Novela “A Garota da Moto”: O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “A Garota da Moto” que Ivan salva Nico, mas Alex escapa. No capitulo 024, segunda-feira, 08 de abril – Bernarda vai para casa de Alex, que está frustrado porque Joana não cede às suas investidas. Bernarda finge se compadecer de Alex e o convence a ir pegar Nico com o argumento de que Joana não fica bem sem o filho. Enquanto isso, Joana consegue soltar uma de suas mãos acorrentadas e se armar de um copo de vidro. Bernarda fica sozinha com Joana e tripudia dela. Alex tenta pegar Nico e é impedido por Ivan. Ivan salva Nico, mas Alex escapa.

Destaques
Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos
Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo
SBT divulga a reapresentação de “A Dona” e a estréia de “A Que Não Podia Amar”

Novela “A Garota da Moto” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capitulo 025, terça-feira, 09 de abril – Dentre muitas cenas cheias de emoção, Joana e Bernarda acabam frente à frente em uma situação de “matar ou morrer” para Joana.

Alex tira Bernarda das mãos de Joana e a manda sair do quarto. Bernarda entra no quarto que Alex preparou para Nico e vê o corpo de Rafa no chão. ela tenta fugir, mas Alex a amarra junto a Joana. Mais tarde, Alex deixa a chave da algema com Joana e a manda matar Bernarda. Joana consegue escapar, mas não mata Bernarda. Joana consegue deter Alex e este é preso. Bernarda diz para Joana que quer viver em paz e vai embora com seu pai. Joana ao chegar em casa é abraçada por Nico e seu pai. Alguns meses depois, Naomi continua na Penitenciária Feminina e o pai de Bernarda vai visitá-la.  Rei faz as pazes com Liégi. Alex está detido na ala psiquiátrica do presídio a delirar com Bernarda. Joana, Ivan e Nico cada vez mais unidos. Bernarda afirma que não vai mais perseguir Joana, mas não dá para acreditar, sendo assim….

Fonte: “A Garota da Moto”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos


Sinopse – Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.

Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.