Na novela “Triunfo do Amor”, Alonso pede para ficar perto de Maria e de seu bebê, a abraça e continua a implorar. Vitória entra de repente e vê a cena. Vitória quer saber o que Maria está fazendo com Alonso. Ela não ama Max. Vitória simplesmente sai. Você acabou de usar Max para engravidar e prendê-lo. Maria diz a ela para observar suas palavras. Ela continua indo e indo. Maria diz a ela para não falar com ela desse jeito, ela ama Max. Vitória diz que a amiguinha de Maria levou seu marido embora e agora Maria quer levar seu filho. Maria é uma alpinista social.
Alonso defende Maria e explica que os dois só têm uma grande amizade. O que Vitória viu não foi o que ela pensa. Vitória diz a ele para não defender Maria; ela sabe exatamente que classe de mulher ela é. João Paulo chega e pergunta o que está acontecendo. Vitória diz que viu Maria beijando Alonso, e que Maria está tentando se vingar dela. Maria foi infiel a Max. João Paulo pede a Vitória para não dizer coisas das quais ela realmente se arrependerá. Vitória diz que ela fala como vê e essa mulher é uma oportunista. Ela é como Linda. Sem princípios e sem moral.
Maria fica brava. Ela diz a Vitória que não quer seu ódio em torno de seu filho. Vitória nunca mais verá o bebê. Vitória diz que Maria é igual a Helena. João Paulo pergunta o que está acontecendo e Vitória explica rapidamente. Alonso está preocupado. Maria se preocupa com o quanto o pobre Max vai sofrer. Vitória diz que todos estão sofrendo e é tudo culpa de Maria. Ela é igual a Helena. Vitória nunca vai deixar Maria tirar seu neto dela.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia