Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: O sequestro de Marli (Julia Mendes) deixou toda a família Fortes em pânico. Grávida, a garçonete do Le Kebek foi levada por antigos comparças de Getúlio (Arlindo Lopes), que arrependido de seu passado, foi atrás da amiga, mas acabou colocando Alex (Daniel Rangel) numa outra cilada.

O adolescente foi rendido pelos bandidos e a situação piorou. Mas felizmente, os policiais chegam a tempo para libertá-los. Com o desfecho do sequestro e o fim da agonia de Paulo (Felipe Rocha), o dono do Le Kebek toma uma decisão importante. “Sinto muito, Getúlio, mas eu não consigo mais confiar em você, depois de tudo que aconteceu. Você está demitido”, Paulo diz para o garçom, que parece entender o lado do patrão. “Tudo bem. Eu mereci mesmo. Só queria agradecer tudo que vocês fizeram por mim. Nunca fui tão bem tratado em lugar nenhum. Vou sentir falta de todos vocês. E desculpa aí qualquer coisa… De coração”, fala, arrasado.

Mel (Maria Rita), quando escuta a conversa dos dois, começa a chorar e pede para que o pai não faça isso. “Eu não quero que você demita o Getúlio. Fala pra ele que você não vai trazer risco! Pai, ele é meu amigo, ele gosta da gente! Por favor pai, deixa ele ficar!”, suplica a menina. Paulo fica dividido e olha para a Marli que não diz nada. Enquanto isso, Mel e Getúlio ficam arrasados.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.