Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) descobre que Jô (Agatha Moreira) é assassina. A vilã fere o namorado e ele é internado na UTI de um hospital. Jô tenta desligar os aparelhos, mas a investigadora Yohana (Monique Alfradique), parceira de Camilo (Lee Taylor), defende o fotógrafo. Após conseguir um mandato de prisão para Jô e vê-la na cadeia, Yohana conta a novidade a Téo: “Eu vim te dar uma notícia. A Josiane foi presa. Ela não vai mais tentar te matar. Tá salvo”. Téo se emociona: “Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível… É a maior decepção da minha vida”.

Publicidade

Yohana se declara: “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além…. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”

Téo aceita: “Eu… te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento, porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”.

Dias depois, Téo retoma a carreira, conversa com Kim (Monica Iozzi) e ela diz que está preocupada com Vivi (Paola Oliveira). Yohana diz que vai ficar de olho em Camilo. Já na delegacia, Camilo repassa informação sobre Jô para um repórter: “Tenho um furo pra você. O próprio pai deixou o caso da filha, da Jô Sobral”. Yohana ouve a Camilo disfarça. Cena prevista para novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade