Novela “Avenida Brasil”: Nilo (José de Abreu) invade a casa de Carminha (Adriana Esteves) e tenta extorquir a megera. Enquanto devora um prato de comida, ele encara Carminha e Max (Marcello Novaes). Escondida, Nina (Débora Falabella) ouve toda a conversa. “Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética, eu e você. Vovô chegou aos cem. É uma pena que eu não possa te chamar de filho na frente dessa gente. Tanta falsidade, tanta mentira”, comenta Nilo, pegando Nina de surpresa.

Publicidade

Nilo revela que apareceu sem ser convidado porque tentou fazer contato várias vezes e diz que não é justo Max ficar no bem bom enquanto ele passa seus dias no lixão. Max perde a paciência e diz que o pai nunca fez nada por ele, pelo contrário: oferecia um prato de comida podre em troca de trabalho escravo. Carminha também o enfrenta: “A gente sabe daquele teu probleminha no passado. A gente pode te mandar pra cadeia a qualquer momento”, completa antes de lhe dar quinhentos reais e um relógio.

Nilo revela que tem uma informação para vender e deixa Nina tensa em seu esconderijo. Mas Max e Carminha não aceitam dar nem mais um centavo e ele vai embora sem revelar que descobriu que Rita está de volta. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.