Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue invadir o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre a foto que incrimina Josiane (Agatha Moreira) na morte de Jardel (Duio Botta). Ele encontra a namorada e a questiona. Josiane explica: “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso … Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”.

Publicidade

Josiane marca um encontro em um motel e Téo promete apagar a foto. No local, Jô tenta matar o namorado com um picador de gelo. O fotógrafo sobrevive, Jô vai ao hospital, pega o celular com a foto comprometedora e tenta matá-lo novamente. Yohana (Monique Alfradique), policial que trabalha com Camilo (Lee Taylor), chega no quarto de Téo, Jô disfarça e foge. Téo sobrevive e denuncia a namorada à polícia.

Josiane se desespera e Evelina (Nívea Maria) manda Chiclete (Sergio Guizé) esconde-la na casa da família no Espírito Santo: “Não se preocupa. Eu faço o Chiclete dispensar qualquer compromisso para ajudar alguém da família”. Chiclete reluta em ajudar a prima, mas Evelina insiste: “Chiclete, você não tem o direito de julgar ninguém. Você leva a Josiane para Rio Vermelho, deixa naquela casinha que a gente morava e avisa os parentes para ajudar no que ela precisar … Josiane terá onde ficar. Eu fico aqui, se as coisas melhorarem, você volta”. Jô revela que está falida e precisa de dinheiro para a viagem. Chiclete debocha: “Pede para tua mãe o dinheiro”. Evelina se compromete a dar um jeito: “Eu já sei onde arrumar, mas vai ter que esperar”.

O promotor consegue uma ordem de prisão e Yohana busca Josiane. A vilã é presa justamente no momento em que está deixando seu quartinho para fugir com Chiclete.

Cena prevista para dia 01 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.