A Que Não Podia Amar“, próxima novela inédita do SBT, tem como protagonista a atriz Ana Brenda Contretas, em 166 capítulos que estreia dia 8 de abril. Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Destaques

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos
SBT divulga a reapresentação de “A Dona” e a estréia de “A Que Não Podia Amar”

“A Que Não Podia Amar” é um remake de outra trama mexicana, “Sigo Te Amando”, exibida pelo SBT.

Personagens principais:

Rogério Monteiro (Jorge Salinas)
Bonito, inteligente, mas, acaba virando um homem amargurado por causa de um terrível acidente que tirou o movimento de suas pernas. Ele acaba condenado a andar de cadeira de rodas pelo resto da vida, mas, ao conhecer Ana Paula, o galã se transforma em uma pessoa boa. Com a força do amor, Rogério consegue viver intensamente e se encoraja para conquistar Ana de vez.

Gustavo (José Ron)
Ao contrário de Rogério, Gustavo é sereno e calmo. Humilde, não gosta de coisas formais, é idealista, honrado, trabalhador e detesta mentiras. Ele se apaixona por Ana Paula e dois tem um tórrido romance. No decorrer dos capítulos, Ana fica dividida entre ele e Rogério.

Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Ana Paula é humilde, romântica e muito valente. Estuda enfermagem e é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, ela consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogério Monteiro (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado.

Susana Gonález (Cynthia)
Cynthia Monteiro se sente obrigada a cuidar de seu irmão e ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito – uma forma de reter ela ao seu lado. No decorrer da novela, Cynthia se mostra a grande vilã e faz de tudo para acabar com a vida da protagonista.