Publicidade

Novela “Órfãos da Terra”: Após descobrir uma traição de sua namorada, Valéria (Bia Arantes), Bruno (Rodrigo Simas) teve a certeza de que seu coração agora pertencia a outra pessoa: Laila (Julia Dalavia). Desde que colocou os olhos na moça pela primeira vez em Órfãos da Terra, o fotógrafo não consegue tirá-la da cabeça.

Publicidade

Decidido a conquistar a jovem, Bruno vai até o Centro de Acolhimento procurar por ela. Laila fica muito feliz ao rever o novo amigo e decide contar a ele tudo o que passou para chegar ao Brasil. Bruno fica emocionado com história da síria e propõe que eles façam uma reportagem sobre ela e a família. Laila gosta da ideia, mas diz que não está passando por um momento muito legal com os pais – ela foi expulsa de casa após revelar que está esperando um filho de Jamil (Renato Góes). Bruno é carinhoso com Laila: “Seja o que for o que estiver acontecendo com você, pode contar comigo, viu?”, diz ele, comovido.

O fotógrafo não resiste e tenta dar um beijo em Laila, que reage, indignada. Ela se afasta e Bruno percebe que cometeu um erro. Ele pede desculpas, mas já é tarde demais. A jovem fica ofendida: “O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos!” Morto de vergonha, Bruno pede que Laila não desista da reportagem por conta das atitudes que ele tomou. A moça concorda, mas avisa que quer outro fotógrafo á frente do projeto. Ele concorda e avisa que tem amigos que podem ajudar. Laila concorda e sai, sem se despedir, deixando Bruno constrangido.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade