26 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Resumo “Iludida”: capítulos da novela turca Sadakatsiz

Novela “Iludida”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca Sadakatsiz, em um total de 78 capítulos no Brasil, estrelada por Cansu Dere, Caner Cindoruk, Melis Sezen, Özge Özder, Gözde Seda Altuner, Alp Akar, Nazli Bulum, Taro Emir Tekin, Zerrin Nisanci, Mutlunur Lafçi, Burak Sergen, Olcay Yusufoglu. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Iludida”, Asya é chamada à delegacia.

14/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 055 Temporada 1
Querendo falar com Asya, Volkan pede ajuda para Bahar. Derin pergunta a Gönül sobre o vídeo que enviaram para ela. Asya vê o vídeo online e como ele é impreciso. … Em detalhes, Depois de saber que Volkan planeja se separar dela, Derin inicia um plano de vingança contra ele. De uma conta falsa, ela carrega na internet o vídeo comprometido dele e de Asya no qual confessa que ainda a ama. A jovem Güçlu decide deletar a parte da gravação em que a médica pede a Volkan que saia de casa. Dessa forma, ela consegue manchar a imagem do marido e de Asya.

Continua após o anúncio

“Iludida” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Iludida” na TNT: O que vai acontecer com Asya, Volkan e Derin nos capítulos de 17 a 21 de junho de 2024

17/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 056 Temporada 1
Selçuk traz sua namorada para visitar a mãe. Por outro lado, Bahar e o irmão de Gönül começam a se aproximar. Asya vai à porta de Derin para falar com ela. … Em detalhes, Selçuk encontra Hicran e Nil para jantarem juntos. Selçuk está feliz por poder compartilhar o tempo com elas. Em seguida, ele leva a ex-namorada de volta para seu apartamento e ela, impulsivamente, lhe dá um beijo suave na boca. Selçuk não sabe bem como aceitar essa demonstração de carinho e vai a um bar beber. Lá ele encontra Volkan e o aconselha a pedir a Asya que lhe dê uma segunda chance. Na manhã seguinte, Asya visita Derin e a ameaça. Volkan ouve e dá razão a Asya. Mais cedo ou mais tarde, as imagens de Asya e Volkan são vistas pela maioria dos habitantes de Terkidag, incluindo os diretores do hospital. Todos eles, com o Sr. Ishan no comando, tomam a decisão de afastar a médica da chefia da clínica: “Não podemos permitir que a pessoa que está à frente desta instituição esteja constantemente na boca dos pacientes”. Finalmente, ele resolve que Derya seja a médica-chefe de agora em diante. Derin pede a chave do carro de Volkan e prepara as malas para se mudar para a casa dos pais.

18/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 057 Temporada 1
Volkan começa a seguir Asya por todos os lados. Mas neste momento, um telefonema de um desconhecido provoca uma grande confusão. Derin foi sequestrada. … Em detalhes, Derya está encarregada de contar a Asya o que aconteceu na reunião para Asya. Esta recebe a notícia com calma: “Vou recolher minhas coisas e talvez por tempo indeterminado. Estou farta de brincarem com meu trabalho.” Volkan vai até a casa da ex-mulher para conversar com ela. Nesse momento, ele recebe uma ligação de Derin, que fala muito alterada. Então ouve-se um grito e depois… nada. Volkan e Asya vão até a casa para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la e a mansão está completamente virada de cabeça para baixo. A polícia é chamada e vem logo em seguida. A investigação da cena do crime encontra vestígios de sangue limpo no banheiro e no quarto. Há artigos suspeitos que Derin escreveu sobre Volkan debaixo da cama do bebê. Além disso, o telefone de Derin está em casa e há uma mensagem “Vou te matar”, enviada por Volkan. O carro de Volkan foi encontrado escondido na floresta; Há também uma mecha de cabelo de Derin. Asya vai buscar Ali na escola, que também está sabendo do ocorrido graças aos colegas. Como Melih é o chefe da polícia distrital de Istambul, ele mantém contato com o comissário que cuida do incidente. Ele está preocupada com a sobrinha.

Continua após o anúncio

19/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 058 Temporada 1
Volkan suspeita que Derin fez algo a si mesma. Selçuk também é considerado um dos suspeitos. Gönül culpa a Volkan por toda dor que ela sente e ele não sabe como reagir. … Em detalhes, Tentaram-se excluir gravações de câmeras; por algum motivo, apenas as imagens de que Volkan ficou com raiva porque Derin expulsou Asya de casa e a afixou na parede permaneceram. Volkan se explica na delegacia e o tio de Derin acredita na inocência dele. Haluk conta Selçuk entre seus inimigos, e a polícia convida o jovem para testemunhar. Eles também questionam Volkan. Hikran fala para Gonul que seu filho éinocente. A família Güçlü e Volkan chegam à imprensa e anunciam que colocaram uma recompensa de 1 milhão para encontrar Derin. Alguém deixa o anel da ex-sogra na porta de Asya. Asya é chamada à delegacia.

20/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 059 Temporada 1
A polícia interroga todos ao redor de Derin, um por um, sobre seu desaparecimento. Volkan quer que sua filha fique com Asya por um tempo. Gönül enlouquece e vai para a casa de Asya. Por outro lado, os jornalistas começam a perseguir Volkan. … Em detalhes, A gerente da loja chega à delegacia e diz que Derin supostamente lhe contou que ouviu dizer que Volkan e Asya estão planejando se livrar dela. Na verdade, segundo o que a mulher diz, Derin ligou para ela no dia em que desapareceu; Ela gritou: “O Volkan está chegando” e desligou o telefone. Alguém deixa o anel da ex-sogra na porta de Asya. Quando Asya é chamada à delegacia, eles também perguntam por que ela está com esse anel. A propósito, ela não pode provar nada do que diz porque suas câmeras estão constantemente quebradas. As experiências de Volkan com Asya durante o divórcio também se tornam objeto de investigação. É duvidoso que Asya dê um tapa em Derin e vá para casa dela na manhã seguinte. Quando descobrem que quem colocou fotos de Asya e seu filho no telefone de Volkan é Selçuk, eles o chamam novamente à delegacia. Asya e Volkan suspeitam que alguém está tentando colocar a culpa neles. Volkan manda a babá levar a filha para ficar com Ali, na casa de Asya. Embora Asya não queira que Zeynep esteja lá, sua avó e seu avô vêm e causam uma cena. Só então todos escutam a notícia de que foi encontrado o corpo de uma loira. Todos ficam aliviados quando o corpo encontrado não pertence a Derin. Nil e Selçuk vêm à Ásia em busca de novidades. Eles também falam com Volkan. Selçuk diz que eles deveriam se absolver o mais rápido possível. Volkan ataca um jornalista que tira fotos deles e faz perguntas enquanto saem de casa.

21/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 060 Temporada 1
Gönül se tranca no quarto e sua psicóloga começa a testá-la. Asya fica bastante surpresa após receber um vídeo. A polícia pode ver o vídeo e pensar que a pessoa que o enviou está, de alguma forma, ligada a Derin. … Em detalhes, Derya vai até Bahar. Melih a avisa para ficar longe de Asya e Volkan. Ele então sucumbe aos seus sentimentos e beija a mulher. À noite, Melih vai a Bahar para se desculpar. Quando nada é divulgado sobre a câmera doméstica de Asya, a polícia obtém permissão do promotor para coletar as imagens na rua. Eles batem nas portas das casas na rua e examinam as filmagens. Haluk Güçlü fica entediado de ficar sentado e quer fazer pesquisas sozinho. Melih, que o ouve, o impede. Há notícias na Internet de que Volkan e Asya têm um relacionamento secreto. Haluk e Volkan discutem sobre as notícias na internet.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Iludida” na TNT: O que vai acontecer com Asya, Volkan e Derin nos capítulos de 24 a 28 de junho de 2024

24/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 061 Temporada 1
Haluk suspeita que Volkan é o responsável pelo desaparecimento de sua filha. Volkan, por outro lado, pede ajuda para Derya sobre injustiça feita à Asya. Volkan e Selçuk começam a investigar o que aconteceu com Derin…. Em detalhes, Nevin, a chefe da fundação, fala com Asya para tirá-la da associação de mulheres. Asya fica muito chateada e com raiva e sai de lá. Ela diz a Bahar para levar Ali para a fazenda de cavalos e ela quer ir para casa e dormir. Ali insiste e eles vão até Demir. Por outro lado, Volkan decide voltar para casa, agora que a polícia terminou a busca. Claro, ele planeja levar Zeynep com ele. Quando Gönul descobre as intenções de seu genro, pede-lhe que não o faça. Estar perto de sua neta é a única coisa que a mantém viva. “Minha esposa está usando Zeynep como substituta de Derin. Graças à menina, ela não percebe tanto sua ausência ”, explica Haluk. Melih não ficou nada convencido com a versão oficial de que Asya ou Volkan tinham algo a ver com o desaparecimento de sua sobrinha, então, usando seu distintivo de policial, começa a investigar por conta própria para esclarecer o que aconteceu. Bahar agradece a Melih pelo apoio a seus dois amigos: “Tenho certeza que com a sua ajuda eles sairão bem disso tudo ”. De repente, o policial vê que alguém os observa da rua, é Faruk. Melih o persegue e “cordialmente” o convida a deixar o local. Horas depois, Volkan recebe uma ligação de Selçuk. O jovem pede que ele o encontre em um bairro um pouco distante de sua casa. Volkan recebe uma ligação de Selçuk. O jovem pede que ele o encontre em um bairro um pouco distante de sua casa. Parece que Selçuk encontrou uma pista sobre o que Derin fez antes de desaparecer. As perguntas de ambos os homens os levam a Burak. O estranho foi quem manipulou o vídeo de Volkan e Asya a pedido de Derin, que a jovem posteriormente postou nas redes sociais. “Foi Didem, o balconista de sua joalheria, quem nos colocou em contato”, disse Burak. Eles levam o homem para um local seguro. Selçuk então vai até a loja e faz perguntas a Didem. Suspeita que a mulher esteja escondendo algo. Selçuk mostra à polícia que Derin não é uma pessoa tão boa quanto eles pensam e que ela manipulou e postou o vídeo de Volkan e Asya nas redes sociais. A polícia vai ao hospital e tenta descobrir a identidade do mensageiro que trouxe o envelope com o USB. Os policiais também querem os registros de Derin e dos pacientes de Asya. Volkan vai falar com Asya.

25/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 062 Temporada 1
Após o desaparecimento de Derin, Volkan tenta se aproximar de Asya. É revelado que Derin foi realmente sequestrada. O sequestrador atormenta Derin. Por outro lado, Sinan e Asya continuam conversando. … Em detalhes, Volkan percebe que Derin está planejando todo esse sequestro. Ele tem quase certeza disso quando se lembra das conversas com a esposa, da mensagem, do diário, da compra do carro naquele dia. Volkan está errado…Contra todas as probabilidades, Derin foi sequestrada e é mantida em uma cabana construída nos arredores da cidade. Seus sequestradores são Faruk e Nazan. Ambos decidiram fazer a jovem Güçlü desaparecer porque pensam que ela é um obstáculo para a felicidade de Asya. Derya conta a Asya como ela descobriu que Derin está grávida, mas para não contar a ninguém. Volkan sai da casa de Asya, ele encontra Faruk. Quando o homem diz que mostrou a Asya as imagens dele beijando Derin em seu aniversário, anos atrás, Volkan se aproxima dele. Ele fica sabendo por Derya, que intervém, que o paciente que atacou Asya anos atrás, é Faruk.

26/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 063 Temporada 1
Volkan acredita que tudo que está acontecendo é um plano de Derin. Os sequestradores de Derin ainda a mantém como refém. Volkan não consegue lidar com tudo e abre seu coração para Bahar. Asya, por outro lado, continua tentando superar tudo. … Em detalhes, Volkan começa a ligar os pontos e a suspeitar que foi sua própria esposa quem organizou o sequestro. “Tenho certeza que ela quer culpar a mim e a Asya por destruir nossas vidas”, ele reflete em seu carro a caminho da casa da médica. Uma vez dentro da casa, ele compartilha seus últimos pensamentos com Asya. Derya conta a Asya como ela descobriu que Derin está grávida, mas para não contar a ninguém. Quando Asya conta a Volkan, o homem quase desmaia. Ele vai até Bahar e conta o que aconteceu e mais uma vez pensa que perdeu Asya. Melih e Bahar conversam sobre o relacionamento deles. Selçuk chega na casa de sua mãe e encontra seu corpo sem vida. Nil e Asya também aparecem para oferecer suas condolências. “Existem curas para muitas coisas, mas não para esta maldita doença que é o câncer”, lamenta Selçuk. Ali chama Asya para levar algo na escola. Faruk segue Asya. Melih avisa Haluk que Hicran faleceu.

27/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 064 Temporada 1
Melih e Bahar começam a se encontrar com mais frequência. Por outro lado, os sequestradores de Derin também sequestram Asya. Asya, que viu o estado de Derin, tenta salvá-la. … Em detalhes, Melih e Bahar conversam sobre o relacionamento deles. Faruk ataca Asya fora de sua casa. Com um lenço embebido em clorofórmio, ele a droga e a leva para a mesma cabana onde está Derin. A médica acorda com uma terrível dor de cabeça e vê à sua frente a jovem Güçlü algemada e amordaçada. Didem não suporta ver como Gönul se desespera quando não tem notícias de sua filha. Por fim, ela toma a decisão de contar que Derin não foi sequestrada e a informa sobre o plano que a garota elaborou. “Ela inventou tudo para fazer as pessoas acreditarem que Volkan e Asya fizeram algo com ela e para detê-los. Ela queria fazê-los pagar pelo dano que fizeram a ela ”, diz a mulher. Gönul respira aliviada sem saber que sua filha, ao contrário do que Didem pensa, está presa contra sua vontade. Longe dali, acontece o enterro de Hicran e os presentes ficam surpresos ao ver que Asya não chegou ao cemitério. Na saída de sua casa, Faruk a nocauteia e leva Asya até a cabana. Asya fica surpresa ao acordar. Por outro lado, a polícia encontra a pessoa que trouxe as imagens para o hospital com um envelope para Asya e pediu-lhe que fizesse um desenho da pessoa que o segurava. Quando Melih vê a foto, ele reconhece Faruk. Eles vão imediatamente para a casa dele com a polícia, mas não há ninguém lá dentro. Melih e a polícia entram na casa de Faruk. Na pesquisa, fotos da Ásia e seus arredores; figuras de anjos; Eles encontram os anúncios de procurados de Derin espalhados por todo o lugar. Eles descobrem que Faruk deixou inacabado seu tratamento no hospital psiquiátrico. Eles chamam a polícia para falar com a esposa de Faruk e prestar depoimento. A mulher diz que foi para Adapazary, cidade natal do marido. Derin faz Asia acordar tentando do seu jeito. Ela desata as cordas de suas mãos e pés. Elas planejam quebrar a janela e atacar, mas são pegas antes que possam fazer qualquer coisa, porque Faruk está com uma arma na mão.

28/06, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 065 Temporada 1
Asya e Derin tentam escapar da casa onde estão trancadas. Uma carta faz com que Volkan se descontrole. Derin e Asya começam a discutir. … Em detalhes, Bahar se aproxima da casa de Asya e encontra o portão do jardim aberto, mas ela não está lá. Bahar dá a chave para encontrar a médica. “Um tempo atrás eu estava conversando com ela ao telefone quando a comunicação foi cortada. Antes de encerrar a ligação, Asya disse um nome: Faruk ”, explica. A polícia então entende que o maníaco é o responsável pelos dois sequestros que viraram Tekirdag de cabeça para baixo. Volkan, Bahar e Nil, que não conseguem encontrar Ásia, começam a se preocupar. Seu carro está parado na frente de sua casa e seu telefone está no jardim. Bahar abre a casa com a chave reserva. Os policiais procuram por todos os lados e começam a investigar a ausência de Asya. Uma operação é então lançada para prendê-lo. A polícia segue Nazan, pois suspeitam que a mulher seja cúmplice do marido nos crimes que ele cometeu e têm razão. Enquanto isso, Derin descobre por Asya que está grávida. Derin lembra como o casal a sequestrou quando ela se preparava para deixar a cidade e continuar com o plano que tinha no início. Enquanto Asya tenta descobrir o máximo possível sobre o homem, ela também lida com as acusações de Derin que ela acabou com seu casamento.

VEM POR AÍ

Episódio 66
Volkan está em um estado de loucura com o desaparecimento de Asya. Enquanto Asya e Derin fazem planos para escapar, todos procuram por elas. … Em detalhes, Os policiais seguem a esposa de Faruk, que devem libertar. A mulher se esquiva e muda a placa de seu veículo. Quando Asya pede a Faruk roupas para usar à noite, Nazan vai para casa. Lá ela encontra Volkan e Bahar. Volkan a segue e informa a polícia e Melih. Asya e Derin traçam um plano para se livrar de Nazan. Quando a mulher entra, Asya coloca o vidro quebrado em sua garganta. Mas na sequência, a arma que Derin tinha em mãos explode e Asya fica ferida no ombro e fica inconsciente. Faruk e sua esposa são capturados.

Novela Turca “Iludida”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 1
Asya é uma médica de sucesso e feliz no casamento, que tem um filho e um marido amoroso. Mas um dia Asya percebe algo sobre seu marido Volkan e tudo começa a ficar de cabeça pra baixo.

Episódio 2
Asya decide descobrir o que Volkan está fazendo. Uma mulher vai na clínica e pede pílulas para dormir. Suna deixa escapar algo sobre Volkan. Volkan vai a uma exposição e Asya o surpreende.

Episódio 3
Asya encontra algo no telefone de Volkan e fica arrasada. Mert fica bêbado na festa e Volkan tenta impedi-lo de dizer alguma coisa errada. Mert e Bahar discutem sobre Asya e Volkan.

Episódio 4
Asya confronta Derya sobre a situação de Volkan. Volkan volta para casa bêbado. O namorado de Nil a visita no trabalho. O conselho de administração toma uma decisão sobre o Dr. Altan. Derin vai ao hospital para ser examinada.

Episódio 5
Asya tenta se aproximar de Nil. Derin e sua mãe discutem sobre o misterioso namorado. Bahar e Mert recebem uma visita inesperada na metade da noite. Asya propõe um acordo a Volkan. Volkan recebe uma notícia inesperada.

Episódio 6
Derin visita Derya para contar sua decisão. Mert esquece algo importante sobre seu casamento. Derin liga para Volkan de madrugada. Mert se encontra com Haluk no restaurante. Asya se encontra com Derin na livraria.

Episódio 7
Bahar convida Volkan e Asya para jantar. Asya vai ao banco e descobre algo importante. Selçuk procura Nil no trabalho. Volkan precisa sair mais cedo do jantar, Asya também. Ali começa a suspeitar dos seus pais.

Episódio 8
Mert vai ao hospital para ser examinado. Volkan recebe más notícias. Nil se muda para outra casa e conhece Derin. Asya relembra o passado. Asya faz o que o seu advogado recomenda. Asya tem uma conversa com Haluk no hospital.

Episódio 9
Derya explica tudo para Bahar. Haluk fica com raiva do namorado misterioso de sua filha. Nil escuta uma conversa entre Volkan e Derin. Selçuk segue Nil para ver onde ela está indo. Selçuk visita Asya no hospital.

Episódio 10
Um paciente chamado Faruk dá uma coisa importante para Asya. Bahar diz algo importante a Derin. Derin tem um momento desagradável ao fazer compras com sua mãe. Asya quer que Nil faça algo para ela. Derin tem que tomar uma decisão.

Episódio 11
Mert propõe algo a Asya e ela chantageia a Mert. Bahar está desconfiado. Asya relembra o passado. Derya deixa escapar uma coisa. Bahar toma uma decisão importante.

Episódio 12
Asya se reúne com o seu advogado para explicar a situação. Mert espera Asya em um quarto de hotel. Gönül tenta descobrir quem é o namorado de Derin. Um novo psiquiatra começa a trabalhar no hospital. Selçuk chantageia Asya.

Episódio 13
Asya tem uma conversa sincera com Altan. Nil tem que contar a verdade e quer falar com Asya. Mert tem algo importante a dizer a Asya sobre Volkan. Derin quer se encontrar com Volkan para lhe contar uma coisa. Asya faz uma surpresa a Volkan.

Episódio 14
Há uma surpresa esperando por Mert no quarto do hotel. Volkan tenta se aproximar de Mert. Ali não consegue falar com o seu pai. Gönül visita sua filha.

Episódio 15
Asya e Bahar brigam. Volkan fica furioso ao ver o e-mail e vai visitar Asya. Volkan confronta Derya. Volkan se encontra com Selçuk, o namorado de Nil. Desta vez, Selçuk e Asya têm uma briga diferente.

Episódio 16
Mert vai para casa empacotar suas coisas. Volkan recebe más notícias do trabalho. Serap e Asya falam sobre a situação da empresa. Derin faz uma visita inesperada. Em detalhes, depois de saber que Nil o traiu por causa da gravidez, Selçuk diz a Volkan e Derin quem é sua namorada e a relação que a liga a Asya: “Aquela médica a manipulou para investigar você e obter evidências de sua infidelidade.” O jovem, assim, forneceu a Volkan a arma perfeita para se vingar de sua ainda esposa e impedi-la de tirar seu filho dele.

No dia seguinte, Volkan chega ao hospital e a acusou na frente de seu chefe de usar seu trabalho como médica em benefício próprio: “Ela receitou pílulas para dormir a uma paciente em troca de um favor pessoal”. O homem também revela um segredo que Asya guarda de seu passado: “Sua mãe acabou matando seu pai ao descobrir que ele a estava traindo. Você faria o mesmo?” A médica recolhe suas coisas após ser suspensa do emprego e do salário.

Quando Turgay, um de seus colegas de trabalho, descobre a injustiça que está sendo feita, conversa com Nil e a informa sobre o que seu namorado fez. Ela confronta furiosamente Selçuk: “Nunca mais me procure! Achei que um dia você mudaria, mas vejo que não é assim. Saia, porque não tenho mais medo de você, nem lamento por você ”. Mais tarde ela vai à clínica e, após conversar com o chefe de Asya, consegue reintegrá-la: “Tudo foi mentira, ela cuida muito bem dos pacientes dela”, diz Nil.

A situação financeira de Volkan vai de mal a pior. Haluk retira o investimento que fez em seu último projeto e exige que ele devolva todo o dinheiro. Serap, vendo que a ruína está próxima, aceita a proposta de Asya de ajudá-la no processo de divórcio em troca de receber sua ajuda no futuro.

Episódio 17
Haluk recebe uma visita inesperada. O Dr. Turgay dá alguns conselhos ao assistente de Asya. Asya abre seu coração para Altan e quer fazer alguma coisa por ele. Mert busca uma forma de se reconciliar com Bahar. Volkan propõe algo a Bahar. Em detalhes, no dia seguinte, Asya visita Haluk e propõe uma aliança contra Volkan: “Não direi nada sobre a relação entre meu marido e sua filha, se você não retirar seu dinheiro do projeto de Volkan. Assim você terá acesso ao negócio e então você e eu dividiremos os lucros.” Haluk Güçlü aceita. Mas Volkan se recusa a aceitar sua esposa como parte do projeto: “Não vou permitir que você e minha esposa vejam minha cara de idiota.”

Episódio 18
Derin está duvidando. Ali tenta se aproximar de seu pai. Mert encontra uma desculpa para voltar para casa. Asya tem um pesadelo desagradável. Derin e Volkan recebem uma visita inesperada. Em detalhes, a mãe de Bahar visita a filha e conta que a irmã decidiu se divorciar: “Não pude fazer nada para evitar, graças a Deus você tem um lar feliz.” A jovem, que não ousa contar a ela que também está se separando, pede a ajuda de Mert, por meio de Derya, para fingir que ainda são um casamento feliz: “Não vai demorar muito e você vai ficar para dormir no sofá sem que minha mãe descubra”.

O consultor financeiro aceita sem pensar, pois acredita que assim conseguirá que sua esposa lhe dê outra chance, mas nada está mais longe da verdade. Bahar deixa bem claro que a traição do marido ainda a machuca demais. No entanto, quem ela perdoou é Asya, por isso se recusa a apoiar Volkan quando ele pede sua ajuda para tirar o filho da médica: “Preciso que você testemunhe contra ela no julgamento da custódia de Ali, que conte tudo ao juiz. Ela também foi infiel a mim com Mert”. Bahar deixa bem claro para o amigo que tudo o que aconteceu é culpa dele e sua ainda esposa só se vingou do que ele fez: “Não conte comigo”.

Episódio 19
Derin visita Asya. Volkan está bravo com Asya por causa do que ele pensa que ela fez. Asya explica uma coisa muito inesperada para Volkan. Haluk visita Asya. Derin percebe algo no mercado. Em detalhes, ao entardecer, Derin, que já havia descoberto que Asya tentou firmar uma aliança com seu pai, se aproxima de sua casa e exige que Asya fique longe dela e de seu namorado para sempre: “Vamos ser uma família muito feliz junto com nosso bebê que está a caminho”. No meio da discussão, a menina começa a ter contrações e a médica a leva ao hospital. Lá aparece Gönul, que culpa Asya pela ameaça de aborto que sua filha está sofrendo. Assim, inadvertidamente, ele revela a condição de Derin para todo o hospital. Eles não poderão mais esconder o fato de que ela será mãe muito em breve.

Por sua vez, Ali descobre, graças à mãe, que seu pai nunca esteve em Moscou e que tem uma amante. Ele até já sabe que essa tal mulher é Derin. Apesar de tudo, o menino culpa Asya pelo fato de Volkan não querer mais ficar com eles e diz a mãe que irá com ele.

Asya enlouquece pensando que pode perder o filho e bola um plano. Quando Volkan chega em sua casa, ele o faz acreditar que matou Ali. O homem perde a paciência e começa a espancá-la violentamente. Sem que ele perceba, seu filho presencia tudo e acaba por rejeitá-lo. “Você é um monstro”, ele diz ao pai.

Tendo agredido Asya, Volkan fica preso. Durante um tempo, Derin tem que se defender sozinha e sua situação financeira é péssima. Certa manhã, ela vai fazer compras no supermercado e não tem dinheiro. O caixa invalida o cartão. Desesperada, ela busca o apoio de seu pai, mas Halük diz que só cuidará dela se ela deixar Volkan: “Deixe esse bastardo e eu cuidarei de você e de sua filha.” Derin se recusa.

Episódio 20

Os amigos e familiares de Asya preparam uma surpresa para ela. Derin e sua mãe se encontram em um restaurante. Muitas coisas mudam em dois anos. Volkan envia um convite a Ali. Volkan visita Derya no trabalho. Em detalhes, Depois que Volkan é liberado, ambos decidem ir para os Estados Unidos e começam uma nova vida lá. Antes de partir em viagem, o arquiteto assina os papéis do divórcio. Dois anos depois, Asya, junto com Derya, torna-se uma das diretoras do hospital onde trabalha. Seu relacionamento com Ali está melhorando a cada dia e, em parte, isso se deve a Turgay, que foi seu conselheiro e amigo durante todos esses meses. “Eu disse a você que se você o vencesse jogando, ele o respeitaria. Não há nada que aproxime uma criança como o futebol”, diz a psicóloga ao médico, demonstrando assim sua boa sintonia. No aniversário de Asya, Ali, junto com Derya e outras colegas de trabalho de sua mãe, organiza uma festa surpresa para ela. Sem dúvida, a médica vive uma vida idílica, até que um acontecimento ameaça destruí-la por completo. Volkan decide voltar para a cidade e o faz completamente mudado.

Seu ex-marido, agora um arquiteto mundialmente famoso, casou-se com Derin, que deu à luz a pequena Zeynep. O casal, que recuperou o relacionamento com Halük e Gönul, comprou uma casa perto deles e planeja ficar para sempre. Para demonstrar sua solvência e poder, eles organizam uma festa para o fim de semana em sua mansão e distribuem convites para seus conhecidos.

Posteriormente, Volkan visita o filho, que não se sente muito confortável com a chegada do pai, principalmente ao saber que agora há outro adolescente em sua vida com quem joga console e come pizza, é Demir, irmão de Derin. Mais tarde, ele se reconcilia com Bahar e Mert.

Episódio 21
Selçuk se encontra com um velho amigo. Ali tem problemas com seus colegas de classe. Gönül liga pessoalmente para Bahar para convidá-la. Asya abre seu coração para Turgay. Volkan surpreende Ali e Selen. … Em detalhes, Chega a noite da festa e Ali, que conheceu a filha de Serap, vai ao cinema. Na saída, ele encontra seu pai, que o segue. Ele pede que ela vá com ele ao evento: “Vamos avisar a sua mãe que você está comigo. Eu quero que você veja sua irmã.” Minutos depois, Volkan envia a Asya uma foto sua com seu filho. Esta, que jantava com Turgay, fica muito nervosa e pede ao amigo que a acompanhe à festa. “Ele levou Ali sem minha permissão”, diz a médica.

Episódio 22
Volkan faz um discurso na festa. Nil recebe uma mensagem importante sobre a festa. Asya tenta compreender Ali relembrando o passado. … Em detalhes, ao chegar à mansão de seu ex-marido, Asya vê que todos os seus supostos aliados estão ali e se sente traída novamente. Derin tenta forçá-la a sair, mas a médica mostra a ela o convite que Volkan lhe enviou.

Episódio 23
Volkan visita Ali na casa de Asya. Gönül faz uma proposta a Bahar. Turgay, Ali e Asya tomam café da manhã juntos. Volkan convida Mert para almoçar com um possível cliente. Selçuk visita Nil depois de dois anos. … Em detalhes, Asya está aproveitando uma manhã divertida no clube de equitação com Turgay e Ali quando Volkan aparece com sua família. Enquanto seu filho anda a cavalo com o médico, Volkan segue sua ex-mulher até os estábulos. O arquiteto começa a assediá-la e até a impede à força de sair do local. Derin aparece naquele momento com a pequena Zeynep em seus braços. Seu marido mente para ela, garantindo-lhe que foi sua ex-mulher quem queria seduzi-lo. No final da tarde, Volkan liga para Derya e marca um encontro em um restaurante. Nil está terminando sua jornada de trabalho em um restaurante quando recebe a visita de Selçuck. Ele confessa que não conseguiu esquecê-la nesses meses de separação e dá a entender que está trabalhando para Volkan. A garota pede para ele não incomodá-la mais e liga para Asya para dizer a ela para se cuidar do ex-namorado: “É claro que ele vai ir atrás de você”.

Episódio 24
Asya recebe flores artificiais no seu escritório. Volkan faz uma proposta a Hakan, o diretor do hospital. Asya recebe uma mensagem diferente. Derya tem que tomar uma decisão. … Em detalhes, Volkan envia a Asya algumas flores de plástico brancas junto com uma foto do quarto que está construindo para Ali. A médica pega o carro e entrega as flores para Derin. “Diga ao seu marido para me deixar em paz de uma vez”, ela comenta antes de se virar e sair. … No final da tarde, Volkan liga para Derya e marca um encontro em um restaurante. A médica chega ao local e vê que ela vai dividir a mesa com o amigo, mas também com o chefe, o Sr. Hakan. Volkan propõe a Hakan investir uma grande quantia em dinheiro em seu hospital: “Vi que o equipamento que você tem não é muito moderno e para trocá-lo você precisa melhorar sua situação financeira”. No entanto, esta caridade não será gratuita. “Em troca, quero que você remova Asya do cargo de diretora da clínica e coloque Derya em seu lugar”, diz Volkan. … Durante a noite, Asya está fazendo o jantar quando sua casa é apedrejada. Sem dizer uma palavra, ela chama a polícia, mas os agentes não encontram vestígios, nem de pedra, nem do papel com a ameaça escrita que a embrulhava. Ali, que está com muito medo, liga para o pai. Ele aparece em sua antiga casa e tenta consertar a bagunça. Seu filho pede que ele passe a noite com eles.

Episódio 25
Asya e Volkan recebem notícias da escola de Ali. Derya e Hakan falam sobre a oferta de Volkan. Derin encontra um velho amigo. Bahar escuta a esposa de Hakan … Em detalhes, Ali passa por um momento desagradável na escola quando Demir o acusa de esconder os fones de ouvido. O menino se defende, mas a verdade é que Ali os tirou da mochila. É tudo fruto do ciúme que sente ao ver Demir tão próximo do pai, ocupando o lugar que lhe pertence como filho de Volkan. Ali decide devolver o objeto sem que ninguém perceba. … Derin aparece na reunião das mulheres sobre o evento beneficente e reconhece Nil, a garçonete do local. Derin anuncia que vai abrir uma loja. No final da reunião, as mulheres descobrem que Volkan pagou a conta e enviou presentes. Bahar e outras mulheres não aceitaram a gentileza. Além disso, Bahar descobre a condição que Volkan impôe para a doação ao hospital e Derya fica sem palavras… Pelin suspeita que algo aconteceu entre Hakan e Derya após o encontro que tiveram com Volkan algumas noites atrás e diz a Asya: “Tenha cuidado, porque eles estão planejando algo contra você”. …Derin ameaça Nil e Selçuck aparece para defende-la. Gönül e Derin se revoltam com a atitude de Bahar. Por sua vez, Selçuck, que está observando Nil, vê como alguns caras começam a assediá-la de um carro. O rapaz sai em defesa da ex-namorada. Ela agradece a ajuda, mas exige que ele nunca mais se aproxime dela.

Episódio 26
Mert recebe boas notícias de Volkan. Derya confronta Asya e esta enfrenta a Turgay. Nil e Gönül discutem sobre o passado. Ali faz algo sem que a sua mãe saiba. … Em detalhes, Derya confronta Asya e confessa a verdade: “Volkan quer fazer uma grande doação para o hospital em troca de você não ser mais a diretora-chefe. Ele acha que eu deveria tomar o seu lugar.” Derya esclarece que ainda não tomou uma decisão a esse respeito… Asya enfrenta Turgay…. Volkan descobre o passado de Turgay graças a Selçuck. A esposa e filho morreram em um acidente de carro. … Ali devolve os fones de ouvido sem que ninguém perceba. Ali e Volkan jantam juntos. Mert sai para jantar com Bahar em um restaurante que Volkan mencionou e lá ele flerta com uma garçonete. Ela anota seu número de telefone atrás da conta.

Episódio 27
Algo horrível acontece na casa de Asya. Ali está curioso sobre sua mãe. Bahar pergunta a Mert onde ele foi. Derin e sua família estão preocupados com Volkan. … Em detalhes, Um homem encapuzado invade a casa de Asya e tenta sufocá-la. Bahar ouve os gritos e corre para dentro da casa. Com força, ela consegue separar o estranho da médica. Vendo-se oprimido, ele foge. Em seguida, elas chamam a polícia. Ali, acompanhado do pai, chega ao local muito preocupado com a mãe. Turgay também.

Episódio 28
Volkan explica a situação de Asya para sua família. Derin explica o que aconteceu na noite anterior para a sua mãe. Asya explica algo importante sobre Volkan a Haluk. Bahar recebe notícias sobre o evento beneficente. … Em detalhes, Derya avisa Volkan que Ali procurou fazer terapia com Turgay. Asya avisa Haluk que Volkan negociou a doação para o hospital e ameaça acabar com o casamento da filha. Na saída, Asya avisa Volkan que sabe do acordo dele com Selçuk. Volkan manda Asya se mudar para Istambul e deixar Ali com ele. Volkan ameaça Selçuk.

O Sr. Ishan, o dono do hospital, conversa com Hakan e o repreende por sequer pensar em aceitar o suborno que Volkan lhe ofereceu no último jantar que compartilharam: “Não vamos expulsar a Sra. Asya em troca de uma doação para a clínica. Caso encerrado.” Imediatamente depois, ele chama Derya ao seu consultório e também a informa de sua decisão: “Você é uma mulher muito váliosa, mas não será a médica-chefe desta clínica “. Ela garante que não teve nada a ver com a proposta indecente feita pelo amigo.

Turgay leva flores para Asya. Derya vê e avisa Volkan. Ele marca uma consulta médica. Um leilão beneficente para crianças carentes da cidade acontece no hotel dos Güçlü. Gönul tenta impedir Bahar de vender os brinquedos que ela faz à mão.

Episódio 29
Volkan vai à consulta médica. Asya relembra o passado. Bahar não pode se aproximar a Mert. Volkan pega o misterioso atacante em flagrante. Selçuk arma uma confusão no evento beneficente … Em detalhes, Gönul tenta impedir Bahar de vender os brinquedos que ela faz à mão. Asya sai em defesa de sua amiga. A médica tenta comprar um bichinho de pelúcia para Zeynep, mas Derin a impede e rudemente arranca a boneca das mãos de Zeynep.

Volkan leva Ali para casa depois de decorarem a árvore de Natal juntos e descobre Selçuck rondando a casa da ex-mulher. Nesse instante, ele entende que foi Selçuck quem tentou sufocar Asya na noite anterior. Furioso, ele confronta aquele que até poucos minutos atrás era seu cúmplice. “Eu disse para você ficar perto dela, para ficar de olho nela e assustá-la. A pedra com a nota ameaçadora era o suficiente. Não se aproxime de Asya ou eu vou te matar”, Volkan adverte o ex-presidiário. “Sua ex-mulher me machucou demais e agora é a vez dela pagar”, responde. Além disso, ele exige que Volkan pague a ele todo o dinheiro que lhe deve se não quiser que ele continue incomodando sua antiga família. Nesse momento, os dois homens veem chegar o carro de Mert e Selçuck sai para não ser descoberto.

Por sua vez, Asya começa a suspeitar que seu marido está por trás dos ataques que ela sofreu e tenta se distanciar dele. Ali, olhando com tristeza para a mãe, promete passar o máximo de tempo possível com ela no Natal.

Episódio 30
Derin revisa o escritório de Volkan por causa do que Firat disse e encontra algo crucial sobre seu casamento. Selçuk e Nil fazem as pazes. Asya e Turgay saem para jantar juntos. Gönül perde uma coisa importante. … Em detalhes, Derin foge para o escritório de Volkan, pois suspeita que ele está se escondendo dela. Depois de muito procurar, ela encontra um segundo telefone que Volkan guarda cheio de fotos de Asya e Ali. … Gönul conta a Derin que a pulseira que ela comprou no leilão sumiu…Asya quase flagra Ali com a pulseira. Volkan encontra Mert no restaurante e percebe que ele é próximo da garçonete.

Episódio 31
Selçuk confronta Volkan. Bahar verifica se tem algo de errado com Mert. Ali não pode ocultar algo. Selçuk começa a seguir alguém. Bahar recebe mensagens misteriosas. … Em detalhes, Selçuk cobra Volkan e o arquiteto se recusa a pagar. Selçuk ameaça Volkan. Asya encontra a pulseira de Gonul na cama do filho e Ali diz que é um presente para a mãe. Asya prende a pulseira no pulso e Ali fica preocupado. Gönul conta a Derin que a pulseira que ela supostamente perdeu no leilão está com Asya. Há uma onda de roubos na escola Tekirdag. “Minha caneta desapareceu e meu relógio também “, reclamou um dos alunos. Nenhum de seus colegas suspeita que Ali seja o ladrão que eles procuram. Ali, vendo-se encurralado, decide jogar tudo o que roubou em uma lata de lixo. Nesse exato momento, ele é pego pela filha de Serap. Ela garante que não vai contar a ninguém, mas Ali, assustado, sai correndo da escola. Selçuk começa a seguir Ali.

Bahar chega ao hospital acompanhando Mert, que concordou em fazer alguns estudos para saber por que não podem ter filhos e encontrar uma solução. Enquanto seu marido é atendido, Bahar fica na sala de espera. Nesse momento, ela recebe em seu celular algumas imagens de Mert com a misteriosa garçonete que está flertando com ele há dias. Arrasada, a mulher deixa a clínica aos prantos e passa a noite sentada em um banco, olhando o mar e refletindo sobre sua vida. Horas depois, o diretor liga para Asya e Volkan. Ele os informa sobre o que aconteceu com seu filho: “Ele foi embora e não sabemos onde ele está, sinto muito.” Volkan começa a procurar por Ali em todos os lugares. Quando está escuro, a polícia descobre seu paradeiro. Ali se recusa a explicar aos pais o que aconteceu.

Episódio 32
Volkan tenta se aproximar de Selçuk. Derya fica brava com Mert pelo que ele fez. Mert confronta Volkan. Haluk faz uma proposta a Tuygar. Haluk quer ajudar Volkan com alguma coisa. … Em detalhes, Volkan procura por Ali em todos os lugares. A polícia descobre seu paradeiro. Ali se recusa a explicar aos pais o que aconteceu. Então, na solidão de seu quarto, o menino começa a chorar amargamente. Nem ele mesmo sabe por que sente aquela necessidade compulsiva de roubar. Volkan, acreditando que Selçuck teve algo a ver com o que aconteceu com Ali, o ameaça de morte: “Espero por você que não continue assediando minha família”. O ex-presidiário o faz ver que, se ele se preocupa tanto com Ali e sua ex-mulher, é porque ainda a ama. Volkan naquele momento perde a paciência e volta para a casa de Asya. Em lágrimas, ele pede que ela deixe a cidade.

Bahar recebe em seu celular algumas imagens de Mert com a misteriosa garçonete. A mulher deixa a clínica aos prantos e passa a noite sentada em um banco, olhando o mar. Quando Mert descobre o que aconteceu, ele corre para o restaurante onde sua amante trabalha e a repreende por tirar fotos íntimas: “Por que você mandou para minha esposa?” A garçonete, como única resposta, entrega uma carta ao homem: “Aqui você encontrará tudo o que precisa saber” . A carta é assinada por Volkan: “Eu lhe disse para cuidar de Bahar e você não o fez. Esta é minha vingança por dormir com Asya. Adeus, amigo. Agora é você quem perdeu tudo”. Mert, furioso, percebe que tudo foi uma trama arquitetada por Volkan. Haluk aconselha Volkan e garante que vai ajuda-lo a conseguir a custódia de Ali.

Episódio 33
Nevin quer conversar sobre algo com Asya. Bahar decide falar com Mert. Selçuk prepara uma surpresa para Nil. Gönül está brava com a filha pelo que ela fez. Derin tranquiliza Ali pelo que ele fez. … Em detalhes, Asya aceita fazer parte da sociedade de mulheres… Bahar, que não perdoa Mert por sua infidelidade com a garçonete, o encontra em sua casa e o recebe com as malas na porta. “Agora você me perdeu para sempre”, a mulher garante ao ainda marido.. .. Nil aborda seu ex-namorado com a ideia de saber o que ele está planejando contra Asya. Ela é até forçada a aceitar sua proposta de casamento.

Gönul conta a Derin que a pulseira que ela supostamente perdeu no leilão está com Asya: “Ela me disse que seu filho deu a ele”, explica a mulher para a garota. Ela percebe que Ali roubou a joia, mas para não entregá-lo, ela garante à mãe que foi ela quem deu: “Eu disse a ele para fazer o que quisesse com ela”.
Ao anoitecer, Derin aproveita o fato de Ali estar em casa e fala com ele a sós enquanto ele aperta suas mãos: “Eu sei o que te atormenta. Você está roubando coisas das pessoas.” Ali conta que pegou a pulseira e deu para sua mãe. Ao contrário do que o adolescente esperava, sua madrasta garante que guardará seu segredo: “Quando criança, eu fazia o mesmo que você. Eu punia pessoas pegando suas coisas, então não se preocupe, não vou dizer nada”. Por trás desse ato de empatia e solidariedade, Derin tenta conquistar a confiança do enteado. Ela acha que se estiver do seu lado, será mais fácil manter Volkan, principalmente agora que sabe que não esqueceu a ex-mulher.

Episódio 34
Serap conta algo importante sobre Ali para Asya. Selçuk escuta escondido a ligação de Nil. Volkan precisa se aproximar de Nil. Gönül admite para a filha o que está acontecendo. …Em detalhes, Asya encontra Serap no portão da escola de seus filhos e a secretária avisa que Ali é quem está por trás dos roubos que estão ocorrendo na escola. … A mentira de Nil dura pouco e, quando ela é descoberta, ela foge de Selçuk aterrorizada por medo de represálias. Nil tenta fugir com a ajuda da médica, mas Selçuk a encontra e a persegue pela rodoviária. A corrida os leva a um dos andares mais altos de um prédio em construção. A ruiva, oprimida e sem saída, está prestes a pular, mas Volkan consegue resgatá-la antes que ela faça uma loucura. Selçuk perde o equilíbrio e cai. Ele ainda está vivo. Selçuk é levado de ambulância ao hospital.

Episódio 35
Derya conta para Asya a verdade sobre Volkan. Derin se encontra com Volkan no hospital e recebe uma mensagem. Mert busca uma maneira de se vingar de Volkan. Asya descobre algo importante sobre seu filho. … Em detalhes, Derya conta para Asya que Volkan está arrependido do contrato com Selçuk. Derin encontra o marido no hospetal e fica revoltada com a bronca dele. Mertencontra Derin e cria intriga sobre .. Selçuk passa várias horas inconsciente, acorda e vê Nil.

Selçuk agradece por ter cuidado dele e diz que no dia em que a perseguiu pela cidade não queria machucá-la: “Eu só ia pedir uma explicação de porque você mentiu para mim de novo. Eu te amo e sei que você sente algo por mim.” Ela prefere ficar em silêncio. Haluk fala com Volkan, depois visita Selçuk e promete uma grande recompensa se ele se afastar da sua família. Turgay conversa com Asya sobre o que está acontecendo com Ali. “Ele é cleptomaníaco e deve ser tratado o quanto antes”, explica o psicólogo. Ele também aconselhou a amiga a levar para a escola todas as coisas que o adolescente roubou e que ela mesma encontrou no quarto dele.

Episódio 36
Selçuk recebe uma visita inesperada. Asya precisa tomar uma decisão. Selçuk relembra o passado. Derya e Bahar convidam Asya. Asya descobre uma notícia inesperada. … Em detalhes, Selçuk é liberado, Nil se oferece para levá-lo para casa. Quando eles saem da clínica, Hicran, a mãe de Selçuk, aparece. A mulher, que viu nos jornais o ocorrido com o filho, veio à cidade perguntar sobre o estado dele após muitos anos de ausência. Ela tenta se aproximar e abraçá-lo, mas Selçuk pede que ela vá embora: “Eu deixei de ser seu filho há muito tempo”. Hicran o deixou quando ele era pequeno aos cuidados de uma mulher para fugir com seu amante e nunca mais o procurou.

Asya aparece na escola e, após conversar com a professora de Ali e atualizá-la sobre o que está acontecendo, ela entrega os objetos. Volkan e Derin falam com Serap e vão para a escola. Demir, que ouve a conversa entre os adultos, revela para toda a turma que Ali estava levando os pertences. O menino, vendo-se encurralado, tenta novamente fugir da escola, mas desta vez seus pais o impedem. Ali culpa sua mãe pelo ocorrido: “Por que você me traiu?”. Magoado, vai para a casa do pai. Derin manipula o enteado e o convence a ir morar com eles.

Episódio 37
Volkan fica bravo com Tuygar. Ali toma uma decisão importante. A mãe de Selçuk busca um lugar para ficar. Selçuk visita Haluk no trabalho. … Em detalhes, No início do episódio, a polícia na casa de Derin e Volkan assusta a todos. O que acontecerá na casa 20 dias depois dos acontecimentos é motivo de curiosidade. A polícia descobre o que Derin escreveu sobre Volkan, e que Volkan queria matar Derin. Então, o que aconteceu naquela casa, naquela noite? Por que as equipes policiais investigam a casa deles?

De volta à sequencia dos acontecimentos, Volkan descobre que Mert sabe seus segredos sobre o trabalho no exterior, e que Turgay comentou com Haluk sobre seu envolvimento com Asya. … Derin aparece na casa de Asya para pegar as coisas de Ali. Asya fica arrasada com a partida de seu filho. Volkan percebe o jogo de Derin, que convence Ali a ficar com seu pai. Os planos de Derin causam tensão entre ela e Volkan. Volkan confronta Derin e diz que Ali também precisa de sua mãe neste momento tão difícil. Enquanto isso, Bahar consola Asya e ela decide falar com Turgay. Ele lhe entrega um livro e aconselha a amiga sobre a atitude de Ali. Turgay conta para Asya sobre o acidente que matou sua esposa e fiho.

Seiçuk visita Haluk e recebe um bom valor para ficar longe da família. Bahar tem uma idéia para ajudar Asya e conta para Derya.

Episódio 38
Volkan explica para Gönül a situação com Mert. Volkan descobre algo importante sobre Turgay. Bahar e Derya fazem uma visita inesperada. Gönül dá um sermão sobre casamento para sua filha. … Em detalhes, Asya dá o contato de Selçuk para a mãe dele. Selçuk não aceita a ligação da mãe. Demir pede desculpa a Ali. Volkan pede ajuda a Gonul para inibir a investigação do Mert. Ela concorda em ajudá-lo. Derin prepara um jantar para a família e Bahar chega de surpresa com Derya. Haluk diz a Volkan que Turgay quer se casar com Asya.

Bahar, ciente da situação complicada que Asya vive, tenta interceder por ela junto a Ali: “Sua mãe pode ir para Istambul. Fizeram-lhe uma oferta de emprego que não recusou . Você foi o único motivo dela ficar aqui”. Enquanto isso, Derin fala com Volkan e diz que marcou um encontro com os amigos de Ali para o dia seguinte: “Assim, quando ele voltar para a escola, não vai se sentir tão sozinho”. Ele exige que ela não tente ser mãe do filho, já que esse papel cabe apenas a Asya.

Selçuk vai a casa de Asya para agradecê-la por ter salvo a sua vida. Volkan vai à casa de Asya para dizer a ela que vai consertar a situação com Ali e vê Selçuk. Asya interfere a favor de Selçuk. Depois, Volkan vê Turgay. Turgay não deixou Asya. Volkan leva um susto e diz a Asya que Turgay está falando com Haluk Bey sobre eles. Irritada com isso, Asya manda Turgay sair da sua casa.

Episódio 39
Asya tem um pesadelo. Volkan e Derin tentam convencer Ali. Volkan e Asya recebem uma ligação da escola sobre Ali. … Em detalhes, Asya descobre que Türgay havia se encontrado com Haluk para falar sobre ela e seu ex-marido. A médica se irrita porque Türgay havia escondido dela, mas eles acabam consertando as coisas. … Derin continua lutando por Ali, mas ela percebe que o marido ainda gosta de Asya, o que muda o equilíbrio dos seus sentimentos mais uma vez. Derin tira toda a sua ambição de Ali e começa a discutir com ele. Quando as vozes ficam mais altas, Volkan assume a situação. Ali volta para a escola depois do surto da cleptomania. O colega Omer o acusa de ser um ladrão e Ali bate nele. Ali, pressionado pelos pais, aparece com eles no hospital e pede desculpas pelo ocorrido. Os pais de Omer querem pedir a expulsão da Ali da escola. Derin os conhece e evita que o enteado seja expulso da escola. Então Ali sai com ela e Volkan. Arrasada, Asya dá um passo para trás com este movimento de Derin. A guerra de Ásia não é mais com Volkan, mas com Derin.

Episódio 40
Asya entrega algo importante para Hakan. A mãe de Selçuk se encontra com Nil na fundação. Haluk vê uma pessoa inesperada. Derin recebe uma ligação de Suna sobre Zeynep. … Em detalhes, Asya decide deixar a cidade e pede demissão. Nervin marca um encontro com Asya. Turgay a aconselha a refletir sobre esta decisão. Derin avisa as mulheres da associação que assumiu Ali e as amigas a criticam. Todas elogiam Asya e Gonul se irrita. Nervin chega e avisa que Asya renunciou. … Hicran encontra Nil na associação e ela avisa Selçuk. Gonul oferece ajuda a Hicran e Haluk a reconhece. Enquanto a decisão de Asya de pedir demissão choca a todos, Derin acredita que conquistou uma grande vitória. Derya descobre que Asya vai se demitir de seu emprego no hospital e avisa Volkan. Ela diz que Asya leva sua decisão a sério e agora vai embora definitivamente. Asya se despede de Nervin. Volkan, que está muito preocupado com Asya após as palavras de Derya, não sabe o que fazer. Derin fala para Asya: “Ouvi dizer que você está indo embora. Então você finalmente admitiu que perdeu.” Asya diz: “Digamos que eu parei de lutar. Se eu tivesse lutado, teria vencido.” Só então, Volkan liga pa Asya e ela não quer conversa. Derin ameaça Nil. Suna avisa Derin que Zeynep está com febre. Selçuk encontra sua mãe novamente. Esta tenta mais uma vez abordá-lo, ele narra a dura infância que viveu por sua causa, enquanto ela se divertia com o amante. A senhora que o criou batia nele quase diariamente e o jogava na rua. Selçuk teve que se virar sozinho para não morrer de fome ou frio. “Você me prometeu que voltaria e nunca voltou “, diz ele magoado. Mais tarde, ele dá algum dinheiro à mãe para ela ir embora e deixá-lo sozinho. Asya viaja sem falar a Bahar sobre o destino.

Episódio 41
Incapaz de superar o desaparecimento repentino de Asya, Volkan tenta entrar em contato com ela de alguma forma. Derin sabe que Volkan está tramando algo. Asya, por sua vez, liga para Derin e a culpa por tudo. … Em detalhes, Asya se refugiaa na casa de um amigo querido, que ela ajudou no passado. Ele lebra Asya que os filhos sempre sentem falta da mãe. Incapaz de chegar à Ásia, Volkan tenta de todas as formas vê-la. Volkan, que tenta sair de casa sem chamar a atenção de Derin, usa o trabalho como desculpa. Ele vai até a casa de Asya, dizendo que irá para a empresa. Ele vasculha tudo, vê as fotos e chora muito. Bahar chega e o repreende. Essa situação repentinamente traz o passado à mente de Derin. Ela lembra que Volkan uma vez contou mentiras semelhantes a Asya para vir até ela. Derin repreende Ali e ele não fala mais com ela. Haluk está preocupado com a volta de Hicran. Asya analisa a situação, decide voltar para Tekirdag e chama Derin para conversar. A médica fica cara a cara com Derin e avisa que Volkan entrou furtivamente em sua casa quando ela não estava. “Parece que ele sente falta do nosso quarto e talvez de mim também”, diz a médica ao mostrar um vídeo do ex entrando pela porta. Asya, cujo objetivo principal agora é lutar contra Derin, diz: “Sempre que eu chamar Volkan, ele virá!” Ela oficialmente declara guerra a Derin. Derin volta para casa e quer mandar o adolescente para o exterior, mas Volkan recusa. A família do amigo que Ali agrediu chega em sua casa para o jantar.

Episódio 42
Após uma discussão em casa, Volkan dá um tapa em Ali. Asya, ao descobrir o que aconteceu, tira Ali da casa. Volkan tem que ir à casa de Asya. Derin fica com ciúmes do encontro de Volkan com Asya e tenta deixar Volkan sozinho. … Em detalhes, Derin descarrega sua raiva em Ali. Derin se cansa da atitude rebelde de Ali. Ali é repreendido por Derin quando tem uma reação inesperada na mesa de jantar! Derin repreende Ali, que diz aos convidados : “Esta não é minha casa.” Volkan pergunta asperamente a Ali por que ele fez isso. No entanto, a chegada de Volkan será muito dura desta vez. Volkan levanta a mão para Ali e vai perdê-lo com esse comportamento. Volkan fica do lado de sua esposa depois de esbofetear o menino. Volkan sai de casa arrependido. Incapaz de aguentar, Ali encontra a solução procurando a mãe. Ali liga para sua mãe em lágrimas e quer que ela venha buscá-lo. Minutos depois, Asya aparece no local e se reconcilia com Ali. Mãe e filho saem juntos. Derin avisa Volkan e ele avisa que vai procurar Asya. Ali conta para Asya que Derin quer mandá-lo para o exterior, e ele não quer ir. Ele quer resolver os problemas e voltar para a escola. Volkan chega na casa de Asya e pede para falar com Ali, que está dormindo. Mesmo assim, Volkan pede perdão ao filho. Asya comparece na reunião das mulheres da associação e as amigas comemoram o retorno. Derin provoca Asya e recebe uma resposta definitiva. Bahar chega na reunião e surpreende a todas. Derin não suporta mais a obsessão de Volkan por sua Asya. Derin tenta outro caminho desta vez. Ela escolhe revelar o passado para desgraçar Asya. Durante a reunião na fundação, assim que Asya sai, ela começa a falar pelas costas. Ela revela que a médica ainda está obcecada por Volkan, que sua mãe matou seu pai em seu passado e cometeu suicídio. A história de Derin surpreende a todas. Ela conta para a sociedade feminina que é a médica que não para de assediar o marido. Bahar não suporta e sai da reunião.

Episódio 43
Selçuk segue desenterrando seu passado. Por outro lado, a relação entre Derin e Volkan segue piorando. Derin oferece a Selçuk um acordo sobre Volkan. … Em detalhes, Hicran, apesar de Selçuk não querer mais saber dela, marca um encontro com ele. A mulher lhe pede perdão por tê-lo abandonado e revela o nome de seu verdadeiro pai: Haluk Güçlü. “Ele te viu uma vez quando você ainda era criança e nunca mais ouvi falar dele. Agora faça com essa informação o que quiser”, diz Hicran. Selçuk fica chocado quando sua mãe declara que ele é filho de Haluk. Derya estava profundamente feliz com a notícia da partida de Asya. Ela estava um passo mais perto de seus sonhos de assumir o cargo mais elevado do hospital. Porém, quando tudo está em ordem, o retorno de Asya causa-lhe uma grande decepção. Derya fica muito cansada do que aconteceu e decide ir para o exterior por um tempo. Derin não consegue controlar seus nervos. Ela está cansada de Volkan chegar tarde em casa, depois de ir para a Ásia com uma desculpa constante. Derin não consegue mais esconder sua infelicidade e pede ajuda à mãe. Gönül chega a Derin e tenta acalmá-la. Derin, que está louca de raiva, fica mais nervoso ao pensar e entra em crise. Derin reage ao desaparecimento constante de Volkan e ao não estar interessado nela. Volkan diz que agora está muito entediado e ela deveria deixá-lo em paz. O amor de Derin e Volkan dá lugar a grandes brigas e tensões. Derin começa a quebrar objetos na sala. Haluk fica muito bravo ao ver Selçuk chegando em sua casa. Ele fica chocado com o que ouve de Selçuk, que bate em sua porta mesmo tendo sido avisado. Selçuk descobriu algo que moverá as pedras. Ao saber que Haluk tem um filho ilegítimo, ele mesmo, Selçuk experimenta o poder de assumir a liderança. Selçuk, ainda surpreso com o que acaba de descobrir, aparece na mansão Güçlü. “Eu sou seu filho. Aquele que você não queria saber quando nasceu”, conta a Haluk. Ele fica chocado. Seu suposto filho lhe pede uma grande quantia em dinheiro em troca de continuar mantendo o segredo. Demir aparece e pergunta o que está acontecendo. Haluk expulsa Selçuk de sua casa. Gönül vai à casa da inimiga para ameaçar Asya. Isso implica que Asya não ficará impune diante do mal que fez a Derin e que se vingará dessas situações. Asya, que não leva Gönül a sério diante desses discursos ameaçadores, a expulsa de casa. Gönül, que está envolvida na guerra entre Asya e Derin, a intimida à sua maneira.

Episódio 44
O lado obscuro de Volkan começa a aparecer nos jornais. Ao receber a notícia, Gönül pressiona Volkan sobre isso. Volkan, por outro lado, continua tentando se redimir com Asya. Quando Asya o recusa novamente, ele volta para Derin. … Em detalhes, Volkan deve lidar com mais um problema. O jornal divulga que sua carreira nos Estados Unidos não foi tão brilhante e os prêmios que ganhou são todos falsos. Sua fachada foi construída graças aos contatos de Gönül. As notícias sobre Volkan na imprensa estão destruindo sua reputação. Volkan não sabe o que fazer. Volkan pede ajuda a Gönül, que pede ajuda a Haluk. Derya viaja para a Suiça. Ali viaja com Bahar. Um salto no tempo. Derin desaparece. A cidade de Tekirdag descobre que Derin não dá sinais de vida há mais de uma semana. Para a polícia, Volkan é o suposto culpado de tudo o que aconteceu. Um salto no tempo. Dez dias antes do desaparecimento, Volkan acaba na casa de Asya, a quem confessa que não está feliz no casamento e quer separar-se: “Imagino como teriam sido as coisas se me tivesses perdoado”. Então ele aproxima seus lábios perigosamente dos dela. Volkan diz a Asya: “Se você tivesse me perdoado, poderia ter sido um relacionamento assim. Foi um relacionamento temporário …” Asya pergunta: “Você está realmente me culpando?” Sobre a questão, Volkan diz: “Não, só me pergunto como teria sido se você tivesse me perdoado”. Volkan quase implora para voltar para a Ásia! Ela recusa e o manda embora, mas assiste e ouve as gravações das conversas. Volkan, após sofrer a rejeição de Asya, decide se entregar ao seu casamento com Derin. Esta, por sua vez, dá conta de que Volkan está tentando transformá-la em uma outra Asya. Determinada a apagar qualquer vestígio da médica, ela joga fora todas as roupas que se assemelham às que Asya possui. Volkan liga para Asya e insiste em afirmar que ela o ama. Hikran vê fotos antigas e recebe a visita de Haluk, que a ameaça. Ela manda Haluk cuidar de Selçuk, ou ela conta o segredo sobre o filho que tiveram para a família dele.

Episódio 45
Sinan aparece em frente a Asya anos depois. Bahar, por sua vez, está feliz com o encontro de Asya e Sinan. A mãe de Selçuk visita a casa de Haluk e conta a verdade para Gönül. … Em detalhes, Asya recebe a visita de Sinan, um antigo colega que se mudou para o Canadá e trabalha como fotógrafo. O recém-chegado convida a médica para jantar. Bahar orienta Asya a recomeçar sua vida. Selçuk conta a Nil toda a verdade sobre quem é seu verdadeiro pai. Nil, vendo que Selçuk está em péssimo estado, oferece-lhe para ficar alguns dias em sua casa. Hicran, após ser ameaçada por Haluk, vai até a casa de Gönul e revela que seu querido marido é o pai de seu filho. A mulher fica furiosa e exige que ninguém descubra. Gönul sabe que Hicran é perigosa e pode espalhar na cidade a notícia de que Halük é o pai de Selçuk. Gönul manda o marido voltar para casa e diz que ele partiu seu coração. Volkan acompanha Asya na terapia de Ali e confessa que agrediu o filho. Asya fica assustada e manda ele falar com Ali. Ele viaja para um acampamento. Derin se prepara para um jantar especial com Volkan. Ela também se prepara para a inauguração de sua loja.

Episódio 46
Asya acredita que precisa seguir em frente e aceita sair com Sinan. Volkan fica seriamente chateado com isso e começa a seguir Asya como se fosse sua sombra. … Em detalhes, Sinan, amigo de Asya, vai a Tekirdag para ver Asya. Esse visitante repentino deixa Asya muito feliz. Com a oferta de Sinan, Asya decide ir a Istambul para umas pequenas férias. Asya manda Ali para um acampamento e parte com Sinan. Quando Volkan liga para Ali e pergunta onde está sua mãe, ele fica louco com a resposta que recebe. Logo depois, Volkan invade o hotel onde Asya e Sinan estão jantando. Mas desta vez, ele não consegue fugir tão facilmente. Volkan se desentende com o fotógrafo e eles vão parar na delegacia. Derin descobre e decide deixar a casa e escreve um bilhete para Volkan: “Agora você pode voltar para ela. Isso acabou para sempre.” Haluk impede Volkan de se aproximar da filha e da neta dele.

Episódio 47
Volkan tenta fazer as pazes com Derin e é expulso por Haluk. Asya e Sinan se aproximam. Volkan terá que lidar com uma crise de ciúmes enquanto Asya descobre quem é o pai de Selçuk. … Em detalhes, ao saber que Derin saiu de casa, Volkan vai imediatamente para a casa do sogro. No entanto, Haluk não o deixa entrar em casa. Felizmente, Gönül se comunica com ele e pede que fale com sua esposa, peça desculpas e conserte as coisas. Gönül não se esquece de ameaçar Volkan. Asya retorna para Tekirdag com Sinan. Ao chegarem em casa, veem que o pneu da motocicleta do homem está furado. Ele volta ao hotel de táxi. Quando Volkan vê a motocicleta em frente à casa de Asya pela manhã, ele pensa que Sinan vai ficar com sua ex-mulher na ausência de Ali e fica furioso. Então ele começa a coletar informações sobre Sinan. Ele liga para Ali e Bahar. O ex-paciente obsessivo de Asya, Faruk, vem visitá-la com sua esposa. Eles se mudaram para a rua superior. Embora o comportamento do homem seja próximo do normal, pequenos detalhes perturbam bastante Asya. Gönül coloca seus próprios problemas em segundo plano e mostra uma força condizente com seu nome de família. Ela convence a filha a ir até a fundação e acompanhar o marido à inauguração da loja que abrirá no fim de semana.

Episódio 48
Asya se exibe ao levar Sinan para a reunião de mulheres. Volkan, por outro lado, entende que Asya nunca o perdoará e tenta fazer as pazes com Derin. Depois de descobrir tudo, Gönül começa a se distanciar pouco a pouco de Haluk. Derin se reconcilia com Volkan. … Sinan vai no dia seguinte até a associação onde Asya está localizada. Cavidan demonstra muito interesse em Sinan. Sinan é convidado para a inauguração da loja de Derin no fim de semana. Depois que Asya vai embora, muita fofoca gira na associação. Hicran liga para Haluk e se encontra com ele. Como Selçuk está seguindo Haluk, ele os vê e comete um pequeno incidente. Hicran diz a Haluk que ela está morrendo. Gönül encontra Hicran e pede que ela pegue seu filho e o dinheiro que ele dará e vá embora antes que ela se torne uma desgraça. Volkan vai jantar com o sogro. Ele pega sua esposa e filha e voltam para casa. Ali volta para casa e Volkan aparece para vê-lo.

Episódio 49
Em uma tentativa de se aproximar do filho, Volkan o leva a passear. Seu objetivo principal é fazê-lo falar. Selçuk surpreende Haluk ao participar da inauguração. Volkan empurra Asya para o banheiro e a interroga. … Em detalhes, grande parte dos moradores de Tekirdag comparece a um evento organizado por Derin. A jovem se reconcilia com Volkan e vai abrir uma nova loja. O lucro obtido com as primeiras vendas irá para crianças sem recursos. Turgay primeiro descobre que Asya foi para Istambul sem ele, depois foi com Sinan. Então ele fica surpreso ao saber que irá à inauguração com Sinan. Volkan enlouquece ao ver Turgay e Sinan ao lado de Asya. Ele vai atrás de Asya até o banheiro feminino e tranca a porta. Ela percebe a situação e começa uma briga. Selçuk vai ver Nil, vê o convite de Derin e vai para a abertura. Ele aparece e diz que Haluk Güçlü é seu pai. Todo mundo fica chocado. Gönul não acredita que o maior segredo de sua família veio à tona. A família Güçlü fica na boca de todos em Tekirdag.

Episódio 50
Gönül consegue evitar as notícias de alguma forma. Porém, todo mundo começa a falar da surpresa que Selçuk fez para Haluk. Volkan fica bravo quando vê Selçuk na casa de Asya e pergunta o que está acontecendo. … Gönül Güçlü está de pé, evitando que más notícias apareçam nos jornais do dia seguinte. Gönul decide desviar a atenção de seus amigos para fofocas muito melhores. A senhora ordena que Asya seja seguida para conseguir obter algumas fotos comprometedoras dela. Ela força Haluk a repassar suas propriedades aos filhos contra um possível caso de adoção. Tanto Cavidan quanto os outros se perguntam quem é a mãe de Selçuk. Elas até pressionam Nil e fazem perguntas. Selçuk está decidido a não aceitar dinheiro. Sinan encontra Asya no caminho de volta para Istambul. Alguém tira fotos deles enquanto se abraçam e se despedem. Haluk conversa com Hicran sobre a mudança de seu filho. Depois, Hicran vai falar com Nil. Hicran confessa a Nil que tem câncer no pâncreas e está em fase terminal. “É por isso que voltei para Tekirdag. Queria reencontrar meu filho e confessar quem é o pai dele”, explicou. Selçuk ouve tudo. Selçuk aparece na casa de Asya e a atualiza sobre o que está acontecendo com sua mãe. Depois de saber o quão avançada está a doença, a médica confirma o que Hicran disse: “A senhora tem muito pouco tempo de vida.” Volkan chega neste momento e quer saber mais sobre o encontro.

Episódio 51
As fotos de Asya e Sinan saem em todos os jornais. Gönül vai à casa de Asya para enfrentá-la. Selçuk terá que enfrentar Gönül. … Em detalhes, Sinan encontra Asya no caminho de volta para Istambul. Alguém tira fotos deles enquanto se abraçam e se despedem. Mais tarde, sob a orientação da Sra. Gönül, o jornal intitula uma matéria: “O que está acontecendo na vida privada de Asya”. Asya procura o jornal, mas não consegue reverter. Então Volkan faz uma cena no hospital. Eles também discutem na terapia. O novo relacionamento da médica ganha a primeira página do jornal e todos começam a falar sobre isso. Vendo o que está acontecendo, o diretor do hospital pede a Asya que tome mais cuidado com sua vida privada. Ali, por sua vez, tem que suportar os sussurros de seus companheiros sobre sua mãe. “Então agora ela tem um novo namorado. Ela se esqueceu do seu pai”, diz um deles. Demir sai em defesa de Ali. Ambos se tornaram bastante amigos nas últimas semanas e agora são protetores um do outro. Ali apoia Demir, que já zombou dele muitas vezes. Quando a notícia de sua mãe é divulgada e seus colegas atacam Ali, Demir também o apoia. Ali diz que acredita em sua mãe. Asya vai até Gönül e ameaça mostrar o vídeo. Asya discute com Gönül e envia o vídeo do que Volkan disse para ela em sua cozinha e diz: “Se você não quer que eu mande isso para os jornais, pare de mexer comigo”. Gönül conversa com Asya e pede que ela apague o vídeo, mas a mulher não o faz. Bahar vai contar para a mãe que vai se divorciar de Mert, mas não recebe apoio.

Episódio 52
Quando a foto de Asya é roubada, Sinan liga para Volkan e o confronta, deixando claro que não vai desistir. Selçuk descobre que Gönül está visitando sua mãe e faz uma visita surpresa à empresa de Haluk. … Em detalhes, Sinan liga para Asya e conta que um ladrão invadiu a exposição de fotografia que ele estava prestes a abrir em Istambul e roubou a sua foto. Asya liga para Volkan e diz que suspeita dele. Faruk, o novo vizinho, vai até a porta de Asya. Ele veio pedir os pratos da esposa. Então Sinan liga para Volkan. Melih, tio de Derin e Demir, vem visitar sua família. Gönul e Halük ficam encantados com sua presença. Após sua chegada a Tekirdag, Melih conhece Bahar e fica impressionado com ela. Essa amizade não agrada a Gönul, que tenta desacreditar a ruiva aos olhos do irmão. No entanto, o homem ignora as intrigas de Gönul e decide continuar conhecendo Bahar. Enquanto Bahar deixa Ali na escola, ela encontra Melih, que está lá para deixar Demir. O homem o convida para ir à confeitaria. Quando Cavidan os vê e conta para Gönül, a mulher vai até lá e diz coisas que vão incomodar Bahar. Melih então pede desculpas a Bahar e ela vai embora.

Asya vai ao jornal falar sobre as notícias que fizeram sobre ela. Quando ele diz que tanto ela quanto o hospital vão abrir um processo de indenização contra eles, a mulher imediatamente se desfaz e diz que Gönül deu as fotos e pediu que virassem notícia. Gönül vai até Hicran e a ameaça, Selçuk intervém na situação. Em seguida, ele vai até a empresa e avisa a Haluk que entrará com um processo de paternidade. Asya vai até Gönül e ameaça mostrar o vídeo. Asya discute com Gönül e envia o vídeo do que Volkan disse para ela em sua cozinha e diz: “Se você não quer que eu mande isso para os jornais, pare de mexer comigo”. Gönül conversa com Asya e pede que ela apague o vídeo, mas a mulher não o faz. Um pacote chega à loja de Derin. Quando Derin abre o pacote, ela vê a foto de Asya da galeria de Sinan. Ela tira a foto, vai até Volkan e faz uma cena. No entanto, Volkan também não sabe. Selçuk vai até Asya e pergunta o que deve ser feito no caso de paternidade. Asya lhe dá conselhos, mas quer encaminhá-lo para um advogado. Derin coloca uma câmera na rua de Asya.

Episódio 53
Depois de tudo, Volkan quer falar com Asya. Mas assim que mostra a foto, se encontra cara a cara com Sinan. Selçuk, por sua vez, prepara uma bela e grande surpresa para a mãe. … Em detalhes, Enquanto Volkan mostra a imagem para a Ásia, Sinan também vem. Volkan conversa com Asya e Sinan, Ali os vê. Volkan diz a Bahar que quer estar com Asya novamente. Faruk, o novo vizinho, vai até sua porta. Ele veio pedir os pratos da esposa. Volkan vê o homem e tenta entender. Derin coloca uma câmera na rua e observa. A presença constante de Volkan na casa de Asya perturba a mulher, mas quando ela chega em casa ela trata o marido como se nada tivesse acontecido. Então ela vai ao banheiro. Ela cai e corta o braço. Há sangue por toda parte. No dia seguinte, Derin diz a Turgay que quer conversar sobre Volkan e Asya.

Sabah liga para o advogado de Haluk e diz que Selçuk entrou com um processo de paternidade. Isso faz com que ele lute com Gönül. Selcuk vai para a casa de Nil à noite. Asya e Nil também querem que ele passe mais tempo com a mãe. Na verdade, Selcuk vai até sua mãe pela manhã e lhe dá um novo telefone e uma linha. Ele também comprou uma casa para sua mãe. Ele pede que ela não se comunique com ninguém por este telefone e que administre um pouco o dinheiro que tem: “Sei que você está doente e quero que viva o tempo que lhe resta com algum conforto”. Selcuk está planejando algo. Melih liga para Bahar e pede desculpa. Gonul pede para Asya apagar o vídeo e a ameaça. Asya não apaga e enfrenta Gonul.

Episódio 54
Ali decide aproximar sua mãe e seu pai. Depois de assistir ao vídeo gravado por Asya, Derin testemunha a conversa entre Asya e Volkan e descobre que Volkan se divorciará dela. … Em detalhes, Ali vê a foto da mãe e planeja jantar com o pai. Volkan aceita alegremente. Ali e Asya preparam especialmente a refeição favorita de seu pai. Eles jogam no console. Derin assiste ao vídeo de Asya e Volkan no telefone de sua mãe. Depois ela chega na casa de Asya. No jardim, Volkan diz a Asya que quer o divórcio de Derin e ela ouve.

Episódio 55
Querendo falar com Asya, Volkan pede ajuda para Bahar. Derin pergunta a Gönül sobre o vídeo que enviaram para ela. Asya vê o vídeo online e como ele é impreciso. … Em detalhes, Depois de saber que Volkan planeja se separar dela, Derin inicia um plano de vingança contra ele. De uma conta falsa, ela carrega na internet o vídeo comprometido dele e de Asya no qual confessa que ainda a ama. A jovem Güçlu decide deletar a parte da gravação em que a médica pede a Volkan que saia de casa. Dessa forma, ela consegue manchar a imagem do marido e de Asya.

Episódio 56
Selçuk traz sua namorada para visitar a mãe. Por outro lado, Bahar e o irmão de Gönül começam a se aproximar. Asya vai à porta de Derin para falar com ela. … Em detalhes, Selçuk encontra Hicran e Nil para jantarem juntos. Selçuk está feliz por poder compartilhar o tempo com elas. Em seguida, ele leva a ex-namorada de volta para seu apartamento e ela, impulsivamente, lhe dá um beijo suave na boca. Selçuk não sabe bem como aceitar essa demonstração de carinho e vai a um bar beber. Lá ele encontra Volkan e o aconselha a pedir a Asya que lhe dê uma segunda chance. Na manhã seguinte, Asya visita Derin e a ameaça. Volkan ouve e dá razão a Asya. Mais cedo ou mais tarde, as imagens de Asya e Volkan são vistas pela maioria dos habitantes de Terkidag, incluindo os diretores do hospital. Todos eles, com o Sr. Ishan no comando, tomam a decisão de afastar a médica da chefia da clínica: “Não podemos permitir que a pessoa que está à frente desta instituição esteja constantemente na boca dos pacientes”. Finalmente, ele resolve que Derya seja a médica-chefe de agora em diante. Derin pede a chave do carro de Volkan e prepara as malas para se mudar para a casa dos pais.

Episódio 57
Volkan começa a seguir Asya por todos os lados. Mas neste momento, um telefonema de um desconhecido provoca uma grande confusão. Derin foi sequestrada. … Em detalhes, Derya está encarregada de contar a Asya o que aconteceu na reunião para Asya. Esta recebe a notícia com calma: “Vou recolher minhas coisas e talvez por tempo indeterminado. Estou farta de brincarem com meu trabalho.” Volkan vai até a casa da ex-mulher para conversar com ela. Nesse momento, ele recebe uma ligação de Derin, que fala muito alterada. Então ouve-se um grito e depois… nada. Volkan e Asya vão até a casa para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la e a mansão está completamente virada de cabeça para baixo. A polícia é chamada e vem logo em seguida. A investigação da cena do crime encontra vestígios de sangue limpo no banheiro e no quarto. Há artigos suspeitos que Derin escreveu sobre Volkan debaixo da cama do bebê. Além disso, o telefone de Derin está em casa e há uma mensagem “Vou te matar”, enviada por Volkan. O carro de Volkan foi encontrado escondido na floresta; Há também uma mecha de cabelo de Derin. Asya vai buscar Ali na escola, que também está sabendo do ocorrido graças aos colegas. Como Melih é o chefe da polícia distrital de Istambul, ele mantém contato com o comissário que cuida do incidente. Ele está preocupada com a sobrinha.

Episódio 58
Volkan suspeita que Derin fez algo a si mesma. Selçuk também é considerado um dos suspeitos. Gönül culpa a Volkan por toda dor que ela sente e ele não sabe como reagir. … Em detalhes, Tentaram-se excluir gravações de câmeras; por algum motivo, apenas as imagens de que Volkan ficou com raiva porque Derin expulsou Asya de casa e a afixou na parede permaneceram. Volkan se explica na delegacia e o tio de Derin acredita na inocência dele. Haluk conta Selçuk entre seus inimigos, e a polícia convida o jovem para testemunhar. Eles também questionam Volkan. Hikran fala para Gonul que seu filho éinocente. A família Güçlü e Volkan chegam à imprensa e anunciam que colocaram uma recompensa de 1 milhão para encontrar Derin. Alguém deixa o anel da ex-sogra na porta de Asya. Asya é chamada à delegacia.

Episódio 59
A polícia interroga todos ao redor de Derin, um por um, sobre seu desaparecimento. Volkan quer que sua filha fique com Asya por um tempo. Gönül enlouquece e vai para a casa de Asya. Por outro lado, os jornalistas começam a perseguir Volkan. … Em detalhes, A gerente da loja chega à delegacia e diz que Derin supostamente lhe contou que ouviu dizer que Volkan e Asya estão planejando se livrar dela. Na verdade, segundo o que a mulher diz, Derin ligou para ela no dia em que desapareceu; Ela gritou: “O Volkan está chegando” e desligou o telefone. Alguém deixa o anel da ex-sogra na porta de Asya. Quando Asya é chamada à delegacia, eles também perguntam por que ela está com esse anel. A propósito, ela não pode provar nada do que diz porque suas câmeras estão constantemente quebradas. As experiências de Volkan com Asya durante o divórcio também se tornam objeto de investigação. É duvidoso que Asya dê um tapa em Derin e vá para casa dela na manhã seguinte. Quando descobrem que quem colocou fotos de Asya e seu filho no telefone de Volkan é Selçuk, eles o chamam novamente à delegacia. Asya e Volkan suspeitam que alguém está tentando colocar a culpa neles. Volkan manda a babá levar a filha para ficar com Ali, na casa de Asya. Embora Asya não queira que Zeynep esteja lá, sua avó e seu avô vêm e causam uma cena. Só então todos escutam a notícia de que foi encontrado o corpo de uma loira. Todos ficam aliviados quando o corpo encontrado não pertence a Derin. Nil e Selçuk vêm à Ásia em busca de novidades. Eles também falam com Volkan. Selçuk diz que eles deveriam se absolver o mais rápido possível. Volkan ataca um jornalista que tira fotos deles e faz perguntas enquanto saem de casa.

Episódio 60
Gönül se tranca no quarto e sua psicóloga começa a testá-la. Asya fica bastante surpresa após receber um vídeo. A polícia pode ver o vídeo e pensar que a pessoa que o enviou está, de alguma forma, ligada a Derin. … Em detalhes, Derya vai até Bahar. Melih a avisa para ficar longe de Asya e Volkan. Ele então sucumbe aos seus sentimentos e beija a mulher. À noite, Melih vai a Bahar para se desculpar. Quando nada é divulgado sobre a câmera doméstica de Asya, a polícia obtém permissão do promotor para coletar as imagens na rua. Eles batem nas portas das casas na rua e examinam as filmagens. Haluk Güçlü fica entediado de ficar sentado e quer fazer pesquisas sozinho. Melih, que o ouve, o impede. Há notícias na Internet de que Volkan e Asya têm um relacionamento secreto. Haluk e Volkan discutem sobre as notícias na internet.

Episódio 61
Haluk suspeita que Volkan é o responsável pelo desaparecimento de sua filha. Volkan, por outro lado, pede ajuda para Derya sobre injustiça feita à Asya. Volkan e Selçuk começam a investigar o que aconteceu com Derin…. Em detalhes, Nevin, a chefe da fundação, fala com Asya para tirá-la da associação de mulheres. Asya fica muito chateada e com raiva e sai de lá. Ela diz a Bahar para levar Ali para a fazenda de cavalos e ela quer ir para casa e dormir. Ali insiste e eles vão até Demir. Por outro lado, Volkan decide voltar para casa, agora que a polícia terminou a busca. Claro, ele planeja levar Zeynep com ele. Quando Gönul descobre as intenções de seu genro, pede-lhe que não o faça. Estar perto de sua neta é a única coisa que a mantém viva. “Minha esposa está usando Zeynep como substituta de Derin. Graças à menina, ela não percebe tanto sua ausência ”, explica Haluk. Melih não ficou nada convencido com a versão oficial de que Asya ou Volkan tinham algo a ver com o desaparecimento de sua sobrinha, então, usando seu distintivo de policial, começa a investigar por conta própria para esclarecer o que aconteceu. Bahar agradece a Melih pelo apoio a seus dois amigos: “Tenho certeza que com a sua ajuda eles sairão bem disso tudo ”. De repente, o policial vê que alguém os observa da rua, é Faruk. Melih o persegue e “cordialmente” o convida a deixar o local. Horas depois, Volkan recebe uma ligação de Selçuk. O jovem pede que ele o encontre em um bairro um pouco distante de sua casa. Volkan recebe uma ligação de Selçuk. O jovem pede que ele o encontre em um bairro um pouco distante de sua casa. Parece que Selçuk encontrou uma pista sobre o que Derin fez antes de desaparecer. As perguntas de ambos os homens os levam a Burak. O estranho foi quem manipulou o vídeo de Volkan e Asya a pedido de Derin, que a jovem posteriormente postou nas redes sociais. “Foi Didem, o balconista de sua joalheria, quem nos colocou em contato”, disse Burak. Eles levam o homem para um local seguro. Selçuk então vai até a loja e faz perguntas a Didem. Suspeita que a mulher esteja escondendo algo. Selçuk mostra à polícia que Derin não é uma pessoa tão boa quanto eles pensam e que ela manipulou e postou o vídeo de Volkan e Asya nas redes sociais. A polícia vai ao hospital e tenta descobrir a identidade do mensageiro que trouxe o envelope com o USB. Os policiais também querem os registros de Derin e dos pacientes de Asya. Volkan vai falar com Asya.

Episódio 62
Após o desaparecimento de Derin, Volkan tenta se aproximar de Asya. É revelado que Derin foi realmente sequestrada. O sequestrador atormenta Derin. Por outro lado, Sinan e Asya continuam conversando. … Em detalhes, Volkan percebe que Derin está planejando todo esse sequestro. Ele tem quase certeza disso quando se lembra das conversas com a esposa, da mensagem, do diário, da compra do carro naquele dia. Volkan está errado…Contra todas as probabilidades, Derin foi sequestrada e é mantida em uma cabana construída nos arredores da cidade. Seus sequestradores são Faruk e Nazan. Ambos decidiram fazer a jovem Güçlü desaparecer porque pensam que ela é um obstáculo para a felicidade de Asya. Derya conta a Asya como ela descobriu que Derin está grávida, mas para não contar a ninguém. Volkan sai da casa de Asya, ele encontra Faruk. Quando o homem diz que mostrou a Asya as imagens dele beijando Derin em seu aniversário, anos atrás, Volkan se aproxima dele. Ele fica sabendo por Derya, que intervém, que o paciente que atacou Asya anos atrás, é Faruk.

Episódio 63
Volkan acredita que tudo que está acontecendo é um plano de Derin. Os sequestradores de Derin ainda a mantém como refém. Volkan não consegue lidar com tudo e abre seu coração para Bahar. Asya, por outro lado, continua tentando superar tudo. … Em detalhes, Volkan começa a ligar os pontos e a suspeitar que foi sua própria esposa quem organizou o sequestro. “Tenho certeza que ela quer culpar a mim e a Asya por destruir nossas vidas”, ele reflete em seu carro a caminho da casa da médica. Uma vez dentro da casa, ele compartilha seus últimos pensamentos com Asya. Derya conta a Asya como ela descobriu que Derin está grávida, mas para não contar a ninguém. Quando Asya conta a Volkan, o homem quase desmaia. Ele vai até Bahar e conta o que aconteceu e mais uma vez pensa que perdeu Asya. Melih e Bahar conversam sobre o relacionamento deles. Selçuk chega na casa de sua mãe e encontra seu corpo sem vida. Nil e Asya também aparecem para oferecer suas condolências. “Existem curas para muitas coisas, mas não para esta maldita doença que é o câncer”, lamenta Selçuk. Ali chama Asya para levar algo na escola. Faruk segue Asya. Melih avisa Haluk que Hicran faleceu.

Episódio 64
Melih e Bahar começam a se encontrar com mais frequência. Por outro lado, os sequestradores de Derin também sequestram Asya. Asya, que viu o estado de Derin, tenta salvá-la. … Em detalhes, Melih e Bahar conversam sobre o relacionamento deles. Faruk ataca Asya fora de sua casa. Com um lenço embebido em clorofórmio, ele a droga e a leva para a mesma cabana onde está Derin. A médica acorda com uma terrível dor de cabeça e vê à sua frente a jovem Güçlü algemada e amordaçada. Didem não suporta ver como Gönul se desespera quando não tem notícias de sua filha. Por fim, ela toma a decisão de contar que Derin não foi sequestrada e a informa sobre o plano que a garota elaborou. “Ela inventou tudo para fazer as pessoas acreditarem que Volkan e Asya fizeram algo com ela e para detê-los. Ela queria fazê-los pagar pelo dano que fizeram a ela ”, diz a mulher. Gönul respira aliviada sem saber que sua filha, ao contrário do que Didem pensa, está presa contra sua vontade. Longe dali, acontece o enterro de Hicran e os presentes ficam surpresos ao ver que Asya não chegou ao cemitério. Na saída de sua casa, Faruk a nocauteia e leva Asya até a cabana. Asya fica surpresa ao acordar. Por outro lado, a polícia encontra a pessoa que trouxe as imagens para o hospital com um envelope para Asya e pediu-lhe que fizesse um desenho da pessoa que o segurava. Quando Melih vê a foto, ele reconhece Faruk. Eles vão imediatamente para a casa dele com a polícia, mas não há ninguém lá dentro. Melih e a polícia entram na casa de Faruk. Na pesquisa, fotos da Ásia e seus arredores; figuras de anjos; Eles encontram os anúncios de procurados de Derin espalhados por todo o lugar. Eles descobrem que Faruk deixou inacabado seu tratamento no hospital psiquiátrico. Eles chamam a polícia para falar com a esposa de Faruk e prestar depoimento. A mulher diz que foi para Adapazary, cidade natal do marido. Derin faz Asia acordar tentando do seu jeito. Ela desata as cordas de suas mãos e pés. Elas planejam quebrar a janela e atacar, mas são pegas antes que possam fazer qualquer coisa, porque Faruk está com uma arma na mão.

Episódio 65
Asya e Derin tentam escapar da casa onde estão trancadas. Uma carta faz com que Volkan se descontrole. Derin e Asya começam a discutir. … Em detalhes, Bahar se aproxima da casa de Asya e encontra o portão do jardim aberto, mas ela não está lá. Bahar dá a chave para encontrar a médica. “Um tempo atrás eu estava conversando com ela ao telefone quando a comunicação foi cortada. Antes de encerrar a ligação, Asya disse um nome: Faruk ”, explica. A polícia então entende que o maníaco é o responsável pelos dois sequestros que viraram Tekirdag de cabeça para baixo. Volkan, Bahar e Nil, que não conseguem encontrar Ásia, começam a se preocupar. Seu carro está parado na frente de sua casa e seu telefone está no jardim. Bahar abre a casa com a chave reserva. Os policiais procuram por todos os lados e começam a investigar a ausência de Asya. Uma operação é então lançada para prendê-lo. A polícia segue Nazan, pois suspeitam que a mulher seja cúmplice do marido nos crimes que ele cometeu e têm razão. Enquanto isso, Derin descobre por Asya que está grávida. Derin lembra como o casal a sequestrou quando ela se preparava para deixar a cidade e continuar com o plano que tinha no início. Enquanto Asya tenta descobrir o máximo possível sobre o homem, ela também lida com as acusações de Derin que ela acabou com seu casamento.

Episódio 66
Volkan está em um estado de loucura com o desaparecimento de Asya. Enquanto Asya e Derin fazem planos para escapar, todos procuram por elas. … Em detalhes, Os policiais seguem a esposa de Faruk, que devem libertar. A mulher se esquiva e muda a placa de seu veículo. Quando Asya pede a Faruk roupas para usar à noite, Nazan vai para casa. Lá ela encontra Volkan e Bahar. Volkan a segue e informa a polícia e Melih. Asya e Derin traçam um plano para se livrar de Nazan. Quando a mulher entra, Asya coloca o vidro quebrado em sua garganta. Mas na sequência, a arma que Derin tinha em mãos explode e Asya fica ferida no ombro e fica inconsciente. Faruk e sua esposa são capturados.

Episódio 67
Ali mal pode esperar para ver sua mãe. Derin experimenta a alegria de ver Volkan novamente. Asya é levada para cirurgia por causa de sua ferida. Gönül, por outro lado, pensa que tudo isso é um plano de Derin. … Em detalhes, após serem resgatadas, Derin e Asya se recuperam do choque de serem mantidos contra sua vontade, cada uma à sua maneira. A médica também evolui bem com o tiro que recebeu no braço durante a operação em que foi liberada. Asya foi ferida no ombro e sofre uma pequena intervenção. Volkan está muito preocupado com ela. Ele liga para Derya e a convida para ir ao hospital. Ali, junto com Bahar, ouve pela televisão que Asya e Derin sobreviveram, mas Asya ficou ferida. Ao ligarem para Volkan, o homem confirma, mas diz que é uma coisa pequena e promete levar a mulher para casa no dia seguinte. Ele fica com Asya a noite toda e a leva para casa pela manhã. O bebê de Derin está bem. Eles lhe dão um soro e a deixam descansar. Mesmo que Derin fique muito chateada quando Volkan quer ficar com Asya, ela não começa uma briga e age como se tivesse aceitado. Mas Derya é constantemente informada sobre isso no carro. Quando Asya se recupera, ela não fica feliz em ter Volkan no comando. O ex-marido, que virou sua vida de cabeça para baixo e disse que ainda queria ficar com ela, começa a aborrecê-la. Seus discursos sobre arrependimento pelo divórcio nunca terminam, não importa o que a mulher diga. No entanto, nem tudo é alegria para Asya. Acontece que Derin a acusou de ter planejado seu sequestro. “A jovem disse-nos que parecia uma coincidência ter sido raptada por duas pessoas que a tratam como a sua heroína”, diz o comissário encarregado do caso. Quando Gönül recebe a notícia de que sua filha sobreviveu, ela liga para o marido com alegria, mas quando sua assistente atende o telefone, ela descobre que Haluk teve um ataque cardíaco. Ele vai para o hospital. Ele é intervencionado e espera-se que recupere o juízo. Eles não contam isso a Derin no momento, mas quando ela chega em casa, fica com raiva da filha por organizar o sequestro. Então ela fica chateada ao saber que na verdade foi sequestrada e mantida em cativeiro.

Episódio 68
Em seus depoimentos, os sequestradores dizem que Derin atirou em Asya. Derin, por outro lado, culpa Asya. Volkan conta toda a verdade para Derin. … Em detalhes, tanto Derin quanto Demir vão ver o pai no hospital. Gönül alerta constantemente a filha para colocar toda a culpa em Faruk e sua esposa quando ela for à delegacia, mas Derin não consegue se conter. Sua raiva e ciúme de Asya são tantos que ela faz uma declaração como se ela tivesse instigado Faruk e sua esposa. Eles também chamam Asya para um local seguro. Asya fica surpresa ao ouvir as acusações. Ela até considera contar à polícia sobre o falso desaparecimento de Derin e querer colocar a culpa em Volkan.

Episódio 69
Derin ameaça sua funcionária por causa das coisas que ela disse. Selçuk, por outro lado, é forçado a confrontar Gönül enquanto tenta visitar seu pai no hospital. Derin vai à reunião depois da ligação de Asya e é ameaçada por ela. … Em detalhes, quando Asya sai da delegacia, ela diz a Derin para retirar suas acusações ou ela contará a história que começou com o falso sequestro. Gönül descobre que sua filha ainda está tentando culpar Asya. Ela fica muito brava com Derin. Volkan também diz a Derin que quer o divórcio. Bahar conta a Volkan o que aconteceu. A médica volta assim a ocupar a primeira posição na lista de suspeitos. Quando Volkan descobre as falsas acusações de sua esposa contra Asya, ele a confronta. “Uma vez você me perguntou por que eu amo Asya e não você. Bem, porque ela não faz as mesmas maldades que você”, sentencia o arquiteto antes de pedir novamente o divórcio. Derin, muito afetada pela discussão, tem um aborto espontâneo e é tratada por Derya na clínica. Depois de experimentar profundos acessos de raiva e ouvir que o marido quer o divórcio, ela sofre uma hemorragia e perde o bebê. Ela chantageia Derya para não contar a ninguém sobre isso. A jovem exige sigilo sobre a perda do bebê ou a processa por quebra de sigilo profissional. Haluk sofreu uma convulsão e foi levado às pressas para o hospital Tekirdag. Gönul, muito aflita com sua condição, não sai do seu lado e Selçuk, apesar de suas diferenças, também se preocupa em saber como ele está. Agora que perdeu a mãe, ele não quer que o pai morra também.

Episódio 70
Asya convida Selçuk para sua casa e pede que ele conte tudo. Depois disso, os dois vão para a casa da funcionária de Derin. Todas as declarações falsas de Derin são reveladas. Mas Derin ainda guarda seu maior segredo. … Em detalhes, Derin muda o rumo para recuperar Volkan. Ela se desculpa por acusar Asya à polícia e promete retificar sua declaração para que ela não seja mais uma suspeita. Em troca, ela pede que ele não se divorcie dela até o nascimento de seu suposto bebê: “Preciso de você ao meu lado neste processo”. Volkan concorda. … Asya vai para a casa de Volkan e Derin na manhã seguinte. Ela também convida Melih para ir lá. Ela os faz ouvir a gravação de áudio da confissão de Didem para eles. Melih está confuso. O que sua sobrinha fez o surpreendeu. Depois, ele pede desculpas a Bahar e Asya. Ele quer levar Derin à justiça, mas a mulher diz que está grávida. Por outro lado, Derin força Derya a mentir sobre sua gravidez. Quando Volkan quer assumir o controle, ela liga para Derya. Enquanto Derya foge várias vezes, no final, Derya tem a palavra na mesa de exame. O humor de Derin começa a assustar sua mãe.

Episódio 71
Melih dá as costas para Derin por causa de todas as suas mentiras e Derin, por outro lado, tenta fazer sua mentira funcionar. Gönül percebe que Derin está cada vez mais instável e entende que ela deve acabar com tudo isso. … Em detalhes, Asya vai para a casa de Volkan e Derin na manhã seguinte. Ela também convida Melih para ir lá. Ela os faz ouvir a gravação de áudio da confissão de Didem para eles. Melih está confuso. O que sua sobrinha fez o surpreendeu. Depois, ele pede desculpas a Bahar e Asya. Ele quer levar Derin à justiça, mas a mulher diz que está grávida. Por outro lado, Derin força Derya a mentir sobre sua gravidez. Quando Volkan quer assumir o controle, ela liga para Derya. O humor de Derin começa a assustar sua mãe. … As mulheres da Associação querem readmitir Asya e Bahar, mas nenhuma delas aceita. Asya não quer voltar para o hospital de jeito nenhum. Elas não querem mais ser demitidas e depois chamadas de volta ao trabalho, por gratidão. Ela decide abrir um consultório particular. Cavidan tem um lugar muito legal e elas o alugam. Sua assistente Pelin larga o emprego e começa a trabalhar com Asya. Volkan começa a entender que não importa o que diga, Asya não retornará para ele. Seu encontro com Turgay o deixa com ciúmes. Enquanto fala desesperadamente com Selçuk, o homem o aconselha a libertar Asya.

Episódio 72
Melih fica hesitante em contar tudo. Volkan, por outro lado, fala todos os seus arrependimentos para Asya. Derin luta com seus pesadelos mais profundos e guarda um ressentimento maior por Asya dia após dia. … Em detalhes, Volkan entende que não vai trazer Asya de volta com ele por meio de pressão e chantagem. Então, ele toma a decisão de libertá-la e deixá-la decidir se precisa ou não dele ao seu lado. “Não vou mais incomodá-lo com a minha presença . Vou parar de te procurar e também de te ligar”, diz à ex-mulher. Além disso, ele se abre completamente e conta o motivo da infidelidade: “Cansei de viver sob sua autoridade, sempre fazendo o que você queria. Fui como mais uma planta artificial nesta casa, mas não me atrevi a deixar-te, porque te amo », acrescenta antes de sair. Em seguida, ele volta para a casa que divide com Derin e adormece no sofá da sala principal. Uma semana se passa e Asya abre uma nova clínica. Turgay tem estado muito envolvida na decoração, assim como Bahar, que, a cada dia, está mais entusiasmada com a sua “amizade” com Melih. Por sua vez, Haluk viaja para Istambul para se recuperar totalmente do ataque que sofreu. … Desde que sua mãe Hicran morreu, Selçuk voltou a se comportar violentamente com Nil. A jovem, que não está disposta a passar por um inferno de gritaria, discussão e briga novamente, decide cortar qualquer tipo de relacionamento com ele: “Acho que não pode haver nem amizade entre nós”. O primo de Pelin aparece em sua vida. Este é um menino bom e nobre que se apaixona por Nil. Uma conexão surge entre os dois e eles começam a passar um tempo juntos. Essa amizade pode se transformar em algo mais. Ao perceber isso, Selçuk fica furioso. Entretanto, o caso de paternidade de Selçuk foi concluído. Selçuk é realmente filho de Haluk.

Episódio 73
Derya não aguenta mais e diz a Turgay que Derin abortou. Enquanto tudo isso está acontecendo, um convidado inesperado bate à porta de Asya. … Em detalhes, Derin continua fingindo sua gravidez. Seu engano está prestes a terminar quando Volkan pede que ele a acompanhe em seu próximo ultrassom. O casal vai para o hospital e Derya é a encarregada de fazer o ultrassom. Derya não sabe o que dizer ao examinar Derin. Então, por acaso, uma de suas pacientes entra em trabalho de parto com urgência. Derya pede licença por não poder fazer o exame e foge sem dizer nada. Ela vai até Asya, explica a situação e pede a opinião dela. … Quando Asya abre a porta, ela encontra o amante de seu pai. Asya dá as boas-vindas a Asya Adaci, uma velha conhecida de seu pai, em sua casa. A visita deixa a médica muito perturbada, que nem sabe como reagir. Mesmo que a mulher queira falar, Asya não fala com ela. A mulher então envia um bilhete para Asya com uma criança. Embora Asya jogue fora o papel naquele momento, ela decide conversar com a mulher que deu seu nome, que causou a morte dos pais. … Derin tenta seduzir Volkan. Ali planeja o aniversário com Volcan.

Episódio 74
Asya gradualmente começa a se preparar para a clínica. Volkan se entrega ao seu relacionamento e casamento com Derin. Derya, por outro lado, diz a Asya que Derin está fora de controle. Derin agora deve decidir o que fazer. … Em detalhes, Volkan mantem sua promessa de ficar longe de Asya e dar a ela o espaço de que ela precisa. Algo pelo qual a médica é profundamente grata. Uma semana depois, o aniversário de Ali está chegando. Volkan cumpre sua promessa e fica longe da Ásia. Quando vai buscar o filho depois da escola, ele vê Bahar e Melih fazendo planos com Ali e Demir e se junta a eles. No dia seguinte é o aniversário de Ali. Ele está se preparando ansiosamente para fazer planos com seu pai. Gönül tenta acertar as coisas com a filha. Derin está fazendo o possível para se sentir casada com o marido novamente. Ela planeja transformar o aniversário de Ali em uma oportunidade, mas Volkan diz para ela ficar longe. Gönül também não planeja ir, mas Derin diz que ela irá também.

Episódio 75
Asya e Volkan começam a se ver frequentemente por causa do filho. Derin lembra do próprio filho a cada passo do filho deles. O gelo entre Melih e Bahar começa a derreter. Derin, por sua vez, começa a fazer novos planos. … Em detalhes, Asya finalmente decide falar com a outra mulher. A Sra. Asya chega à clínica. Na verdade, ela disse que era ela quem estava noiva do pai; que seu pai teve um caso de amor proibido com sua mãe e a traiu, e então ela engravidou dele; Ela explica que seu pai, que estava infeliz quando se casaram, queria se divorciar, mas sua mãe fez de tudo para evitar o divórcio do marido. Asya acredita na mulher porque ela passou por coisas semelhantes e se lembra de coisas de sua infância. Mas o que ele aprende é difícil para ela. … Ali pede aos pais que passem juntos a véspera de sua festa de aniversário: “Podemos ir ao shopping comer e comprar meu presente este ano”. Ambos os pais concordam. Os três, em família, passam um dia agradável. No entanto, o momento de paz é interrompido por Derin, que está passeando casualmente pelas lojas e se aproxima de Ali para lhe dar seu presente. “Amanhã talvez eu não possa ir na sua festa, então vou te dar com antecedência”. Então ela sai sem fazer mais barulho. Ao anoitecer, Ali pede ao pai que passe a noite com ele e Volkan, não podendo recusar a proposta do filho, liga para Derin avisando que não passará a noite com ela. A moça sofre um novo surto de ciúmes ao saber que o marido estará com a médica e trama um plano pérfido para humilhar Asya. Ela faz um plano profundo. Ela obtém informações sobre a mulher que também se chama Asya com o gerente do hotel. Ela entra no quarto da mulher, vasculha seus pertences e lê suas cartas. Em seguida, ela envia o convite de aniversário de Ali para o quarto de hotel da mulher.

Episódio 76
Derin leva um convidado surpresa para a festa de aniversário. Como resultado, todas as suas mentiras são reveladas. Ao saber delas, Volkan decide falar abertamente com Derin. … Em detalhes, Derin está muito zangada porque Asya abriu um consultório médico próximo à sua loja. Quando vai falar com Asya, ela ouve uma conversa com a mulher que também se chama Asya. la obtém informações sobre a mulher que também se chama Asya com o gerente do hotel. Ela entra no quarto da mulher, vasculha seus pertences e lê suas cartas. Em seguida, ela envia o convite de aniversário de Ali para o quarto de hotel da mulher. … Quando Gönül e Derin recebem a notícia de que Bahar está se encontrando com Melih, elas ameaçam a garota onde quer que a vejam. No entanto, elas não podem impedir Melih de ir para Bahar e passar a noite com ela. Eles vão juntos ao aniversário de Ali… Derin envia o convite de aniversário de Ali para o quarto de hotel da mulher que também se chama Asya. Sra. Asya está feliz e vem para a festa. Derin chega à festa sem o conhecimento de Volkan. Ela dá um show de verdade quando a senhora Asya chega. Anuncia a todos quem é a mulher. Quando Asya intervém, ela também a insulta. Finalmente, Asya não aguenta e diz a todos que Derin não está grávida. Ela declara que está fingindo a gravidez para ficar com o marido. Todo mundo fica surpreso. Depois do que aconteceu na festa de aniversário de Ali, a Sra. Asya diz a Asya que o comportamento e as ações de Derin são semelhantes aos de sua mãe. Sua mãe fez várias coisas para evitar que seu pai a abandonasse; Então ela voou do penhasco com seu carro para não deixá-la novamente. Asya vai até Derin para conversar com ela e evitar que ela acabe assim. Elas conversam na beira de um penhasco. Derin diz: “Vou levá-lo ao lugar onde conhecemos Volkan”, e diz que não quer dar instruções e começa a dirigir sozinha.

Episódio 77
Derin fica no caminho de Asya. Asya percebe alguma coisa errada, liga para Volkan e conta para ele. O mistério sobre como Volkan e Derin se conheceram começa a se revelar aos poucos. … Em detalhes, … Volkan, que foi a Sapanca há 5 anos para dar uma conferência e discurso, conhece Derin, uma jovem animada que acaba de regressar do estrangeiro onde estudou. Ele fica impressionado com a juventude e energia da garota. Ele começa a conversar com ela. Shows em torno de Sapanca. Ele vai à festa de aniversário de sua amiga à noite. Derin e Volkan, que beberam álcool, fazem sexo naquela noite. Depois de se tornarem amantes, ele descobre que a garota mora em Tekirdag. Enquanto o marido partiu em busca de um novo amor em Sapanca, para onde foi a negócios, Asya continua a viver em paz, muito confiante no seu casamento e na sua felicidade. Gönül Güçlü teve um ataque cardíaco no café onde Asya foi fazer uma entrevista de emprego, onde recebeu uma oferta de transferência, mas não aceitou. Quando Asya intervém e salva sua vida, ela é nomeado médica-chefe assistente do hospital.

Episódio 78
Final da temporada. … Derin continua dirigindo como louca e com muita raiva. Volkan persegue as duas e as encontra na beira de um penhasco. … Em detalhes, Volkan e Derin começaram a se encontrar em Tekirdag. A menina descobre por acaso que o homem é casado. O relacionamento deles continua com Volkan, que engana a garota dizendo que está infeliz. Observamos tudo o que acontece através dos olhos de Derin. Entrando no final da temporada, Derin perde o controle do volante e elas ficam na beira do penhasco. Preocupado com o que aconteceu, Volkan chega no momento em que o carro cai do penhasco. O veículo com duas mulheres voa pela falésia até o mar.31.

Episódio 79 (Episódio 01 Temporada 2)
Após o acidente, Asya começa uma nova vida em Istambul com seu filho Ali e Nil. Volkan fica em Tekirdag com Derin, que agora está numa cadeira de rodas. No caminho para o casamento de Bahar e Melih, Asya sofre um grave contratempo. … O carro que Derin dirigia caiu do penhasco. Asya saiu da água, voltou e desamarrou o cinto de segurança preso de Derin; empurrou-a para fora da água; ela permaneceu abaixo. Quando a tiraram do mar, fizeram uma massagem cardíaca. Embora ela não tenha conseguido se recuperar por dias, a notícia de que as pernas de Derin ficariam sem movimento abalou a família Güçlü. Claro, por causa do que Derin disse, sua família acredita que Asya estava dirigindo o carro e deixou a filha na água. Ela usa suas pernas para amarrar o marido, que está prestes a deixá-la. Ela disse à família que não poderia viver sem Volkan; Ela diz a Volkan que não pode se recuperar sem ele. Enquanto a agitação de Derin continua, no final do episódio ficamos sabendo que a menina está mesmo andando e que engana a todos ao esconder isso. … Asya, Ali e Nil têm que voltar para Tekirdag. Eles planejam comparecer ao casamento de Bahar e Melih e passar o fim de semana. Enquanto Asya dirige com Nil e Ali, um carro desvia na estrada e capota. Ela mal tira o motorista do carro em chamas. Ela traz o homem de volta à vida realizando uma massagem cardíaca. Eles o levam de ambulância ao hospital onde Derya trabalha. Quando o coração do homem para novamente, Asya o salva novamente. A família Güçlü não recebe bem Asya, que comparece ao casamento. Gönül ainda continua acreditando em sua filha depois de todos esses acontecimentos. Embora Asya não consiga convencê-la, todos os convidados aplaudem Asya por seu heroísmo. Derin não está lá porque não quer ser vista por ninguém. O casamento é solenizado. Derya ainda está no mesmo hospital, mas as condições do hospital pioraram depois que os bons médicos foram embora. Durante o casamento, Demir recebe em seu celular um vídeo de um garoto que conhece em Istambul. A amiga de Ali, Selin, também vê que Ali sofre agressão na escola nova. Ele diz que odeia Istambul, mas tolera tudo porque sua mãe é feliz lá. Nil observa Ali de longe, depois pega o buque de Bahar e Selçuk observa. Quando tudo acaba, Asya, Ali e Nil vão para Derya. Volkan não pôde deixar a esposa após o acidente, mas agora que os médicos disseram que ela estava perto da recuperação, ele secretamente colocou à venda a casa onde moravam, sem ninguém saber. Quando vender a casa, ele planeja pegar sua filha Zeynep e ir para Istambul. Ele até arranjou um emprego secretamente. Quando o caso de adoção foi concluído, após o teste de DNA, Selçuk recebeu dinheiro de seu pai, Haluk Güçlü. Ele abriu um bom restaurante com esse dinheiro. A amizade dele com Volkan continua.

Episódio 80 (Episódio 02 Temporada 2)
Depois do que Nil lhe disse, Asya fica preocupada com Ali. Gönül descobre os planos de Volkan, e Ali ainda não perdoa seu pai. Derin perde a cabeça quando fica sabendo que Asya estava no casamento. … Nil conta a Asya que Ali está com problemas. Na manhã seguinte, Asya pergunta ao filho se ele quer voltar para Terkidag. Quando Ali diz que está feliz com Istambul, não pode insistir. Ali culpa o pai pelo que aconteceu com a mãe após o acidente e não fala com ele. Os esforços de Volkan para abordar seu filho continuam infrutíferos. Gönül fica chocada ao saber que a casa da filha está à venda. Selin envia um vídeo para Asya, ela vê Ali sendo torturado. A mulher fica chocada, Volkan vai até ela e a vê.

Episódio 81 (Episódio 03 Temporada 2)
Depois do que aconteceu com Ali, Asya decide voltar para Tekirdag. Quando ela se muda, Volkan lamenta sua decisão sobre a casa. E o homem cuja vida foi salva por Asya não consegue se lembrar de mais ninguém além dela. … Gönül fica chocada ao saber que a casa está à venda na associação que frequenta. Quando Volkan não atende suas ligações, ela pergunta à filha, mas ela também não sabe. Selin envia um vídeo para Asya, ela vê Ali sendo torturado. A mulher fica chocada, Volkan vai até ela e a vê. Asya e Volkan conversam com o filho depois de assistir ao vídeo. Apesar de tudo, Ali diz que quer ficar em Istambul porque sua mãe está feliz, mas Asya organiza tudo e muda a casa e a escola de volta para Tekirdag. Ela volta a trabalhar no hospital, desta vez como médica emergencista. Asya convida Volkan para o primeiro jantar. Volcan estava prestes a vender a casa e se mudar para Istambul. Seus planos foram interrompidos quando Asya voltou. Quando a casa é vendida com procuração dada ao corretor de imóveis, ele tenta comprá-la de volta. Derin continua a se esconder atrás da fachada de lesão profunda, mas está totalmente recuperada. Ela vai à fundação com a mãe pela primeira vez. Lá ela descobre que Asya se mudou novamente e começou a trabalhar no hospital. Asya descobre que os freios do carro de Aras, causador do acidente, estouraram e que ele evitou bater quando se encontraram na estrada. Aras se lembre de Asya.

Episódio 82 (Episódio 04 Temporada 2)
Selçuk oferece um emprego a Nil em seu restaurante e Derin conversa com seu pai sobre surpreender Volkan vendendo a casa. Enquanto isso, Asya encontra uma maneira de ajudar Aras a recuperar sua memória. … Volkan tenta cancelar o emprego que encontrou em Istambul e retomar a casa. Mas o comprador da casa quer o dobro do dinheiro para vendê-la. Volkan está indefeso. Pelas conversas do corretor de imóveis, quem comprou foi Gönül Güçlü. Nil também retorna com Ali e Asya. Nil e Selçuk se encontram. Ele oferece à garota que estuda culinária um emprego em seu restaurante. Derin pensa em Asya: “Você ainda quer Volkan. É por isso que você voltou.” A mulher faz um plano, vai até o pai, diz que a casa onde moram não é boa para eles e faz com que ele compre uma casa nova. Eles pagarão suas dívidas vendendo a casa onde moram. Os noivos voltam da lua de mel. Para restaurar a memória do homem que Asya salvou, ela recebe ideias do amigo psicólogo e trata do homem, a quem visita com frequência. Quando ela pesquisa uma palavra que o homem disse durante o acidente, descobre que é um poema e lê para o homem, a memória do homem volta. Enquanto o homem está no hospital, alguém invade seu quarto tentando encontrá-lo. Ele começa a assistir sem revelar nada ao homem que não o conhece. Ele descobre que ele e Asya conversam com frequência e são sinceros. Ele liga para alguém e diz: “Encontrei Aras” e relata.

Episódio 83 (Episódio 05 Temporada 2)
Derin avisa Asya sobre Volkan. Bahar e Gönül brigam por causa da presença de Asya no casamento e Derin tem uma surpresa para Volkan, que muda de ideia sobre a compra da casa. … Volkan fica chocado ao saber da compra surpresa de uma nova casa. Derin pede que ele abra um escritório com o dinheiro retirado de casa. Bahar briga com Gönül. Enquanto Nil está fora, ela passa no exame de chef com suas próprias habilidades e entra no restaurante. Porém, quando Selçuk chega lá com a namorada, ela fica chateada. Aras começa a se lembrar de algo. Ele compartilha sua alegria abraçando Asya ao lado dele. Um homem chamado Kadir, que conhece e vigia Aras, conta a outra pessoa o que aconteceu. Há um exame das roupas de Aras no local do acidente. Eles não conseguem encontrar nada em suas impressões digitais.

Episódio 84 (Episódio 06 Temporada 2)
Aras quer voltar ao lugar do acidente para tentar lembrar mais de si mesmo. Enquanto isso, Asya tenta descobrir mais sobre a chave que Aras lhe deu e Gönül faz uma revelação para Volkan. … Não há identificação de carteira com ele, mas eles encontram uma chave. Asya pega a chave para perguntar ao chaveiro. O homem pergunta a outra pessoa. O número do chassi do carro também foi adulterado. A polícia questiona Aras, mas o homem não se lembra de nada. Derya conhece Kadir, que está espionando Aras. Ele se apresenta como representante médico. Derya gosta de seus elogios e atenção. Volkan fica incomodado com a surpresa de comprar esta nova casa. Volkan não quer falar com o comprador, mas Gönül esconde sua identidade e quer se encontrar. Gönül confronta Volkan e ordena que ele devolva o dinheiro sem que ninguém perceba que foi ela quem comprou a casa e que ele entendeu o plano dela. Bahar conversa com Derya, ela sente tonturas. Elas vão ao hospital e fazem exames. Acontece que Bahar está grávida.

Episódio 85 (Episódio 07 Temporada 2)
Haluk se enfurece porque Gönül comprou a casa de volta e ela decide ir para a casa do irmão. Um homem misterioso segue Aras e Volkan quer que Derin volte a caminhar para poder se separar e voltar com Asya. … No jantar, Bahar conta ao marido que está grávida. O homem está muito feliz. Nil conta a Asya o que aconteceu fora do restaurante. A namorada de Selçuk também está inquieta. A namorada de Selçuk avisa ao homem que não irá mais para Ancara e ficará lá. Ele diz que vai trabalhar. Haluk descobre que Gönül retirou 5 milhões de sua conta conjunta. Marido e mulher brigam. Gönül se instala na casa do irmão. Bahar está perturbada com esta situação. Derya, uma dos frequentadoras do restaurante de Selçuk, chega lá com Asya e Ali. Volkan também vem com Derin, Demir e Zeynep. Mesmo que haja tensão, tudo corre bem. Derin e Demir descobrem que seus pais discutiram. Ela fica surpresa ao saber que Gönül está morando com seus tios. Asya dá e recebe um telefonema para Aras. Quando Aras se lembra de algo sobre o acidente, ele pede a Asya que o leve ao local do acidente. Depois de obter permissão do médico, Asya leva o homem até lá. Aras lembra que jogou fora o telefone, mas não consegue encontrá-lo. É impossível. Asya leva Aras para casa. Nil e Ali também querem agradecer ao homem. Volkan também vem.

Episódio 86 (Episódio 08 Temporada 2)
Melih descobre o grande segredo de Derin e conta tudo à Gönül. Derin se lembra de Aras e viaja a Londres para descobrir mais sobre ele. Enquanto isso, Volkan começa a desconfiar de Aras. … Derin chega na casa de Bahar para conversar com a mãe. Derin se levanta da cadeira e começa a olhar por cima do muro para espionar a casa e o jardim de Asya. Melih, que sai à rua para encontrar Derin, vê essa cena. Melih ficou surpreso ao ver que sua sobrinha Derin conseguia andar e, além disso, estava cuidando da casa de Asya. Ele age como se não tivesse visto nada para evitar o confronto com a garota, mas no dia seguinte conta para sua irmã Gönül o que aconteceu. A mulher está feliz, surpresa e zangada. Porém, Melih diz que eles não devem revelar o que sabem para Derin, caso contrário, a garota encontrará outra maneira de manter Volkan. Gönül vai até a filha sem revelar nada e diz que os homens se apaixonam por mulheres fortes. Ela conta que Ceren, sobrinho de Nevin, dono do hospital, começou a trabalhar como fisioterapeuta. Derin concorda em ir para Ceren, que eles conhecem há muito tempo. Ela continua mentindo para o médico que não consegue andar, mas sente formigamento.

Episódio 87 (Episódio 09 Temporada 2)
Derin tenta encontrar um velho amigo de Londres para saber mais sobre Aras. Enquanto isso, Aras escuta Volkan e Asya às escondidas e as coisas que Volkan diz o machucam. Gönül convence Derin a fazer fisioterapia. … Com a chegada de Nil, o equilíbrio de Selçuk com sua namorada Ceren começa a se deteriorar. Ceren, que também é fisioterapeuta de Derin, sabe disso. Derin chega com o tio após espionar o jardim de Asya. Ela reconhece o homem sentado no jardim com Volkan como um convidado estrangeiro no passado. No entanto, mesmo sabendo que o homem perdeu a memória, ela não diz que sua identidade é ‘Mehmet’. Ao voltar para casa, ela tenta entrar em contato com a mulher fazendo perguntas ao pai sobre Mehmet e Leyla, que ela também conheceu quando esteve em Londres. Volkan devolve o dinheiro da venda da casa para a conta de Gönül. Embora Gönül continue tropeçando no marido por causa da questão financeira, ela continua na casa de Melih. Volkan começa a ficar com ciúmes do homem que viu na casa de Asya e com quem andou para ajudá-lo a recuperar a memória. Ele está preocupado que Asya seja prejudicada porque eles não conhecem o passado e o caráter do homem. Ele também acha que a mulher está muito interessada no homem. Asya mostrou a chave do bolso do homem que sofreu o acidente ao chaveiro; Ele recebeu a notícia de que poderia abrir mansões construídas em Tekirdag. Quando eles vão até lá, o homem se lembra daquele lugar. Ele pensa que seu nome é ‘Aras’ porque vê seu nome escrito no vidro. Volkan diz a Asya que sabe que ela o está vendo porque sente pena dele e, quando os ouve falando sobre sua natureza desconhecida, Aras fica ofendido e se fecha. Kadir está atrás de Aras e se aproxima de Derya. Mais tarde, ao ir até Derya no hospital, ele fica animado ao saber que Aras lembrou do seu nome.

Episódio 88 (Episódio 10 Temporada 2)
Volkan descobre algo muito importante e fica destroçado pelas coisas que vê na casa de Aras. Bahar escuta Gönül e Melih escondida e desvenda os planos de Derin. … Bahar ouve a conversa de Melih e Gönül. Ela descobre que Derin está caminhando. Ásia está tentando arrumar um lugar para Aras, que não tem mais tratamento no hospital. Asya pede à Sra. Nevin para ele ficar na pousada da fundação por um tempo. Naquele momento, há um grande problema com o software do hospital. Mesmo que os especialistas tentem, eles não conseguem. Ao ouvir a conversa, Aras se lembra de algo e quando intervém e salva o hospital, Nevin avisa a Aras que pode ficar na pousada o tempo que quiser. Enquanto Asya está feliz, Aras aceita. Aysa pede a Volkan que procure as mansões das quais Aras se lembra e onde a chave pode abrir. Quando Volkan investiga, ele descobre que houve um grande incêndio e que Haluk Güçlü assumiu o controle das casas depois que elas pegaram fogo. Quando vai até Asya para conversar sobre isso, fica sabendo que a mulher foi ajudar Aras, que se instalou na pousada. Quando ele vai lá, Volkan vê Asya e Aras se beijando. Asya sai de casa imediatamente após ser beijada por Aras. Ela está confusa. … Volkan chora ao ver esse beijo. Ele vai à praia e começa a beber. Ele está ouvindo sua música. Ele vê Derin como a razão pela qual ele não pode chegar à Ásia. Quando Volkan não volta para casa, Derin liga para Selçuk. Selçuk encontra Volkan desmaiado na praia pela manhã e o leva para casa. Derin entende o problema porque Volkan continua dizendo “Ele a beijou. Asya beijou Aras.” Quando Volkan acorda pela manhã, ele se encontra com Aras. Ele conta coisas para provocá-lo. Ele diz a ele para ficar longe de sua esposa. Quando Aras não o escuta e tenta dizer o que é preciso e ir embora, ele dá um soco no homem. Porém, Aras responde a Volkan e o vence bem. Muitas pessoas os veem.

Episódio 89 (Episódio 11 Temporada 2)
Bahar conta a Asya sobre o segredo de Derin. Enquanto Volkan fala sobre sua decisão de divorciar-se de Derin para Asya, Derin pensa ter encontrado uma maneira de salvar o seu casamento. Aras confessa seus sentimentos a Asya. … Aras agride Volkan, Volkan vai para o hospital, o incidente começa a ser comentado tanto na fundação quanto no hospital. Derin continua fazendo fisioterapia. Ela desiste de contatar Leyla, que é ligada a Aras, que conhece do exterior. Porque o fato de Asya e Aras estarem juntos significa que Volkan permanecerá com ela. Enquanto Kadir perambula pelo hospital tentando coletar informações, ele descobre que Aras consertou o software do hospital no dia anterior e lembrou seu nome. Ele liga para Aras e pede para se encontrar no local onde as mulheres da fundação se reúnem. Ele oferece a Aras o trabalho de software de sua empresa e lhe dá dinheiro. Enquanto Aras está na fundação, ele ouve as outras mulheres falando sobre Asya e ele mesmo e as incomoda. No hospital, todo mundo fala sobre Asya e Aras. Asya e Aras continuam investigando a chave que encontraram no bolso de Aras, com a ajuda de um chaveiro. Aras usa uma palavra entre as conversas. Quando Asya percebe que essa palavra é mais usada no exterior, ela pensa que eles também deveriam entrar em contato com os consulados. Embora goste de ser beijada por Aras, as incógnitas do incidente a assustam. A possibilidade de o homem ter em sua vida esposa, amante e filhos dos quais não se lembra a assusta. Ela conversa sobre isso com Aras. O homem diz que, mesmo que tenha um passado, o que está vivenciando e sentindo agora é real.

Episódio 90 (Episódio 12 Temporada 2)
Asya finalmente toma uma decisão sobre sua relação com Aras. Derin faz um anúncio surpreendente na festa de Bahar e Volkan também tem algo a dizer. Enquanto isso, a esposa e a filha de Haluk o decepcionam. … Volkan está novamente procurando a culpa não em si mesmo, mas em outra pessoa; Ele está tentando colocar Asya e Ali contra Aras. Mesmo sabendo que sua mãe não fará nada de errado, Ali fica emocionado com o que seu pai disse sobre a incerteza sobre Aras e a possibilidade de algo acontecer com sua mãe. Bahar conversa com o marido após ouvir sobre Derin caminhando no final do último episódio. Ela diz que Volkan é seu amigo e não pode esconder isso dele. Ela vai até Asya e conta o segredo. Embora Asya não se surpreenda mais com as ações de Derin, ela não quer se envolver no assunto e deixa a decisão para Bahar. Para distrair as pessoas do tema Volkan lutando contra Aras, Derin organiza um jantar para comemorar a gravidez de Bahar. Os preparativos são feitos no restaurante de Selçuk com a meticulosidade de Nil e os convidados chegam. A Sra. Nevin soube que sua sobrinha esta com Selçuk e ela não fica feliz com isso. Haluk chega ao jantar com flores nas mãos e elogia Gönül enquanto elogia Selçuk pelo restaurante. Ele diz ao filho que está orgulhoso dele. Quando Asya ouve de Cavidan que Aras a está protegendo na fundação, ela fica mais uma vez impressionada. Tanto Derya quanto Bahar disseram-lhe para confiar em seus sentimentos. Por fim, ela se decide e vai até a casa de Aras. Depois de fazê-la prometer contar tudo o que ele lembra e nunca mentir, ela entra no jantar de Bahar de mãos dadas com ele. Todo mundo fica confuso.

Episódio 91 (Episódio 13 Temporada 2)
Asya conta para Ali sobre sua relação com Aras e ele fica preocupado. Enquanto isso, Kadir impede que Aras descubra toda a verdade…. Asya e Aras vão de mãos dadas ao jantar para comemorar a notícia do bebê de Bahar. Derin de repente se levanta e grita que está caminhando. Antes disso, Bahar contou a Volkan que sua esposa já estava caminhando há algum tempo. Volkan quer o divórcio. Volkan chega em casa, arruma suas coisas, diz palavras duras para Derin e vai embora. Ela tem um colapso nervoso profundo. Sua mãe tenta acalmá-la e levantá-la. Volkan diz a Haluk Güçlü que ele foi enganado assim como ele. Ele diz que são os únicos que não sabiam que Derin já anda há algum tempo. O Sr. Haluk fica muito zangado. Melih está zangado com sua esposa por causa do segredo de Derin, que Bahar contou a Volkan. Ele não volta para casa naquela noite. Quando ele vai no dia seguinte, ele discute com Bahar. Melih também passa a ficar na casa de Derin. Volkan começa a procurar uma casa e encontra na rua de Asya. Ele inicia a reforma. Por outro lado, ele passa a ficar no hotel até terminar. Ele vai até a Sra. Nevin, a dona do hospital, e pede que ela tire Aras da casa de hóspedes. Nevin não aceita isso. Volkan vai até a porta de Asya e pede que ela testemunhe que Derin é mentalmente instável para poder obter a custódia de sua filha. Ali se comporta de maneira rude com Asya e Aras. Ele vai até Aras e diz que quer que ele fique longe da mãe. Aras quer ir ao cartório de registro de imóveis e verificar os registros da escritura de propriedade da chave antiga. Kadir fica sabendo disso porque o está espionando, suborna o funcionário e o faz mentir. Quando Aras e Kadir jantam, algumas coisas que o homem diz faz com que ele se lembre de algo. Derin conta à mãe que Aras é na verdade o Aras que eles conhecem do exterior. Leyla liga de volta para Derin.

Episódio 92 (Episódio 14 Temporada 2)
Melih está furioso porque Bahar contou a verdade para Volkan. Asya não quer que Volkan minta para Ali sobre Aras. A amiga londrino de Derin decide voltar para Tekirdag, e Haluk quer falar com Gönül sobre a sua relação. … Haluk conversa com sua esposa em casa e diz que é constantemente traído por ela, quer o divórcio e tira o anel. Gonul vai para a casa da filha. Volkan diz ao Sr. Haluk que tentará levar sua filha para um hospital psiquiátrico. Em troca, exige sua casa e o direito de trabalhar na empresa. A notícia do blogueiro elogiando a comida de Nil gera muito buzz. Selçuk emoldura a notícia e pendura-a no seu restaurante. Ceren, fisioterapeuta de Derin, mente para Selçuk e ele termina seu relacionamento com ela. Derin vai até Asya e implora por Volkan, dizendo que, se ele perder a esperança em Asya, ele poderá voltar para ela e fazer as pazes. Asya diz “ Não ”. Leyla está procurando por Aras. Leyla pensa que Aras pode estar em Tekirdag e vai para lá.

Episódio 93 (Episódio 15 Temporada 2)
Aras finalmente começa a recuperar sua memória e percebe que estava sendo enganado por Kadir. Volkan e Asya se chateiam com Ali por beber e entrar numa briga, enquanto isso Demir quer ir para a Inglaterra com Ali. … Aras, que está jantando com Asya na cobertura do hotel, lembra de uma música antiga e de uma loira com quem dançou. Enquanto descem, Volkan e Leyla, que ficam no mesmo hotel, mas por enquanto não se conhecem, também aguardam a subida do elevador. Enquanto Asya e Aras descem do restaurante do hotel, eles encontram Volkan, que está hospedado naquele hotel. Enquanto Volkan pensa que a presença deles no hotel tem um significado diferente e vai causar uma cena, Nil liga para Asya e diz que Ali não está em casa. Volkan e Asya ligam para seus amigos. Ao saberem que Demir disse que iria, eles vão à delegacia com a família Güçlü. As crianças bebem em um bar e brigam com algumas crianças de lá. Graças à luta, as famílias encontram as crianças. Ali trata muito mal seus pais. Quando Aras não vai com Asya procurar Ali, ele volta para casa. Ele começou a se lembrar de tudo sobre sua vida. Ele liga para Kadir e o convida para conversar em sua casa. Ele conta a Kadir, a quem já havia contratado, que se lembra de tudo e fica irritado porque não contou quem era e fez uma brincadeira. Ele descobre que a pessoa que fez essas coisas é alguém chamado Mehmet. Ele ameaça Kadir de colocá-lo na prisão e o convence a não contar a ninguém que sua memória voltou.

Episódio 94 (Episódio 16 Temporada 2)
Aras pisa em sua casa e se lembra de tudo. Leyla está procurando Aras e Derin precisa impedi-la de encontrá-lo. Aras conversa com Asya sobre a mulher de quem ele se lembra e a deixa desconfortável. … Volkan diz que irá até Asya naquela noite e na manhã seguinte e a ajudará a falar com Ali. Porém, quando estão sozinhos, ele dá ao filho táticas de como tratar a mãe e mantê-la longe de Aras. Leyla, por outro lado, liga para Derin, a única pessoa que ela conhece em Tekirdag, e insiste em se encontrar. Leyla pede ajuda a Derin para encontrar Aras. Se Derin for à delegacia ou ao hospital, ela se encarrega de procurar Aras porque pode encontrá-lo. Na verdade, sua amiga Ceren no hospital diz a Leyla que procurou Aras, mas não conseguiu encontrá-lo. Derin traça um plano prometendo a Ceren que fará as pazes com Selçuk. Sr. Haluk atribui a ida de Demir ao bar e seu comportamento independente à indiferença de sua mãe e culpa Gönül. Eles ficam nervosos. Quando Bahar acorda, ela percebe que está sangrando. Derya imediatamente o pega e o leva ao hospital. Toda a família, principalmente Melih, está muito chateada. Os futuros pais recém-casados se reconciliam novamente. Quando Aras descobre que Volkan se mudou para a rua superior de Asya, ele tenta encontrar a casa do homem e falar com ele, mas o homem ainda faz o que quer. Quando Aras se lembra de tudo, ele vai para a casa onde cresceu e ficou com a família. Ele entra e olha seus próprios pertences. Quando Asya liga para ele e quer falar sobre Ali e seu desrespeito, eles se encontram. Quando ele diz a Asya que se lembra de uma mulher loira, Asya diz que essa mulher pode ser alguém importante e diz que eles não deveriam se encontrar e vai embora.

Episódio 95 (Episódio 17 Temporada 2)
Leyla ainda está procurando por Aras, mas Derin faz de tudo para impedi-la. Ali e Demir entram em outra briga e Volkan está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir a guarda de sua filha. … , os pais e Ali jantam. Ali faz um pedido de desculpas sacramental à mãe. Nil se culpa pela separação de Selçuk e Ceren. Com a sabedoria que recebeu de sua mãe, Derin age com calma e tranquilidade em relação ao processo de divórcio contra Volkan. Eles se reúnem com advogados para o divórcio. Eles concordam em todas as questões, exceto na custódia da filha. Derin tenta conversar com Volkan sobre o contencioso divórcio e custódia, mas o homem não escuta. Um menino da escola de Ali volta a falar da mãe. Aras e Asya, que estão lá, os separam. Leyla ouve que há uma associação em suas conversas com Derin. Aras é filho de uma família bem estabelecida. Ela sabe que sua família possui uma fazenda. Ela acha que os membros da associação podem conhecer a família de Aras e decide ir para lá. Leyla vê Asya e Aras conversando de mãos dadas e, enquanto ela está prestes a ir até eles, Kadir tenta impedi-la. Ele avisa a Leyla que Aras perdeu a memória e ficará chocado se ela contar. Volkan ouviu a conversa deles por acaso; Ele ouve que a mulher é esposa de Aras. Ele ganhou um grande trunfo contra o homem.

Episódio 96 (Episódio 18 Temporada 2)
Leyla finalmente encontra Aras, mas ele tem um plano para se livrar dela. Enquanto Volkan investiga os antecedentes de Aras e Leyla, Ali se arrepende do que fez e quer se desculpar com sua mãe. … Volkan ouve a conversa de Leyla e Kadir no jardim da fundação. A mulher diz que Aras é seu marido. Volkan se contém pela primeira vez e não conta isso a Asya naquele momento. O amigo de Ali diz a Volkan e Asya que eles vão brigar com os meninos com quem Demir e Ali acabaram de discutir. Eles imediatamente terminam o incidente antes que ele comece. Ali novamente diz coisas muito rudes para sua mãe. Asya está muito chateada. Ela desliga o telefone e pensa um pouco. Naquele momento, Volkan diz a Ali para agir com calma e pedir desculpas à mãe. Asya liga para Gönül. Elas se encontram. Asya diz a Demir que é bom para eles serem amigos de seu filho e apoiarem um ao outro, mas eles deveriam impedir um ao outro em acontecimentos ruins. Gönül então diz coisas semelhantes a Ali. Selçuk também diz a Ali que se arrepende das palavras que disse à mãe quando a perdeu. Aras pede que Kadir mantenha Leyla ocupada por um tempo. Kadir avisa a Leyla que Aras perdeu a memória e que ela não deveria aparecer na frente dele de repente.

Episódio 97 (Episódio 19 Temporada 2)
O plano de Aras é fingir que não se lembra de Leyla para se ver livre dela. Volkan descobre que Aras é casado e Derya percebe que foi enganada por Kadir. Enquanto isso, Leyla espera uma explicação de Derin. … Aras vai ao encontro de Leyla. A princípio ela diz que não se lembra, mas depois pergunta por que o traiu com seu primo Mehmet. Ele diz que quer o divórcio. Leyla entra no corredor atrás de Aras e segura a mão do homem. Alguém tira fotos e as envia para Volkan. Ele imediatamente vai até Asya e conta a ela o que sabe. A mulher está arrasada Aras tem medo de perder Asya. Ele espera que o advogado para quem ligou no exterior peça o divórcio de sua esposa antes de lhe contar o que se lembra. Asya, por outro lado, perdeu a confiança no homem por causa do que aprendeu com Volkan e das fotos que viu. Ele fica longe usando Ali como desculpa. Ao falar sobre o divórcio com Derin, Volkan diz ter provas de que conseguirá a custódia de sua filha. Derin diz a seu advogado para fazer o possível para prolongar o processo de divórcio.

Episódio 98 (Episódio 20 Temporada 2)
Enquanto Gönül se aborrece com os segredos de Derin, Derya está chateada consigo mesma por ter confiado em Kadir. Leyla vai até o hospital para conhecer a namorada do seu esposo, e Gönül recebe algumas fotos do seu marido. … Haluk conversa com Volkan e lhe oferece dinheiro para abrir mão da custódia. Volkan não aceita isso. Haluk janta com uma bela jovem advogada de divórcio de Istambul para sua filha. Quando Cavidan vê a garota e Haluk, ela imediatamente informa Gönül e envia uma foto. Leyla vai para o Abismo. Ela diz que sabe sobre o relacionamento de Asya e Aras. Embora Derin tente negar a princípio, ela depois diz a Leyla que os dois estão apaixonados e que ela deveria aceitar e sair do caminho. Leyla vai ao hospital e aparece na frente de Asya fingindo estar doente. Mesmo que Asya a reconheça, ela não demonstra. Quando as máquinas compradas não chegam ao hospital, Derya liga para Kadir. Quando Kadir não atende o telefone, ele liga para sua empresa. Ele fica sabendo que Kadir não trabalha naquela empresa e as máquinas não foram encomendadas. Naquele momento, houve confusão no hospital porque não foi feito o ECG de um paciente que compareceu ao pronto-socorro. Quando a vida do paciente está em perigo, seu familiar fica sabendo e cria uma cena. Kadir tenta falar com Derya, mas por não conseguir explicar, leva um tapa da mulher. Asya liga para Aras. Aras o convida para ir à casa de sua infância e onde mora atualmente. Ele conta a Asya o que lembra e que é casado. Asya diz o que sabe e se levanta, abre a porta para Leyla e sai sozinha. … Ao sair da casa de Aras, Asya deixa Leyla entrar. Quando Aras vai atrás de Asya, ele descobre que Volkan ouviu tudo e viu as fotos. Então Asya desmaia. Aras liga imediatamente para Derya e leva a mulher ao hospital. O soro é aplicado. Quando Volkan liga para Derya, ele descobre a situação e vai até lá.

Episódio 99 (Episódio 21 Temporada 2)
Derya está envergonhada do que fez e pede demissão. Aras decide fazer a coisa certa por Asya, e Leyla faz uma nova visita a Asya no seu local de trabalho. … Ali fica muito chateado e se sente culpado. Enquanto Aras conta a Derya sobre seu passado, ele explica que Kadir a abordou por causa dele. Aras e Volkan discutem novamente. A filha do paciente, que teve problemas porque os aparelhos não chegaram por causa de Kadir, era na verdade repórter e publicou notícias sobre o hospital no jornal. Quando as condições do hospital já não são boas e as reservas são canceladas uma após a outra, Derya se culpa e renuncia ao cargo de médica-chefe. Mesmo que Kadir presenteie todos os dispositivos com o hospital, Derya não o perdoa. Ao saber por Ali que Volkan está alugando uma casa em uma rua acima de Asya, Derin vai até lá e olha em volta. Volkan quer que Zeynep fique com ele por alguns dias. Derin é forçado a aceitar. Gönül se encontra com Cavidan e conta sobre a advogada de divórcio que ela viu enquanto jantava. Gönül também se encontra com um advogado durão em Istambul. Não importa o que Haluk diga, Gönül não o escuta e pede o divórcio. Enquanto Haluk se reúne com o advogado da empresa, Gönül chega e cria uma cena. Quando Leyla aparece novamente na frente de Asya, ela fala sobre isso com Aras.

Episódio 100 (Episódio 22 Temporada 2)
Asya está aborrecida porque Aras mentiu e Derin continua tentando causar ciúmes a Volkan, mas a tática parece não funcionar. Asya descobre que Derin conhecia Aras desde o começo. Enquanto isso, Aras quer ver Asya uma última vez. …Leyla liga para Derin e pede que ela a encontre se não quiser que Volkan descubra que conhece Aras e está escondendo isso. Quando Derin e Leyla entram no restaurante, Asya, Derya e Bahar estão sentadas lá. Enquanto Leyla passa pela mesa e conversa, elas descobrem que a mulher já conhecera Derin antes. Elas percebem que Derin não revelou a identidade do homem para que Asya e Aras não se separassem. Derin tem medo que Volkan descubra isso. Apesar do despeito, Asya decide comparecer à festa que Volkan organizará em sua casa.

Episódio 101 (Episódio 23 Temporada 2)
Gönül e Haluk decidem se divorciar e Derin está com muitos ciúmes de Asya e Volkan. Um empresário londrino vai até Tekirdag e compra o hospital de Asya. Neste meio tempo, Leyla precisa comprovar a infidelidade de Aras. … Todos os amigos se divertem muito na festa de Volkan. Derin os observa à distância e tem um colapso nervoso. A Sra. Nevin oferece a Asya o cargo de médica-chefe. Sra. Nevin conta que reuniram os médicos e encontraram um investidor para o hospital. Só então, Derin, que está irritada com a reunião de Asya na casa de Volkan, aparece e anuncia que Asya está com Aras, que é casado. Ásia fica brava com Derin, se vira para a Sra. Nevin e diz que aceita a oferta de ser médica-chefe, se ela ainda for válida. Gönul aparece no escritório de Haluk e entrega a ele sua aliança de casamento. A mulher já se cansou de implorar para que ele vá em frente com a ideia estúpida de se divorciar e agora é ela quem não pretende perdoá-lo por tantas humilhações. Vê-lo em seu escritório com uma advogada atraente é a gota d’água….Aras leva Leyla consigo e volta para Londres. Ele cuida de seus negócios lá. Duas semanas depois, quando Aras retorna a Tekirdag, a história de quem ele é, seu acidente, sua perda de memória, a adoção dele pelo Hospital Asrin e o fato de Aras se tornar parceiro do hospital são transmitidas pela televisão. Quando Aras retorna para Tekirdag e volta para casa, ele vê Asya esperando por ele. Depois de ouvir as explicações de Aras, Asya decide dar-lhe outra chance, mas deixa claro que eles irão devagar.

Episódio 102 (Episódio 24 Temporada 2)
Leyla não tem qualquer intenção de divorciar de Aras, então Derin decide provar com fotos que ele é infiel. Enquanto isso, Haluk investiga o passado de Aras. … A atitude de Ali é mais terrível a cada dia. Asya, em consenso com Volkan, decide que Ali vá a um psicólogo. Volkan tenta passar o máximo de tempo possível com sua família, mas sua ex-esposa fica bastante desconfortável.

Episódio 103 (Episódio 25 Temporada 2)
Gönül está decidida a se divorciar de Haluk, mas Selçuk quer que Demir faça algo para detê-la. Derin e Leyla armam um plano para conseguir fotos de Aras e Asya juntos. Aras recebe uma encomenda misteriosa relacionada com Asya. … Ceren não consegue fazer com que Selçuk lhe dê outra chance. Derin quer deixar Volkan com ciúmes e provoca um encontro “casual” em uma das casas noturnas mais movimentadas de Tekirdag. A jovem mostra-se segura perante o arquitecto e trata-o com indiferença: “Não pense que esta é a única noite em que saio” . Ceren, por sua vez, tenta chamar novamente a atenção de Selçuk, porém, ele só tem olhos para Nil, a quem gostaria de ter de volta em algum momento. Asya está conversando com Aras em sua casa quando alguém toca a campainha. É sobre a Leila. A mulher tem em sua posse algumas fotos dela saindo de um hotel de mãos dadas. Depois de mostrá-las ela ameaça torná-las públicas se Aras continuar determinado a se divorciar dela: “Posso destruir sua reputação em questão de segundos”.

Episódio 104 (Episódio 26 Temporada 2)
Leyla fica decepcionada quando descobre que Aras sabia do plano desde o início e Derya dá as más notícias a Asya sobre Bahar e sua gravidez. Selçuk fica furioso com Derin por postar sua foto com Ceren. … Bahar começa a sentir dores na barriga e resolve ir ao hospital. Os médicos não têm boas notícias; se decidir pela gravidez, pode não sobreviver ao parto: “É um grande risco”. Aras desmascara Leila e descobre que Derin arquitetou o plano para beneficiar a esposa. Derin suplica que Aras não conte a Volkan, mas ele a faz pedir perdão a Asia.

Episódio 105 (Episódio 27 Temporada 2)
Derin pede que Asya não diga nada a Volkan. Como Leyla e Volkan querem a mesma coisa, ela pede sua ajuda. Depois de descobrir que sua mãe tem visto Aras, Ali fica louco. Bahar e Melih estão preocupados com seu bebê. … Volkan sai de uma reunião de trabalho e percebe que alguém o está seguindo. Com astúcia, ele conduz o espião até uma estrada pouco movimentada e o obriga a descer do veículo. Depois de pressioná-lo contra o capô do carro, ele exige que diga para quem trabalha. Gürsel não tem escolha a não ser confessar que Derin o contratou como detetive: “Ela me pediu para informá-la de todos os seus movimentos e eu o fiz.” Gönul também o contatou e ela ordenou que ele passasse para a filha apenas as informações que considerasse relevantes. Ela não queria que Derin acabasse perdendo a cabeça e a custódia de Zeynep. Bahar, apesar das indicações dos médicos, decide continuar com o processo de gestação. Tudo o que ela quer é que seu bebê nasça bem.

Episódio 106 (Episódio 28 Temporada 2)
Volkan expõe todos os segredos da família Güçlü, e Ali fica louco quando vê Aras pedindo sua mãe em casamento. Derin é rejeitada por todos pelo que fez, e Volkan avisa seu filho para não deixar a mãe sozinha com Aras. …Ao cair da noite, Volkan aparece no restaurante de Selçuck onde, em cumplicidade com seus irmãos, organizou um jantar em família para Haluk e Gönul, esperando que eles se reconciliem de uma vez por todas. A noite passa lindamente e parece que o casal está prestes a fazer as pazes. O arquiteto interrompe o jantar e expõe Derin na frente de seus pais: “Eu sei que vocês mandaram me seguir, vocês são desprezíveis ” . Além disso, ele comenta diante de todos sobre o envolvimento de Gönul em todo esse assunto. Haluk, muito desapontado com a filha, deixa o local. Não sem antes deixar claro para sua ainda esposa que o processo de divórcio vai continuar. Por outro lado, Asya concorda em ir jantar na casa de Aras. O casal curte momentos românticos a sós e até dançam abraçados. Eles estão felizes porque o divórcio do empresário com Leyla está indo muito bem. A certa altura, Aras tira um anel do bolso e pede Asya em casamento. Volkan e Ali, que estão olhando pela janela, começam a gritar.

Episódio 107 (Episódio 29 Temporada 2)
Volkan muda de ideia sobre a proposta de Leyla, que volta à Tekirdag para separar Asya e Aras. Enquanto isso, Aras está curioso para saber o que aconteceu com a casa da sua família. … A proposta de casamento de Aras deixou Asya totalmente deslocada. A médica hesita em aceitar a proposta de casamento de Aras, influenciada pela opinião de Ali, enquanto Volkan volta a cair em tentação. Ela não quer prejudicar a saúde emocional do filho.

Episódio 108 (Episódio 30 Temporada 2)
Leyla visita Aras para dar início ao plano de Volkan, mas Asya surge bem a tempo. Volkan fica bêbado e comete um grande erro. Enquanto isso, Aras faz uma jogada para se certificar de que ele está realmente livre de Leyla. …Asya decide dizer não como resposta. Com toda a dor em seu coração, ela devolve a Aras o anel que lhe deu: “Sinto muito, mas acho que não é hora de dar esse passo. Perdoe-me . ” Longe dali, Volkan, acreditando que perdeu Asya para sempre, começa a beber. Depois de pagar a conta, ele resolve pegar um táxi. Sem realmente saber como ou por que, o arquiteto visivelmente bêbado chega à casa de Derin. Após culpá-la por tudo de ruim que havia acontecido em sua vida, ele a beija apaixonadamente. Ele precisa de conforto, de se sentir amado, e sua esposa era a única que poderia lhe oferecer tal coisa. No dia seguinte, Volkan silenciosamente recolhe suas coisas e, arrependido de ver o que havia feito horas antes, deixa a mansão sem ser visto. Minutos depois, Derin abre os olhos e fica furiosa ao não ver o marido ainda ao seu lado. “Não acredito que você saiu sem dizer nada”, diz ela com raiva, enquanto anda de um lado para o outro da grande mansão. Aras se vinga de Leyla humilhando-a publicamente. Aras publica as fotos que confirmam sua infidelidade, para deixar sua reputação por terra.

Episódio 109 (Episódio 31 Temporada 2)
Todos descobrem o que Leyla fez com Aras. Asya bate a cabeça e Derin é pega com a arma do ataque. Enquanto isso, Nil faz algo errado e pede ajuda a Selçuk. … Irritada, Leyla procura Asya e a culpa por destruir o seu casamento: “Se você não tivesse interferido em nossa vida, eu teria conseguido trazer meu marido de volta. Isso ainda não acabou.” A discussão aumenta e Leyla acerta a médica contra uma árvore. Asya perde a consciência e, naquele momento, alguém bate na cabeça de Leyla com um pedaço de pau. Derin chega segundos depois para encontrar as duas inconscientes e agarra a arma com a qual a ainda esposa de Aras havia sido golpeada na cabeça. A polícia chega ao local onde Asya e Leyla jazem inconscientes. A primeira coisa que veem é Derin segurando a tora com a qual acertaram a segunda e decidem detê-la. A jovem resiste, gritando: “Sou inocente!” Imediatamente depois, eles ajudam as duas gravemente feridos. A médica se levanta sozinha, mas o estado de Leyla é mais grave. De volta à delegacia, Asya, que recobrou a consciência, testemunhou em nome de Derin: “Quando abri os olhos, a vi com a tora na mão, mas não tenho certeza se foi ela quem bateu em Leyla.” Nil se encontra com Selçuk e confessa que foi ela quem bateu em Leyla. “Se eu não tivesse batido, ela teria matado Asya”, diz a garota chorando.

Episódio 110 (Episódio 32 Temporada 2)
Selçuk visita Aras para garantir que Nil saia livre, mas Leyla apresenta uma condição para mudar seu testemunho. Aras descobre algo importante sobre seu passado, e Haluk adverte Volkan sobre Zeynep. … Leyla se recupera no hospital. Ela não se lembra de quem a atacou. Asya vai a uma sessão com a psicóloga de Ali. Isso lhe revela que o jovem paciente confessou ter sido influenciado pelo pai. “Muitas das coisas que ele diz e suas reações são causadas por Volkan”, explica a médica. Além disso, dá uma série de dicas para melhorar de vez a relação com seu filho. Nil pede que Selçuk a acompanhe até a delegacia, pois ela quer se entregar. Derin finalmente é solta e vai até a casa de Volkan buscar Zeynep: “Você achou que eu ia ficar trancada e você ia se dar a custódia? Bem, você está errado.” Selçuk implora a Aras que interceda por Nil com Leyla e ele concorda. O empresário visita a ex-mulher no hospital e exige que ela desista do processo contra a ruiva. Leyla concorda em troca de Asya desistir de sua ideia de denunciá-la por agressão.

Episódio 111 (Episódio 33 Temporada 2)
Aras se reúne com o chefe da polícia para saber mais sobre seu passado. Asya escuta Ali e Volkan e descobre algo terrível sobre Volkan. Enquanto isso, Bahar tem que decidir entre seu bebê e sua vida. … O acordo entre Asya e Leyla é assinado e Nil é libertada da prisão. Asya diz a Ali que decidiu aceitar o pedido de casamento de Aras. Ele responde fugindo no meio da noite e deixando uma carta ofensiva para sua mãe.

Episódio 112 (Episódio 34 Temporada 2)
Aras quer descobrir mais sobre o incêndio que aconteceu trinta e cinco anos atrás. Ali continua chateado com sua mãe por causa de Aras, que faz um discurso na sua escola. Derin surpreende a todos durante a audiência. … Derin e Volkan se enfrentam novamente perante o juiz para finalizar o processo de divórcio. Quando ele está prestes a separar os dois, a jovem garante que quer seguir em frente com o casamento: “A verdade é que amo Volkan e não quero me divorciar dele”. Derin explica aos pais que se não aceitou o acordo de separação é porque não está disposta a entregar a guarda de Zeynep ao ainda marido.

Episódio 113 (Episódio 35 Temporada 2)
Volkan procura alguém com quem passar o ano novo, mas todos já têm planos. Ali e Demir cometem uma loucura e vão a uma festa sem que suas famílias saibam. … Nil é muito grata a Selçuk. Sem o apoio dele, ela não teria conseguido ir à polícia e confessar que foi ela quem atacou Leyla. Desde que saiu da prisão, a jovem está mais próxima dele do que nunca e ele está encantado. Aos poucos, eles retomam o relacionamento e mostram aos demais que o amor que os unia nunca deixou de existir. Aras encontra pistas sobre o incêndio que matou seus pais. Perto dali, Asya segue em frente com seus planos de casamento com Aras, apesar da discordância de Ali sobre o futuro casamento. Aras também continua investigando o incêndio em que seus pais morreram e confirma que Haluk foi a pessoa que salvou sua vida. Kadir, que também está fazendo sua pesquisa, diz a ele que não foi a única pessoa que foi salva das chamas: “Há outro sobrevivente e acho que sei quem pode ser”. A semana passa e o Ano Novo chega. A família Güçlü se reúne para celebrar uma data tão especial e Asya também com seus entes queridos. O médico passa uma noite agradável com Aras, Nil, Selçuk, Kadir, Derya, Melih e Bahar. O único que está sozinho em uma noite tão importante é Volkan. O homem, que instalou câmeras na casa da ex-mulher, assiste com lágrimas nos olhos os parentes curtirem uma noite feliz sem sua presença. Agora ele está ciente de tudo o que perdeu. Horas depois, Asya e Volkan recebem uma ligação do hospital. Ali foi a uma festa junto com Demir e Ipek, prima de Selen. Ele sofreu um grave acidente de carro e está sendo levado às pressas para o hospital.

Episódio 114 (Episódio 36 Temporada 2)
A família Ipek está irritada com Ali por causa do acidente e Ipek quer tirar algum dinheiro deles. Aras descobre que sua mãe está viva e vai atrás dela. Enquanto isso, Haluk está disposta a tudo para esconder a verdade de Aras. … Os médicos levam Ali direto para a sala de cirurgia sem saber se ele sobreviverá. Logo depois, Ali está se recuperando em casa do acidente de trânsito que sofreu. Nadir, o pai de Ipek, chantageia Volkan para levar seu filho ao tribunal por dirigir sem carteira, a menos que ele entregue uma grande quantia em dinheiro. Aras descobre que a pessoa que sobreviveu ao incêndio era nada mais nada menos que sua mãe, que ele acreditava estar morta desde jovem. Kadir diz ao amigo que o Sr. Haluk pode tê-la escondido em uma de suas propriedades: “Devemos ter cuidado e descobrir onde ela está.”

Episódio 115 (Episódio 37 Temporada 2)
A presença de Volkan na casa de Aysa causa incômodo a Aras. Haluk precisa se certificar de que Aras nunca descubra onde está sua mãe. Neste meio tempo, Asya começa a suspeitar que Volkan colocou câmeras escondidas em sua casa. … Derin leva um envelope com o valor indicado para Nadir, o pai de Ipek. “Você vai ligar para o meu marido e dizer a ele que não precisa mais lhe pagar nada”, diz a ele a jovem Güçlü. Ignorando a ordem de Derin, Nadir cala que já recebeu o dinheiro e continua exigindo o pagamento de Volkan por seu silêncio. Ele não tem escolha a não ser colocar sua casa à venda. Ipek, que não concorda com o que seu pai está fazendo, avisa Ali para que ele informe seu pai sobre o ocorrido, embora já possa ser tarde demais. …Haluk visita Ayse, a mãe de Aras, e conta a ela que alguém começou a investigar o passado. “Nenhum de nós quer que a verdade venha à tona “, diz ele. Ayse promete a Haluk fazer tudo o que ele mandar, a única coisa que ela pede em troca é que ele não a separe do túmulo de seu marido e de seu filho. Ela acredita que Aras morreu nas chamas. Asya descobre que Volkan a está espionando com uma câmera secreta e conta a Aras sobre isso.

Episódio 116 (Episódio 38 Temporada 2)
Volkan consegue pagar o pai de Ipek e Derin perde a cabeça. Asya decide procurar as câmeras escondidas pela casa. Enquanto isso, Ipek conta à Ali sobre o seu pai. … Asya descobre que Volkan a está espionando com uma câmera secreta e conta a Aras sobre isso. O programador chega na casa de Volkan, perde a paciência e começa a agredir o arquiteto na presença de Derin. Nesse momento, Asya, que estava chegando na casa do ex-marido para avisá-lo sobre o jogo duplo de Nadir, encontra o namorado enlouquecido. A decepção se reflete em seu rosto.

Episódio 117 (Episódio 39 Temporada 2)
Melih e Derin visitam o pai de Ipek para recuperar o dinheiro de Derin. Melih e Bahar estão animados para saber o sexo do bebê e Asya quer que Volkan tenha uma conversa com Ali sobre Aras. … Parte dos habitantes de Tekirdag se reúnem no clube social da cidade para participar da festa de “revelação de gênero” de Bahar. Após uma bela cerimônia, descobre-se que a mulher está grávida… Uma menina! Todos parabenizam a futura mamãe e também o futuro papai, Melih. No meio da cerimônia, Volkan recebe uma ligação de Haluk. “Ayse não está em casa e você era o único que sabia sobre o paradeiro dela. Onde você a está escondendo?” o homem pergunta a seu ainda genro.

Episódio 118 (Episódio 40 Temporada 2)
Leyla dá um presente de aniversário muito importante para Aras. Nil escuta Ceren e Selçuk às escondidas e descobre sobre a gravidez. Enquanto isso, o pai de Ipek encontra outra maneira de se livrar de Derin. …. Volkan garante ao sogro que não sabe do que está falando, mas a verdade é que foi ele quem tirou Ayse, mãe de Aras, de sua casa em cumplicidade com Leyla. Agora, esta última tem uma missão: reunir Ayse com Aras e marcar um ponto com o ex-marido. Asya, um tanto ciumenta, observa a cena. O momento de ternura é interrompido por Volkan, que assim que chega, ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” o arquiteto pergunta ao seu grande inimigo. Asya olha para o namorado com espanto, acreditando que ele é culpado. Ninguém suspeita que seja mais uma mentira de Ali. Por outro lado, Selçuk pede Nil em casamento. A menina, muito emocionada, aceita na hora. No entanto, sua felicidade dura pouco. Naquela mesma noite, Ceren aparece no apartamento do estalajadeiro e avisa que está esperando um filho dele. O menino fica atordoado e Nil também, que ouve tudo atrás da porta. Nadir foi libertado da prisão. Derin apresentou queixa contra ele e agora ele planeja matar a jovem. Enlouquecido, ele a persegue pela cidade com uma faca na mão. Para a sorte da moça, um jovem atraente desce de seu veículo e a defende do agressor, que não tem escolha a não ser fugir do local.

Episódio 119 (Episódio 41 Temporada 2)
Aras quer descobrir quem o manteve afastado de sua mãe por tanto tempo. Nadir é liberado, então Derin precisa da ajuda de sua nova amizade. Aras consegue provar que Ali mentiu para sua família, deixando Asya e Volkan muito irritados. … Asya descobre que Ali mentiu ao acusar Aras de tê-lo agredido. Aras leva a mãe para um passeio e a pressiona para contar quem a protegeu desde que se separaram. Ele mostra a foto de Haluk, mas ela não conta a verdade. Volkan avisa Haluk que Aras está com a mãe. Derya descobre por Kadir que Aras comprou a casa de Volkan. Aras leva a mãe até o hospital para fazer exames.

Episódio 120 (Episódio 42 Temporada 2)
Volkan quer que Nadir pague pelo que fez. Melih e Bahar anunciam sua decisão de sair de Tekirdag. E enquanto Asya e Aras decidem levar seu relacionamento a outro nível, Derin encontra um jeito de deixar Volkan com ciúmes. … Asya descobre que Ali mentiu ao acusar Aras de tê-lo agredido. Depois de pedir desculpas ao namorado por ter duvidado dele, eles se reconciliam: “Eu nunca deveria ter pensado que você seria capaz de fazer uma coisa dessas”. Os dias passam e Aras organiza uma bela festa de aniversário para ele em sua casa. Entre os convidados estão Kadir, Derya e, claro, Asya.

Episódio 121 (Episódio 43 Temporada 2)
Asya e Aras estão animados para anunciar o dia de seu casamento, mas Leyla tenta estragar tudo. Aras encontra uma maneira de garantir o retorno de Leyla a Londres. … O casal diz aos parentes que se casarão em apenas duas semanas. Volkan, com ciúmes, observa a cena escondido em um canto da casa. Enquanto Ali chega na hora do anúncio acompanhado de Leyla, que assim tenta ofuscar a comemoração. Porém, desta vez, o adolescente encobre a mãe: “Eu já sabia que eles iriam comemorar o casamento em breve”. Por outro lado, Leyla não para de se intrometer na relação de Aras e isso está esgotando a paciência do ex-marido. Finalmente, ele encontra o estratagema perfeito para tirá-la de sua vida para sempre. Depois de convocá-la para sua casa, ele a ameaça. Ele exige que deixe Istambul o mais rápido possível ou a denunciará por fraude: “Você assinou documentos em meu nome quando eu estava em coma”. A mulher não tem escolha a não ser pegar a passagem de avião que o ex-marido lhe dá, mas não garante que vá embora.

Episódio 122 (Episódio 44 Temporada 2)
Aras descobre o que Haluk fez com sua família e quer que ele pague por isso. Gönül e Derin culpam Asya e Aras pelo que aconteceu com Haluk. Enquanto isso, Volkan deve decidir entre Derin e Asya quando Derin mais precisa dele. … Este não é o único problema que Aras deve enfrentar. Devastado, ele descobre que foi Haluk quem manteve sua mãe escondida por anos e vai até o escritório do homem para enfrentá-lo. Após uma discussão tensa, o patriarca da família Güçlü sofre um ataque cardíaco. Sua secretária é quem o encontra no chão do banheiro. Haluk é levado às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguem salvar sua vida.

Episódio 123 (Episódio 45 Temporada 2)
Selçuk ameaça Aras, que quer largar tudo e fugir com Asya, porque acha que ele matou o seu pai. Volkan começa a administrar o negócio após a morte de Haluk, e Gönül bola um plano contra Asya por ter deixado seu marido morrer. … No dia seguinte, celebra-se o enterro. Asya comparece para oferecer condolências à família e Derin culpa ela e Aras na frente de todos pelo falecimento de seu pai. Por seu lado, Gönul cede todo o poder da empresa a Volkan para que este se vingue de Aras: “Agora temos um inimigo comum”. Aras propõe a Asya ir com ele para a Inglaterra e ela aceita alegremente: “Acho que merecemos começar uma nova vida longe de tanto ódio.” Volkan assume as funções de seu sogro na empresa.

Episódio 124 (Episódio 46 Temporada 2)
Volkan quer que Ali convença sua mãe a não abandonar Tekirdag com Aras. Enquanto isso, Demir culpa a mãe de Ali pelo que aconteceu e não quer vê-lo novamente… Selçuk fica arrasado com a morte do pai e organiza um ataque à casa de Aras, culpando-o pelo ataque cardíaco que matou Haluk. Nil está muito decepcionada com Selçuk por suas últimas ações e teme que ele volte a ser o homem que, mais do que amor, inspirou seu medo. A moça lhe dá um ultimato e pega as malas, decidida a ir embora, mas ele implora com lágrimas nos olhos que não vá e o deixe sozinho: “Não consigo superar esse momento ruim sem você .” Ali não tem muita certeza sobre sair de casa e ir para tão longe. Assim, a médica organiza uma viagem de duas semanas a Londres para conhecer seu futuro lar e concorda em deixar o filho ficar na Turquia durante esse tempo para que ele possa pensar onde quer morar: “Gostaria que você estivesse comigo, mas eu não vou te obrigar a nada, porque você está velho”.

Episódio 125 (Episódio 47 Temporada 2)
Nil fica devastada quando descobre que Selçuk fez algo terrível. Ali e Asya encontram um meio-termo na decisão de ir para a Inglaterra. Entretanto, Gönül não vai deixar Asya sair da Turquia, porque ela quer se vingar. … Aras pede a Kadir que vá a Londres e leve sua mãe com ele: “Quero protegê-la de possíveis represálias contra mim”. O homem, após se despedir de Derya e prometer que se reencontrarão, acata a vontade do grande amigo. Asya e Aras já está no aeroporto prestes a sair quando alguns policiais chegam ao local e perguntam por Asya. Acontece que o parente de uma paciente a processou por lhe dar a receita errada e deixá-la à beira da morte. Ninguém suspeita que tudo não passa de um estratagema de Gönul.

Episódio 126 (Episódio 48 Temporada 2)
Asya precisa limpar seu nome para poder viajar à Inglaterra e Volkan suspeita que Gönül possa ser responsável pelo que aconteceu com ela. Enquanto isso, Gönül encontra uma forma de obter informações da casa de Asya. … Asya enfrenta o crime de negligência médica por ter prescrito insulina a um paciente. A médica começou a investigar junto com Aras e descobre que foi Gönul quem alterou a ficha da mulher, com a ajuda de um farmacêutico, para causar erro da médica e assim ela foi suspensa do emprego. Derin tenta convencer Selçuk de que ele deveria se casar com Ceren pelo filho que ela espera dele. Porém, Selçuk manteve-se firme em sua decisão, não se tornará marido por obrigação, mas responderá pelo filho.

Episódio 127 (Episódio 49 Temporada 2)
Asya finalmente consegue limpar seu nome, mas Gönül tem que encontrar uma maneira de impedi-la de sair da Turquia. Selçuk quer falar com Gönül sobre seu relacionamento com Nil. … Muito zangada, Asya aparece na casa de Gönul. Com as provas em mãos, ela a acusa de estar prestes a matar sua paciente só para se vingar dela: “Não pensei que o ódio que você tem de mim fosse tão grande”. Em troca de não denunciá-la à polícia, a médica exige que a viúva de Haluk entregue um dos prédios de sua família para abrir um abrigo para pessoas carentes. A mulher não tem escolha a não ser concordar com a chantagem. Assim, comparece com a médica no escritório de Volkan. O arquiteto não entende o que levara sua ainda sogra a tomar uma decisão tão estranha e surpreendente. … Alguns dias depois, acontece o casamento de Nil e Selçuk. O casal feliz diz “sim” cercado por seus entes queridos. A única ausente é Asya, que está fazendo as malas para ir com Aras para Londres. No entanto, alguém novamente interrompe seus planos. Ipek, por ordem de Gönul, vai à casa de Asya e a informa que Derin está maltratando seu filho. A médica então decide ficar para cuidar dele. Isso irrita Aras que acaba tomando a decisão de partir sozinho, já que o ódio que sente por Tekirdag e seus habitantes é demais para ele… Asya veste sua melhor roupa e chega na festa de Nil e Selçuk, para surpresa de todos os convidados. Gönul fica feliz, pois queria que a médica ficasse na cidade para infernizar a vida dela.

Episódio 128 (Episódio 50 Temporada 2)
Asya se torna uma mulher muito diferente depois de Aras. Ipek conta a Derin a verdade sobre a razão pela qual ela explicou tudo à Asya…. Após a partida de Aras, Asya se concentra em se vingar de seus inimigos em Tekirdag. Derin observa que Volkan está começando a ficar obcecado por sua ex-mulher novamente agora que Aras parece ter desaparecido de sua vida, então ela decide deixá-lo com ciúmes de Onur, o garoto que a salvou de Nadir quando ele tentou matá-la por tê-lo denunciado.

Episódio 129 (Episódio 51 Temporada 2)
Asya decide candidatar-se à presidência da fundação. Enquanto Derin quer pedir desculpas a Ali pelo que fez, Selçuk e Ceren estão animados para ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê. … Ao descobrir que Gönul está concorrendo à presidência da fundação da cidade, Asya opta por seguir os passos da viúva de Haluk. Muitos de seus vizinhos comemoram sua decisão. Na noite seguinte, é realizado um evento onde também é realizada a votação. Gönul faz uma doação impressionante em nome de seu falecido marido para tentar obter alguns votos. Porém, Asya vence. Derin liga para o amigo bonito e o convida para o evento. Na frente de todos os presentes, ela começa a flertar com ele. Volkan, vendo a atitude comprometedora que sua esposa tem com o garoto atraente, fica furioso. Sem pensar duas vezes, ele repreende Derin por sua atitude quando os dois chegam em casa. Por fim, ele acaba beijando-a e passando uma noite apaixonante com ela. Parece que a tática da garota funcionou perfeitamente. No dia seguinte, Asya elabora um plano para desestabilizar o casamento.

Episódio 130 (Episódio 52 Temporada 2)
Asya e Derya querem ter certeza de que Derin fique com ciúmes de Volkan, enquanto Nil e Selçuk saem em lua-de-mel. Volkan fica bravo com Derya por contar tudo para Derin, e Asya está decidida a deixar a vida de seus inimigos um inferno. … Com a ajuda de Derya, Asya atrai Volkan para sua casa e consegue que Derin os encontre em uma situação bastante delicada que gera mal-entendidos. Enquanto isso, Nil está preocupada que Selçuk possa trocá-la por Ceren assim que o filho que ela espera nascer. A verdade é que Ceren se aproveita do estado dela para tentar se aproximar de Selçuk. Gönul faz um forte investimento econômico e compra parte das ações do hospital onde Asya trabalha. Isso, somado às doações que fez para conquistar a presidência da fundação e aos pagamentos a diversos capangas, fez com que sua fortuna diminuísse consideravelmente. Seu desperdício de dinheiro é motivo de discussão com Derin, que a repreende por continuar lutando contra Asya. “Deixe-a em paz e nos livraremos dela de uma vez por todas. Não brinque com ela”, diz a jovem revoltada. Gönul responde aos ataques da filha com mais fúria e deixa claro que não pretende dar trégua à médica, pois continua a culpá-la por todos os seus infortúnios.

Episódio 131 (Episódio 53 Temporada 2)
Gönül decide assumir a direção do hospital. Ceren elabora um plano para garantir que Selçuk e Nil não concretizem sua lua-de-mel. Volkan não suporta mais as intrigas de Derin, e Onur não quer mais falar com ela.

Episódio 132 (Episódio 54 Temporada 2)
Derin fica emocionado ao saber que Volkan está preparando uma surpresa para ela, mas Asya planeja decepcioná-la. Onur descobre a verdadeira face de Derin. … Selçuk e Nil são obrigados a interromper a viagem e Nil discute suas suspeitas sobre Ceren com Asya: “Acho que ela está usando a gravidez para manipular Selçuk”. A médica diz a ela para ter cuidado e ficar de olho na rival: “Não confie na cara de boazinha dela.” Enquanto isso, Ceren gosta da companhia do pai do filho, que fica para cuidar dela na clínica. O aniversário de Asya se aproxima e a mulher pretende aproveitá-lo para dar o golpe final no casamento de Derin e Volkan. A médica manipula a situação de tal forma que consegue que o arquiteto passe as horas antes de seu aniversário com ela. Derin segue o marido e vê que deu a Asya um colar caro que pensava ser para ela.

Episódio 133 (Episódio 55 Temporada 2)
Derin encontra uma maneira de deixar Volkan com mais ciúmes ainda, ao passo que Onur percebe que Asya estava certa sobre Derin. Derin tenta descobrir com quem Asya estava no hotel e Gönül faz outra jogada para dissuadi-la. … Derin sente que está perdendo Volkan e usa Onur para deixá-lo com ciúmes. Este percebe seu jogo e exige que Derin lhe dê uma prova de que ela realmente sente algo por ele. A jovem acaba beijando-o e Pelin, a secretária de Asya, tira uma foto deles. A médica usa a foto para chantagear Derin e Gönul. Ela exige que Gönul renuncie ao cargo de presidente do hospital ou mostrará a Volkan as evidências da infidelidade de Derin.

Episódio 134 (Episódio 56 Temporada 2)
Derin precisa convencer sua mãe para não perder Volkan, e Asya quer ir de férias com Ali e Volkan. Por outro lado, Nil não aceita que Selçuk terá um filho com outra mulher. … Gönul, por amor à filha, abandona a presidência da clínica. Asya organiza uma escapada em família para Sapança com Ali e Volkan. Este, claro, mente para Derin e garante que só fará a viagem com o filho. No entanto, a médica fará com que a menina descubra toda a verdade. Nil e Selçuk preparam alegremente sua lua de mel. O casal parte no meio da noite rumo a um destino paradisíaco. No entanto, uma ligação os faz retornar. É Ceren, que afirma ter problemas de estômago e pede a Selçuk que a acompanhe ao hospital: “Por favor, estou sozinha e com muito medo”. Selçuk e Nil vão novamente para a lua de mel sem contar a ninguém, para evitar que Ceren estrague sua escapada romântica novamente. Tudo parece estar indo bem até que um casal puxa conversa com eles e surge a questão dos filhos. Nil se retira chorando para o quarto e em meio a uma briga com o marido, ela o repreende por ter um filho com outra mulher: “Achei que ia superar, mas está me custando muito caro”. Selçuk, oprimido pela situação, se comporta de forma violenta com Nil. Ela, assustada, exige que ele a deixe em paz. Selçuk sai do quarto chorando, temendo não conseguir se controlar e voltando ao seu antigo hábito: consertar tudo agressivamente.

Episódio 135 (Episódio 57 Temporada 2)
Enquanto Ceren descobre que Selçuk saiu em lua-de-mel com Nil, Derin decide falar sobre Asya com Onur. Volkan descobre o que Asya tem feito ultimamente e decide conversar com Gönül para entender o que está acontecendo. … Asya consegue levar Derin ao hotel onde está hospedada com Volkan e Ali. Derin pega Volkan e Asya dançando. A jovem questiona o marido e está prestes a fazer dele um escândalo. Felizmente, Gönul, que a acompanhou até o local, intervém e impede que um espetáculo seja montado. Derin confessa a Volkan tudo sobre a chantagem de Asya. Além disso, ela diz a ele que não sente nada por Onur, mas simplesmente o usou para deixá-lo com ciúmes. O arquiteto, que não suporta tantas informações, sai correndo do local onde estão sua ex-mulher e sua atual esposa. Desesperado para se livrar da raiva que sente, ele vai até a casa de Onur e começa a espancá-lo. Mais tarde, ele chega à casa de Derya e diz que ela está ajudando Asya a enganá-lo. Ela mal consegue fingir que não sabe do que está falando e acaba convencendo o amigo de que é totalmente inocente.

Episódio 136 (Episódio 58 Temporada 2)
Ali está preocupado com seu pai e acredita que sua mãe está tramando alguma coisa. Asya deve encontrar uma maneira de convencer Volkan de que ela não estava brincando com ele. … De sua parte, Derin passa a noite inteira procurando por Volkan, mas não consegue descobrir seu paradeiro. Depois de ligar para vários hospitais e delegacias, a única coisa que resta a ela é pedir ajuda a Asya. Ela, também preocupada com o que poderia ter acontecido com o pai de seu filho, começa a pensar para onde ele poderia ter ido. Ela logo vem com a resposta. “Provavelmente ele está na casa da mãe”, pensa. De fato, a médica chega à propriedade e lá está Volkan. Asya tenta brincar com Volkan novamente. Ela insinua que sente algo e que, talvez, eles possam retomar o relacionamento. No entanto, ele não acredita nas palavras dela e pede que ela vá embora. Enquanto isso, Onur visita Asya em sua casa e a repreende por usá-lo para seu plano de vingança sem ter medido as consequências: «Seu ex-marido me espancou como um selvagem. Se não te disse nada antes, é porque te aprecio e respeito a tua amizade com Aras, mas não quero interferir nos teus assuntos».

Episódio 137 (Episódio 59 Temporada 2)
Volkan percebe que Asya é um sonho impossível e decide partir para outra. Asya e Derya bolam um plano para que Volkan pense que os sentimentos de Asya por ele são verdadeiros…. Volkan visita Derin. Ela pede que ele continue lutando pelo casamento e ele, não conseguindo resistir aos encantos dela, acaba caindo em seus braços e dando-lhe outra chance. Mais tarde, ele explica a Derya o motivo de sua decisão: “Asya é apenas um sonho para mim. Ela nunca vai voltar para mim, enquanto Derin for minha realidade e eu sei que ela me ama muito.” Ao cair da noite, Asya elabora um plano para que Volkan mais uma vez coma na palma de sua mão. Nil e Selçuk voltam de sua fatídica lua de mel. O estalajadeiro pede desculpas à esposa por ter voltado a ter uma atitude agressiva com ela e promete que isso não acontecerá novamente: “Sinto-me arrasado com tudo sobre o bebê”. Não querendo continuar a conversa, ela decide ir ao restaurante trabalhar, mas não sem antes pedir ao marido que lhe dê um tempo para pensar no que sente e no futuro deles juntos.

Episódio 138 (Episódio 60 Temporada 2)
Asya quer que Volkan se separe de Derin, mas primeiro ele precisa assegurar o seu futuro e o de sua família. Ali presencia algo estranho entre seus pais. Enquanto isso, Derya encontra uma figura do passado. … Asya finge um assalto em sua casa e com a ajuda de Derya consegue que o arquiteto venha ajudá-la. Quando estão sozinhos, ele se aproxima dela novamente e até permite que ele a beije. Então ela se afasta. “Isto não está certo. Para voltar a ficar juntos, primeiro você terá que se divorciar”, diz ela. Volkan garante a Asya que se divorciará de Derin o mais rápido possível e voltará para ela e Ali. Porém, ele pede um tempo para que tudo isso aconteça: “Se eu me separasse agora, ficaria na rua e isso não é justo, porque trabalhei muito nos negócios daquela família. Eu preciso pegar o dinheiro e depois quebrar meus laços com ele.” A médica finge entendê-lo e lhe dá um beijo na boca. Nenhum deles sabe disso, mas Ali os observa de fora de casa. No dia seguinte, Volkan tenta sacar uma grande quantia em dinheiro da empresa. O Sr. Turgut, um dos funcionários mais fiéis do falecido Haluk, avisa Gönul sobre o que seu genro está tentando fazer. Ela, muito furiosa, aparece nos escritórios e acusa o arquiteto de tentar roubá-los. Ele sai da enrascada garantindo que o valor que tirou das contas é para investir em algum terreno. Logo a seguir, mostra-lhe uma série de documentos que lhe permitem confirmar a sua mentira. Gönul sai do escritório um pouco mais tranquila, mas sem confiar totalmente. Então, ela conversa com Turgut e pede que ele o mantenha informado sobre os movimentos de Volkan: “Não quero ser surpreendida”. De sua parte, Ali está mais agressivo do que nunca depois de ver seus pais se beijando. Ele não entende o que está acontecendo e isso o deixa irascível com todos, principalmente com Ipek. A adolescente, farta de seus maus tratos, refugia-se em Demir, que cuida dela e a mima.

Episódio 139 (Episódio 61 Temporada 2)
Ali e Demir começam a brigar por Ipek enquanto Volkan e Derin decidem iniciar uma nova vida. Asya ajuda Volkan a fazer investimentos sem chamar a atenção de Gönül. … Demir confronta Ali e exige que ele não volte a ser grosseiro com Ipek: “Gosto muito dela e vou lutar para que ela me aceite”. Selçuk pede desculpas a Nil. Depois de dias separados, o casal se reconcilia. Horas depois, Ceren chega ao restaurante do casal pronta para irritar Nil e causar um novo cisma no casal, mas desta vez, a chef não se deixa enganar pelas artimanhas da médica e exige que ela saia do local. Ao anoitecer, Volkan apresenta um novo plano para conseguir parte do dinheiro dos Güçlü sem levantar suspeitas, e a peça principal do tabuleiro é Derin. O homem seduz a esposa, até a convida para jantar em um restaurante chique e é mais cortês do que nunca com ela. Tudo isto para que a mulher aceite investir o seu próprio dinheiro em novas propriedades para eles. Derin concorda encantada com a proposta do marido. O que ela não imagina é que todos esses bens estarão em nome de Ali, porque Asya o convenceu a fazê-lo. “Meu filho recuperará assim o dinheiro que seu pai tirou de suas economias para sustentar sua amante”, comenta o médico a Derya.

Episódio 140 (Episódio 62 Temporada 2)
Derin, preocupada que Asya possa ter uma cópia do vídeo, escuta uma conversa entra ela e Ali e descobre o que Volkan tem feito. Onur aconselha Derin sobre Volkan, mas ela interpreta mal as coisas. … Na manhã seguinte, Ali começa a vasculhar as gavetas de sua casa em busca de algo que confirme que sua mãe os enganou a respeito do roubo que, supostamente, ela sofreu. Por fim, ele encontra em um dos móveis o colar que, segundo ela, foi levado. Furioso, ele a confronta e a culpa por ser uma mentirosa. Enquanto isso, Derin escuta atrás da porta e confirma o engano de Volkan. Derin descobre, graças à imprudência de Ali, que Asya e Volkan se beijaram na noite anterior. Devastada ao confirmar a traição do marido, a jovem busca conforto em Onur, que se tornou seu único amigo, assim como a inseparável Ceren. O homem a aconselha a terminar o casamento de uma vez por todas, já que isso não a leva a lugar nenhum: “Diga a Volkan que você sabe de tudo e se divorcie.” Derin se recusa categoricamente e decide não falar sobre o que descobriu: “Se eu disser alguma coisa, vou perder meu marido e isso é algo que não permitirei.” Então, ela volta para casa e finge estar completamente normal diante de Volkan.

Episódio 141 (Episódio 63 Temporada 2)
Ali descobre o que está acontecendo com Derin e quer que ela se afaste de Volkan, que por sua vez não aguenta mais as acusações de Gönül. Enquanto isso, Volkan não tem certeza se Derin escutou a conversa de Ali e Asya. … Na hora do jantar, Gönul pergunta à filha por que ela sacou uma grande quantia de dinheiro de suas contas e ela responde que foi para comprar uma casa. A mulher insiste com a filha no assunto, pois quer saber se o genro está envolvido. “Foi ele que pediu para você comprar outra casa? Porque me parece muito estranho”, pergunta ela incansavelmente. Volkan, sentindo-se atacado, sai da mesa e vai para dar uma volta em seu carro. Claro, ele decide visitar Asya e bater um papo com ela. Antes de sair, a médica o abraça para deixar o cheiro dela grudado na camisa dele. Ele quer que Derin saiba que ele estava com ela e a deixe louca. Alheio ao sofrimento da irmã, Demir vive um momento de paz graças a Ipek. Parece que seu romance com o adolescente está indo de vento em popa. A companhia da jovem o ajuda a esquecer por alguns momentos a dor causada pela morte do pai e o relacionamento ruim que mantém com a mãe e Derin. Nil conta a Selçuk que Ceren foi ao restaurante para tentar irritá-la. O estalajadeiro, que não pretende passar mais nada ao ginecologista, vai ao seu consultório e repreende-a pela sua audácia: «Sou o pai do teu filho e nada mais. Não quero mais que você se intrometa na minha vida.” A médica, devido ao impacto da discussão, acaba desmaiando na hora.

Episódio 142 (Episódio 64 Temporada 2)
Selçuk deve um grande pedido de desculpas à Ceren pelas coisas que disse. Derin descobre o que Volkan fez com sua propriedade e culpa Asya. Por outro lado, Volkan está preocupado com a possibilidade de que Derin faça algo terrível. … Felizmente para Ceren, o bebê não sofreu nenhum dano, mas seus colegas médicos recomendam que Selçuk trate a menina com mais delicadeza se quiser que a gravidez se concretize: “É arriscado”. Perto dali, Gönul pede a ajuda de Necmi para investigar os movimentos financeiros de Volkan. Assim, ela descobre que colocou a mansão que sua filha comprou em nome de Ali. Sem pensar duas vezes, Cavidam conta a Derin e ela, desconfiando que Asya está por trás de tudo, vai procurá-lo: “Acabou esse maldito teatro.” Derin, dirigindo freneticamente, intercepta Asya e Ali, que estavam chegando em sua casa. Ela então os força a sair do carro. Algum tempo depois, Volkan retorna ao que era seu antigo lar e se assusta ao não ver a ex-mulher e o filho. Ele liga o telefone e lê uma mensagem de Asya que diz: “Derin sabe de tudo e está vindo atrás de nós.”

Episódio 143 (Episódio 65 Temporada 2)
Volkan vai até a polícia para procurar Ali e Asya enquanto todos pensam que Derin pode tê-los matado. Asya tem provas das ameaças de Derin, então decide confrontá-la no tribunal. … Volkan não encontra Asya, nem Ali. Depois de falar com Gönul e deixar claro que acha que Derin está por trás do misterioso desaparecimento, ele vai à polícia prestar queixa. No entanto, os agentes dizem a ele que é muito cedo: “Você tem que esperar pelo menos 24 horas.” Por sua vez, Derin se defende e garante que não teve nada a ver com o que aconteceu com Asya e Ali. Ela até confessa à mãe que passou a tarde toda com Onur: “Eu preciso conversar com alguém e eu o escolhi”. Embora pareça estranho, Derin, nesta ocasião, diz a verdade. Acontece que Asya e Ali viajaram por alguns dias sem contar a ninguém. Tudo é um plano da médica, que quer fazer o ex-marido sofrer com a falta de notícias dela e dar uma lição em Derin. Na manhã seguinte, a médica volta com o filho para deleite de Volkan. “Meu Deus, como fiquei com medo, pensei que tinha perdido você”, diz o arquiteto. A médica aproveita o momento de fraqueza do ex-marido para pressioná-lo com a ideia de pedir o divórcio à esposa. Enquanto isso, Gönul conhece Onur e o agradece por cuidar de sua filha. Ambos unem forças para proteger a jovem dos ataques de seu grande inimigo.

Episódio 144 (Episódio 66 Temporada 2)
Asya conta a Volkan que Derin anda traindo-o com Onur e quer que ele se divorcie dela. Por outro lado, Asya quer que Cavidan testemunhe contra Derin. Agora Volkan tem que escolher entre Asya e Derin. … Na noite seguinte, Derin, ainda determinada a salvar seu casamento por todos os meios possíveis, prepara um jantar romântico para Volkan, sem saber que Volkan planeja pedir o divórcio naquela noite e voltar para Asya o mais rápido possível. No entanto, os planos dão errado para todos.

Episódio 145 (Episódio 67 Temporada 2)
Asya visita Derin para contar a ela sobre os planos de Volkan. Gönül aconselha Volkan a não testemunhar contra Derin, que precisará de um bom advogado. Derya acha que Asya foi longe demais e precisa parar. … Asya, que não vê o ex-marido capaz de cumprir a palavra de separação, aparece no meio da noite e confessa toda a verdade a Derin: “Volkan não me esqueceu e quer te deixar para sempre”. A garota perde o controle e tenta esfaquear Asya, mas é Volkan quem recebe uma facada no peito. Derin é presa por ter esfaqueado Volkan. Enquanto isso, este último passa por uma delicada operação da qual sai vivo, mas muito debilitado. Ali, Derya e Asya rezam para que o arquiteto se recupere. A médica se sente culpada por ter se vingado até agora e teme que seu filho fique sem o pai por causa de seus desejos.

Episódio 146 (Episódio 68 Temporada 2)
Ceren está arrasada com o que Selçuk disse ao telefone. Derin comete um erro enorme e encontra consolo em Onur. E quando Derya tenta explicar a Volkan tudo o que Asya fez, ela aparece bem a tempo de impedi-la. … As horas passam e Volkan acorda. Este, ciente de que Derin não está em seu juízo perfeito, declara à polícia que tudo foi um acidente: “Nunca pensei que ela quisesse me machucar de propósito, então não vou prestar queixa.” Ele não quer que a mãe de sua filha seja presa. Asya confirma sua versão. Derin, que não suporta tanta dor, refugia-se nos braços de Onur e acaba fazendo amor com ele. Porém, ao final do encontro apaixonado, ela se arrepende do que fez e garante que vai dar um jeito de trazer o marido de volta. Nil não tem se sentido muito bem ultimamente e decide ir ao hospital fazer alguns exames. As análises revelam que a jovem está grávida. Muito feliz e também surpresa, ela dá a feliz notícia a um animado Selçuk. Ceren, que na época estava ao telefone com o estalajadeiro, ouve tudo pelo aparelho. Seu rosto reflete a preocupação de que ela não seja mais a única mulher na vida de Selçuk que lhe dará um filho.

Episódio 147 (Episódio 69 Temporada 2)
Ali quer que Volkan, que é acusado de roubo por Gönül, se divorcie de Derin. Asya conta um segredo terrível do seu passado para Volkan. E Derin percebe que Volkan está prestes a deixá-la, então decide terminar o que começou. … Uma semana depois, Volkan recebe alta do hospital. Em vez de voltar para casa, ele vai para aquela que era sua antiga casa, onde recebe toda a atenção de Asya. Volkan chega à mansão de Derin e, agora, pede o divórcio. Além disso, ele garante a ela que dedicará sua vida a reconquistar a confiança de Asya. Quando ele está prestes a sair da sala, alguns agentes que o esperavam o impedem. Gönul parece triunfante: “Você pensou que poderia me roubar e não pagaria por isso?” Volkan é preso, acusado de fraudar e roubar a família Güçlü. Derin sofre outro surto psicótico, culpa a mãe por destruir sua família e, sem dizer para onde vai, entra no carro e vai embora. No meio do caminho, ela liga para Asya e diz a ela que vai acabar com o sofrimento dela, assim como antes. A médica entende que Derin está indo para o penhasco onde quase perderam a vida em uma ocasião. Ela pretende pular no mar. Asya chega a tempo de impedir que a jovem tire a própria vida.

Episódio 148 (Episódio 70 Temporada 2)
Gönül percebe o quanto ela estava errada sobre Asya, que mais uma vez salva a vida de Derin. Volkan precisa que Derin testemunhe para escapar do que fez e Ceren decide largar tudo e ir para Istambul. … Asya chega a tempo de impedir que a jovem tire a própria vida. Depois de consolá-la e fazê-la reconsiderar, ela a arrasta para o interior e a abraça. Então ela a leva para o hospital. Enquanto os médicos a examinam, ela liga para Gönul e Onur para atualizá-los sobre como está a paciente: “Ela deve ser internada em um hospital psiquiátrico para se recuperar”, diz a médica a Gönul. Ela, por sua vez, agradece por salvar sua filha.

Episódio 149 (Episódio 71 Temporada 2)
Derin decide testemunhar para tirar Volkan da cadeia. Depois, Volkan tem que se apressar para chegar a tempo para a formatura do seu filho e Asya decide abandonar tudo e ir para Istambul com Ali. … Um mês depois, Derin, totalmente recuperada, sai da clínica de repouso mental acompanhada da mãe e de Onur, que não se separou dela. A primeira coisa que ela faz é visitar Asya e agradecê-la por ajudá-la no pior momento de sua vida. Então, seguindo o conselho da médica, retira as acusações contra Volkan. Nem Zeynep nem Ali merecem ter o pai na prisão. O arquiteto finalmente é solto no mesmo dia em que Demir e Ali, que voltaram a ser amigos inseparáveis e cortaram o relacionamento com Ipek, se formaram. Volkan, assim que chega, vê todos felizes e Onur, segurando sua filha nos braços. Perde o controle e dá um show no meio da festa. Derin, que não sente mais aquele amor doentio por ele, exige que ele vá embora: “Agora você está sozinho e arruinado, como sempre deveria estar.” O homem, arrasado, sai do local e está prestes a ser atropelado por um carro. Asya sente pena dele e o traz para a casa que era de sua mãe, para que ele possa morar lá. Imediatamente depois, ela dá a ele a notícia de que ela e Ali estão indo para Londres e deixando Tekirdag para sempre: “Adeus”. Por outro lado, Ceren entendeu que não pode obrigar Selçuk a estar ao seu lado e vê-lo tão feliz ao lado de Nil o machuca muito. Então, a jovem decide ir para Istambul e reconstruir sua vida lá. Claro, ela promete ao hoteleiro que poderá fazer parte da vida do filho. “Eu nunca tiraria seu direito de ser pai dele”, diz ela antes de se despedir. Enquanto isso, Nil descobre que está esperando uma… menina! Após três meses, Derya recebe um visitante feliz. Este é Kadir, velho amigo de Aras. O homem prometeu que voltaria a Tekirdag para ficar com ela e cumpriu a promessa. Parece que, depois de uma longa espera, o amor finalmente entrou na vida da mulher. “Não podia deixar passar mais tempo, precisava te ver e começar essa história, a nossa história, tudo de novo”, diz antes de abraçá-la. Enquanto isso, Asya se despede de seus entes queridos e segue para Londres. Lá, Ali estudará a carreira que escolher e ela, depois de muito tempo, poderá se dar a oportunidade de ser feliz. Ela devolve a Derin todo o dinheiro e propriedades que Volkan colocou no nome de Ali, e também vende a casa que foi seu lar por tanto tempo. Enquanto isso, Volkan ostenta uma aparência muito desleixada. Nada resta do arquiteto importante que já foi. De barba comprida e olhar triste, ele se dedica a lembrar como foi feliz no passado e tudo o que acabou perdendo por causa de suas más ações. Ele acabou pagando por todos os danos que fez. Por outro lado, Onur, baseado na paciência e tenacidade, conquistou um lugar na vida de Derin. A menina está muito feliz com o advogado e com a pequena Zeynep. Gönul recupera o sorriso ao ver os filhos felizes e se dedica a se divertir ao lado da inseparável Cavidan. Vinte anos depois, Ali retorna a Tekirdag para uma visita, com sua mãe. Vinte anos depois, Zeynep e Ali estão mais próximos do que nunca. Com um buquê de flores brancas e com Zeynep, ele visita o túmulo de Volkan. Apesar do mal que lhes fez, eles o perdoaram por seus erros e agora olham para o futuro cheios de esperança, porque se algo aprenderam foi a não viver com rancores.

Fonte: Novela “Iludida”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias