segunda-feira, julho 6, 2020

“Quando me Apaixono” deve substituir “Betty a Feia em NY” a partir de 20 de Julho

A novela "Quando me Apaixono" deve substituir "Betty a Feia em NY", no SBT, a partir de 20 de julho. Muito esperada pelos fãs...

Resumo “O Que A Vida Me Roubou”: próximos capítulos da novela do SBT

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Pedro, furioso, diz que ele é um inútil. No capítulo 056, segunda-feira, 06 de julho – Pedro tenta pressionar Alessandro para que ele confesse que é culpado pelo cultivo de drogas e é sócio de Samuel. Alessandro resiste. Pedro, furioso, diz a Ezequiel que ele tem que obrigar Samuel se manter firme na confissão, acusando Alessandro. José Luís consegue falar com Samuel e diz saber que ele confessou que Alessandro é seu sócio. Samuel responde que desejam obrigá-lo a fazer isso, mas ele não o fará. Samuel diz que não tem motivos para se unir a Pedro nessa injustiça, pois seu único sócio era Joaquim Arechiga. José Luís está desolado no hospital, pois Angélica está muito grave. Amélia diz que sua filha não queria terminar assim. Nádia, chorando, diz a Pedro que se sente mal por usar Victor em seus planos sujos. Pedro, cínico, responde que esse é o preço que tem que pagar por colocar os olhos em uma mulher que não é pra ele. Nádia o diz que o odeia. José Luís pede a Renato que leve um recado a Montserrat, mas que não a diga que é ele quem manda. Renato diz a Montserrat que é urgente que fale com Alessandro e com seu advogado, e os diga que Samuel não assinou nenhuma confissão. Fabíola pede que Amélia lhe explique porque Graziela disse que sua mãe não podia ter filhos. Ela pergunta se é adotada.

Amelia diz a Fabíola que é melhor elas partirem de Água Azul, pois ali ela não vai conseguir nada. Amelia diz que Graziela tem razão, que os pais de Fabíola jamais tiveram filhos próprios e ela é adotada. Fabíola chora e diz que é por isso seu tio Benjamin a abandonou assim que seus pais morreram. Amélia diz que queria a verdade e lamenta que ela tenha descoberto dessa maneira. Montserrat diz a Victor que Samuel não confessou nada e que não há provas suficientes contra Alessandro. Renato diz que se desejam ajudar Alessandro, precisam se apressar, pois não sabem quanto tempo Samuel aguentará. Ezequiel agride brutalmente Samuel para que assine sua confissão acusando Alessandro de ser seu sócio. Carlota pede a Ezequiel que ajude a tirar Alessandro da prisão, pois José Luís quer destruí-lo. Ezequiel, hipócrita, diz que fará todo o possível para ajudá-lo. Por ordens de Pedro, Adolfo sequestra Virginia para pressionar Joaquim a acusar Alessandro.

Angélica recobra o conhecimento e pede a Jose que a leve até seu pai. Joaquim, chorando, diz a Alessandro que sua filha Angélica está morrendo e se arrepende de todo mal que o fez, pois sente que falhou. Joaquim se surpreende ao ver Pedro. Este diz que vai lhe mostrar umas fotografias. Joaquim vê Virginia dormindo amarrada. Pedro lhe diz que no momento sua filha está bem e depende exclusivamente dele que ela continue ou não assim. Pedro ordena que Joaquim escreva uma carta suicida, que encontrarão em sua cela depois de sua morte. Angélica, chorando, diz a José Luís que se ele a ama de verdade, a tire do hospital, pois prefere estar em casa mesmo que por um dia ou um ano. Joaquim, pressionado, por Pedro, escreve uma carta de suicídio culpando Alessandro por sua morte. Joaquim pede que Pedro ao menos permita que ele veja uma vez mais sua filha Angélica, que está morrendo no hospital. Ele responde que por Angélica já não há nada que possa ser feito, mas por Virginia sim. Pedro diz que ele precisa estar morto até a madrugada.

Joaquim chora desolado. Amélia pergunta a José Luís se ele convenceu Angélica a permanecer no hospital e aceitar o tratamento. José Luís responde que sua filha não deseja permanecer por lá e eles precisam respeitar a decisão da moça. Amélia diz que o médico lhe deu esperanças, mesmo que anteriormente tenha dito que ela teria muito pouco tempo de vida. Amélia pergunta se José chegou a amar Angélica de verdade. Ele diz que a ama profundamente e não quer perdê-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram trocar de parecer e não vai mais declarar a seu favor. Angélica pede a sua mãe que a leve para ver seu pai, pois quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota diz a Montserrat que Ezequiel disse que Jose Luís é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, que o quer destruir, mas Ezequiel não irá ajudar. Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão que culpa Alessandro de ser seu sócio. Pedro, furioso, diz que ele é um inútil.

“O Que A Vida Me Roubou” SBT: resumo dos próximos capítulos da novela(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Pode te interessar Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT

No capítulo 057, terça-feira, 07 de julho – Alessandro se surpreende ao ver o corpo de Joaquim sem vida. Alessandro pega o livro que Joaquim o deu para ler e nele encontra um bilhete no qual Joaquim diz que seu sócio é Pedro, mas que não deve revelar até estar seguro junto de sua família. Renato diz a Demétrio que não confia nele, mas espera que desta vez faça as coisas bem. Demétrio diz a Montserrat que vai falar com Alessandro. Montserrat pede a Nádia que ajude seu irmão para que possa ver Alessandro. Amélia se surpreende quando José Luís diz que Joaquim se suicidou. Carlota diz a Montserrat que Joaquim está morto. Carlota diz a Montserrat e Rosário que Joaquim se suicidou e que Ezequiel tem medo de que ele tenha deixado algum recado culpando Alessandro de sua morte. Nádia mostra a Demétrio um documento com a assinatura de Pedro. Demétrio a falsifica.

Fabíola diz a Sandro que escutou uma conversa reveladora entre Montserrat e seu irmão. Fabíola diz que descobriu que a mãe de Alessandro esteve trinta anos na prisão. Demétrio consegue ver Alessandro, mas este o recrimina por todo mal que lhe fez. Sandro diz a Pedro que trabalha em um escritório muito importante e representa Fabíola, única parente de Benjamin Almonte. Após uma longa conversa, Sandro e Pedro se dão conta de que ambos não têm escrúpulos e devem se unir para tirar de Alessandro toda a sua fortuna. Demétrio diz a José Luís que Alessandro quer que ele vá vê-lo, pois existe uma prova de sua inocência. Pedro diz a Ezequiel que existe um bilhete de Joaquim e precisam encontrá-lo. Nádia diz a Pedro que não tem nada o que fazer no velório de Joaquim, já que este morreu por sua culpa. Pedro responde que o culpado pela morte de Joaquim é Alessandro, e logo vai provar esse fato.

No capítulo 058, quarta-feira, 08 de julho – Alessandro fica feliz ao ver Montserrat. Ela lhe diz que todos os dias ela e Rosário estão, bem cedo, no local para vê-lo, mas nunca permitem que elas entrem. Pedro exige a Ezequiel que recupere o bilhete de Joaquim. Montserrat diz a Alessandro que segundo Ezequiel é provável que Joaquim tenha deixado algo o culpando por sua morte. Alessandro responde que ocorreu justamente o contrário, que Joaquim esclareceu todas as suas mentiras e acusou o verdadeiro cúmplice, mas se ele revelar tudo isso, tanto ele quanto sua família correrão perigo. Ele pede a Montserrat que dê seus pêsames a Amélia e suas filhas. Pedro e Nádia chegam ao velório de Joaquim.

Angélica, chorando, culpa Pedro da morte de seu pai e exige que parta. Pedro diz que Joaquim era seu amigo e o estimava muito. Pedro diz que se existe um culpado, este é Alessandro. Fabíola diz a José Luís que se fez amiga de Montserrat e que ela lhe confidenciou que não o esqueceu. Disse que é verdade que ama Alessandro, mas também ama a ele. Angélica agradece Montserrat por ter ido vê-la e se desculpa pelas mentiras que seu pai disse para prejudicar Alessandro. Adolfo se sente culpado por ter contribuído com a morte de Joaquim e propõe a Maria que fale com a Marinha. Pedro ordena Maria que visite Alessandro e averigue se ele tem o bilhete deixado por Joaquim.

No capítulo 059, quinta-feira, 09 de julho – Maria, astuta, faz Alessandro acreditar que o Padre Anselmo lhe falou do bilhete deixado por Joaquim. Alessandro diz que ninguém deve saber da existência dessa mensagem, pois dela depende sua liberdade. Hipócrita, Maria diz que o que mais quer é que ele esteja livre. Macário diz a Montserrat que o Padre Anselmo foi atrás de José Luís para lhe entregar algo que Alessandro o deu. Ele diz ainda que o padre estava muito nervoso. Montserrat se preocupa e lhe diz que essa é a única prova da liberdade de Alessandro, que se cair nas mãos de Jose, Alessandro jamais sairá da prisão. Nádia, com mentiras, consegue falar com Samuel e lhe diz que Pedro é seu esposo. Eles ficam por um longo período falando sobre o caso de Alessandro.

Fabíola diz a Sandro que conheceu Jose Luís e vai se casar com ele. Sandro responde que ele não é seu tipo, muito menos tem dinheiro. Fabíola responde que ele herdará uma fortuna com a morte de Angélica e é muito atraente. Montserrat diz ao Padre Anselmo que agradece por ele não ter encontrado Jose Luís, já que ele continua odiando seu marido e faria mau uso da prova da inocência Alessandro. Maria diz a Pedro que Alessandro encontrou o bilhete de Joaquim e o deu ao Padre, mas ela o encontrou e já destruiu a prova. Maria diz a Adolfo que o bilhete está com ela e Joaquim não culpa Alessandro, mas Pedro Medina. Assim, ela diz que vai guarda-lo para usar algum dia, se necessário. Nádia diz a Montserrat que Pedro lhe pediu que engravidasse de Victor.

No capítulo 060, sexta-feira, 10 de julho – José Luís se desculpa com Alessandro pela demora em ir vê-lo. Ele afirma que não podia deixar Angélica sozinha. Alessandro responde que o entende e sabe que resta muito pouco tempo de vida a Angélica. Pedro escuta Nádia e Victor conversando que Maria roubou do padre o bilhete onde Joaquim confessava que Pedro era seu único cúmplice e que Alessandro é inocente. Fabíola tenta convencer Montserrat a entregar-lhe o testamento de Benjamin Almonte. Ela responde que terá que esperar que Alessandro saia em liberdade. Jose Luís procura o padre Anselmo para que lhe entregue o bilhete que Alessandro o deu. Montserrat, zangada, o expulsa de sua casa, acreditando que ele ainda queria destruir Alessandro. Fabíola diz que não acredita que Jose Luís queira fazer isso, pois ficou muito zangado quando descobriu que Maria roubou esse papel.

Pedro agride Maria para que lhe entregue o bilhete de Joaquim. Ezequiel diz a Carlota que Pedro é um delinquente capaz de matar. Ezequiel pede a mão de Carlota em casamento e lhe dá um anel de compromisso. Graziela, sarcástica, diz a Carlota que Ezequiel só está a usando. Jose Luís, diante de Maria, se surpreende ao vê-la agredida. Ele tem certeza que foi Pedro quem fez isso. Neste momento chega Montserrat e Maria faz Jose Luís acreditar que foi ela quem a agrediu. Montserrat, furiosa, a insulta e diz odiá-la. Montserrat se oferece para levar Maria ao hospital. Ela rejeita a oferta. Adolfo diz a Maria que Alessandro estava disposto a pagar milhões pelo bilhete de Joaquim. Maria responde que Pedro o tem em seu poder.

No capítulo 061, segunda-feira, 13 de julho – José Luís pressiona Montserrat para que ela aceite que ainda sente algo por ele e a beija. Ela o esbofeteia, pede que ele jamais volte a tocá-la e diz que não deseja voltar a vê-lo. Maria se apresenta na prisão para tentar convencer Alessandro de que José Luís e Montserrat seguem se vendo, e desejam destruí-lo. Pedro, furioso, diz a Nádia como pretende engravidar tomando anticoncepcionais e a afirma que só permita que ela se deite com seu amante para que lhe de um filho. Ezequiel diz a Pedro que sua esposa foi à prisão, falou com Samuel, e que lhe parece um grande equívoco que deixem Maria viva. Pedro concorda e manda um recado a Adolfo para que acabe com Maria.

Angélica pede a sua mãe que a ajude a organizar o casamento de Esmeralda e Renato, mas que isso precisa ser rápido, pois não lhe resta muito tempo de vida. Amélia pergunta se está certa que eles irão se casar. Angélica responde que sim e, como não tem dinheiro, ela ficou de ajudá-los. Alessandro diz a Jose Luís que precisa que ele seja honesto e lhe diga a verdade. José Luís o confessa que beijou Montserrat, mas jura que isso jamais voltará a acontecer. Alessandro, furioso, repreende José Luís. Pedro ordena Adolfo a assassinar Maria e o avisa que se não o obedecer, a ordem será para que matem a ele. Adolfo procura Maria, a pede perdão, e dispara. Ezequiel diz a Pedro que Maria já deixou de ser um problema.

No capítulo 062, terça-feira, 14 de julho – Ezequiel faz Pedro acreditar que Adolfo assassinou Maria. Ezequiel pede a Esmeralda que permita que Maria se esconda em seu negócio, até que reúna provas para demonstrar que Pedro Medina é um narcotraficante corrupto e que abusa de seu posto. Sandro diz a Pedro que Fabíola tem algo muito importante para lhe dizer, mas não quer ver seu nome envolvido no assunto. Pedro, furioso, diz a José Luís que ele o traiu e também à marinha, e que vai se arrepender de ter se colocado contra ele e a favor de um narcotraficante. Jose responde que Alessandro é inocente e ficará livre. José Luís diz ao capitão Robledo que o responsável por queimar o dinheiro foi ele e não Alessandro. O capitão diz que o que fez foi um delito, e deve pagar por ele.

Jose diz estar ciente, e só deseja que ele o permita ficar com sua esposa até seu último dia de vida. Depois disso, se entregará. Graziela diz a Josefina que lhe custa muito reconhecer, mas percebeu que Demétrio se transformou em um rapaz de bem e se apaixonou por ela verdadeiramente. Ela se desculpa por seus maus tratos. Pedro diz a Adolfo que ele o demonstrou lealdade ao assassinar Maria e, em agradecimento, vai torná-lo seu braço direito. Adolfo responde que acreditava que seu braço direito era Ezequiel. Pedro responde com desprezo que Ezequiel e Maria não valem nada para ele, que Ezequiel sonha em chegar a ser prefeito municipal, mas jamais o será.

No capítulo 063, quarta-feira, 15 de julho – Jose Luís diz a Renato e Demétrio que o capitão Robledo o afastará da marinha. Renato responde que isso é injusto. Jose diz que cometeu um delito e terá que pagá-lo. Pedro, furioso, diz a Nádia e Victor que foi muito tolerante com eles, mas as coisas podem mudar. Rosário diz a Alessandro que Montserrat foi falar com o capitão Robledo, para que o ajude em seu caso e na investigação. Montserrat pede ao capitão Robledo que investigue Pedro Medina, pois Joaquim deixou um bilhete, posteriormente roubado por Maria, que o comprometia.

Ezequiel se enfurece, mas disfarça quando Pedro lhe diz que Adolfo ocupará a prefeitura municipal quando ele se tornar governador. Ezequiel, furioso, adverte Adolfo que jamais será prefeito, pois esse cargo corresponde a ele. Sandro entrega a Pedro o testamento de Benjamin Almonte que Fabíola roubou. Jose Luís diz a Alessandro que está fora da investigação e também da marinha. O capitão Robledo diz a Pedro que José Luís cometeu um delito muito grave e Alessandro ficará em liberdade. Pedro, furioso, lhe diz que não pode fazer isso. O capitão diz que é claro que pode, pois sua palavra tem muito mais poder que a dele.

No capítulo 064, quinta-feira, 16 de julho – Alessandro diz ao advogado Cervera que Jose Luís se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido, já que não foi sua culpa. O padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabíola passaram informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabíola é uma mulher muito problemática. Jose Luís diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Ela responde que ele a ajudará a preparar a surpresa para Angélica e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina tirou lhe todo o dinheiro.

Adolfo responde que não lhe interessa o dinheiro de Josefina. Ezequiel diz a Graziela que vai se casar com Carlota e espera que ela não se ofenda, mas deseja fazer cargo de sua família. Graziela, cínica, aceita um cheque que ele a dá. Alessandro fica em liberdade e é recebido por Rosário e Montserrat. Pedro diz a Sandro e Fabíola que Alessandro ficou em liberdade e entrega um testamento falso de Benjamin Almonte, para usá-lo na ocasião propícia. Esmeralda se surpreende quando Amélia e Angélica dizem que ela assistirá um evento muito importante, por isso a deixarão muito linda. Amélia lhe mostra um vestido de noiva e diz que é para que ela use, pois neste mesmo dia se casará com Renato. Esmeralda, com os olhos cheios de lagrimas, as agradece por tudo que estão fazendo por ela.

No capítulo 065, sexta-feira, 17 de julho – Angélica e José Luís planejam o casamento de Esmeralda e Renato em um lindo jardim. Demétrio chega a sua casa para avisar Josefina que ela precisará o acompanhar ao casamento de Renato, Josefina o pede tempo para se arrumar, Demétrio responde que voltará para pega-la mais tarde. Graziela pergunta a Josefina onde está o vestido que ela lhe deu para passar. Josefina responde que não deu tempo de fazê-lo, pois tem pressa, já que sairá com Demétrio para um casamento importante. Graziela a ofende e diz que na festa, ela apenas envergonhará seu filho.

Carlota convence Josefina a ir ao casamento e ela começa a se arrumar. Sandro e Graziela estão em um restaurante conversando sobre Josefina e Demétrio. Sandro comenta que os “Mendonça” estão a um passo da falência, por esse motivo que eles casaram Demétrio com Josefina. Graziela nega o fato, zangada. Ofendem Esmeralda em plena cerimônia e Renato se enfurece. Alessandro e Montserrat falam sobre o quanto Angélica e José Luís são felizes, ao vê-los aos beijos. Montserrat, triste, diz que a dói muito que Angélica desconheça que expulsaram José da marinha por um grave delito.

Fonte: “O Que A Vida Me Roubou”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Amélia se aproxima de sua filha

Amélia se aproxima de sua filha, pois a percebeu muito cansada, e diz que pedirá a Jose que a leve de volta para casa. Montserrat se aproxima para saudar Angélica e pede que ela vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo que precisa lhe falar. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda. Ao entrar ele se encontra com Alessandro e Fabíola e lhes pergunta se viram Demétrio. Fabíola mostra a direção em que ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virginia. Demétrio percebe a esposa e tenta a explicar a situação.

Josefina lhe diz que jamais o perdoará por essa traição. José Luís e Angélica chegam a casa e ela comenta que está muito triste por não ter podido dançar com ele, que seu corpo já não responde muito bem e apenas deseja arrumar todas as coisas antes de sua partida. Alessandro e Montserrat falam do que Demétrio fez a Josefina e esperam que Josefina o entenda, pois talvez tenha sido Virginia que tenha o beijado de surpresa. Amanhece e Josefina vai ver Graziela, que aproveita para descobrir o que ocorreu entre Josefina e seu filho.

Montserrat chega para visitar Angélica

Montserrat chega para visitar Angélica, mas Jose Luís diz que Angélica está dormindo e, zangado, diz que ela deveria parar de arrumar pretextos para vê-lo. Ela diz que está ali unicamente para falar com Angélica, que desejava conversar com urgência. Montserrat sai zangada e pede que Jose Luís diga a Angélica que, se realmente deseja falar com ela, será muito bem vinda em sua casa. Fabíola chega de visita à casa de Angélica e elas conversam. Ao final, Angélica pede a Fabíola que, em nome da grande amizade que as une, esteja do lado de José quando ela morrer. Adolfo vai buscar Josefina na residência Mendonça e a dá uma flor. Josefina, então, descobre quem por muito tempo lhe dava diariamente uma flor, anonimamente.

Alessandro descobre que seu administrador acaba de morrer em um terrível acidente e pede a Montserrat que o acompanhe a fim de dar as condolências à família do falecido. Pedro Medina manda Ezequiel buscar o padre para lhe perguntar sobre o bilhete que Joaquim deixou. Prudência, madrinha de Angélica, chega perguntando pela saúde da afilhada e dizem que o médico lhe deu apenas uns dias mais. Angélica diz a sua madrinha que comprou o bar “A Escondida”, onde Esmeralda dançava. Amélia diz que essa foi uma grande loucura. Angélica ri e diz que dançou lá em uma ocasião.

José Luís chega à casa de Esmeralda

José Luís chega à casa de Esmeralda e Renato para desabafar pelo que está passando com Angélica. Ele se sente desolado e muito triste. Ezequiel e Carlota anunciam seu casamento e Montserrat e Alessandro os parabenizam. Montserrat, com medo, sugere a tia que espere mais um tempo, a fim de que tenha certeza de seus sentimentos. Carlota responde que não tem idade para esperar. Josefina vai a sua casa e Tomas a diz que a aceita desde que lhe devolva o dinheiro que pegou das suas aplicações familiares e partam de Água Azul o quanto antes. Josefina concorda, pois diz se sentir feia, enganada e sozinha.

Nádia diz a Montserrat que não deseja ter o bebe que está a caminho, assim, decidiu abortar. Para isso, irá para a capital. Pedro Medina pede a Adolfo que mate o Padre, mas ele se nega a fazer. Pedro insiste e pede uma prova de que Adolfo o fez. Demétrio chega para buscar Josefina em sua casa e ela pede a Tomás que mande-o embora. Tomás responde que, para seu próprio bem ela mesmo é quem deve fazer isso. Ela diz que se atender Demétrio acabará convencida por ele, e não deseja isso. Tomás, então, sai e diz a Demétrio que Josefina não deseja falar com ele e irá partir de Água Azul de uma vez por todas.26052017cap85.

Outros Resumos

Mais notícias

Resumo da novela “Fina Estampa”: capítulos da semana de 13 a 18 de julho

Veja no resumo da semana, de 13 a 18 de julho, os próximos capítulos da novela da Globo "Fina Estampa": No capítulo 097, segunda-feira, 13...

Novela “Totalmente Demais”: Arthur acerta tiro em Dino

Na novela "Totalmente Demais", Arthur (Fábio Assunção) salva a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) do tiro de Dino (Paulo Rocha), logo após...

Vem por ai

Novela “Totalmente Demais”: Arthur acerta tiro em Dino

Na novela "Totalmente Demais", Arthur (Fábio Assunção) salva a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) do tiro de Dino (Paulo Rocha), logo após...

“Fina Estampa”: resultado do exame para Chiara choca Letícia e Juan

Na novela “Fina Estampa”, a família e amigos desconfiam que Chiara (Helena Ranaldi) não está doente. O mistério acaba quando ela finalmente aceita fazer...

Novela “Eta Mundo Bom”: Ilde maltrata cachorro de Claudio e ele reage

Na Novela "Eta Mundo Bom", Araújo (Flávio Tolezani) entra no quarto e vê Claudio (Xande Valois) de pé... Claudinho fica muito alegre...

“Quando me Apaixono”: sinopse da história de Renata e Jeronimo

A sinopse da Televisa, sobre a Telenovela "Quando me Apaixono", conta a história de Renata e Jeronimo. Uma mulher apaixonada que se casa com...

“Quando me Apaixono” deve substituir “Betty a Feia em NY” a partir de 20 de Julho

A novela "Quando me Apaixono" deve substituir "Betty a Feia em NY", no SBT, a partir de 20 de julho. Muito esperada pelos fãs...

Novela “Quando me Apaixono”: elenco e personagens

A Telenovela "Quando me Apaixono" conta excelente elenco e personagens intrigantes. Na história de Renata e Jeronimo, a trama é protagonizada por Silvia Navarro...

Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho descobre que será pai e deixa Sandra no altar

Na Novela "Eta Mundo Bom", Igreja lotada e convidados na maior expectativa para o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Sandra (Flavia Alessandra). Mas...

Novela “Fina Estampa”: Rafael encoraja Amália a ter seu filho

Depois de quase morrer no incêndio na mansão, Amália (Sophie Charlotte) corre perigo novamente na “Fina Estampa”. Dessa vez, Tereza Cristina (Christiane Torloni)...

2050 COMENTÁRIOS

  1. @disqus_9P1tK0WDSP:disqus @disqus_3GpF7RoREg:disqus @disqus_4sCht8HlgT:disqus vejam minha história

    Dia com o Papai

    Casa de José Luis e Angelica

    José Luis – estava pensando em chamar a Luisa para passear, e levar o Laurinho também .
    Angelica – ótima ideia, a Luisa é sua filha com a Montserrat , e o Laurinho é seu afilhado. Vão se divertir com o Joaquim.

    Algum tempo depois…

    Casa de Montserrat

    José Luis – oi Montserrat.
    Montserrat – oi José Luis .?
    José Luis – decidi levar a Luisa e o Laurinho para passear.
    Luisa – eh!?
    Angelica – vão se divertir com o Joaquim.
    Montserrat – legal.?

    ***

    Parque

    José Luis – elas vão se divertir juntas .
    Angelica – e o legal é que tanto você como a Montserrat acompanham a criação da Luisa.
    José Luis – já ate aconteceu de eu buscar o Joaquim e também a Luisa e o Laurinho.
    Angelica – e elas podem crescer todas juntas, tem o Dia da Familia na escola. Aí todos ficam juntos.
    José Luis – e o Joaquim já até quis ir no quartel.
    Angelica – você até comprou uma roupa para ele.
    José Luis – foi ate fácil de encontrar.

    Luisa – hoje a gente vai poder se divertir, o papai trouxe a gente.
    Joaquim – e a mamãe Angelica tambem.
    Laurinho – a gente pode brincar bastante aqui no parquinho.
    Luisa – tem gangorra, balanço , escorregador.
    Joaquim – vamos no escorregador.
    Luisa – vamos.
    Laurinho – eu vou também.

    Luisa – eu trouxe um joguinho.
    Laurinho – que legal.
    Joaquim – é da Doutora Brinquedos.

    https://lojagrow.vteximg.com.br/arquivos/ids/159983-400-400/03215_Memoria-DraBrinquedos.jpg?v=635647781241830000

    Luisa – tem o Gelinho, o Felpudo.
    Joaquim – eu sempre assisto com a minha mamãe.
    Laurinho – esses jogos são bem legais, tem vários em casa.
    Luisa – tem aqueles com os dinheiros.
    Laurinho – Banco Imobiliário.

    Joaquim – tem pipoca! Papai, compra para mim?
    José Luis – claro que sim, vou comprar para os três.
    Luisa – eh!
    Laurinho – obrigado padrinho.?

    Luisa – parque tem varias coisas gostos@s, tem pipoca, algodão doce.
    Joaquim – e tem os brinquedos também.
    Laurinho – a gente sempre se diverte quando vem , brincamos bastante.
    Luisa – é divertido!?

    Luisa – vamos no balanço.
    Laurinho – tem até três.
    Joaquim – eh!
    Luisa – o papai sempre me leva ate em cima .
    Joaquim – balanço é bem legal.
    Laurinho – ainda mais quando tem para todo mundo.

    ***

    Angelica – esta ficando tarde, precisamos ir.
    José Luis – então vamos embora.
    Luisa – ah! ?
    José Luis – outro dia o papai traz você.
    Luisa – eh!

    Então eles vão embora.

    FIM

  2. La actriz Daniela Castro es detenida en San Antonio, Texas, por robar ropa en una tienda

    Por Redacción / Sin Embargo
    SinEmbargo
    septiembre 29, 2018
    6:00pm
    La actriz de 52 años habría entrado a la tienda, se habría probado varias prendas y finalmente se fue sin comprar. La seguridad del local, que la estaba mirando por las cámaras, sospechó de lo abultado de su bolso y decidió detenerla a la salida.

    http://www.sinembargo.mx/wp-content/uploads/2018/09/dorijwxx0aif3ac.jpg

    Ciudad de México, 29 de septiembre (La Opinión/SinEmbrago).– La actriz Daniela Castro Arellano fue detenida el viernes en la tarde en San Antonio, Texas, luego de ser acusada de robar ropa de una de las tiendas más exclusivas de Estados Unidos.

    Según confirma el periódico local San Antonio News (KSAT), el reporte policial indica que Daniela intentó salir de una tienda con ropa en su bolsa sin pagarla.

    La famosa actriz mexicana, quien interpretó a Roberta en la telenovela Me declaro culpable, y a quien hemos visto en Mi pecado, Pasión, Cadenas de Amargura y Cañaveral de pasiones, entre otras, habría sido detenida a la salida de la tienda Saks OFF 5th Avenue.

    Según el mismo periódico que obtuvieron el reporte policial, las autoridades sospechan que el monto robado en ropa va de los 100 a los 750 dólares.

    Los hechos ocurrieron en la tienda Saks OFF 5th, ubicada en el número 5819 de Worth Parkway en el centro comercial RIM, en San Antonio.

    La actriz de 52 años habría entrado a la tienda, se habría probado varias prendas y finalmente se fue sin comprar. La seguridad del local, que la estaba mirando por las cámaras, sospechó de lo abultado de su bolso y decidió detenerla a la salida.

    Posteriormente, personal de la tienda llamó a la Policía, instancia que finalmente comprobó el robo y se la llevaron detenida.

    La actriz aun se encuentra en la cárcel de la corte esperando si el juez le fija una fianza para poder salir. De lo contrario tendrá que esperar hasta el lunes para enfrentarse con él en los juzgados criminales de San Antonio, Texas.

    Hace dos años, ella y su esposo, Gustavo Díaz Ordaz III, habrían estado envueltos en otro robo, pero aquella vez, ellos habrían sido las víctimas. En aquel momento se dijo que el atentado con violencia incluida habría sido de parte de personas de su equipo de seguridad. Sin embargo, todo quedó sospechosamente en la nada al no realizarse nunca la denuncia.

    Un año antes de este supuesto robo el esposo de Daniela fue detenido en un avión. El nieto del ex Presidente de México golpeó y amenazó a pasajeros que viajaban en primera clase en un vuelo de México a Los Angeles, por lo que tuvo que ser sometido por personal de seguridad y posteriormente escoltado por la policía.

    • A minha é a 9.
      Ontem fiquei muito triste porque há um tempo atrás meu pai fez uma cirurgia pois estava com câncer de próstata. Achamos que estava tudo bem, mais ontem ele descobriu que a doença voltou. Agora ela vai ter que fazer radio, são várias sessões, mais tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo.

      • Nossa amiga,não sabia disso.Sabe que pode contar comigo sempre,apesar da distância estou aqui para o que precisar.Desde já meu carinho e minhas orações estão com seu pai.Tudo vai dar certo,para Deus nada é impossível.

  3. Mari,Di…vocês sabem que não tenho rede social mais que uso o Insta da minha prima para ver os stories,e ontem pela primeira vez resolvi perguntar nessa nova opção de comunicação do Instagram Storie,e a Lisset respondeu duas das três perguntas que fiz.Na primeira ela disse que a Fabíola foi a personagem que mais gostou de fazer e que mais -lhe marcou,e a segunda foi sobre trabalhar com a Daniela Castro em “LQLVMR”.Fiquei tão feliz que ela respondeu https://uploads.disquscdn.com/images/9c2e564cf436942f81f6ff32a23390e80d70ce4ece65a4f232ce009df09cb49e.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/04b8db3799a6eb8f8b03c6a6e2812c6b68ef949eb78c1040ea360e4ea0ec2194.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/663490436be8b471398d08aa4327ece8548b403b266667fbc9742924a87dd2de.jpg

  4. Adorei a live que o Rodrigo Massa fez com o Alejandro Ávila.Que simpatia ele é.Tão bonito quando disse que os fãs são como anjos,que são especiais,que se não existisse as pessoas para acompanhar o trabalho dos atores,o que seriam deles.Amei saber que ele já veio duas vezes ao Brasil,e achou São Paulo bem parecida com a Cidade do México,ele adorou as pessoas,disse que as mulheres são muito bonitas também.Citou ainda o Roberto Carlos e o Nelson Ned(já falecido)como cantores brasileiros que gosta.Elogiou as novelas brasileiras e os atores do Brasil.Adorei que ele super aceitou fazer a brincadeira com o Rodrigo refazendo em português a cena em que o Victor descobre que o Adolfo é o Escorpião.Ao se conectar com as fãs,ele mencionou que a primeira novela dele foi “Maria Mercedes” onde teve uma participação bem rápida,apenas algumas palavras(por isso que não me recordava).Falou ainda que trabalhar em “OQAVMR” foi maravilhoso porque todos eram amigos,e ainda citou o falecido diretor Claudio Reys como uns dos responsáveis por conduzir tão bem os atores.Ele disse que trabalhou com várias atrizes,mais que trabalhar com a Angelique é maravilhoso porque ela é muito generosa.A melhor novela que fez para ele foi “Teresa” e o melhor personagem foi o Victor.Gostei de conhecer um pouco da casa dele,ainda mostrou a filha,a esposa e o cachorrinho Coco.É muito bom saber que o nosso carinho por ele é recíproco.Alejandro até cantou “parabéns pra você” em português para uma fã.Lindo,simpático,divertido e todos os adjetivos possíveis para o Alejandro,ele é demais https://uploads.disquscdn.com/images/24e79303d48b40e4d9f610da677e54bfa49625796021772b54d52433c9ef015c.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/9ae629fcfc4be5b88551a46ea29b1aca466e14f9bf4dfadc9ca4d4cd8bb751ff.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/081c239607983a459bcd8943331270570ed768677c8907c0c5aa1890e26984a7.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/f1aa6979ef451a7f2b4cd1ba8a9f64d9ad4980b62aeb96814c719e3e4dc3ab23.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/589a4b7210fe420c2ec24baa2e5bad463a17e4c2be23dbd5ea787ec7b4e0c7e5.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/e3388dcb7ea420f5d274dfa43da5064ed9d0180541695e5c7a46c5e4a64837ec.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/5113b578fcb45a32608ea8c7f27b2d427e829bb6f2c653c596e9a6eccbe52817.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/927a5d32eaf5ff0022146bf4be512b2124f2a3f807d924dc1795ded2de3a31e3.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/e8a8fedf30a6f131b1ec2de4fbaaa637ffce6dff5a735298591198d2f051abe4.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/d33f986ecbe90538eb42ffcc4c9d78aa61804889c82df1086c34f5e62cfe0e53.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/d0d82866710396f9ee5cdc2ec994eee4952f23c9aef1472f4646252e28490e89.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/8deefac240b4e4be618817ef8472eec038676ed2cd81ff2e7280e895f6b6a3d8.jpg

      • Sim Di…a Daniela era transgênero e buscou seus direitos para reconhecer a paternidade do seu filho.No início o Ric era seu advogado e conseguiu ganho de causa.No entanto a Nuria passou a não cumprir mais a ordem do juiz impedindo a Daniela de ver o filho,ela novamente procurou o Ric e a Alejandra(que tinha sido a advogada da Nuria) e expôs sua situação. A Alejandra buscou se entender com a Nuria que não quis saber de nada,então ela decidiu abrir um processo em favor da Daniela.A Nuria junto com o pai acabou enganando a Daniela dizendo que irão entrar em um acordo.Quando a Daniela foi até a casa dela a Nuria a esfaqueou sem piedade.