Novela “Verão 90”: Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) dão uma trégua e acabam dormindo juntos em Verão 90. Depois de viverem um momento de amor, os ex-namorados tentam resolver as pendências do passado. Manuzita roubou uma roupa de uma das drag queens da Galeria Sibéria para entrar nos bastidores da casa de shows e ter certeza de que João é um dos Tigres Siberianos. O plano improvisado acaba dando certo e ela descobre que estava com razão. Só que ela não contava que iria ter uma recaída com o ex-namorado.

Pois é, depois de terem uma noite de amor, os dois acordam juntos e Manu diz que não deveria ter cometido esta loucura. Mas João deixa os seus sentimentos falarem mais alto: “Isso que aconteceu, essa noite que a gente passou junto, só prova que a nossa história não acabou. O que a gente sente um pelo outro ainda é forte”. Manu fica mexida e tenta esclarecer o passado: “João, olha para mim, aquele dia lá na penitenciária, aquelas coisas horríveis que você me disse… Era verdade? Você não estava sendo sincero. Eu não posso ter me enganado tanto”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.