Resumo “Se Eu Fechar os Olhos Agora” A Rede Globo divulgou no resumo do capítulo que Ubiratan vê dois homens saírem do carro preto e entrarem no asilo. No capitulo 007, quinta-feira, 25 de abril – Eduardo, Paulo e Vera Lúcia tentam convencer Dom Tadeu de que não são culpados pelo roubo da batina. Adriano pede para conversar com Padre Basílio. Ubiratan vai com Eduardo e Paulo buscar Madalena. Adriano arma para que Irmã Maria Rosa o leve até o falso advogado. Ubiratan conta sua história para Irmã Maria Rosa. Ubiratan vê dois homens saírem do carro preto e entrarem no asilo.

Destaques
“Show dos Famosos” enquete: qual artista merece vencer em 2019?
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
“Malhação Toda Forma de Amar”: quem está no elenco

Resumo Novela “Se Eu Fechar os Olhos Agora”

No capitulo 008, sexta-feira, 26 de abril – Francisco fala com Dom Tadeu sobre Anita. Edson ouve Cecília conversar com Renato. Isabel vê Cecília na sala de troféus. Vera Lúcia conta para Eduardo o que ouviu de Adriano sobre Ubiratan. Ubiratan se esconde na casa de Francisco. Eduardo e Paulo vão ao asilo atrás de Ubiratan. Dom Tadeu vai até a cadeia e se desespera. Paulo reconhece os homens que entram no carro preto. Geraldo separa fotos de Anita. Isabel descobre que Cecília tem um caso amoroso.

No capitulo 009, terça-feira, 30 de abril – No próximo episódio de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, Cecília vai flagrar Isabel e Renato juntos! Depois da festa de aniversário de Adriano, a esposa do prefeito achou que tinha se safado, pois sua filha não a viu com o amante. No entanto, logo no dia seguinte, a garota vai dar de cara com a mãe em um local completamente inusitado.

Fonte: “Se Eu Fechar os Olhos Agora” Rede Globo – resumo semanal dos próximos capítulos