Resumo Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: a Rede Globo divulgou no resumo da novela que E Helen justifica: “Se não fizéssemos desse jeito, não ia ter credibilidade teu disfarce” “Eu só queria encerrar isso logo, pra poder me explicar com a minha mulher e com a minha filha”, lamenta o major. No capitulo 251, quarta-feira, 01 de abril – não será divulgado. Marco Rodrigo conversa com Helen: “Major Helen, está todo mundo pensando que eu sou um bandido corrupto, um miliciano, e agora também traficante!”, ele reclama. “Ótimo, Marco! Não era essa a ideia desde o início?”, questiona a policial.

Publicidade

“Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri, e mais quarenta dias preso”, ele comenta. E Helen justifica: “Se não fizéssemos desse jeito, não ia ter credibilidade teu disfarce” “Eu só queria encerrar isso logo, pra poder me explicar com a minha mulher e com a minha filha”, lamenta o major.

Resumo Novela “Malhação” Toda Forma de Amar

No capitulo 252, quinta-feira, 02 de abril – não será divulgado. Marco decide pressionar Peixoto sobre o paradeiro de Rita e ele diz: “A única coisa que eu sei, é que você não tinha que estar falando comigo sobre isso. A menos que você esteja trabalhando infiltrado pra Corregedoria da polícia. E nesse caso, nossa conversa acabou de terminar”.

Marco lhe dá um soco. “Você vai me contar o que aconteceu com a Rita, agora!”, exige, segurando o bandido pelo colarinho. Peixoto se nega a falar e diz que só revela o que sabe para o representante do Ministério Público, pois disso depende sua liberdade. “É uma história complicada. Eu preferia não ter sabido de nada. Até por amizade a você”, fala Peixoto. “Você é um miliciano safado! Um ladrão! Eu não tenho amigo bandido!”, rebate Marco Rodrigo. “Para estar me chamando de bandido, é porque você trabalha pra Corregedoria”, deduz Peixoto.

Algumas horas depois de garantir a Marco Rodrigo que vai dar as informações sobre Rita ao representante do Ministério Público, Peixoto deixa o Batalhão e é surpreendido por um bandido. “Major, não fala nem tenta nada. Só dirige na direção em que eu mandar, ou vou te matar aqui mesmo”, ameaça o sequestrador. “Tranquilo, eu não vou tentar nada”, diz Peixoto. Peixoto (Roger Gobeth) tenta pegar sua arma no porta-luvas e o bandido mostra que o revólver já está com ele.

Leila admite para Filipe que está decidida a conseguir provas contra Rui para ajudar Lígia a recuperar a filha. “Pensei muito e percebi que estava errada. Eu julguei mal a Rita, coitada, e tô muito arrependida”, diz Leila a Filipe, em uma conversa na universidade. “Infelizmente, eu acho que é tarde pra você dizer isso pra ela”, ele responde. Ela pergunta se Filipe não tem mais esperanças de que a namorada esteja viva e ele afirma que sim, mas admite que tem pouca esperança.

Leila então anuncia que tomou uma decisão: “Quero aproveitar o fato de ser babá pra ajudar a tua mãe a conseguir a guarda da Nina de volta pra vocês”. O loiro pergunta o que ela pretende fazer. “Vai virar detetive agora?”, questiona. “Filipe, é só eu ficar de olhos e gravar uma ou outra coisas que o Rui disser ou fizer, pro juiz ver que ele é um marginal, que não pode ter guarda de criança nenhuma”, ela explica. “Leila, até porque ele é um marginal, é melhor você não fazer isso. Não quero que você corra nenhum risco”, ele diz. “Fico feliz de ver que você se preocupa comigo, mas não tenho medo. Pra defender a Nina, eu to disposta a tudo”, finaliza Leila, categórica.

Publicidade

No capitulo 253, sexta-feira, 03 de abril – último capítulo não será divulgado. Marco Rodrigo tem conversa tensa com Rugieri. Durante a conversa com o comandante, Marco Rodrigo o questiona novamente sobre o paradeiro de Rita: “Você tem sido impecável com a gente. Por isso vou te falar. Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece. Consola quem tem que se consolado e toca a vida pra frente” responde Rugieri. “Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro”, afirma Marco. Rugieri diz para ele não fazer isso, afinal, a milícia da qual eles fazem parte está metida na história. Mas promete dar carta branca para o Major agir na hora certa.

O Major sai da sala decidido a investigar o caso. Mais tarde, ele volta a falar com Rugieri, que pergunta se aconteceu alguma coisa. “Aconteceu. Você está preso”, afirma Marco Rodrigo, para o choque de Rugieri. A polícia segue para o cemitério, e as sirenes chamam a atenção de alguém. Dentro do cativeiro, Rita abre os olhos e respira aliviada com a aproximação dos policiais que finalmente vão libertá-la.

Termina o misterioso desaparecimento de Rita (Alanis Guillen). A jovem é resgatada sã e salva e tem um final feliz com Filipe (Pedro Novaes), a filha, Nina e Lígia (Paloma Duarte).

Fonte: “Malhação” Toda Forma de Amar, novela da Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos

Publicidade