Novela “A Dona do Pedaço”: Jardel (Duio Botta) flagra Josiane (Agatha Moreira) aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini), tira uma foto, manda a prova do romance para o celular do seu namorado e chantageia a vilã. Jô leva o dinheiro pedido em uma estação de metrô, encontra Jardel e descobre que o mordomo quer uma mesada bem mais gorda. A vilã empurra Jardel nos trilhos e ele é atropelado por um trem.

Publicidade
Publicidade

Logo depois, o namorado do mordomo morto é preso como suspeito, mas comprova seu álibi e é solto. Ao sair da cadeia, ele ouve uma mensagem de voz enviada por Jardel: “Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que tou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga”.

O namorado do mordomo morto liga para Josiane, pede dinheiro, marca um encontro e orienta: “Acha que eu sou burro, idiota? O que vão pensar vendo um cara como eu pegando dinheiro de você? Eu vou te dar um endereço. É um prédio que conheço bem. É um flat que também funciona como hotel. É um entra e sai. Eu trouxe um cartão pra você … Assim é seguro, ninguém fica sabendo. A gente se encontra no terraço do prédio. Cê me paga e dou o celular”.

No terraço do prédio, o namorado do mordomo morto declara: “Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais”. Josiane empurra o chantagista do alto do prédio. Cena prevista para dias 12 e 13 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade