Novela “Órfãos da Terra”: No hospital, Laila (Julia Dalavia) se desespera com a notícia da gravidez, Missade (Ana Cecília Costa) chega e agradece Bruno. Missade conta a Laila que pediu a Jamil (Renato Góes) para se afastar da filha. Rania encontra Elias (Marco Ricca) e pede que a leve até Missade e ela resgata a família do centro de refugiados. Marie oferece um emprego a Laila. Missade descobre que Laila está grávida. Camila insinua a Rania que Laila está grávida.

Enquanto isso, Jamil se candidata à vaga de vendedor na loja de Miguel e Camila se encanta por ele. Laila revela a Elias sobre o bebê, e o pai expulsa a filha de sua família. Laila pede abrigo a Marie. Missade vê Jamil e ele invade a casa de Rania à procura de Laila. Zuleika (Emanuelle Araújo) fala com Laila sobre Jamil, dá o endereço do rapaz e a jovem o encontra.

“Como foi difícil a gente se encontrar!”, fala Jamil. Os dois se beijam, felizes. “Addunya jamila, yá habíbi! Esqueci do mundo! Laila, este é Ali. Meu melhor amigo. Ali, esta é Laila, a mulher da minha vida”.

Laila conta para Jamil que está grávida. O rapaz fica feliz, imediatamente e promete casar com ela, e até falar com Elias e Missade para que eles o aceitem: “Laila, Laila… Eu mal posso acreditar! Eu, Jamil Zarif, vou ser pai?! Um bába? Shúkran, Alá! Sou o homem mais feliz deste mundo! Por isso seus pais te expulsaram de casa? Chu hal m’ssibe! Mas fica tranquila, meu amor, que eu vou resolver tudo. Um filho é uma bênção, não um problema… Laila, seja como for, eu vou assumir esse filho. Esse e todos os outros que virão. A vida que está dentro de você te fez ainda mais linda. Se isso é possível…”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.