seu ex-namorado; Ela também é injusta com seu pobre marido. Bahar examina as fotos e vídeos no telefone de Sarp.

Episódio 023
Bahar visita a cidade natal de Sarp e encontra uma carta que ele escreveu para ela. … a ex-namorada de Arif planeja esperar por uma oportunidade para fazer mal a Bahar, a quem vê como um perigo. Sirin está preocupado com o telefone entregue para Bahar. “Excluí as imagens e enviei o telefone assim”, diz Enver, mas Sirin está preocupada porque há mensagens e outras coisas. Bahar examina as fotos e vídeos no telefone de Sarp. Com base em uma dessas fotos, Bahar vai até a cidade onde Sarp nasceu com os filhos. Bahar lê a carta que Sarp deixou para sua esposa antes de morrer.

Episódio 024
Bahar finalmente decide checar as mensagens de Sarp e descobre algo devastador sobre ele. … Sirin também foi à cidade onde Sarp nasceu, conheceu o armazém onde Bahar foi e até tirou uma foto. Quando ela contou isso a Sarp, ele ficou bravo. Ela enviou aquela foto para o telefone do Sarp. Bahar olha para outra coisa no seu telefone todos os dias. À noite, enquanto as crianças dormiam, ela pegou novamente o telefone. E ela viu alguma coisa, congelou, enlouqueceu, gritou, jogou o telefone e derrubou a foto de Sarp. As crianças acordaram com o barulho e ficaram com medo. Ceyda, a vizinha, também correu e Arif apareceu na porta perguntando o que estava acontecendo. Após o primeiro choque, Bahar ficou deprimida, sentiu que não era ela mesma, não conseguia nem ir trabalhar pela manhã. Arif levou as crianças para a escola. Yeliz veio de manhã, ela é uma amiga muito boa e leal. Sirin, que coincidentemente viu Arif levando as crianças para a escola, seguiu-o e foi até o bairro de Bahar.

Episódio 025
Bahar vai atrás da mulher misteriosa e ameaça Hikmet quando ela a confronta sobre Ceyda. … Bahar viu as mensagens de amor que Sarp escreveu para uma mulher. No entanto, esse não é o caso. Sirin enviou essas mensagens do telefone de Sarp para o número dela. Então ela mandou uma mensagem para si mesma. Foi ela quem pegou o telefone de Sarp depois que ele morreu naquela noite. Bahar está consumida pela dor, pensando que seu marido, por quem ela chora há anos, amava outra mulher e a traiu. Enquanto Sirin está na vizinhança, Bahar liga para o número de telefone daquela mulher e, claro, o telefone de Sirin toca. Ao perceber que a mulher ao telefone estava por perto, Bahar sai às ruas e procura, mas não consegue encontrá-la. Sirin começa a ligar para Bahar e a assediá-la. Ela não fala, apenas ouve os sons ao seu redor. Bahar está enlouquecendo. Ela pensa que a amante de seu falecido marido está ligando para ela e fica arrasada.

Episódio 026
Sirin vai a Tarlabasi novamente para se encontrar com Arif, mente para sua mãe sobre seu suposto namorado e continua incomodando Bahar. … No dia seguinte, Bahar vai trabalhar, recebe o salário e é assaltada. Ela não consegue nem entrar no ônibus e tem que caminhar um longo caminho com os joelhos machucados. Por fim, ela não consegue continuar. Arif liga naquele momento e ela pede ajuda. Arif vai imediatamente e a leva para jantar. Ao chegar em casa, Yusuf pergunta a Bahar sobre o aluguel, e Arif diz que já recebeu, e então lhe dá dinheiro para ajudá-la a sobreviver até conseguir dinheiro de Yeliz. O pai de Arif começa a trabalhar como corretor de imóveis. Sirin conhece Arif sob o pretexto de procurar uma casa para alugar.

Episódio 027
A verdade sobre as mensagens da Sarp vem à tona. Enquanto isso, Hatice fica entusiasmada em conhecer o suposto namorado de Sirin. … A doutora Jale liga e Bahar vai ao hospital. Jale diz que a situação pode ser grave e que outros exames devem ser feitos. Selim é um especialista no assunto. Bahar congela com o resultado de uma doença grave. Bahar fica chocada ao saber de sua doença. Quando os exames foram concluídos e o diagnóstico confirmado, ela a princípio não quis aceitar, resistiu por muito tempo, mas depois quando os sintomas começaram a piorar, ela foi forçada a aceitar o tratamento. Enquanto isso, Bersan, ex-namorada de Arif, mostra que Bahar corre um grande perigo.

Episódio 028
Sirin continua incomodando Bahar, que deve encontrar uma maneira de perdoar Sarp. Enquanto isso, Enver decide visitar Nisan e Doruk. … Bersan esconde um pacote para colocar Bahar em apuros. Arif alerta Bahar contra Bersan. Sirin continua mentindo que tem namorado. Hatice gosta de acreditar nisso. Sirin continua ligando e incomodando Bahar. Enver não aguenta a saudade das crianças e vai vê-las. Ele compra bolos e frutas. As crianças ficam felizes em vê-lo. Bahar age com muita frieza: “Eu também entendo você, mas pelo bem de meus filhos, desta vez eu digo fique longe de nós”.

Episódio 029
Bahar tem outra experiência desagradável em seu local de trabalho, e Enver percebe algo estranho no quarto de Sirin. … Nisan ficou em primeiro lugar na competição de redação na escola. Enver vai para a cerimônia de premiação na escola. Nisan fica muito feliz. Quando fraqueza, desmaios e hematomas pelo corpo dificultam sua vida, ela percebe que não adianta negar e vai para o hospital. Selim faz um discurso esperançoso. “Eu sou mãe e não posso morrer”, diz Bahar. “Você escolherá não morrer pelos seus filhos, então você viverá”, diz a médica. Enver encontra o diário de Sirin e começa a lê-lo.

Episódio 030
Enver fica chocado com o conteúdo do diário de Sirin, e Nisan esconde algo de sua mãe para ganhar dinheiro. … Horrorizado com o que descobriu, Enver corre para casa e não consegue encontrar Sirin lá. No entanto, ele tem a oportunidade de enfrentar Sirin à noite. O homem fica literalmente arrasado. Nisan, que venceu o concurso de redação, esconde da mãe o computador, um de seus dois presentes, porque quer vendê-lo e comprar um presente para a amiga. Ela pede ajuda a Arif para vender o computador, mas ele manda a criança para casa. Peyami, o homem de Hikmet que esperava na porta de Ceyda, ouve a conversa e engana Nisan. Ele compra o computador por 250 liras. Nisan dá 100 liras do dinheiro para sua mãe, dizendo: “Encontrei em nosso guarda-roupa”.

Episódio 031
Enquanto Ceyda e Bersan vão a uma cartomante, Nisan compra algo sem que sua mãe saiba, e Bahar entra em pânico devido à polícia. … O fato de Sirin ter causado a morte de uma pessoa e ela não se arrepender disso arrasa Enver. Sirin continua fingindo. O homem não acredita. Os médicos de Bahar, Jale e Sinan, dizem que ela pode precisar de um transplante de medula óssea de familiares. Bahar explica que ela não poderia pedir-lhes que fizessem isso e que poderiam recorrer a isso como último recurso. Bersan e Ceyda vão ler a sorte. A mulher diz que Hikmet vai deixar Ceyda e que Arif se apaixonou por uma mulher que tem um filho. Bersan conta da armadilha que havia preparado. Ceyda informa Bahar. A polícia chega, revira a casa e não encontra nada.

Episódio 032
Doruk se abre com sua mãe sobre o pacote que a polícia está procurando, e Nisan tem que se explicar depois de presentear um relógio. … A polícia revira a casa e não encontra nada. Doruk encontrou o pacote e o levou para a escola para brincar, mas o perdeu lá. Arif está lá para apoiá-los. As crianças imediatamente se refugiam nele. Nisan compra um relógio no valor de 150 liras e dá de presente a Elif. Quando a mãe da menina liga para Bahar à noite para agradecê-la, o trabalho secreto de Nisan é revelado. Arif, que soube da situação, devolve o computador para Bahar. Elas não devolverão as 250 liras a Peyami. Enquanto as crianças estão com Ceyda, Bahar desmaia ao lado de Arif. Arif pega as crianças e as leva para comer alguma coisa. Arif pressiona Ceyda. “Seu pai fez isso”, diz Ceyda. Ele imediatamente liga para Yusuf e diz: “Admita o crime”. Naquele momento, Arif conversa com o pai e exige uma prestação de contas. O homem aceita a mentira de Ceyda para evitar revela-la.

Episódio 033
Depois de desmaiar novamente, Bahar fica preocupada com seus filhos, por isso decide engolir seu orgulho e recorrer a Hatice. … Bahar continua a lutar contra a doença. Ela desmaia e quase se queima. Ela pega Nisan e Doruk e vai até a casa de sua mãe: “Queremos morar com você”. Hatice rejeita duramente. Ela insiste e Hatice fica desconfiada: “Qual o motivo?” Sirin surpreende e diz: “Quero morar com minha irmã e meus sobrinhos.”11

Episódio 034
Bahar está triste por deixar a vizinhança, e Sirin entra em pânico quando vê Arif…. A pessoa que ficou mais chateada com a mudança de Bahar e das crianças da vizinhança foi Arif. Nisan disse: “Estamos nos mudando, Arif Abi”. Ele não queria acreditar. Bahar explicou a situação. Bahar falou sobre a noite em que se mudaram para o bairro. Arif: “Esse seu olhar, eu me lembro.” Bahar expressou sua gratidão. “Não sabia que ficaria tão triste quando você saísse daqui”, disse Arif. Então bateram na porta de Ceyda e se despediram dela. Ceyda também estava triste. Ceyda tem um filho que precisa de educação especial. Sua mãe em sua cidade natal cuida da criança. No dia seguinte, Arif leva Bahar e os filhos para sua nova casa. Enver convida Arif para jantar. Quando Sirin viu Arif, ela ficou assustada e se escondeu, mas depois ela saiu e conheceu Arif, como se o estivesse vendo pela primeira vez.

Episódio 035
Sirin e Hatice sentem-se desconfortáveis com o telefone deixado por Bahar sobre a mesa, e Arif tem algumas perguntas sobre Sirin… a Doutora Jale pediu ajuda a Yeliz para Bahar. Arif contou a Yeliz sobre a situação de Sirin. Eles decidiram não contar a Bahar. A vida na casa da mãe não é fácil.

Episódio 036
Hatice chega justo a tempo para evitar que Enver revele o segredo de Sirin. Enquanto isso, Yeliz tenta desvendar a identidade da mulher misteriosa. … Bahar olhou as datas das mensagens e deduziu que Sarp não estava morto, ela estava tão feliz que ficou confusa sobre o que fazer e imediatamente informou Yeliz. Yeliz veio no dia seguinte e ligou para aquela mulher do telefone de Bahar para fazer um teste. Os três estavam na cozinha e o número que Yeliz havia ligado estava tocando na mão de Sirin. Yeliz entende que a mulher é Sirin.

Episódio 037
Yeliz não tem coragem de dizer a verdade sobre as mensagens de Sarp para Bahar, que desmaia mais uma vez. … Yeliz não conta a Bahar o que descobriu. Hatice socorre Bahar.

Episódio 038
Hatice desconfia dos motivos de Bahar para viver com eles. Enquanto isso, Musa encontra uma maneira de reconquistar Jale…. Yeliz confronta Sirin. Arif vendeu o fogão de Bahar e foi ao seu local de trabalho à noite para pagar por ele. De lá ele a levou para o hospital.

Episódio 039
Bahar descobre algo importante sobre Enver, e Ceyda faz uma visita a Bahar, deixando Hatice desconfortável…. Quando Arif estava prestes a dizer algo bom, Bahar disse alegremente que Sarp poderia estar vivo. Arif fica muito chateado. Enquanto conversam, Bahar fica muito brava e sai do carro. Bahar disse que se atrasaria e Enver deixa uma chave debaixo de um vaso de flores na porta. Sirin conta a mãe e diz: “Ela deve estar andando com o namorado a esta hora”. Hatice pega a chave para Bahar não entrar. Pela manhã ela soube pelo vizinho Mahir que Bahar estivera esperando lá a noite toda. Ceyda foi à casa de Bahar ver as crianças e mandar fazer vestidos para usar no pavilhão. As crianças ficaram muito chateadas quando o telefone de Sarp não funcionou e Bahar o deixou para a loja de telefones. Aí, quando pegaram o telefone de volta, Mahir apenas disse que o carregador estava quebrado e que já havia dado o carregador desse telefone para o irmão Enver. Bahar fica surpresa.

Episódio 040
Enver tem algumas explicações a dar sobre o telefone de Sarp. Sirin tenta convencer Arif de sua intenção de ir para Tarlabasi….Bahar corre para casa e pergunta: “O que o telefone de Sarp estava fazendo com você, irmão Enver?” ela pergunta. Enver mente para Bahar, embora de má vontade. Ele disse que o telefone foi deixado na porta um dia depois que Sarp veio até eles, e então eles se esqueceram dele. Bahar a princípio não acredita, mas depois, como disse Ceyda, ela teve que acreditar, porque tinha que ficar ali. Enver está muito triste, muito zangado consigo mesmo por mentir para Bahar sobre tal coisa. Quando Bahar mostra as mensagens, dizendo “Talvez Sarp não esteja morto”, ele enlouquece e desabafa toda a sua raiva contra Sirin. Hikimet tenta reatar com Ceyda, mas ela não o recebe em sua casa.

Episódio 041
Enquanto Enver descobre a verdade sobre as mensagens, Doruk vê uma foto estranha no telefone de Hatice…. Doruk ficou muito surpreso ao ver a foto no telefone de Hatice e contou para sua mãe. Esta era a foto de Sirin em frente à mercearia Bahtiyar. Mas então, quando Enver substituiu esta foto pela foto das crianças, Bahar não conseguiu ver e pensou que Doruk estava enganado. Ceyda os convidou para sua primeira noite no pavilhão como agradecimento pelos vestidos que Enver costurou. Eles aceitaram porque ela foi muito insistente. Arif decidiu ir porque a primavera estava chegando, então todos foram juntos.

Episódio 042
Jale desconfia do comportamento de Musa. As crianças estão entusiasmadas em ficar sozinhas com sua tia enquanto Bahar decide que tratamento receber…. O tratamento de Bahar continua, mas o médico disse que ela precisará de um transplante de medula óssea. Por isso, aconselhou-o a conversar com seus familiares e pedir-lhes que doassem sangue para transplante de medula óssea. Por outro lado, Yeliz está muito desconfortável porque não pode contar a Bahar a verdade sobre ?irin. Ele estava prestes a dizer isso, mas Ferdane o interrompeu, dizendo: “Isso não pode ser dito a uma mulher doente”.

Episódio 043
Nisan e Doruk estão assustados e preocupados com os desmaios de sua mãe. Hikmet vai à boate para ver o Ceyda…. Enquanto estavam no pavilhão, Sirin não prestou atenção às crianças; Nisan e Doruk também ficaram entediados e quiseram ligar para a mãe. Eles ligaram do telefone de Sirin porque o telefone residencial dela estava quebrado. Quando Bahar olhou para o telefone tocando, viu o nome “Aquela mulher”, mas não atendeu porque não sabia. Eles chegaram depois da noite agitada no pavilhão. Bahar beijou Arif na bochecha para agradecer por trazê-los. Claro que Arif gostou muito. Houve momentos tensos em casa, as crianças disseram que Sirin não se interessou por elas. Então eles disseram que ligaram de seu telefone. Sirin entrou em pânico. Bahar pegou o telefone e desmaiou. Bahar caiu, desmaiou, bateu a cabeça e sangrou. Hatice Enver, crianças, todos entraram em pânico. As crianças ficaram muito tristes e choraram. Uma ambulância foi chamada imediatamente.

Episódio 044
Sirin procura uma oportunidade de colocar as mãos no telefone de Bahar enquanto ela está no hospital. … Bahar foi levada ao hospital. Jale explicou a doença de Bahar, e Hatice e Enver ficaram arrasados quando souberam da gravidade da situação. Arif também veio e ficou muito chateado quando descobriu. Yeliz contou a Arif sobre Sirin. Mas todos decidiram não contar, por causa de Bahar.

Episódio 045
Enver está decidido a mudar Bahar e as crianças para um quarto melhor, levando Sirin à loucura. Enquanto isso, Bahar encontra uma mulher do passado. … Yeliz contou a Arif sobre Sirin. Sarp está vivo. Ele é casado com uma mulher rica chamada Piril. A doença de Bahar aproxima Hatice e Bahar. Eles doaram sangue para transplante de medula. Sirin, por outro lado, está muito incomodada com a atitude de sua mãe em relação a Bahar. Ela acha que tem que fazer alguma coisa. Finalmente ela conseguiu e fez o que queria fazer. Hikmet torna-se um encrenqueiro para Enver porque costurou um vestido para Ceyda. Saber sobre a doença de Bahar e Hatice sentir pena de sua filha e mostrar compaixão por ela deixou Sirin louca. Ela começou a pensar que precisava fazer alguma coisa e começou a se comportar mal com a irmã. Bahar vê a mãe de Sarp.

Episódio 046
Convencida de que Sarp está vivo, Bahar discute com Sirin e ela toma uma decisão severa. … Sirin saiu de casa, passou o dia inteiro com Levent e não voltou para casa à noite. Quando ele voltou mais tarde, ela estava enfaixada, como se tivesse sido ferida. Ela disse que os punks bateram nela no parque à noite. Hatice e Enver ficaram muito chateados e em pânico. Sirin conseguiu voltar a ser o centro das atenções. Hikmet veio a Enver para costurar uma roupa para ele e, quando soube da situação, quis ajudar. “Dê-me a informação e encontrarei os bandidos”, disse ele. Bahar ficou muito confusa depois de ver a mãe de Sarp. Ela contou novamente a Arif sobre a possibilidade de Sarp estar vivo. Arif, cujos sentimentos por Bahar ficaram mais fortes, ficou com raiva e respondeu duramente a ela. Na volta da escola, Bahar e as crianças passaram lado a lado no ônibus, e Piril e Sarp no jipe.

Episódio 047
Hatice fica preocupada com ?irin e decide resolver de vez a tensão entre ela e Bahar. Jale desconfia de Musa e decide segui-lo. … Hatice ficou muito impressionada com a declaração de ?irin de que ela não se sentia mais pertencente a esta casa. Ele começou a pensar que Bahar e seus filhos teriam que sair de casa e o que ele poderia fazer para isso. Ele disse a Enver que venderia a casa e daria metade do dinheiro a Bahar, para que ela pudesse alugar um apartamento e um caseiro. O homem não gostou nada dessa ideia. Mas ele acha que tem que fazer isso por Hatice ?irin. Jale, por outro lado, ficou perturbada com as coisas que o marido fazia para deixá-la com ciúmes e decidiu segui-lo. Certa noite, quando Musa saiu de casa porque estava se encontrando com seus amigos, ele o seguiu. E o engano do pobre Musa foi revelado. Ao perceber que passou a noite inteira sozinha, Jale achou a brincadeira infantil e ficou irritada.

Episódio 048
Sirin continua importunando Bahar sobre sua presença na casa. Enquanto isso, Arif não responde às ligações de Bahar. … ?irin conseguiu chamar a atenção novamente com seus planos e mentiras . Enquanto isso, Nisan ficou muito chateada porque seu aniversário não pôde ser lembrado e ela chorou. Bahar e Enver ficaram muito envergonhados. Eles decidiram compensar isso. Eles iriam preparar uma bela festa de aniversário para Nisan.

Episódio 049
Hikmet descobre a verdade sobre a lesão de ?irin e conta tudo à Enver…. Arif foi ao local de trabalho de Bahar e deu-lhe o presente de aniversário que comprou para a criança. Enquanto isso, Bahar disse: “Você estava certo no que disse. Bons amigos se preocupam uns com os outros. Você é meu melhor amigo.”Arif ficou chateado. Ele não a considera uma amiga, ele se apaixonou. Um dia ela entenderá isso. Hatice estava desesperado e queria que Bahar saísse de casa por causa de ?irin . Ele disse que venderia a casa e lhe daria dinheiro. Bahar lembrou-lhe sua doença e mostrou-lhe os hematomas em seu corpo. “Nunca se esqueça de que você expulsou sua filha doente de casa”, disse ele. “Vamos preparar nossas coisas e partir imediatamente”, disse ele. Como resultado da pesquisa que conduziu, Hikmet descobriu o que ?irin havia feito e imediatamente contou a Enver sobre isso. Enver, que odiava as mentiras de sua filha, foi para casa com raiva e responsabilizou ?irin. ?irin listou suas desculpas. Ela disse que eu estava com ciúmes deles e como ela se sentia mal. Ela disse à mãe: “Você ama Bahar mais do que eu.” Hatice ficou muito zangado e deu um tapa em ?irin; então ela se desculpou com Bahar e disse à filha: “Não vá.”

Episódio 050
Quando Hatice muda de ideia sobre Bahar, Enver finalmente consegue enfrentar Sirin. … Hatice pediu que Bahar saísse de casa por causa de Sirin. “Vamos preparar nossas coisas e partir imediatamente”, disse Bahar. Como resultado da pesquisa que conduziu, Hikmet descobriu o que Sirin havia feito e imediatamente contou a Enver sobre isso. Enver, que odiava as mentiras de sua filha, foi para casa com raiva e responsabilizou Sirin. Sirin listou suas desculpas. Ela disse que estava com ciúmes deles e como ela se sentia mal. Ela disse à mãe: “Você ama Bahar mais do que eu.” Hatice ficou muito zangada e deu um tapa em Sirin; então ela se desculpou com Bahar e disse à filha: “Não vá.” Musa vestiu o uniforme de funcionário público. Enver decidiu não acreditar mais em Sirin e ficar longe dela. Essa atitude aguçou a raiva de Sirin em relação a Bahar. Para agradar seu pai, ela decidiu procurar tratamento. A mãe de Arif, que estava acamada há anos , morreu.

Episódio 051
Sirin encontra uma maneira de evitar as implicações de Yeliz sobre Sarp, enquanto Ceyda consegue um novo cliente para Enver, e Bahar visita Arif para falar sobre sua mãe. … Arif estava muito mal. Desta vez foi a vez de Bahar apoiá-lo. Ela compartilhou a dor de Arif. Ceyda também o encorajou nesse sentido. Eles se tornaram um pouco mais próximos um do outro. Bahar disse que Arif não gostaria dela, e Bersan tentou abordar Arif sob a desculpa de apoiá-lo, mas viu que o que ela queria não era mais possível.

Episódio 052
Sirin se certifica de que Nisan tome conhecimento sobre o estado de saúde de sua mãe. Enquanto Bahar quer voltar para sua antiga casa, um velho rosto do passado aparece inesperadamente. … Bahar disse que queria conversar com as pessoas em casa à noite sobre como não fazer as crianças sentirem a gravidade da sua doença. Sirin garantiu que Nisan ouvisse essa conversa. Nisan chorou e se rebelou contra sua mãe, e Doruk acordou com as vozes e ficou chateado. Quando Bahar soube que esse era o trabalho de Sirin , ela disse que eles não podiam mais ficar nesta casa e decidiram sair e voltar para o bairro. Enver disse: “Eu também vou”. Ele também foi com eles.17. Enver está com Bahar com todas as suas forças. As crianças, Bahar e Enver partiram e voltaram para a vizinhança. Por outro lado. Sarp encontrou o rastro de sua mãe e foi vê-la, mas é claro que não conseguiu encontrá-la. A vizinha disse que se mudou do apartamento onde morava há dois dias. Quando Sarp voltou para casa, ele reagiu a Piril e disse: “Você conseguiu, você o mandou embora.” Arif ficou muito feliz quando Bahar e as crianças regressaram. Ele demonstrou seu amor dizendo: “Ficaria grato por suas palavras, irmão Arif”. As crianças também ficaram felizes em voltar. Nisan estava um pouco mal-humorada com a mãe, mas depois melhorou. Arif os ajudou muito. Ceyda e Yeliz também . Yeliz guardou os pertences de Bahar em seu armazém e os trouxe de volta. Eles arrumaram a casa e se sentaram.

Episódio 053
Bahar pega as crianças e retorna à sua antiga casa devido ao comportamento de Sirin, e como resultado, Sirin enfrenta algo que jamais imaginou: a decisão de Enver de sair de casa para estar com Bahar. … Hatice é muito reativo a Sirin. Ela foi muito fria em puni-la. Sirin iniciou a terapia. Ela conta ao médico tudo o que sente e, claro, conta como lhe convém. Enver se acostumou com a vizinhança e está costurando. Jale disse que queria o divórcio e que estava absolutamente determinada. Musa está tentando dissuadi-lo. Ele está tentando entender o porquê. Jale também explicou o que sentia. Ele disse que quando estava com ela tudo ficava escuro como se as luzes tivessem sido apagadas, que ele estava muito entediado, que não gostava nada de estar com ela, que continuar assim seria injusto com todos, então ela queria o divórcio.

Episódio 054
Sirin não consegue aceitar que Enver tenha partido com Bahar e faz de tudo para trazê-lo de volta para casa. … Sirin apresentou um falso médico a Hatice para impressionar sua mãe e trazer seu pai para casa. O médico disse que o estado de Sirin era muito grave e que ela era suicida. Hatice contou isso a Enver, mas ele não acreditou. Sirin está fazendo o possível para que Enver se arrependa. Ela pegou o salário do pai e o deixou sem um tostão. “Paguei a parcela do meu curso com ele”, disse ela. Enver, que ficou sem um tostão, chorou de tristeza. Bahar deu-lhe um impulso moral e eles riram juntos. Já

Episódio 055
Após uma nova descoberta, Hatice fica mais severa com Sirin. Enquanto isso, a dor de Bahar aumenta devido à medicação. … Hatice, ao conversar com Jale, percebeu que a pessoa com quem conversou outro dia não era um médico de verdade. Hatice ficou com raiva e pediu contas a Sirin. Sarp foi ao cemitério, há três lápides lado a lado de Bahar, Nisan e Doruk. Ele chorou por eles. Ele acha que eles estão mortos.

Episódio 056
Hatice não suporta mais as mentiras de Sirin. Enquanto isso, Bahar deixa Enver desconfortável com uma pergunta. … Hatice não suporta mais as mentiras de Sirin e a jovem, que está chateada com a situação, não sabe o que fazer. Com muito bons modos e até com uma atitude que não lhe é típica, ela traz algumas surpresas aos netos, Nisan e Doruk. Nesta visita inesperada, Hatice tenta convencer Bahar a voltar para casa. Mas a resposta de sua filha e de Enver não foi exatamente o que ela queria. Bahar pede a Enver que lhe conte tudo o que sabe sobre a relação entre Sirin e Sarp.

Episódio 057
Hatice começa a culpar Sirin por tudo e pede que ela colabore com o transplante de Bahar. E quando Bahar retorna para a vizinhança, ela se aproxima de Arif. … Jale quer garantir que o transplante de medula óssea aconteça o mais rápido possível para que a doença de Bahar não progrida ainda mais. O retorno ao bairro e um piquenique com Nisan, Doruk, Ceyda e Yeliz começarão a aproximar Arif e Bahar. … Durante o piquenique da família, onde Hikmet apareceu de surpresa, Bahar aproveita para pedir um favor ao cafetão: encontrar Julide , a mãe de Sarp. Ela está tão desesperada que aceita isso às custas dos métodos extremos do pretendente de Ceyda. Depois que Bahar a vê por alguns segundos em um carro de última geração, a ideia de encontrar Julide não para de atormentá-la.

Episódio 058
Hatice continua tentando persuadir Sirin, enquanto Jale faz de tudo para que o transplante de Bahar seja realizado o mais rápido possível…. Piril, a nova esposa de Sarp , visita o pai e discute com ele num ataque de nervosismo e histeria. Ele o culpa por não saber onde Julide está e o censura por essa mulher poder colocar em risco o relacionamento deles e toda a sua vida atual. “Se alguém a encontrar, estaremos perdidos e minha vida com Alp acabará”, confessa ela, cheia de raiva. Mas nesse momento ele descobre onde Julide está, no lugar onde menos poderia suspeitar. Temendo por Sirin, suas escapadas e noites fora de casa, Hatice se encontra em uma encruzilhada motivada pela pressão de sua filha sobre quem escolher: Sirin ou Bahar.19 … Hatice tenta persuadir Sirin . Incapaz de digerir que Enver não vai voltar para casa, Sirin continua tramando contra Bahar. Nesse processo, a dor também começa a aumentar para Bahar e embora ele não queira demonstrá-la, essas dores começaram a afetar seu espírito. Ceyda, por sua vez, não consegue se recuperar facilmente da tristeza que sente por tudo o que diz respeito ao filho. Ao mesmo tempo, Musa tem um plano para a separação de Jale. Por fim, Piril não sabe o que fazer depois de ver Jülide na casa de Suat.

Episódio 059
Sirin continua tramando para tentar reconquistar Enver. Enquanto isso, Ceyda é agredida na casa noturna e pede ajuda para Hikmet. …Embora Bahar não queira demonstrar, as dores começaram a afetar seu espírito. Além disso, Ceyda luta contra suas emoções em tudo que diz respeito a seu filho Arda. Musa tem um plano para a separação de Jale. Piril não sabe como agir depois de ver Jülide na casa do pai. Piril testa Sarp para descobrir o que aconteceria se ele soubesse que Bahar e seus filhos ainda estão vivos e lhe dissesse que sonhou com eles. “Eu me pergunto se você nos deixaria para ficar com eles”, diz ela.20 … não concede trégua em sua maldade. Apesar de parecer perdida e mais sozinha do que nunca, ela não tem intenção de mudar. Mal recuperou a relação com a mãe, mas à sua maneira: com a chantagem de doar a medula óssea a Bahar .
Episódio 060
Ceyda não consegue se recuperar após sofrer uma grande decepção, e a dor de Bahar cresce cada vez mais. … Hatice acredita que somente mantendo Sirin feliz ela cederá e ajudará sua meia-irmã. Sirin pegou o lápis novamente e fez um retrato, como fez com Sarp.

Episódio 061
Após descobrir que Bahar e as crianças estão vivas, Piril tenta voltar aos Estados Unidos com Sarp. Enquanto isso, Bahar tem um ataque dos nervos e vai atrás de Sirin. … Bahar decide ligar para o celular da amante de Sarp. O número agora pertence a outra mulher, mas ela pergunta a quem pertencia antes. Ela revela o nome Sirin. Bahar começa a ligar os pontos e a encontrar lógica em tudo o que viveu nos últimos meses. Ela se sente traída por todos, até mesmo por Enver, por esconder a verdade dela. Enver sabia que mentir para Bahar teria consequências um dia, e essa hora chegou.

Episódio 062
Bahar se sente enganada e começa a desconfiar de todos, mas Enver está decidido a manter-se ao seu lado. … Bahar descobriu o grande segredo de Sirin, que era amante de Sarp, mas também percebeu algo igualmente sério: que pessoas em quem ela confiava sabiam disso e esconderam dela. É por isso que ela culpa Enver , por quem se sente traída. Ela lhe perguntou a verdade várias vezes depois de descobrir que foi ele quem lhe enviou o celular de Sarp . E ele mentiu para ela. O motivo, para evitar desagrados pela fraqueza por causa da doença, é o menos importante. Cheio de dor e raiva, Bahar tem uma discussão acalorada com Enver . E ela toma uma decisão radical: expulsá-lo de sua vida. Bahar busca vingança após descobrir que Sirin era amante de Sarp . É por isso que ele vai à casa de Hatice assim que descobre. Ele quer conhecer sua meia-irmã cara a cara. Vendo o estado de nervosismo e raiva de Bahar , Hatice tenta evitá-lo. Portanto, ele convence Sirin a fugir para a casa de Jale e a ajuda a escapar. Quando Bahar finalmente consegue entrar na casa, ele procura desesperadamente por sua meia-irmã. E, embora não consiga encontrá-la, ele também tem uma conversa pendente com sua mãe. E ela será tão sincera quanto dura com ela.

Episódio 063
Sarp se emociona ao recordar os velhos tempos, mas Piril insiste em voltar aos Estados Unidos o mais rápido possível. … Todos os sinais levam Sarp a pensar que o melhor é sair novamente de Istambul. Embora sinta que algo o está impedindo, as pressões são muitas: o passado o assombra, o incomoda… e ele teme isso. Piril tenta convencê-lo de que voltar para a América é a melhor opção para os dois. E decidiu dar um passo definitivo: aquele que o afastará de Bahar para sempre . A contagem regressiva começou.

Episódio 064
A dor de Bahar aumenta constantemente e ela corre o risco de ficar deficiente, mas não pensa em desistir de sua vingança. … Fingindo se esconder de Bahar, Sirin se refugiou na casa de Jale. Hatice pediu à sobrinha que acolhesse a filha por alguns dias, embora sem revelar o motivo. Porém, a médica fica desconfiada, sabendo da maldade da jovem. Por acaso, Bahar acaba descobrindo que é aqui que sua meia-irmã está hospedada e pega um táxi para encontrá-la. Ao mesmo tempo, Jale decide expulsá-la, pensando que ela é a culpada por seu filho descobrir que está se divorciando. Bahar e Sirin finalmente se encontram no meio da rua. Elas têm muitos assuntos inacabados, especialmente Bahar.

Episódio 065
Cheia de ódio, Bahar explode e decide enfrentar Sirin de uma vez por todas. … Bahar desmorona diante de Ceyda ao se lembrar de como foi seu cara a cara com Sirin . O momento que ela tanto buscou ao descobrir que sua meia-irmã era amante de Sarp foi cheio de violência e tensão, de censuras e ódio. Foi Bahar quem quis vingança, fazendo Sirin pagar por todos os danos que causou a ela. Porém, Sirin conseguiu reverter a situação e, aproveitando a fraqueza de Bahar devido à doença, foi quem acabou vencendo-a.

Episódio 066
Ao descobrir que Bahar e as crianças estão vivas, Piril decide que quer vê-los. Enquanto isso, Arif abre seu coração para Bahar. … Algo mudou em Piril . Dar uma cara a Bahar e aos seus filhos e descobrir em que condições vivem, graças às fotos obtidas pelo espião do seu pai, conseguiu comovê-la.

Episódio 067
A doença de Bahar piora e a deixa cada vez mais debilitada. Enquanto isso, Piril vai ao seu encontro. … Justamente quando pensava que a surra que deu a Bahar não teria consequências, Sirin recebe uma visita inesperada. É Ceyda, furiosa e querendo defender a amiga. E ela não chega sozinha: está acompanhada de Yeliz , também querendo fazer justiça com as próprias mãos. Desta vez, Sirin não tem escapatória e está em menor número. O mal que ela vem semeando desta vez se volta contra ela e ela recebe uma surra brutal, como a que deu em Bahar. No entanto, a sua capacidade de reação é mais uma vez surpreendente. Ela consegue se afastar de Ceyda e Yeliz e sai para a rua gritando que a estão roubando. Ceyda consegue escapar, graças ao fato de Arif estar esperando por ela no carro, mas Yeliz vai acabar na delegacia. Hikimet invade o apartamento de Ceyda, mas ela avisa Peyami, que avisa o patrão. Bahar é demitida mas se recusa a assinar a rescisão. As funcionárias se revoltam com a situação … Piril ainda quer dar um passo além: conhecê-los pessoalmente. Por isso, decide ir para a escola de Nisan e Doruk, quando as crianças saem da aula. Lá ela conhece Bahar pela primeira vez, a quem cumprimenta sem revelar quem ela é. Porém, a tentação de conversar mais com ela é muito forte: ela pensa em revelar quem é, que Sarp está vivo e que agora é seu marido. Bahar nunca esteve tão perto da verdade. Hikimet tenta jogar Ceyda pela janela, mas pára quando é avisado que a polícia chegou. Ceyda é levada pelos policiais. Enver se desespera. Bahar não entende. Arif se culpa pela prisão de Ceyda e conta para Bahar e Enver sobre a surra de Sirin.

Episódio 068
Yeliz é presa junto a Ceyda, e Hatice descobre que realmente há algo de errado com Sirin. … A caminho da Delegacia, onde Sirin presta queixa contra Ceyda e Yeliz, Enver faz uma reflexão que faz Bahar pensar. Ele afirma que a maldade de Sirin terá triunfado quando ela conseguir mudar os outros e também encher seu coração de ressentimento. Este pensamento de Enver juntamente com os últimos acontecimentos fizeram Bahar redescobrir as pessoas que a protegem, ajudam e defendem. E, por isso, decide pedir desculpas primeiro a Enver, a quem mais uma vez considera ser seu pai. Por outro lado, Hatice chega à Delegacia após ser alertada que dois ladrões invadiram sua casa quando Sirin estava sozinho. Chegando lá, Enver explica que não sofreram nenhum roubo, mas que foram Ceyda e Yeliz quem visitaram a filha. Quando Hatice pergunta o motivo, é Bahar quem lhe revela: ela conta que Sirin bateu nela e, como vingança, seus amigos foram espancá-la. Inesperadamente, Hatice abraça Bahar . Parece um gesto de apoio, mas é um carinho envenenado: ele mais uma vez justifica Sirin porque, como lhe disse sua psicóloga, ela está “doente”. A surra que Ceyda e Yeliz deram em Sirin vai afetar eles. Os dois passam a noite na delegacia, mas para um deles isso não será o pior. Yeliz teme que o marido decida divorciar-se dela. Bahar se sente culpada por isso ter acontecido, já que seus amigos agiram assim para defendê-la. Porém, toda má ação tem suas consequências.

Episódio 069
Sarp carrega o peso de seu passado, e Enver precisa fazer uma decisão quanto a sua família. … Sarp diz para sua esposa que não lembra do rosto de Bahar e Nisan. Ele lamenta não ter fotos da família que ele pensa ter morrido em um incêndio. Piril pede para seu pai parar de seguir Sarp, pois ele pode desconfiar e desistir da viagem de volta aos EUA. Hatice prepara um café da manhã para Enver, mas ele não aparece. Enver instala sua máquina de costura no seu quarto, no apartamento de Arif. Nisan descobre que está com piolho e sofre com a reação dos outros alunos da classe. Doruk quer ser contaminado e se diverte com o tratamento que Bahar realiza no cabelo da filha.

Episódio 070
Bahar e sua família começam a construir uma nova vida juntos, mas o destino ainda guarda uma surpresa para ela. … Bahar é chamada de volta ao emprego. Ceyda é chamada para cantar na casa da esposa do Hikimet. Após uma conversa com a filha, ele atira em Hikimet. O impossível se tornou realidade para Sirin : Sarp ainda está vivo. Sua mistura de sentimentos foi total quando acidentalmente se viu em uma loja: terror, alegria, confusão.

Episódio 071
Anos mais tarde, Sirin decide enfrentar Sarp. … Sirin entra em seu carro para verificar se não é um sonho e ele sai para levá-la a um lugar muito significativo: o cemitério. Símbolo de como ela arruinou a vida dele e a mudou para sempre com o incidente do barco. Sarp libera toda a sua raiva reprimida há tantos anos. Eles estão perto dos nichos de Bahar e de seus filhos, que ele acredita estarem mortos. Sirin vai descobri-los e entender que Sarp está vivendo um engano. Sarp confessa tudo o que sente.

Episódio 072
Bahar e Enver tentam ajudar Arif com um problema. Enquanto isso, Sirin recebe uma ligação ameaçadora. … Hatice traz para Sirin uma carta que foi deixada na porta de casa. Leva o nome dela, nada mais. Nenhum remetente aparece. Ao abri-la, encontra apenas uma mensagem: “ Você tem que esquecer o que aconteceu ”. Parece que seu encontro com Sarp terá consequências, e saber que ele ainda está vivo pode custar muito caro. Ela é a ponta solta que o pai de Piril quer controlar. Portanto, a ameaça não se limita à letra, mas Sirin posteriormente recebe um telefonema: está em jogo a sua própria vida, mas também a de outra pessoa. … Enver explica que Arif está deprimido, não querendo se abrir com ninguém, o protagonista procurará uma forma de convencê-lo a contar a ela o que o preocupa. Além disso, o evento musical de Ceyda dará uma guinada completa por causa de Seyfullah. E a mãe de Sarp, Julide, dará um novo passo em toda a sua estratégia.24.

Episódio 073
Ceyda faz uma visita à Hikmet no hospital para confrontá-lo, e Arif parece estar apaixonado por alguém. … Musa se muda para o bairro de Bahar. Ela e Enver o convida para jantar e ele conhece Yeliz, a amiga de Bahar. Arif fica revoltado com a situação. Ele sente ciume. No dia seguinte, Bahar e Yeliz ajudam Musa a limpar o apartamento. Jale chega e fica irritada. Mais tarde, Musa leva flores para Yeliz. A doença de Bahar continua a progredir, lenta mas inexoravelmente. Ela se sente mais fraca e com mais dores, por mais que tente esconder e viver uma vida normal entre o trabalho, os filhos e seus muitos problemas. Sirin vive com medo que Hatice sofra as consequencias sobre sua descoberta e a ameaça do pai de Piril.

Episódio 074
Piril faz uma descoberta surpreendente sobre o passado de Sarp. … Bahar ainda precisa de um transplante de medula óssea e parece que Jale finalmente tem uma boa notícia: encontrou uma pessoa compatível com ela. No entanto, também traz notícias muito ruins. Como ela reagirá ao descobrir que a compatível é Sirin? Piril descobre que Sarp viu Sirin e está conversando com ela, e culpa seu pai por permitir. Por sua vez, ele culpa a filha pelo encontro ocorrido depois de pedir-lhe que parasse de seguir e controlar os movimentos de Sarp. No meio dessa discussão aparece o próprio Sarp. Ele os tem ouvido, verificando que estão escondendo dele detalhes de suas vidas, segredos de seu passado. “O que é que eu não sei que te assusta tanto?”, pergunta a Piril. O momento da verdade poderia ter chegado. Quando Alp ouve Piril e Suat conversando em segredo, ele não gosta nada do que ouve. Cansado de ser orientado e interferir em sua vida, Alp traça um plano. Bahar reflete sobre se faz sentido continuar usando sua aliança de casamento e ao mesmo tempo administra um novo revés doméstico com Enver. Nisan e Doruk, por sua vez, fazem uma divertida viagem de carro para a escola. Por fim, Jale pede ajuda a seu amigo de faculdade e atual psicólogo de Sirin sobre como lidar com ela após os últimos acontecimentos. … Piril começa a pagar caro por manter Sarp longe da verdade. Ele a descobriu em uma conversa muito comprometida com seu pai e os força a revelar os segredos que escondem. Quando Suat confessa um dos grandes mistérios que guardavam, Sarp percebe que se sente manipulado. Portanto, ele está disposto a ir até o fim com todas as consequências. Piril percebe que o risco de perdê-lo é mais real do que nunca. Porque o avião que deve levá-los para a América está prestes a decolar. Ela embarcará com seus filhos. Sarp também estará no voo? Suat conseguiu esconder de Sarp o segredo sobre Bahar, mas ao custo de revelar outro: que Julide está em sua casa, sob seu controle. Após contar a ele, Sarp vai ver sua mãe, em um reencontro cheio de tensão. Ele não esquece o tipo de mãe que Julide tem sido para ele. Enquanto isso, ela é forçada a seguir a versão de sua vida de Suat depois de abandonar o alcoolismo. Porém, numa explosão de sinceridade, ela diz ao filho que ainda vive uma mentira.25.

Episódio 075
Enquanto Ceyda se prepara para o se casar, Sirin tem dificuldade para lidar com seus problemas… Sirin está se aproximando de Sarp graças a Levent . O jovem se passou por fotógrafo para entrar no prédio onde trabalha. E, graças a um truque e ao concierge, ele obteve informações valiosas. No entanto, só então Sarp aparece pela porta. Temendo ser descoberto, Levent vai embora. Porém, na pressa, ele deixa alguns envelopes. Quando Sarp os recebe e os abre, ele se sente descoberto. Mas ele ficou com a cara de Levent.

Episódio 076
Bahar e Sirin se encontram novamente diante de um grande dilema … Hatice precisa contar a Sirin algo muito importante: que sua medula é compatível com a de Bahar e, portanto, pode salvar a vida de sua irmã. E essa parte é ainda mais delicada: pedir para ela fazer isso, apesar de se darem mal. A mulher de Hikimet decide pagar o casamento de Ceyda com o funcionário que salvou seu marido, e lhe dar um apartamento novo. Yeliz recebe a visita do marido e ele pega o carro dela. Arif empresta dinheiro para Enver fazer compras. Enver conta a Arif que Sirin é compatível para doação da medula.

Episódio 077
Enquanto precisa fazer uma decisão importante, Bahar recebe uma visita surpresa…. Bahar foi do céu ao inferno. Sim, eles finalmente encontraram alguém com medula óssea compatível com a dela. Mas essa pessoa é Sirin. E ela havia prometido a si mesma que não aceitaria a ajuda dela, mesmo que isso lhe custasse a vida. No entanto, o que eram suposições agora é uma realidade e ela tem uma decisão a tomar. Ela deu um passo, junto com Arif e Ceyda, para meditar. A sua vida está em jogo, mas também o futuro dos seus filhos, Nisan e Doruk. “Porque aquela psicopata e seu marido canalha eram amantes, você vai pagar esse preço?” Arif a faz pensar caso considere rejeitar a medula de Sirin. Mas Bahar já tomou uma decisão firme. Apesar das muitas dúvidas que tinha, Bahar decidiu aceitar a ideia de que Sirin pode salvar sua vida. Mas ela ainda está esperando o que ela determinar. Com a enorme inimizade que existe entre as duas, é uma opção mais do que possível que ela se recuse a ajudá-la.

Episódio 078
Arif tenta encontrar os homens que assaltaram Enver. Enquanto isso, Sirin e Levent bolam um plano. … Enver recebe o dinheiro das camisas e conserta o aquecedor. Sirin está disposta a fazer qualquer coisa para entrar em contato com Sarp. Levent descobre que Alp é Sarp. Sirin fica muito assustada. Yeliz, Ceyda e Enver vão provar vestidos de noiva e compram tecidos. Doruk fica revoltado quando descobre que Ceyda vai se casar. Hatice tenta contar a Sirin sobre o resultado do exame e elas discutem sobre o encontro de Sirin com um homem na loja do vizinho. Seguindo o conselho de Jale, Hatice convidou uma pessoa em quem Sirin confia para jantar: Levent. Ela espera que, com sua presença, ela fique mais tranquila na hora de tomar uma decisão.

Episódio 079
Sarp não quer ir com sua família para os Estados Unidos, e Hatice continua tentando convencer Sirin a ser doadora de Bahar. … Bahar encontra Jale quando chega à escola infantil. E a médica diz a ela que Hatice ligou para ela para revelar a decisão de Sirin. Ela concordou com o transplante e foi ao hospital para iniciar os exames. Enver começa a costurar o vestido de Ceyda. Hatice procura o advogado para iniciar o processo de divórcio. Sirin fica revoltada e Enver estressado.

Episódio 080
Sirin e o futuro de sua família entram em risco quando Sarp e Levent se encontram cara a cara. … Hatice iniciou o processo de divórcio. Sirin concordou com o transplante e fez exames. Apesar das ameaças, Sirin continua investigando Sarp e decide dar um passo além: ligar para a empresa e tentar entrar em contato com ele. Levent vai buscar seu carro quando percebe que uma pessoa está sentada no capô. Suat decidiu agir e seu homem de confiança a sequestrou. Sirin vai enfrentar um jogo macabro. À sua frente ela tem duas telas: em uma aparece Hatice, na outra elas acompanham passo a passo o que Enver faz. E ela terá que escolher entre os dois porque suas vidas estão em perigo. Enquanto isso, Sarp se encontrou incógnito com Levent. Ele quer que ele atue como intermediário com Sirin, sem saber que ela foi sequestrada.

Episódio 081
As coisas seguem incertas, e Bahar continua esperando por um doador. … Por outro lado, um novo revés para Bahar traz à luz um novo segredo: ela tem outra irmã? Hatice vai ao escritório de Jale, que tem novidades. Ela descobriu algo preocupante nos exames feitos em Sirin: ela tem hepatite. Isso significa que até que esteja curada, ela não poderá doar medula óssea para Bahar. Porém, cada dia que passa sem a operação é prejudicial para Bahar. A sua doença está a piorar e as suas consequências podem ser irreversíveis. Parece que elas estão começando do zero novamente, até que Hatice decide confessar um novo segredo para Jale. O sequestro de Sirin acabou, por enquanto. Porém, antes de deixá-la voltar para casa, o homem de confiança de Suat lhe dá instruções muito precisas. Dado o risco de Sarp contatá-la, ele lhe conta a versão que deve lhe dar sobre o que aconteceu com Bahar e seus filhos. Esse momento da verdade, ou mentiras, chegou. Sirin abre a carta que Sarp lhe enviou através de Levent. Ele quer explicações. E ela começa a escrevê-las, ciente de que em suas mãos estão as vidas de Hatice, Enver e a sua própria.

Episódio 082
Enquanto Ceyda está pronta para se casar, Sirin continua escondendo sua situação… Cada dia conta na luta de Bahar pela vida contra a sua doença. Com Sirin iniciando o tratamento para sua hepatite, o transplante de medula óssea é novamente paralisado. Portanto, diante da desesperada passagem do tempo, Hatice decide tomar uma decisão drástica: verificar se Bahar tem outra irmã. Descobri-lo significa um enorme sacrifício para Hatice: visitar a outra Bahar , a mulher a quem o seu primeiro marido foi infiel. Como uma princesa, foi assim que Bahar apareceu no casamento de Ceyda com Peyami. Ela usa um lindo vestido, aquele que Enver fez para ela. E sem as marcas da doença no corpo. É o ‘milagre’ que, por um dia, as suas amigas Ceyda e Yeliz realizaram para ela.

Episódio 083
Sirin finalmente conta tudo o que sabe para Hatice, mas não está segura se ela acreditará. … Ao ver Bahar no casamento, Arif fica encantado com sua beleza. Embora não queiram admitir, sua atração fica mais forte a cada dia. E, na hora do baile, ele a convida para ir à pista de dança. Trocam olhares, sorrisos… São dois amantes. Hatice reluta em acreditar em Sirin e em todas as histórias que ela lhe conta: que Sarp está vivo, que ela foi sequestrada, que suas vidas estão em perigo. Conhecendo seus problemas mentais, ela pensa que a filha está mentindo ou, pior, divagando diante de uma realidade que ela está inventando e que não existe. Uma das chaves de Sirin para provar que Sarp existe é o dono da loja de telefones. Ele o viu, e ela também. Porém, ao chegarem à loja, a encontram fechada. O desespero de Sirin é máximo até que ela revela a Hatice um detalhe que a faz perceber tudo. Que Sarp vive e que, de fato, eles correm perigo por saberem disso. Hatice conta a Sirin que ela precisa de tratamento.Enver e Arif compram presentes para o aniversário de Bahar.

Episódio 084
Hatice pede que a esposa de Hamdi ajude Bahar. … Hatice está disposta a fazer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha, inclusive enfrentar seu passado doloroso. Portanto, ela retorna para a casa de Bahar, não a filha, mas a mulher a quem seu primeiro marido foi infiel. Com Sirin em tratamento para hepatite, ela decide recorrer a ela como última solução para o transplante de medula óssea de sua filha. Ela quer descobrir se teve uma filha por causa de sua infidelidade. A reunião, muito incômoda, não acontece como Hatice espera. Porém, quando ela está prestes a partir, chega Elle, uma das filhas desta Bahar. Hatice desconfia. Bahar afirma que suas filhas pertencem ao atual marido, mas ela poderia ter mentido. No entanto, a reunião pode revelar-se mais frutuosa do que parece. Hatice conta tudo a Jale. Também que, no último momento, apareceu uma dessas filhas. E que ela conseguiu algo muito valioso dela, com o qual poderia provar se ela é irmã de Bahar. Isso é algo que ultrapassará várias linhas vermelhas. Enver prepara uma festa de aniversário para Bahar com todos os seus próximos. Entre todos os presentes para o protagonista num dia tão especial, há um que desperta especialmente a curiosidade de todos: o de Arif. Comprou-o a conselho de Enver, numa nova tentativa do alfaiate de trazer mais aproximação entre os dois. E, de fato, consegue deixar Bahar surpresa por ser um detalhe muito romântico. Um dos presentes que Bahar recebeu no aniversário conseguiu fazê-la corar: é de Arif e vai fazê-la pensar muito. Por outro lado, outro presente irá gerar alguma tristeza.

Episódio 085
Enquanto Ümran faz uma visita à Ceyda, Bahar pode estar correndo o risco de perde sua casa. … Jale terá uma conversa muito sincera com Sirin sobre a doença de Bahar . Além disso, Piril fará uma nova descoberta que poderá fazer toda a sua vida explodir definitivamente. E todo o plano de Ceyda para enganar a esposa de Hikmet tomará um rumo drástico e inesperado. A ex-amante do pai de Bahar fica muito pensativa após seu reencontro com Hatice, que está convencida de que a filha mais velha desta mulher pode ajudar Bahar a superar a doença que sofre. Ela pode ser de vital importância para que o transplante de medula seja realizado o mais breve possível.28.

Episódio 086
Enquanto Seify e Seyfullah fazem uma visita à casa de Bahar, as expectativas pelo resultado do teste de DNA de Hatice aumentam. … Apesar da distância, Piril continua seguindo os passos de Sarp em Istambul. Ela está ansiosa para que ele viaje para a América com ela, e faça isso sem descobrir que Bahar e seus filhos Nisan e Doruk estão vivos. No entanto, isso parece cada vez mais difícil. Procurando no celular, Piril encontra uma nova ameaça. É uma questão de tempo até que Sarp também perceba. A contagem regressiva começou e terá consequências incalculáveis ??para ela. Hikimet e o Sogro retomam o apartamento onde Bahar mora. O Pai de Arif vai trabalhar um ano para eles e, assim, pagar a dívida do jogo. Jale leva o exame de DNA para Hatice, que fica sabendo que não há compatibilidade entre a jovem e Bahar. Sarp concede a Sirin um novo encontro cara a cara para esclarecer a situação entre eles. Com Levent como intermediário, mesmo com ciúmes da atitude e do entusiasmo da jovem por seu antigo amor, ocorre um reencontro cheio de tensão. A primeira coisa que Sirin faz é pedir desculpas pelo que fez no navio. Claro, no estilo dela: com mentiras para se justificar e obter o perdão de Sarp. De qualquer forma, a intenção de Sarp é que esta seja a última vez que ela o veja, pois saber que ele está vivo a coloca em perigo. Sirin, em sua mente, interpreta esse gesto de preocupação à sua maneira.

Episódio 087
Sarp descobre que ele e a família de Bahar estão sendo seguidos. Enquanto isso, o estado de saúde de Bahar piora. … Bahar sofre uma nova recaída: sente-se cada vez mais fraca devido à evolução da sua doença. Ela sofre tantas dores no meio da noite que nem mesmo os comprimidos conseguem aliviá-las. Sendo assim, ela acaba acordando Enver, que percebe a gravidade da situação: Bahar tem que ir urgentemente ao hospital. Indo pegar seu casaco, Bahar desperta Nisan. E, quando a garota pergunta o que há de errado, ela decide ser totalmente honesta. A força da menina consegue comovê-la. A doença de Bahar continua a progredir, a tal ponto que nem mesmo os medicamentos conseguem prevenir a dor. Por isso, no meio da noite, ele teve que ir ao hospital. Arif não hesitou nem por um momento em pegar seu carro para levá-la com urgência após ser avisado por Enver. Mas o gesto de Arif não termina aí. Ele decide ficar ao lado dela, sentado em uma cadeira ao lado da cama onde Bahar está se recuperando. Ele quer ser o seu principal apoio nos momentos mais difíceis. E ela responderá com um detalhe que lhe dará esperança: adormece acariciando o pingente em forma de coração que ele lhe deu. Bahar adormece no hospital, com Arif acompanhando-a ao seu lado, e começa a ter um sonho estranho. À beira-mar, ela aparece sentada em um banco, até onde chega Sarp. Ele logo percebe um detalhe: o pingente em formato de coração, presente de aniversário de Arif. Seu passado, família e amor são as chaves deste sonho revelador, no qual Sarp se reencontra com Nisan e Doruk. Ao acordar, ela repete várias vezes uma palavra: “ Sarp ”. Arif, ao lado dela na cama, está perplexo e triste.

Episódio 088
Bahar recebe alta do hospital, mas sua necessidade por um transplante é cada vez mais urgente. …. Acreditando que Alp não retornará aos Estados Unidos, é Piril quem decide retornar. E, ao chegar em casa, em Istambul, conhece inesperadamente uma pessoa: Julide. E ela descobre que vai ficar para morar lá. Consciente dos problemas que, embora à distância, sempre colocou nas suas vidas, Piril percebe muito em breve que a mãe de Sarp vai ser uma ameaça constante para ela. As coisas vão se complicar naquela casa e a tensão, que já é palpável desde o primeiro momento, só pode aumentar. Julide sabe demais e o risco de revelar ao filho que Bahar e seus filhos estão vivos representa uma chantagem constante. Por isso, Piril comunica com o pai: é preciso acabar com Julide. Por sua vez, Hatice recebe mais uma vez uma ligação muito importante. Qual será a mensagem? E, depois de verificar o antigo celular de Sarp por Mahir, seu amigo de confiança da loja de telefones, Enver está cada vez mais perto de uma verdade na qual não será capaz de acreditar.29.

Episódio 089
Enver descobre uma verdade difícil de engolir através do celular de Bahar… Hatice conta a boa notícia a Jale: a filha que o pai de Bahar e sua amante tiveram pode ser a nova doadora de medula óssea da protagonista. Depois de descobrir que Sarp ainda está vivo, Enver vai ver Sirin. Ele sabe que ela o viu e que tem as respostas, os esclarecimentos que ele precisa. Além disso, ele está disposto a contar tudo para Bahar e também para a Polícia.

Episódio 090
Enver descobre que Sarp não está morto e reluta em compartilhar a informação com Bahar. … Nisan e Doruk têm um projeto secreto, que não vão querer contar a Bahar, e usarão Arif como assistente. As crianças aproveitarão para perguntar ao vizinho algo muito importante: “Por quem você está apaixonado?” Sirin decide levar Enver e Hatice ao cemitério. Aí está a primeira das chaves de todo o mistério: as lápides de Bahar, Nisan e Doruk. Ao vê-los, Hatice e Enver ficam horrorizados. Para o bem de Bahar, diante de sua doença, Enver concorda em esconder o segredo dela. Mas ele avisa Sirin: Sarp tem que ir vê-lo em 24 horas ou irá denunciar à Polícia. Jale investiga a vida amorosa de Musa. O retorno de Piril a Istambul está sendo muito mais complicado e incômodo do que ela esperava por causa de Julide. A mãe de Sarp sabe demais e não hesita em lucrar com cada um dos segredos. No momento, Julide ganhou alguns brincos de Piril. Mas agora ela procura algo ainda maior: quer um apartamento. A tensão é máxima, mas só um pode vencer esta batalha feroz.

Episódio 091
Levent finalmente encontra Sarp, mas ele não parece interessado em reunir-se com Enver. … O tempo de Sirin está acabando, sobretudo, para que Enver não confesse à Polícia tudo o que descobriu sobre Sarp. A jovem tomará uma atitude desesperada. Enquanto isso, em uma noite interminável de trabalho na oficina, Enver intimida Arif, Ceyda e Yeliz ao confessar o segredo que o atormenta… Se ele contar e eles não falarem a verdade, Bahar poderá nunca mais falar com eles. Por sua vez, Julide, que constantemente ameaça Piril, acha que poderia causar muito mais danos. A mulher buscará o cara a cara que mais possa machucar a nora, com seu passado familiar tendo Sarp e Bahar como um ás na manga. Enver vai à escola buscar Nisan e Doruk depois da aula. Ele está encarregado de fazer isso agora, com Bahar tão fraco por causa de sua doença. Estão prestes a sair quando uma professora os impede: há uma mulher perguntando sobre as crianças. Essa é a Julide. “ Eu sou sua avó ”, revela ela aos pequenos, que ficam surpresos. A mesma coisa acontece com Enver quando ele percebe que vai conhecer a mãe de Sarp. E Sirin, que apareceu na escola para tentar impedir o pai de ir à polícia denunciar Sarp. Julide consegue assim dar um golpe de mestre, conhecendo os netos, reaparecendo na vida de Bahar … e colocando Piril em apuros ainda maiores, a quem ela pode chantagear ainda mais com isso.30

Episódio 092
Sarp toma uma decisão, e Enver já não consegue lidar com o peso do segredo que guarda.
… Os acontecimentos recentes estão finalmente afetando a já complicada mente de Sirin. Seu reencontro com Sarp, o sequestro e, agora, o encontro com Julide desferiram golpes muito fortes em sua realidade, o que se soma ao seu caráter maquiavélico e às suas supostas tendências suicidas. Por isso, o especialista que a atende acredita que seria aconselhável que ela fosse internada em um hospital psiquiátrico. Jale mencionou isso a Hatice, que recusou categoricamente durante a consulta. Porém, ao chegar em casa, ela encontra Sirin completamente perdido em sua mente. E começa a ponderar se entrar num centro seria o mais conveniente. O segredo e os planos com Sarp oprimem Enver de tal forma que a tensão é palpável na atmosfera e ele fica à flor da pele. Algo está errado e Ceyda e Yeliz vão querer saber por quê.

Episódio 093
Quando Ceyda pede que Arif seja sincero com Bahar, ele fica emocionado e sem saber o que fazer. … Após descobrir que Sarp ainda está vivo, Ceyda pressiona Arif: ela acredita que chegou a sua hora de lutar e declarar seus sentimentos a Bahar em um encontro, separados e alheios a tudo. Ela está convencida de que esse amor terá sucesso. Arif decide dar o passo. Ele convida Bahar para tomar um drink em um terraço de frente para o mar. E, finalmente, ele se declara. Ela insiste nas suas razões para resistir a cair nas redes do amor: a sua doença. Mas ele responde algo que a deixa desarmada: “Eu te amarei até a morte”. Após a conversa com Sirin, Suat decide deixar Piril conhecê-la também. É uma aposta drástica e arriscada, mas talvez a única forma de tirar da cabeça da filha, de uma vez por todas, a ideia de confessar a Sarp que Bahar e os seus filhos ainda estão vivos. Ele tem um ás na manga, algo que acabou de descobrir com Sirin. Um grande golpe que mudará a estratégia de Piril. Conhecer Suat e Piril deixou Sirin chocada. Também pelas informações que obteve sobre Sarp: descobrir que ele é casado e tem uma nova família foi um duro golpe para ela. Ceyda se envolve na estratégia definitiva para acabar com o engano da esposa de Hikmet e seu casamento falso com Peyami.

Episódio 094
Bahar fica confusa após sua conversa com Arif. Enquanto isso, Sarp e Enver finalmente se encontram. … Sirin estabeleceu uma ameaça estranha e perigosa com Suat . Ela até considera revelar o encontro que Enver e Sarp vão ter. Para proteger seu pai? Ou melhor, para evitar que Sarp saiba que Bahar e os seus filhos ainda estão vivos? Finalmente, ela decide ligar para Suat e perpetrar uma traição que terá consequências fatais e imprevisíveis. A exigência de Enver foi finalmente atendida: ele consegue se encontrar com Sarp. Essa reunião aconteceria perto do mar, mas Sarp decidiu mudar de local, talvez sentindo que os homens de Suat iriam monitorar seus movimentos. E ele não sabia da traição final de Sirin. Sentados à mesa, frente a frente, o encontro é de tensão máxima. Enver tem muitas perguntas a fazer a ele: “Conte-me como você deixou sua esposa grávida e desapareceu sem deixar rastros”. Mas, acima de tudo, ele tem críticas: “O que podem mudar as lágrimas de um pai que abandonou os filhos por dinheiro?” Sarp, com o rosto cheio de lágrimas, mal consegue expressar seu sentimento de culpa. Mas ele fica chocado quando Enver lhe dá um aviso: “Nem pense em chegar perto deles”. Paralelamente, Ceyda e Yeliz vão querer saber como foi o encontro de Arif e Bahar. O que Arif disse para você? E o mais importante: qual foi a resposta de Bahar? Bahar viveu um dos seus momentos mais especiais com Arif numa esplanada junto ao mar. Lá ele se declarou, abriu o coração e reconheceu que quer estar com ela: “Eu te amarei até a morte”. Isto é o que Bahar diz a Ceyda e Yeliz, e também confessa o que ela lhe respondeu. Ela foi muito sincera e honesta, abrindo o coração e até lembrando do dia em que o conheceu. “Cada dia você está mais perto de mim… e eu gosto disso”, ela assegurou.31

Episódio 095
Sarp leva Enver até o hospital, onde ele recebe uma visita surpreendente. … O protagonista vai ao hospital após ouvir as más notícias sobre a saúde do alfaiate, sentindo grande pânico. No centro médico, todos devem se unir mais do que nunca, embora Sirin tente criar um clima ruim nestes tempos difíceis. Hatice tem em mente quem é o culpado por tudo o que aconteceu e ela não hesitará em culpá-la na cara. Sirin mais uma vez acerta ao confrontar Bahar quando ela chega ao hospital. Ela não hesita em responsabilizá-la pelo que aconteceu com Enver: “ Tudo isso aconteceu por sua causa ”. Bahar tenta não entrar no jogo da irmã e prefere focar em apoiar Hatice. Sarp sai do hospital no momento em que Bahar chega. Ele vai pegar um táxi, ela está no carro de Arif. Eles estão a apenas um olhar de distância. Bahar, que não tem conhecimento do encontro secreto entre Sarp e Enver, pode estar mais perto do marido do que ela pensa.

Episódio 096
Enquanto Enver é operado, os demais esperam notícias suas. Por outro lado, Sarp pede que P?r?l escolha entre ele e seu pai. … O compromisso e o apoio de Arif para com Bahar aumentam dia a dia. Bahar se aproxima dele após sua declaração, assim como Nisan e Doruk. Um novo detalhe faz Sirin explodir novamente. Enquanto aguardam notícias sobre a saúde de Enver, que está na sala de cirurgia, Bahar percebe que seu celular não está entre seus pertences no hospital. Pensando que talvez um dos amigos com quem ela disse que iria jantar possa estar com ele, ela decide ligar. O resto entra em pânico, sabendo a verdade, com o encontro com Sarp e que certamente é Sarp quem está com o celular… Ele atende e seu coração dispara: a tela diz ‘ Bahar ‘. Piril e Suat, que estão ao seu lado, temem que tenha chegado o momento que tanto evitam. Sarp aceita a ligação. Ceyda fala com ele. Antes de levar Bahar para casa, Jale acredita que chegou a hora de ela saber a verdade sobre o que Hatice fez por ela: o sacrifício de ir ver a mulher a quem seu pai foi infiel para saber se eles tinham alguma filha, e assim recuperar a possibilidade de ter um doador que salvará sua vida fora de Sirin. Descobrir até onde Hatice chegou é um choque para Bahar. Ela se emociona com seu gesto generoso, porque finalmente sente verdadeiramente o amor de sua mãe. Além disso, uma porta para a cura é novamente aberta.

Episódio 097
Graças à doença de Enver, ele e Hatice se aproximam. Enquanto isso, Sarp vai até o hospital para entregar o celular de Enver e é surpreendido. … Arif defende Bahar e avisa Sirin para não gritar com a irmã novamente. Enquanto isso, uma enfermeira informa Hatice e suas filhas que as primeiras palavras de Enver foram para ver Sarp. Isso os deixou em estado de choque. “ Ele estará falando enquanto dorme. Não, ele está consciente ”, diz Hatice à enfermeira. “ A pessoa que ele nomeou não está viva ”, Sirin acrescenta ao rosto surpreso de Bahar. Por outro lado, Sarp quer ver Enver no hospital. “ Tanto os pais de Bahar quanto sua irmã sabem que estou vivo. Tenho que dar uma explicação a eles ”, explica a Piril, que tenta impedi-lo de fazê-lo, sem sucesso. Antes de ele chegar, o capanga do pai de Piril chega ao hospital para tentar acabar com a vida de Enver. No final acontece o inevitável: ele encontra seu filho Doruk. Enquanto a vida do alfaiate corre risco no hospital, Piril grita de terror. Ao sair para a piscina, encontra uma cena dantesca: Julide está flutuando na piscina. Depois de descobrir por Jale tudo o que Hatice fez por ela, Bahar não hesita em se abrir com sua mãe e agradecê-la por lutar pelo bem de sua saúde. Elas fazem isso no hospital, onde todos ainda estão observando Enver. Hatice também abre o coração e garante que nunca quis ser “uma mãe ruim”. As duas se fundem no abraço mais sincero. E, justamente nesse momento, Sirin aparece, cheia de raiva no local. Quando ela pensa em intervir, aparece Arif, que consegue contê-la… temporariamente.32 Final de Temporada.

Episódio 098 (Episódio 1 Temporada 2)
Enquanto Doruk vê seu pai pela primeira vez, Enver quer visitar Arif no hospital para contar-lhe tudo o que aconteceu. … Enver é salvo pela enfermeira que aparece e atrapalha o plano do assassino. Doruk procura pelo pai nos corredores e jardins do hospital. Sirin tenta provocar Bahar, que se contém. O pai de Piril mente para Sarp e diz que vai procurar pela mãe dele nas ruas da cidade.

Episódio 099 (Episódio 2 Temporada 2)
Sarp começa a beber e perde a cabeça devido às lembranças de seus filhos. Arif fica feliz ao saber que Bahar não voltará para Sarp. … Arif está triste, pensando que Bahar pode voltar para os braços de Sarp. Ele decidiu esconder a verdade de Bahar e fingir não ter ideia do que viu. Porém, no carro, sozinho com ela, Arif decide fazer a pergunta que mais o machuca: “Se Sarp batesse na sua porta, você o deixaria voltar?” Ao mesmo tempo, a tragédia chega à casa de Piril e Sarp, que fica histérica com o que viu na piscina. A mulher começa a se lembrar de algo essencial: a noite em que viu Sarp pela primeira vez. A memória mais íntima e secreta de Piril: foi assim que Sarp sobreviveu à queda do navio. Sarp está bêbado: a versão que Suat lhe deu sobre o que aconteceu com Julide o mergulhou em grande tristeza. Piril sofre por vê-lo assim e por não poder contar a verdade sobre sua mãe. Enquanto ele adormece em frente à piscina, ela começa a se lembrar de como o conheceu. Foi na noite do incidente no barco. Foi Piril quem salvou sua vida. De que maneira? A verdade mais íntima do casal é finalmente revelada. A insistência de Doruk em Sarp preocupa Bahar. Ela viu que o menino adormeceu acariciando uma fotografia do pai. Ela pega e leva para a sala. Surge então uma conversa profunda, sincera e íntima com Sarp, como as que teve após sua suposta morte…, hábito que perdeu ao descobrir sua aparente infidelidade com Sirin. Bahar conta a ele como é sua vida, por que ela parou de falar com ele e o que significa para ela o fato de Doruk afirmar tê-lo visto. De certa forma, Sarp já voltou à sua vida. E ela percebe que, não importa o quão brava ela esteja com ele ou o odeie, ela ainda sente falta dele. O mais surpreendente é que esta explosão de sinceridade ocorre logo depois de ter garantido a Arif que não deixaria Sarp regressar às suas vidas. Se fosse possível, você o deixaria voltar para sua vida? Você ainda sente falta dele? Bahar já deu uma resposta clara a Arif, então ganhará confiança e otimismo em um futuro hipotético com ela.

Episódio 100 (Episódio 3 Temporada 2)
Bahar finalmente conta a verdade para seus filhos, enquanto Sarp guarda um segredo estarrecedor. … Piril continua lembrando da noite em que conheceu Sarp, aquela em que ela salvou sua vida após cair do barco na água. Quando chegaram à terra, esperavam por eles uma pessoa que iria complicar suas vidas. O ex-namorado de Piril, ao ver Sarp, fica violento de ciúmes. Ele é uma pessoa muito perigosa, relacionada a um grupo mafioso, e está acompanhado por outro homem dessa gangue. Diante dos olhos atordoados de Sarp, o ex começa a abusar de Piril e ameaça matá-la. Ao sacar uma arma, Sarp decide intervir. Uma luta começa e a arma dispara. O ex é morto e, quando Sarp tenta fugir, o outro gangster atira nele. Piril deixa claro que não deixará que o homem que salvou sua vida perca a sua. Mas a máfia vai persegui-los. Portanto, Sarp morre naquela noite, para dar lugar a Alp. Enver volta para sua casa e é cuidado por Hatice, que se desdobra para também cuidar de Bahar e as crianças. Sirin não esconde suas crises de Hatice, Jale e Enver.

Episódio 101 (Episódio 4 Temporada 2)
Bahar perde a cabeça quando descobre que Sarp foi ao hospital visitar Enver, e seus amigos pensam em contar-lhe toda a verdade. … Dra. Jale vai até a casa de Bahar em busca de seu filho Bora, que está brincando com Nisan e Doruk. Ao ver que Hatice também está lá, ela se lembra de algo do hospital: que veio um homem perguntando por Enver. Ao revelar seu nome, o coração de Bahar dispara: ela descobre que seu nome é Sarp. É o marido dela, que ela acredita estar morto? Ela deveria começar a acreditar em Doruk quando ele diz que o viu precisamente no hospital? Bahar ficou chocado quando Jale disse que alguém chamado Sarp veio ao hospital. Mas Jale conhecia a situação, lembrou-se dela e mentiu. Mas Bahar ficou muito preocupada, desconfiada e discutiu bastante o assunto. Bahar pergunta a Sirin se Sarp está vivo ou não. Bahar bate nela com força.

Episódio 102 (Episódio 5 Temporada 2)
Enquanto Arif diz a seu pai que quer se casar com Bahar, Sirin se vê em apuros com os pedidos desagradáveis de Suat. … Jale trouxe notícias desagradáveis para Bahar, sobre sua outra “irmã”. Eles precisarão contar com a medula óssea de Sirin. Bahar ficou muito chateado quando ouviu isso, ela disse que não queria depender de Sirin, mas Jale, com razão, falou um pouco asperamente e a convenceu. No entanto, Sirin não toma os medicamentos necessários para o tratamento. Por outro lado, como Sarp diz que irá falar com a família de Bahar, Piril implora ao marido que não faça isso. Por outro lado, todos pensam que o homem cujo filho morreu. Nezir teve uma hemorragia cerebral e ficou muito tempo em estado vegetativo. Na verdade, o homem está completamente saudável, escondido em sua casa. Bahar começa a suspeitar de Arif e a sente que ele está escondendo alguma coisa. Ela trata Arif com muita frieza. Enver não sabe que os Abbas foram deportados, e eles ficaram com as camisas. Yeliz e Ceyda não têm dinheiro para comprar pão. Os filhos de Yeliz voltarão e perceberão imediatamente a pobreza em casa.

Episódio 103 (Episódio 6 Temporada 2)
A condição de Bahar piora, mas não há ninguém que possa ajudá-la. Ceyda encontra uma solução para alimentar seus filhos. … Com a ajuda de Yeliz e Ceyda, Arif leva as camisas ao mercado para vender. Eles encontram Peyami trabalhando no mercado. No início eles não conseguiram fazer nenhuma venda. Aí Ceyda fez Arif usar uma camisa. Eles começaram a vender gritando, ligando e cantando músicas. As vendas estavam indo muito bem. Bahar está sozinha, cai em casa e desmaia. As crianças permanecem na escola, a professora não consegue falar com ninguém. Finalmente ligam para Musa. Yeliz, que vendia alegremente no mercado, viu as ligações em seu celular. Bahar não atende. Jale conta a Hatice que a medula da outra irmã não é compatível. Hatice sai sem avisar o marido sobre o estado de Bahar. Enver encontra acidentalmente o dinheiro que Sirin havia escondido. Pai e filha brigam. Sirin pega sua mala e sai de casa, dizendo: “Se você não me quer, eu vou embora”. Nesse momento, Hatice ligou para Sirin para falar com ela. Enver conta a ela sobre a briga que teve com sua filha. Naquele momento escuta uma batida na porta. Enver pensa que Sirin voltou e ficaa feliz, mas é Sarp.34

Episódio 104 (Episódio 7 Temporada 2)
Sirin vai à empresa de Suat para pedir abrigo. Sarp procura Enver para perguntar sobre Bahar, enquanto ela precisa voltar ao hospital. … Sarp ficou cara a cara com Enver . Sarp contou a Enver o que aconteceu com ele, por que ele não pôde vir, e fez perguntas sobre o que aconteceu com Bahar e as crianças. As respostas ansiosas de Enver o deixaram desconfiado. Enquanto isso, Enver descobriu por que Sarp pensava que Bahar e seus filhos estavam mortos, Sirin mentiu. Arif e Yeliz encontraram Bahar inconsciente nas escadas, seu estado era grave. Arif ficou arrasado. Hatice Enver, Yeliz, Ceyda , todos estavam com Bahar no hospital.

Episódio 105 (Episódio 8 Temporada 2)
Enver sabe o motivo pelo qual Sarp abandonou Bahar. Enquanto isso, Sirin quer se tornar uma mulher mais forte com os conselhos de Suat. … Enver conta a história de Sarp para Hatice, Arif, Yeliz e Ceyda. Os discursos de Arif e Bahar foram muito bons, muito emocionantes. Arif beijou sua amada. Ambos ficaram muito felizes e surpresos. O pai de Arif cuidou das crianças com relutância. As crianças têm muito medo de que sua mãe morra. A conversa de Arif e Hatice também foi muito agradável, ela ficou feliz como mãe ao saber que sua filha amava e era amada. A condição de Bahar está piorando, Sirin precisa ser encontrada imediatamente e um transplante de medula óssea deve ser realizado. Sirin está na casa do pai de Piril. Nezir sente saudade do filho, o homem que Sarp matou acidentalmente..

Episódio 106 (Episódio 09 Temporada 2)
Nisa e Doruk brigam quando Doruk fala sobre a morte de sua mãe, e Hatice fica arrasada ao saber que foi demitida de seu emprego. … Sirin está na casa do pai de Piril, parece que ela servirá bem aos planos maliciosos do homem. Cartão de crédito, dinheiro, novo cartão telefônico, tudo isso deixou Sirin muito feliz. Depois das compras, ela apareceu diante do homem completamente mudada. Suat estava conversando com a ex-mulher de Nezir durante o jantar. A mulher estava dizendo que suspeitava que Nezir não estava doente. Ao ouvi-los, Sirin também ouviu que Sarp era o assassino do filho de Nezir e que o homem estava procurando por ele para matá-lo. Quando Suat soube que Nezir provavelmente estaria saudável, ele imediatamente correu para proteger sua filha e seus netos e os levou para outro lugar. Nezir, cuja saudade do filho e sua ambição de vingança aumentaram, está cada vez mais próximo de Sarp.

Episódio 107 (Episódio 10 Temporada 2)
Enver perde a cabeça ao descobrir que Sarp voltou a visitar sua casa. Por sua parte, Sarp faz uma descoberta surpreendente. … Sarp não sabia o que fazer com a dúvida dentro dele. Piril, por outro lado, vive com o medo de que seu marido descubra a verdade a qualquer momento. Sarp não aguentou e foi até a porta de Enver novamente. Yeliz abriu a porta, Nisan e Doruk também estavam lá dentro. Yeliz, que não conseguia acreditar no que via, mentiu e disse que Enver e Hatice tinham ido para sua cidade natal. Mas Sarp não acreditou. Ele foi e olhou pela porta do quintal e viu Doruk e Nisan ao lado de Yeliz. Ele ficou muito surpreso ao ver Doruk e lembrou-se do momento em que o chamou de pai no jardim do hospital. Primeiro ele foi a um bar e bebeu, depois pegou uma pá e foi ao cemitério. Quando cavou a primeira cova, se deparou com o corpo de sua mãe e ficou horrorizado. Então ele se recompôs, cavou outras sepulturas e entendeu a situação. Bahar e as crianças estavam vivos.35 Ele foi e pediu uma conta a Suat. Ele bateu no homem e apontou uma arma para sua cabeça. Então ele fugiu. Ele foi esperar no carro em frente à casa da família de Bahar a noite toda. Ao saber que Sarp estava lá, Arif também passou a noite no carro. Yeliz levou as crianças para a escola de uma forma secreta e um tanto engraçada.

Episódio 108 (Episódio 11 Temporada 2)
Arif distrai Sarp para que Ceyda possa fugir com as crianças. Enquanto isso, Yeliz começa a desconfiar de Sarp. … Arif interveio porque Sarp deu um soco e chutou a porta de Enver. Sarp e Arif estavam brigando um com o outro. Sarp saiu e voltou. Arif pegou Hatice e a levou para o hospital com Bahar. Suat perguntou a Sirin de quem seria a medula para Bahar e ela contou sobre a outra irmã. Suat está determinado a fazer Bahar morrer pela felicidade de sua filha. Enquanto isso, Bahar está ficando cada vez mais fraca, mas ela tenta não mostrar isso a ninguém. Sarp não saiu de casa o dia todo, implorando a Enver Bey. Finalmente ele desabou na porta. Enver imediatamente o acolheu, acordou-o e deu-lhe algo para comer. Sarp explicou o que aconteceu à noite e que eles não estavam na sepultura. Ele caiu aos pés de Enver. Por favor, diga a verdade, eles estão vivos? perguntado. “Ou estou enlouquecendo?”, ele disse. Isso é real ou um sonho? ele perguntou desesperadamente.

Episódio 109 (Episódio 12 Temporada 2)
Finalmente, Enver revela toda a verdade a Sarp, mas não quer que ele se aproxime de Bahar…. A Sra Bahar veio ao hospital e contou para Hatice que homens bateram sua porta todos devem ter cuidado. Enquanto esteve lá, ela também visitou Bahar, foi uma cena muito emocionante. A mulher contou a verdade aos homens e disse: “A medula da minha filha não serviu, a medula será tirada de Sirin”. Quando Suat soube disso, ele a trancou no quarto. Arif levou Nisan e Doruk ao cinema e para jantar. Nisan está tão próxima como sempre de seu irmão. Doruk agora estava distante e disse: “Você não é nosso pai”. Sarp estava em um estado tão miserável que Enver teve que contar a Sarp. “Sim, eles estão vivos”, disse ele. Sarp enlouqueceu de alegria. Ele disse que queria vê-los imediatamente. “De jeito nenhum”, disse Enver. Quando ele insistiu, ele disse que Bahar estava muito doente e que precisavam encontrar Sirin com urgência. Arif tomou uma decisão importante. Ele pegou o anel da mãe e foi ao hospital ver Bahar. Ceyda estava lá, ela insistiu para não ir. Arif pediu Bahar em casamento ao lado dela. Bahar chorou, ficou muito feliz e emocionada. Ceyda se emocionou, saiu chorando e os deixou sozinhos. Bahar tirou o anel da palma da mão de Arif e colocou-o no dedo dela. “Se eu sobreviver”, disse ela. “Você não vai morrer. Sua mãe disse”, disse Arif. “Amantes nunca morrem.” Bahar adormeceu com o anel da mãe de Arif no dedo. Arif estava sentado ao lado de sua amada. De repente, vimos Arif saindo correndo. Bahar piorou. Ela não consegue respirar, ela está lutando. Arif está em lágrimas. Ele informou Yeliz. Yeliz bateu na porta de Bahar, chorando, e as crianças acordaram. Todos pegam a estrada chorando.

Episódio 110 (Episódio 13 Temporada 2)
Todos correm para o hospital quando ficam sabendo do estado de Bahar. Enquanto isso, Suat perde a cabeça ao descobrir que Sarp sabe de tudo. … Enver pediu a Sarp que passasse a noite lá e preparou o sofá para ele dormir. “Vamos pensar no que fazer amanhã com a cabeça saudável”, disse ele. Então, quando acordou, viu que Sarp havia sumido. Eles chegaram ao hospital, Arif estava sentado de lado e chorando. As crianças queriam rapidamente ver a mãe e encontram o pai na frente delas. Foi uma cena de reencontro muito emocionante. As crianças íngremes primeiro congelaram e depois se abraçaram. Todos ficaram muito surpresos. Arif estava muito mal. Sarp e as crianças se viram no corredor do hospital e se abraçaram. Enquanto as crianças diziam “pai” com alegria e surpresa, Sarp chorava, e eles se abraçavam, o homem de Nezir os viu. No momento em que estava ao telefone para dar a notícia, Münir alcançou-o, apontou uma arma para o homem e disse: “Ou são balas ou dinheiro”. Então ele foi até Sarp e disse que tinha que ir imediatamente. Sarp inicialmente se opôs, mas depois foi quando entendeu. Nisan gritou alto atrás dele: “Pai, não vá”. Ele deixou o hospital prometendo “Eu volto”. Doruk se convenceu de que estava sonhando novamente. Münir queria levar Sarp para Piril e as crianças e disse que não iria a lugar nenhum sem ver minha esposa. Ele foi para a casa de Enver. Enquanto as crianças dormiam na cantina, conversavam entre si, Arif disse: “Ele não é marido de Bahar”. Yeliz disse: “Sarp está de volta, há dois filhos aqui.” Ela não gosta de Arif e Bahar de qualquer maneira. Ficamos noivos de Bahar, ela usava um anel, Yeliz disse: “Este é um anel, você pode. coloque-o e tire-o.” Ceyda reagiu a Yeliz. Hatice também não aceita Sarp, ela reage. “Ela se casou com outra pessoa e teve dois filhos”, disse Hatice, e Nisan ficou muito chateada. Naquele momento, Jale veio, disse que Bahar havia recuperado a consciência e levou Nisan para sua mãe, que estava parecendo preocupada, “Ok, não vou contar.” Ela não contou para a mãe. “Você não vai ter outro filho, certo?” Não sei, mas ambos ouviram Ceyda falar e se posicionaram contra ter irmãos de Arif.

Episódio 111 (Episódio 14 Temporada 2)
Sarp deve encontrar Sirin o mais rápido possível para salvar Bahar. Já Bahar começa a pensar que talvez não seja uma boa ideia se casar. … Arif e Bahar são muito bons e felizes juntos. Arif ficou chateado quando a viu tirar o anel. “Você está com raiva?”, Perguntou Bahar. Arif disse que a amaria em qualquer circunstância e nunca poderia ficar bravo com ela. Eles tiveram momentos tão amorosos sentados no banco do jardim, sozinhos. Foi engraçado como Bahar ficou preocupada ao ver as crianças chegando de longe… Quando voltaram do hospital, Ceyda e Enver encontraram Sarp em casa e reagiram a ele. As crianças não precisam de pai ou de Bahar, de ex-marido, precisamos de Sirin. Eles disseram que precisam encontrar Sirin para a sobrevivência de Bahar, vá procurá-la. Suat cooperou com a ex-mulher de Nezir e tentou descobrir se Nezir estava realmente doente.

Episódio 112 (Episódio 15 Temporada 2)
Piril fica feliz de ver Sarp de volta em casa com as crianças. Enquanto isso, Sarp suplica pela ajuda de Sirin para tentar salvar Bahar. … a mulher de Nezir é espancada e confronta o marido, e agora ela fará o que ele disse contra Suat. Sarp ligou primeiro para Suat, mas Suat não estava interessado. Enquanto isso, Piril, que estava desmoralizada pela espera, foi até a casa do pai e gritou: “Onde está meu marido, o que você fez com ele?” Naquela hora, Sirin, que estava trancada no quarto, bateu na porta, pensando que ela era Sarp e mandou abrir a porta. Ela ficou surpreso quando viu Sirin. Quando Piril voltou para casa, ficou ainda mais surpresa, porque Sarp estava em casa. Ele disse a Piril que Bahar e as crianças estavam vivos. Primeiro ele gritou porque não ficou surpresa, percebeu que ela sabia, depois quando a mulher caiu e desmaiou ele ficou com raiva de si mesmo por ter sido injusto com ela. Ele implorou à esposa que o ajudasse a encontrar Sirin. Ela disse que tudo bem, “Não há nada que eu não possa fazer por você”, disse Piril e o levou até seu pai. Sirin mostrou mais uma vez o quão inescrupulosa ela é. Sarp curvou-se e implorou. Ele disse que negociaria com Sirin e levou Piril e seu pai para fora. Então ela provavelmente tirou fotos íntimas com Sarp. Porque ela mostrou uma imagem a Suat e disse: “Com essa medula, a vida de Bahar será salva, mas o casamento deles terminará completamente”. Sarp levou Sirin para o hospital e ficou do lado de fora da porta. Bahar abraçou-a porque sua vida seria salva, agradeceu muito. Sarp chorou ao ouvir a voz de Bahar e ouviu o que ela disse.37

Episódio 113 (Episódio 16 Temporada 2)
Sirin surpreende todos com sua visita a Bahar no hospital, e Piril teme perder seu esposo… Sirin impôs uma condição a Sarp, que implorou a ela, e concordou em dar uma medula a Bahar em troca. Quando Bahar viu Sirin no hospital, ela chorou de alegria e abraçou Sirin, chamando-a de “irmã”. Sarp, que ouviu a voz de Bahar sem vê-la e a viu chorar de alegria porque ia viver, chorou muito. Ceyda ligou e deu a boa notícia, todos ficaram muito felizes, vieram imediatamente juntos para o hospital. Todos agradeceram a Sirin. Ao voltar para casa, Sirin deu respostas evasivas às perguntas de sua mãe. Hatice e Enver queriam saber para onde foi a filha quando saiu de casa, com quem ficou e como a situação dela mudou, mas Sirin não disse a verdade e os manteve ocupados.

Episódio 114 (Episódio 17 Temporada 2)
Doruk não acredita que seu pai esteja vivo, e Sirin precisa falar com Bahar antes da operação… Bahar, que pensava que sua irmã havia mudado e estava se aproximando dela com boas intenções, logo percebeu que ela estava errada. Sirin mostrou que não fez boas ações em vão. Ela foi para a cirurgia e disse coisas que perturbariam Bahar. As coisas que ela disse sobre estar com Sarp fizeram Bahar chorar. “Eu quero que ele morra”, Bahar gritou de raiva. A cirurgia de Bahar foi um sucesso e ela começou a se recuperar rapidamente. Sarp tentou convencer Sirin e quis ver Bahar, mas Sirin o ameaçou de enviar as fotos.

Episódio 115 (Episódio 18 Temporada 2)
Hatice perde a cabeça ao descobrir que Sirin tem um novo namorado, e Sarp visita Bahar no hospital depois de muito tempo. … A proximidade de Arif e Bahar continua, o amor tem sido muito bom para Bahar. Mas Arif se sente muito inquieto porque não consegue contar a verdade a Bahar. Sarp foi ao hospital e observou Bahar à distância enquanto ela dormia. Quando Sirin soube que Sarp havia chegado ao hospital, ela enviou as fotos dele como uma mensagem para intimidá-lo. Sarp deixou o telefone em casa. Ao ver as mensagens, Piril enlouqueceu. Os homens de Nezir estão procurando por toda parte, tentando encontrar Sarp. Finalmente eles encontraram. Eles invadiram a casa. Quando Sarp chegou em casa, viu que os homens na porta estavam mortos e enlouqueceu. Ele pensou que seus filhos e Piril também foram mortos. Ele não conseguiu encontrá-los. Piril chegou ao hospital com crianças nos braços.

Episódio 19 Temporada 2
Sarp precisa descobrir onde está sua esposa e seus filhos antes que seja tarde demais, e Sirin quer saber por que seu pai a abandonou.

Episódio 20 Temporada 2
Piril vai até a casa de Enver para confrontar Sirin. Enquanto isso, uma notícia deixa Sarp feliz.

Episódio 21 Temporada 2
Bahar está pronta para sair do hospital, e Enver e Hatice estão felizes de tê-la de volta à casa.

Episódio 22 Temporada 2
Hatice não sabe como explicar para Bahar que Sarp está vivo, e Vezir arma um plano para se assegurar de que ele dê as caras.

Episódio 23 Temporada 2
Doruk confronta sua mãe sobre Sarp, e Enver compra um presente muito especial para Bahar.

Episódio 24 Temporada 2
Hatice e Enver têm que apagar as fotos de Sirin e Sarp do celular, e Bahar finalmente conta a verdade a sua filha.

Episódio 25 Temporada 2
Jale percebe que Ceyda é muito boa com as crianças. E a verdade sobre Sarp está cada vez mais próxima de vir à tona.

Episódio 26 Temporada 2
Sarp tem que partir, mas promete voltar. Enquanto isso, Arif fica furioso com toda a situação.

Episódio 27 Temporada 2
Bahar ainda não consegue entender como sua família e amigos conseguiram esconder a verdade sobre Sarp.

Episódio 28 Temporada 2
Arif vai ao joalheiro para comprar um anel para sua mãe. Hatice relembra Enver de que Sirin também está doente e que precisa de atenção.

Episódio 29 Temporada 2
O pai de Arif precisa agir rápido para salvá-lo, antes que seja tarde demais, e Enver quer descobrir quem foram os culpados por machucá-lo.

Episódio 30 Temporada 2
As crianças ficam surpreendidas com o estado de Arif. Bahar decide perdoar a todos, e Jale despede Ceyda.

Episódio 31 Temporada 2
Sarp fica surpreendido ao descobrir que Piril visitou Enver, e Bahar pede desculpas a Arif por tudo o que aconteceu.

Episódio 32 Temporada 2
Bahar fica furiosa ao descobrir que foi Sirin quem levou Sarp ao hospital, e Enver e Hatice não entendem por que ela quer falar com Sirin.

Episódio 33 Temporada 2
Bahar é impedida de entrar na casa de Suat. Enquanto isso, Piril e Sirin têm uma ideia de como fazer com que Bahar esqueça Sarp de uma vez por todas.

Episódio 34 Temporada 2
Enver decide pedir desculpas a Sirin, e Piril confessa que não queria brigar com Sarp por causa das fotos, porque pensou que eram falsas.

Episódio 35 Temporada 2
Bahar fica fora de si quando descobre que Sarp tem outra vida, com mulher e filhos, e Doruk e Nisan sofrem pelo comportamento de sua mãe.

Episódio 36 Temporada 2
Hatice e Enver não entendem o motivo da felicidade de Nisan e Doruk. Enquanto isso, Enver perde a cabeça com Hatice.

Episódio 37 Temporada 2
Vezir tem um novo plano para atrair Sarp. E, por algum motivo, Bahar começa a se sentir aliviada após descobrir sobre a família de Sarp.

Episódio 38 Temporada 2
Sarp fica furioso ao descobrir o que aconteceu com seus filhos, e Bahar quer ir até a polícia. Enquanto isso, Piril precisa demonstrar sua inocência.

Episódio 39 Temporada 2
Bahar não entende o motivo do sumiço de Ceyda. Munir abre o jogo para Suat sobre os planos de Vezir, e Arif promete proteger Bahar.

Episódio 40 Temporada 2
Yeliz recebe ajuda de seu chefe. Enquanto isso, Vezir e seus capangas trabalham para colocar seu plano em prática.

Episódio 41 Temporada 2
Sirin teme que algo aconteça com a sua mãe, e Ceyda fica desolada quando descobre o que aconteceu com Yeliz.

Episódio 42 Temporada 2
Sarp fica desesperado quando percebe que não tem nada para comer em casa. Enquanto isso, Nisan e Doruk ficam felizes de estar perto do pai.

Episódio 43 Temporada 2
Bahar começa a suspeitar de Sarp. Enver coloca a culpa de tudo o que vem acontecendo em Sirin e pergunta a Suat sobre o paradeiro de Bahar e Sarp.

Episódio 44 Temporada 2
Sarp fica surpreso quando vê Piril e os gêmeos na casa. Para se proteger, Enver não pode contar a verdade sobre Yeliz para Bahar.

Episódio 45 Temporada 2
Arif quer descobrir como Ceyda conhece Emre, o chefe de Bahar. Enquanto isso, Bahar liga para Arif para questioná-lo.

Episódio 46 Temporada 2
Ceyda tem que trabalhar no dia da morte de sua melhor amiga. Bahar percebe que Piril tem seguido ela e seus filhos.

Episódio 47 Temporada 2
Piril receia que Bahar revele seu segredo a Sarp, e todos temem que Ceyda faça algo terrível.

Episódio 48 Temporada 2
Enver e Hatice perdem a cabeça quando descobrem que Piril e Sarp estão juntos. Enquanto isso, Ceyda causa um tumulto na loja de Kamil.

Episódio 49 Temporada 2
Arif e Enver tentam levantar o ânimo de Emre. Bahar descobre a verdade sobre o sequestro de Nisan e Doruk.

Episódio 50 Temporada 2
Bahar descobre quem organizou o sequestro de seus filhos, e Munir finalmente faz uma confissão.

Episódio 51 Temporada 2
Sarp descobre que Bahar está prestes a se casar, e ela desabafa dizendo que os dois nunca mais serão os mesmos.

Episódio 52 Temporada 2
Bahar tenta falar com Ceyda, mas outra pessoa atende o telefone. Enquanto isso, Nisan e Doruk se assustam com o choro de sua mãe.

Episódio 53 Temporada 2
Bahar e Sarp não sabem como contar a verdade para as crianças, e Emre e Sirin acabam se encontrando por acaso.

Episódio 54 Temporada 2
Bahar e Nisan começam a planejar uma fuga, e o primeiro dia de trabalho de Enver sai muito melhor do que as expectativas.

Episódio 55 Temporada 2
Doruk, Nisan e Bahar precisam manter o silêncio para poder escapar da casa, mas as coisas não são tão fáceis quanto parecem.

Episódio 56 Temporada 2
Sarp quer saber que tipo de relacionamento Bahar e Arif têm. Finalmente, Hatice encontra um trabalho adequado.

Episódio 57 Temporada 2
Após escutar uma conversa, Piril descobre que perdeu Sarp para sempre. Enquanto isso, Sirine Idil têm uma discussão.

Episódio 58 Temporada 2
Leyla conta a Suat o que aconteceu com sua filha. Emre quer convidar Ceyda para jantar, e Idil encontra coisas valiosas no quarto de Sirin .

Episódio 59 Temporada 2
Sirindescobre que seu pai tem mentido. Bahar pede que Suat ajude ela e seus filhos, e Emre leva Ceyda para jantar.

Episódio 60 Temporada 2
O encontro de Ceyda e Emre não sai como o esperado. Arif percebe que alguns homens estão observando o seu café, e Hatice encontra uma joia valiosa.

Episódio 61 Temporada 2
Suat percebe que Bahar quer ir até a polícia. Os homens de Munir descobrem microfones no quarto de Piril, e Arif fica em maus lençóis.

Episódio 62 Temporada 2
Bahar teme que algo horrível tenha acontecido com Sarp. Enquanto isso, Hatice fala com Ceyda sobre a relação de Emre e Sirin .

Episódio 63 Temporada 2
Os homens de Vezir levam Bahar e as crianças para outra casa. Sarp chega em casa e não encontra ninguém, e Piril muda de opinião.

Episódio 64 Temporada 2
Sirinfica impressionada com a inteligência de Idil. Os homens de Suat encontram Sarp, que está disposto a morrer por seus filhos.

Episódio 65 Temporada 2
Suat deve ir à polícia. Yusuf começa a pensar que nunca sairá da cadeia, e Sarp está disposto a tudo para que Bahar e seus filhos fiquem em segurança.

Episódio 66 Temporada 2
Ceyda fica desolada quando descobre que Emre e Bahar têm um relacionamento. Enquanto isso, Bahar quer saber o que Vezir fez para Sarp.

Episódio 67 Temporada 2
Arif fez um trato com o advogado para manter tudo em segredo. Sarp teme pela integridade de seus filhos, e Vezir fica devendo um favor a Doruk.

Episódio 68 Temporada 2
Hatice descobre que Sirinmentiu sobre o trabalho de seu pai. Kismet conta sua história para Arif, e os sentimentos de Yusuf por Kismet aumentam.

Episódio 69 Temporada 2
Sarp desconta sua raiva em Suat. Hatice pede que Enver deixe o seu trabalho, e Ceyda precisa conversar com Enver sobre o café de Arif.

Episódio 70 Temporada 2
Nisan teme que Vezir faça mal a sua mãe, e Piril fica irada quando descobre o que Vezir está fazendo com Suat.

Episódio 71 Temporada 2
Piril faz uma proposta indecente para Bahar. Vezir descobre que está sendo investigado, e Enver recebe uma visita de Kismet.

Episódio 72 Temporada 2
Enquanto Enver visita Arif na cadeia, Emre se nega a escutar algo horrível sobre Sirin , e Hatice acaba descobrindo o segredo de Enver

Episódio 73 Temporada 2
A polícia se dirige até a casa de Vezir. Hatice e Enver se surpreendem com a presença de Sarp e Bahar em sua casa.

Episódio 74 Temporada 2
Kismet suspeita que Doruk saiba de algo e procura falar com ele. Arif pergunta ao pai sobre seu irmão perdido.

Episódio 75 Temporada 2
Doruk corre até a casa de Yeliz, sem saber o que aconteceu com ela. Enquanto isso, Faruk e Nisan pensam que há algo entre Sarp e Sirin .

Episódio 76 Temporada 2
Sarp sabe que voltar a ser como era antes pode ser perigoso. O destino de Arif e Yusuf é decidido, e Bahar vai ao hospital para um check-up.

Episódio 77 Temporada 2
Idil quer saber por que Ceyda nunca falou de seu filho. Enquanto isso, Arif e Sarp se encontram cara a cara pela primeira vez.

Episódio 78 Temporada 2
Bahar percebe que Vezir não pretende deixá-la em paz. Arif perde a cabeça quando descobre que Sarp e Bahar estão morando juntos.

Episódio 79 Temporada 2
Suat pede a Piril que exclua as fotos de Sirine Sarp de seu telefone. Enquanto isso, Ceyda teme que seu filho esteja doente.

Episódio 80 Temporada 2
Ceyda se assusta quando descobre que Sirinconhece o segredo sobre Emre. Bahar começa a achar que aconteceu algo com Arif.

Episódio 81 Temporada 2
Há muitos convidados para a festa, mas Suat perde a cabeça quando descobre que Piril também convidou Bahar e Sarp para a comemoração.

Episódio 82 Temporada 2
Sarp precisa pegar o celular de Bahar antes que ela veja as fotos. Idil decide contar a Emre a verdade sobre o filho de Ceyda.

Episódio 83 Temporada 2
Bahar quer levar as crianças para sua casa, mas Sarp não gosta da ideia. Enquanto isso, Doruk está animado com sua festa.

Episódio 84 Temporada 2
Bahar diz a Sarp que não pode perdoá-lo. Enquanto isso, Munir visita Arif para alugar um apartamento para Sarp perto de Bahar e das crianças.

Episódio 85 Temporada 2
Bahar quer saber como Ceyda conseguiu pagar sua dívida, e Ceyda descobre o que Arif fez com seu carro.

Episódio 86 Temporada 2
Bahar fica surpresa ao descobrir tudo sobre o passado de Sarp e Sirin . Doruk quer convidar Vezir para sua festa, mas seus pais não permitem.

Episódio 87 Temporada 2
Bahar volta a se preocupar com sua saúde. Enquanto isso, Sarp não gosta nem um pouco de ver seus filhos perto de Arif.

Episódio 88 Temporada 2
Bahar e Sarp voltam a brigar por causa de Sarp. Enquanto isso, Sirinrevela o motivo pelo qual Hatice e Bahar deixaram seus empregos.

Episódio 89 Temporada 2
Arif busca uma forma de expulsar Sarp da casa de seu pai. Yusuf tem uma epifania sobre Kismet, e Emre acha que é o momento de pedir desculpas.

Episódio 90 Temporada 2
Enquanto todos se preparam para a festa de Doruk, a polícia bate à porta de Sarp, e Nisan teme que seu pai nunca mais volte.

Episódio 91 Temporada 2
Hatice teme que Sirinvolte a atentar contra sua própria vida, e Bahar quer saber a quais fotos Sirinse refere.

Episódio 92 Temporada 2
Nisan e Doruk ficam preocupados com sua mãe. Vezir aparece na festa de Doruk, e Bahar acaba entrando em uma confusão.

Episódio 93 Temporada 2
Sarp se pergunta se Vezir apareceu na festa para verificar se ele perdeu tudo ou não, e Bahar quer conversar com Sarp sobre as fotos que viu.

Episódio 94 Temporada 2
Emre quer levar Arda para Istambul. Enver não quer mais Sirin em casa, e Suat tenta proteger Piril.

Episódio 95 Temporada 2
Sirin visita a casa de Sarp enquanto as crianças estão lá. Ceyda surta ao ver Sirin e Arda juntos, e Enver teme que Bahar fique doente novamente.

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,235FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias