Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Depois de tanto tempo de mistério e pistas falsas, Peixoto (Roger Gobeth) vai se revelar a chave para desvendar o que aconteceu com Rita (Alanis Guillen) em Malhação – Toda Forma de Amar. Porém, no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar na quinta-feira, 2/4, o policial será sequestrado justamente quando está prestes a contar o que sabe sobre a moça em uma delação para a Corregedoria.

Algumas horas depois de garantir a Marco Rodrigo (Julio Machado) que vai dar as informações sobre Rita ao representante do Ministério Público, Peixoto deixa o Batalhão sem perceber que um colega telefona para alguém e avisa que ele está saindo de lá. E, quando entra no carro, é surpreendido por um bandido. “Major, não fala nem tenta nada. Só dirige na direção em que eu mandar, ou vou te matar aqui mesmo”, ameaça o sequestrador. “Tranquilo, eu não vou tentar nada”, diz Peixoto. Seguindo as ordens do criminoso para dar a partida no carro, ele tenta abrir o porta-luvas, mas é impedido. “Tá querendo pegar a arma? Esquece! Não tá mais ali, tá apontada para as suas costas. Liga o carro!”, diz o bandido.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.