Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Kavaco questiona a paternidade da filha de Camila. No capitulo 182, segunda-feira, 19 de novembro – Camila explica para Márcio o motivo de ter demorado a lhe contar sobre a gravidez. Marcelo tenta acalmar Gabriela, que sofre com a perseguição de Tânia. Garoto afirma para os amigos que não quer que Lia descubra sobre seu passado nas ruas. Todos estranham a mudança de comportamento de Hugo. Pérola conhece Camila e descobre sobre a gravidez.

Vinícius e Rafael orientam as pesquisas de Lia. Márcio pede o apoio de Pérola. Maria Alice admira a atitude de Pérola com Márcio. Garoto revela toda a sua história para Lia. Kavaco questiona a paternidade da filha de Camila.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

Destaques

“Dança dos Famosos” 2018 enquete: qual artista deve conquistar o troféu?

Terça-feira, 20 de novembro – Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira

No capitulo 183, quarta-feira, 21 de novembro – A turma repreende Kavaco e Álvaro por questionarem Camila. Lia se emociona com a história de Garoto e reafirma seu amor pelo menino. Dandara e Hugo conversam sobre seus comportamentos. Michael e Santiago implicam um com o outro. Márcio confessa a Pérola que não deseja ser pai. Todos ficam ansiosos com o vídeo que montaram para o festival audiovisual.

Pérola repreende as atitudes de Márcio e afirma que se afastará do rapaz caso ele não assuma suas obrigações de pai. Marcelo anuncia a Gabriela que o Conselho do colégio decidiu arquivar as acusações de Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex confortam Pérola. Álvaro revela a Verena que Tânia quer retirá-lo da escola. Márcio some e todos se preocupam.

No capitulo 184, quinta-feira, 22 de novembro – Rafael se angustia ao não conseguir falar com Márcio. Álvaro se encanta com os vídeos de poesia de Úrsula. Gabriela sugere que Úrsula participe de concursos em Portugal. Dandara é ríspida com Leonor, que reclama com Marcelo. Rafael sai à procura de Márcio, e Pérola fica aflita. Santiago aprova o filme de Michael sobre o relacionamento dos dois. Verena conta que Álvaro deixará o Sapiência e todos se entristecem.

Rafael encontra Márcio e ajuda o filho. Márcio afirma que não quer ser pai e pede a Rafael para expulsar Camila de sua casa. Gabriela e Pérola sentem ciúme de Valéria e Camila. Rafael conversa com Márcio, que se emociona. Santiago revela a Talíssia que ainda não contou à família sobre seu namoro com Michael. Pérola decide se afastar de vez de Márcio.

No capitulo 185, sexta-feira, 23 de novembro – Maria Alice tenta convencer Pérola a se reaproximar de Márcio. Verena teme que Álvaro não se adapte à nova escola. A turma planeja promover um amigo oculto. Márcio afirma a Camila que cuidará da filha dos dois. Márcio procura Pérola e diz que não pode viver sem ela. Camila recebe uma mensagem misteriosa. Santiago teme o encontro de seu pai e Michael durante o jogo de futebol e Talíssia aconselha o amigo.

Pérola confessa que ama Márcio, mas insiste que o rapaz fique com Camila e a bebê. Camila conforta Márcio. Todos se preocupam com o estado deprimido de Álvaro. Pérola pede desculpas a Márcio e os dois reatam o namoro. Michael afirma que não pode ajudar Santiago em relação a seu pai. Heitor se interessa pelo projeto de Lia. Pérola organiza um chá de bebê para Camila e Márcio. Nervosa, Camila anuncia que precisa ir embora.

No capitulo 186, segunda-feira, 26 de novembro – Rafael e Márcio acalmam Camila. Santiago inventa uma distensão muscular para se ausentar do jogo. Márcio e Camila ficam felizes com a surpresa do chá de bebê. Pérola pede desculpas a Camila. Michael descobre a mentira de Santiago e repreende o namorado.

Amanda diz aos amigos que acredita que, em breve, precisará usar cadeira de rodas. Bárbara questiona Kavaco sobre a investigação do assalto. Talíssia aconselha Michael a ser mais paciente com Santiago. Camila decide voltar para Miguel Pereira. Jade se incomoda com os hábitos de Érico e Getúlio. Verena se preocupa com o desinteresse de Álvaro. Camila sente dores e Márcio, Valéria e Rafael se preocupam.

No capitulo 187, terça-feira, 27 de novembro – Rafael acompanha Camila ao hospital e Valéria cuida de Márcio, que passa mal. Álvaro confessa a Verena que seu estado de saúde voltou a piorar e a menina pede ajuda a Gabriela. Márcio se emociona ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê de Camila. Santiago e Michael se entendem. Michael se oferece para ajudar Úrsula a se inscrever no concurso de vídeos de poesia de Portugal.

Pérola encontra mensagens suspeitas no celular de Camila e sonda Márcio e Valéria sobre a menina. Lia anuncia que irá para a Amazônia e Garoto diz que sentirá falta da namorada. Camila tem alta do hospital. Álvaro volta para o Sapiência e Verena comemora. Pérola conta a Camila que viu a mensagem em seu celular e Márcio acaba descobrindo. Camila diz que tem uma revelação a fazer.

No capitulo 188, quarta-feira, 28 de novembro – Camila pede que Rafael e Valéria convoquem Márcio. Marcelo conta a Brigitte, Gabriela e Leonor que participará do show de talentos do Sapiência. Flora convida Paulo para se apresentar no evento de sua escola. Verena treina Dandara para sua apresentação e Hugo admira a namorada. Camila confessa que Rafaela não é filha de Márcio.

Valéria e Rafael tentam conter os ânimos dos dois. Camila revela que Fábio a ameaçou. Alex se encanta com o ensaio de Maria Alice. Fábio chega ao Rio de Janeiro. Rafael garante que protegerá Camila. Márcio desabafa com Pérola. Amanda ajuda Kavaco a descobrir o tema de sua apresentação no show de talentos. Fábio procura Camila.

No capitulo 189, quinta-feira, 29 de novembro – Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem.

Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio vê Fábio com Camila e avisa a Rafael. Fábio ameaça Camila, mas Rafael intercepta o rapaz, que acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro se preocupam com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona sobre a segurança de Camila e Rafaela.

No capitulo 190, sexta-feira, 30 de novembro – Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Kavaco, Amanda e Érico incentivam Bárbara e Leandro a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar seu visual. Michael e Pérola desconfiam das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Um menino é preso nas ruas.

Marli alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser o garoto que assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner. Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

Fonte: “Malhação” Vidas Brasileiras, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos