15.1 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Avenida Brasil”: Monalisa aceita se casar com Tufão

Novela “Avenida Brasil”: Dentro do salão de beleza, Monalisa (Heloísa Périssé) atende a uma cliente, mas não tira os olhos da TV assistindo a uma entrevista de seu namorado, o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício). O repórter pergunta ao jogador sobre planos para o futuro e Tufão responde que se casará no próximo mês e vai passar a lua de mel em Cancún. Monalisa fica em choque e acredita que está sendo traída.

Olenka (Fabíola Nascimento) tenta consolar a amiga e, nesse instante, passa o carro de mensagem de Silas (Aílton Graça), que diz no alto-falante: “Atenção senhores e senhoras, senhoritas e senhoritos: É solicitada imediatamente a presença daquela que nos eleva os espíritos no bairro, da digníssima, da metafórica, da sorumbática, da principíssima, futura primeira dama do Divino! Monalisa Barbosa da Silva, Jorge Tufão está lhe pedindo em casamento!”

Monalisa sai furiosa achando que tudo não passa de uma palhaçada. Mas quem aparece é o próprio Tufão. Ele reforça o pedido de casamento e diz que armou toda essa surpresa para agradá-la.

Confusa, a cabeleireira chora sem acreditar e aos poucos vai se dando conta de que é tudo verdade. Tufão tira as alianças do bolso e coloca o anel de noivado no dedo de sua amada. “Monalisa, você me aceita como seu futuro esposo?”, pergunta novamente.

A cabeleireira aceita e os dois se beijam apaixonados sob os aplausos de todos em volta. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias