Novela “Cúmplices de um Resgate”: O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Cúmplices de um Resgate” que Regina decide que não vai fazer nada com Isabela, pois pode ser bom essa mudança a princípio é por acreditar que ela não vai querer por sua herança em perigo. No capitulo 186, segunda-feira, 23 de setembro – Usando calços no pneu, ele consegue levar a menina de carro até a casa de sua mãe. Rebeca chora muito ao ver a menina. Navarro e Vargas observam tudo e contam para Geraldo. Geraldo pede para eles tirarem ela de lá de alguma forma. A família de Manuela chama um médico que diz que a menina sofreu um trauma e precisa de repouso. Nina sugere fazer um culto de ação de graças. A notícia se espalha pelo vilarejo. Mateus avisa aos irmãos Vaz pelo celular. Otávio liga para a empresa e conta o que aconteceu para Lurdinha. Regina diz para Geraldo que vai visitar o vilarejo quando a poeira abaixar. Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela pra todos no escritório.

Helena chama a atenção de Pedro, que não quer participar da festa do retorno de Manuela por estar com ciúme de Otávio, que encontrou a menina. Joaquim, Felipe e Julia conseguem uma carona para sair da mata e voltar para a cidade. Todos do vilarejo vão até a casa de Rebeca para comemorar a volta de Manuela, que na verdade é Isabela. Navarro e Vargas observam tudo no Vilarejo. Geraldo e Regina conversam sobre o ocorrido após serem avisados pelos capangas. Safira está irritada com o surgimento de Manuela, pois acredita que agora não haverá empecilhos para Otávio se casar com Rebeca. Fortunato vai até a sala de Safira na empresa e pede para se reaproximarem. Safira grita que isso não irá acontecerá e que ela não quer mais ver a cara dele. Rebeca pergunta para Manuela, que na verdade é Isabela, se está tudo bem. A garota diz para ela não chegar muito perto dela.

Téo, Dóris e Mateus estranham o comportamento abalado e distante de Manuela, pois quando estavam na mata ela estava muito comunicativa. Rebeca diz pra Otávio, Helena e Nina que Manuela está muito arisca. A mulher garante estar preocupada com ela. Sozinha, Isabela diz que não pode se envolver, pois Rebeca lhe abandonou e ama apenas Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que todos do vilarejo já foram embora, mas que a família está preocupada com tudo que aconteceu com ela no passado. Isabela inventa que não pode dizer quem eram os bandidos, pois ficou vendada o tempo todo e que não quer falar sobre isso. Flávia e o Pastor Augusto querem que Manuela também participe da peça. Regina decide que não vai fazer nada com Isabela, pois pode ser bom essa mudança a princípio é por acreditar que ela não vai querer por sua herança em perigo.

Destaques

Novela “Abismo de Paixão”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Abismo de Paixão”: a história de Damião, Elisa e Gael

Novela “Cúmplices de um Resgate” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capitulo 187, terça-feira, 24 de setembro – Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia. Isabela está interessada em Téo. Regina vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André por achar que ele se envolveu com Manuela.

Julia vê a foto que Priscila havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André. Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscila não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina.

No capitulo 188, quarta-feira, 25 de setembro – André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela. Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante.

Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola. Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante. Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namorados de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

No capitulo 189, quinta-feira, 26 de setembro – Priscila leva Geraldo para a recepção e se deparar com o agente de viagens. As crianças conseguem inventar uma desculpa. Otávio vai até o Vilarejo e leva presente para todos. Clara e Luiz conversam sobre a proposta dela de comprarem a confecção dela. Ele sugere que conversem com Otávio para que ele seja o investidor deles. Os capangas de Geraldo apostam quem conseguirá dar o primeiro beijo em Lurdinha.

O pastor sugere que aproveitem a peça para fazer uma festa surpresa para Manuela. Otávio faz manobras de skate para mostrar para Mateus. Pedro parece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo.

No capitulo 190, sexta-feira, 27 de setembro – Estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada. Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio.

Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

No capitulo 191, segunda-feira, 30 de setembro – Safira conta para Tomás que seu plano deu certo e que Rebeca saiu arrasada da reunião com as ex-namoradas de Otávio. Tomás ameaça Safira e afirma que contará tudo o que sabe se ela não conseguir sua promoção na empresa. Safira alerta o funcionário de que ao invés da promoção ele pode ser demitido se continuar lhe ameaçando. Os irmãos Vaz e André acham que o gato Bartolomeu comeu o rato Tuntum. Porém a tristeza não dura muito ao encontrá-lo na cozinha do apartamento.

Rebeca chega no vilarejo e trata Otávio de maneira diferente. O empresário consegue fazer com que Rebeca conte para ele o que aconteceu. Ela revela que as ex-namoradas dele contaram que ele iludido todas e que isso também ocorrerá com ela. Enquanto isso, Omar toca o sono da igreja. O padre Lutero vai até a porta da igreja e pede para o garoto parar. Outros moradores também até o local. Manuela sonha que volta para casa, mas que sua família não acredita que ela seja ela.

No sonho, eles a desprezam e dizem que Isabela é a verdadeira Manuela. A garota acorda e se pergunta se sua mãe poderá não querer mais saber dela no futuro. Laura fala para Sandro fechar os olhos e não falar mais nada, pois fará uma surpresa. A empregada faz o mesmo com Navarro. Ambos pensam que vão ganhar um beijo dela, porém os dois quase se beijam. Os capangas brigam e caem na piscina. Rebeca conversa com a filha, pensando que se trata de Manuela. Isabela sente que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que seu pai, Orlando, lhe olhava. Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas a corda dele cai e ele fica pendurado deixando todos aflitos. Mateus sobre por dentro da igreja e consegue salvar Omar. Todos aplaudem o final feliz. Isabela deitada no colo de Rebeca não acredita no amor de mãe da mulher, levanta e diz para Rebeca lhe deixar em paz.

Joel faz Omar pedir desculpa para todos. O padre pede para o garoto ir se confessar e frequentar a missa aos domingos. Rebeca pede um tempo no namoro com Otávio para poder priorizar Manuela. Ela diz que também ficou abalada com que as mulheres contaram para elas por isso precisa pensar com calma. Otávio fica triste, diz que não acredita em tempo, mas que fará o que ela está pensando. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e inventa que precisa entregar um documento para ela, em mãos. Aurora e Fortunato explicam que ela chegará mais tarde.

No capitulo 192, terça-feira, 01 de outubro – Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor. Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade. Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora.

Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado. Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira. Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela: “Eu vou fazer da vida dela um inferno, assim como foi a minha”.

No capitulo 193, quarta-feira, 02 de outubro – Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro.

Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.128 27/01.

No capitulo 194, quinta-feira, 03 de outubro – Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz. Isabela, que se passa por Manuela, diz ainda que ela não é a mesma garota de antes. Após conversar com Nina, Rebeca entra no quarto para educar Manuela, que na verdade é Isabela. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo.

Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquece dele. Tomás diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça legue rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O homem consegue avisar Manuela antes de irem.

No capitulo 195, sexta-feira, 04 de outubro – Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio. Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro por Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, “Davi e Golias”.

Na gravadora, Tuntum, que estava escondido no saxofone, aparece e assusta os demais. Joaquim esconde o rato. Flavia faz a abertura e a peça começa. Sabrina improvisa no texto e consegue que os expectadores riam. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar. Bira recebe um bilhete romântico que diz para ele ter mais atitude. Leticia não compreende o comportamento dele. Isabela vê que Téo está com a calça rosa e sente vergonha alheia do momento que ele precisar tirar a capa que está usando no palco. A menina decide fazer algo.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Isabela, que finge ser Manuela, fica frente a frente com Regina no Vilarejo. Enquanto isso, Rebeca fica aflita com o sumiço da filha após a peça. Regina avisa que está de olho em Isabela, e que não a roubou, mas sim Rebeca lhe abandonou no passado. Isabela volta pra a praça e o pastor Augusto chama Manuela e Rebeca ao palco. Todos do vilarejo se emocionam com a declaração de carinho de Rebeca, que canta a música “Contigo Sempre” para a filha. Safira consegue convencer Otávio a sair para tomar um café fora do escritório. A vilã dá sequência ao plano imposto por Tomás e afirma que o atual diretor financeiro repassou valores a mais do autorizado para a confecção Sonhos a Retalhos. Otávio fica preocupado e diz que irá investigar. Manuela diz para Ofélio que precisa colocar o plano em ação e procurar documentos importantes que ajudem a desmascarar Regina. Otávio vai até o vilarejo conversar com Luiz para checar o valor que a empresa dele recebeu. Isabela não aguenta a dúvida se foi abandonada ou roubada de Rebeca e decide pedir para Nina mostrar fotos antigas. Nina garante que a barriga de Rebeca era tão grande que ela tinha certeza que ela estava grávida de gêmeas, porém nasceu apenas Manuela. Em seguida, a avó ressalta que se ela tivesse tido gêmeas teriam tido dificuldade financeira. Isabela sai da sala ainda com dúvida. Helena liga para Meire e conta que decidiu alugar o apartamento do condomínio. Meira avisa que o apartamento já foi alugado. Em seguida, diz para Dinho que Helena ligou e disse que não iria morar lá. Dinho fica triste, pois está apaixonado. Ofélio consegue levar Manuela até o escritório de Regina para que ela procure algum documento. Rebeca sente saudade de Otávio. Joaquim se veste de mulher para fingir ser a tia Flora e assim convencer Dinho a liberar o livre acesso no condomínio dele, de Julia e Felipe. Manuela encontra um exame que mostra que Regina não pode ter filhos. Porém a vilã entra no escritório neste exato momento.

Otávio fica aflito em não ver Rebeca e no caminho da cidade tira até a sua aliança. Regina queima os exames e diz que irá castigar Manuela, mas antes chama a atenção de Vargas. Isabela acha que Rebeca lhe deu para Regina em troca de dinheiro. Dinho vai atrás de Meire, conta que Flora foi falar com ele e entregou a autorização para que os irmãos Vaz possam sair do apartamento. Priscila diz para Aurora que está triste, pois o garoto que ela gosta não está nem aí para ela. Isabela escuta rock e decora sua parte do quarto com cartazes de caveira. Rebeca chama a atenção da filha e pede para que ela tire esses pôsteres, mas Isabela se recusa e diz que sairá para passear. Otávio diz para Frederico que quer esquecer Rebeca e se concentrar no trabalho. Omar chama Isabela, que finge ser Manuela, para ir ao haras, mas ela prefere sair com Mateus e Téo. Omar acha Manuela muito inteligente para uma garota do interior. Leticia pensa que Geraldo havia deixado um bombom e uma flor para ela. A secretaria deixa um cupcake na sala de Geraldo, que diz que ela está confundindo as coisas e que não deixou nada para ela. Leticia passa a achar que foi Arthur que deixou os presentes.

Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente. Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira. Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela. Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita. Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar. Otávio demite Safira. A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem. Julia encontra uma carta enviada pela justiça avisando que um assistente social irá até o apartamento ver como eles estão. Os Vaz ficam preocupados e pensam num plano. Bira toca uma música para Letícia, mas a secretaria diz que ele entendeu tudo errado. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe que invade a mansão para lhe salvar. Regina força Manuela a se vestir de empregada e lhe servir.

Omar leva Isabela para cabular aula no vilarejo. Otávio vai atrás de Rebeca, diz que foi Safira que armou tudo sobre a reunião com as ex-namoradas e pede para reatarem o namoro. Rebeca conta que devia ter desconfiado dela, mas que mesmo assim fica insegura. O assistente social chega no apartamento para avaliar as crianças. Os irmãos Vaz se arrumam, preparam um bolo e em seguida mostram o apartamento para o assistente. Rebeca diz que Otávio fez bem em não mandar embora Safira e que perdoa ele. Os dois se beijam, mas logo ela percebe que ele está sem aliança e questiona de quem ele quer esconder o compromisso dos dois. Leticia chamar Arthur para ir ao cinema, mas ele diz que não se relaciona com os funcionários além do lado profissional. Arthur diz que não deixou nada para ela sobre os bombons e enfim chega à conclusão de que foi o Bira. Otávio diz que queria casar com ela para provar como lhe ama, mas Rebeca diz que acha que ainda não é o momento. No haras, Omar e Isabela, que se passa por Manuela, conversam bastante. Sabrina chega no local, mas Omar é rude e manda ela ir embora. Sabrina fica chateada. Isabela diz que ele exagerou. Na mansão, Manuela brinca com Laura de imitar Regina, a vila chega e diz que Manuela terá que limpar os vidros da mansão quando voltar da gravadora.

Helena se despede de Nina e Rebeca antes de ir para a cidade. Na gravadora, Vicente avisa que os cúmplices de um resgate darão uma entrevista em uma rádio. Leticia diz para Julia e Felipe que não gosta de Bira, pois gosta de homens mais duros e misteriosos e menos grudentos. Os dois avisam Bira. Manuela sofre ao limpar as janelas de casa e passa frio após horas no sereno. Manuela espirra e Regina grita para ela ir ao quarto. Isabela conta para Mateus, Téo e Dóris que cabulou aula. As crianças estranham. Rebeca vai até a On-Enterprise e é recebido bem por Safira, o que causa estranheza. Manuela está ardendo em febre e Ofélio fica preocupado. Safira pede para Lurdinha reservar um restaurante japonês para Otávio e Rebeca almoçarem. Helena está na cidade a procura de um ônibus que a leve para o zoológico. Sabrina conta para Flavia que Manuela mentiu sobre passar mal para cabular e ir no haras com Omar. Flavia diz que irá verificar, mas que ela não está certa em fazer fofoca. Regina acha que um remédio basta para Manuela melhorar. Helena liga para Fausto, que conheceu outro dia na cidade e pede ajuda para ele. Fausto vai de moto e a leva para o zoológico. Flavia conversa com Manuela sobre ela ter cabulado aula. Ofélio desobedece Regina sobre levar Manuela ao hospital, pois a febre não acabou. Regina acaba permitindo. Fausto diz que Helena é muito bonita e ela fica sem graça. Isabela chega acusando Mateus, Dóris e Téo de terem lhe entregue para a professora. Sabrina pergunta para Omar se ele a trocou por Manuela, que na verdade é Isabela. O garoto diz que ela é no máximo colega de escola. Regina liga para Geraldo e conta que Manuela está internada no hospital com pneumonia.

Bira tenta se fazer de durão e não aceita o convite de Letícia para ir ao cinema. Regina vai ao quarto de Manuela (que finge ser Isabela), que está internada com pneumonia, e diz que se ela se sentir melhor e tentar fugir, algo de grave acontecerá com a família dela. No Vilarejo, Omar diz para Manuela (que na verdade é Isabela), que baixou o CD da banda Cúmplices de Um Resgate e que gostou muito das músicas. Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico e recebe as primeiras instruções. No restaurante, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa. Rebeca estranha, mas experimenta tudo. Téo sente ciúme da aproximação de “Manuela” e Omar no vilarejo. Dinho encontra com Helena na rua e descobre que Meire mentiu ao dizer para ela que o apartamento do condomínio havia sido alugado. Dinho fica mais uma vez encantado com Helena. Os irmãos Vaz e André vão até o hospital para visitar Isabela (que na verdade é Manuela). Joaquim leva flores. Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios. Otávio diz ainda que Tomas terá a chance de passar por uma experiência para mostrar para toda a diretoria que pode assumir o cargo de diretor. Tomas agradece, embora não goste de ter que passar por um período de experiência. Dinho discute com Meire após saber que ela afastou Helena do condomínio. Para se vingar da tia, ele prende Bartolomeu embaixo do sofá. Isabela diz ao pastor que acha que a igreja precisa de uma reforma. Pedro sente saudade de Helena.

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Regina chega no quarto antes que os dois terminem de conversar. A mulher diz para Joaquim que quer que ele se afaste de Isabela. Tomas chega vestido de maneira diferente e fala com soberba com Frederico. Helena vai até a On-Enterprise para conversar com Lurdinha. Otávio diz para Helena que queria levar Manuela e Rebeca para fazer um passeio diferente. Regina conta para Manuela que Joaquim foi embora. A mulher pergunta se a menina gosta de Joaquim e em seguida afirma que ela não pode mais falar com ele. Em seguida, Manuela recebe alta do hospital. Dezenas de crianças gritam na entrada do apartamento com cartazes, são os fãs da C1R. Otávio vai até a casa de Rebeca e chama ela e Manuela (Isabela), para fazer um passeio surpresa. Otávio diz que “Manuela” pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir. No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.139 -1102.