Novela “Luz do Sol”: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Luz do Sol” que Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor. No capitulo 181, segunda-feira, 24 de setembro – Drica entra no tribunal. O juiz pergunta se ela conhece Agenor. Ela diz que sim, pois foi criada por ele. Tom e Verônica procuram um hotel para passar a noite. Drica diz ao juiz que ouve a voz de Lorena nos pesadelos que tem. Yvonne diz para Juarez que Milena está falando sozinha. Juarez diz que Milena está fazendo teatro. Milena sozinha em casa fala com uma pessoa que não existe.

Verônica torce o pé andando em uma trilha. Drica diz para Eliana que foi difícil depor. Isabela diz para Stella que está apaixonada por Vicente. Stella fica muito feliz. Isabela fala que Vicente se acha inferior a ela porque é de uma família mais humilde. Tom e Verônica encontram uma cachoeira. Tom tira a roupa e pula na água. Pedro chega para conversar com Milena. Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor.

Novela “Luz do Sol” Record: resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

“A Fazenda” 2018: Prova de Fogo
Diário “A Fazenda” 2018
“A Fazenda” 10 (2018): primeiro fazendeiro da temporada

No capitulo 182, terça-feira, 25 de setembro – Pedro diz para Milena que não engoliu o que aconteceu no casamento dele com Nina. Milena, cínica, pede desculpa pela atitude de Clemente. Pedro diz que não acredita. Vicente pede Isabela em namoro. Ela aceita. Tom e Verônica chegam ao cartório. O dono do cartório diz que não existe nenhuma certidão de óbito de Gregório. Verônica, confusa, não entende nada. Ele pergunta se Verônica tem certeza de que Gregório morreu na cidade. Ela diz que sim. Tom tira Verônica do cartório. Um homem pergunta para Tom e Verônica se eles procuram por Gregório. O homem diz que eles podem encontrar mais informações em uma fazenda. Vicente diz para Eliana que vai ser difícil depor contra Agenor. William diz para Pedro e Bernardo que vai dar a casa e uma boa quantia em dinheiro para Milena, mas vai colocar as ações no nome dos filhos.

Ângela avisa Otavio que Lady foi convidada para fazer uma novela. Como ela tem que ir para fora do país, ela pede para Otavio cuidar de Lady. Bernardo diz para Rick que está achando estranho que as pranchas estão sendo vendidas rápido demais. Yan diz para passarem a fabricação para outra empresa. Rick e Bernardo não entendem porque Yan falou isto. Valadares diz para Lorena que o dinheiro já entrou na conta dele na Suíça. Ele pergunta para Lorena sobre notícias da mãe dela. Ela diz que não tem. Leonardo depõe e diz que Agenor mentiu sobre Drica.

Ângela muda de idéia e diz para Otávio que vai levar Lady com ela. Milena fica irritada com William porque ele resolveu passar as ações para Pedro e Bernardo. Drica tem um sonho que revela que Agenor a salvou no dia em que foi seqüestrada. Eliana encontra com Agenor e pede perdão pelas coisas que estão acontecendo com eles. Verônica e Tom encontram uma mulher no meio de uma estrada. Ela diz que Gregório, o ex-marido de Verônica, não morreu. Verônica quase desmaia. Drica, aflita, conta para Freddy e Stella que se lembrou que Agenor salvou a vida dela no dia do seqüestro.

No capitulo 183, quarta-feira, 26 de setembro – Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes. Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado.

Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose. Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor.

Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu. Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.

No capitulo 184, quinta-feira, 27 de setembro – Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores. Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada.

Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente. Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado.

Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional. Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.

No capitulo 185, sexta-feira, 28 de setembro – Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares. Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente.

Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso. Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte.

Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura. Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.

No capitulo 186, segunda-feira, 01 de outubro – Laura diz para Paulo fazer um levantamento dos nomes dos barcos que estavam no dia da festa que Drica sumiu. Zoé diz para Leo que acha casamento careta. Leo fica decepcionado, mas entende. Rodrigo Otávio toma as dores de Tom e Verônica e briga com Gregório. Priscila diz para Danilo que vai matar Gregório para ajudar Verônica. Valadares dá uma bolsa de presente para Maria Eugênia. Ela diz que Drica e Isabela encontraram uma amiga que ela não via há anos. Valadares fica surpreso. Lorena chora e suplica para a mãe não morra. Milena segue Nina e Belquiss. O taxi dá uma fechada e elas batem o carro. Nina sai ilesa. Nina encontra com Pedro e diz que acha que foi Milena que causou o acidente. Paulo diz para Leonardo que viu uma bolsa de mulher na casa de Valadares. Leonardo pergunta se pode ser de Lorena.

Valadares diz para Lorena que Isabela descobriu sobre Marina. Lorena diz que não vai fazer nada porque ninguém acredita em Isabela. Priscila diz para Verônica que bolou um plano para acabar com Gregório. Fabiana diz que Pri é louca. Pri e Danilo seguem Gregório no shopping. O plano dá errado e Pri se molha. Helô diz para Duda que Rodrigo Otávio agora pensa que é pai dela. Leonardo vai falar com Valadares. Ele bate na porta. Lorena pega uma arma e se esconde. Leo vai embora porque ninguém abre a porta. Leonardo volta para casa para falar com Paulo. Neste instante chega Valadares e Maria Eugênia, com a bolsa que ganhou de Valadares. Paulo fala baixo para Laura que a bolsa é a mesma que ele viu na casa de Valadares. Gregório chega com o braço quebrado depois do atentado de Priscila. Milena vai visitar Bernardo na delegacia. Ela abraça o filho e o convida para ir para sua casa quando sair da cadeia. Valadares diz para Lorena que está tomando as providências para sair do Brasil.

Lorena diz para Valadares que sua mãe não está bem e que deve morrrer logo. Ela pede para Valadares esperar para enterrar a mãe. Tom descobre que Gregório já fez as coisas mais mirabolantes na vida, como ser campeão de sinuca aos nove anos e ser ativista do meio ambiente na proteção das baleias no Japão. Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar.

No capitulo 187, terça-feira, 02 de outubro – Yan, ainda deitado na cama do hospital, diz para Duda que precisa falar com Rick, Guiga e Bernardo. Yan sussurra o nome de Drica, mas não consegue terminar de falar. Laura e Paulo conversam com Yvonne, que diz que Yan sabe mais coisas sobre a morte de Nelma. William diz para Eliana que não entendeu porque Bernardo resolveu ficar uns dias na casa de Milena. Milena diz para Bernardo que está muito feliz e pede para convencer Pedro a jantar com ela para comemorar a vinda do neto. Verônica tem um sonho em que Tom e Gregório duelam por ela.

Leonardo e Laura constatam que Lorena matou Nelma e que ela mandou Yan levar o corpo em um baú dizendo que era doação para caridade. Duda chega à casa de Drica e pede a Juarez para falar com ela. Duda diz para Drica ir ao hospital porque Yan precisa falar com ela. Bernardo e Drica convencem Nina e Pedro a irem jantar com Milena. Milena prepara uma receita com uma erva que tem efeito abortivo. Yvonne observa Milena. Vicente deixa um envelope com dinheiro para Agenor. Rodrigo Otávio diz para Tom que está disposto a dar uma quantia em dinheiro para que Gregório assine o divórcio de Verônica. Tom abraça Rodrigo e agradece. Belquiss diz para Nina que ela não deve comer nada no jantar com Milena, porque tudo pode estar envenenado.

Nina ri achando que Milena nunca faria isto. Tom diz para Gregório que vai dar muito dinheiro para ele assinar o divórcio. Gregório vê a quantia de dinheiro e diz que assina até o atestado de óbito. No mesmo instante, Priscila e Danilo dão um choque em Gregório, que cai no chão desacordado. Valadares diz para Lorena que vai ter que forçar Duda a falar em que hospital Lorena está. Kayla cuida de Gregório no hospital. Milena, toda simpática, recebe os filhos e as noras. Milena pede desculpas para Nina. Nina dá uma garfada e algo não desce bem, ela sai da mesa. Milena se faz de aflita. Valadares encontra com Duda no shopping e diz que precisa muito falar com ela.

No capitulo 188, quarta-feira, 03 de outubro – Valadares pede para falar com Duda e ela desconfia. Ele quer saber de Yan. Todos cuidam de Nina que se sente fraca. Milena tenta acalmar Nina e ela fica com pé a trás. Nina sente uma forte dor e Yvonne chega. Pedro pega Nina no colo e diz que irá levá-la ao hospital. Drica e Bernardo ajudam. Milena fica feliz e Yvonne desconfia. Rick brinca com Belquiss por ela ser avó. Belquiss diz que ficou muito feliz. Rick fica aliviado por estar em casa. Laura beija Rick. Belquiss não consegue falar com Nina. Tom tem um pesadelo com Rodrigo Otávio. Verônica acorda assustada e os dois se beijam. Valadares, cínico, diz a Duda que quer ajudar Yan. Duda vai embora sem entender nada e Valadares fica com raiva. Yan relembra a cena do tiro.

Leonardo e Zoé conversam sobre Yan. Zoé acha que Lorena e Yan estão envolvidos na morte de Nelma. Duda e Bernardo visitam Yan, mas a enfermeira não permite a entrada deles dizendo que Yan está dopado. Lorena chama Valadares de frouxo por causa de Duda. Zoé pergunta por Nina e Drica conta que ela passou mal. Belquiss acompanha Nina ao médico. Rick, Guiga, Leonardo, Marcelo, Paulo, Laura e Bernardo conversam sobre o atentado contra Yan. Todos desconfiam de Valadares. Belquiss vai à casa de Milena e pergunta se ela fez algo contra Nina. Belquiss e Milena têm uma séria discussão. Pedro e Willian conversam sobre Nina e ele fica desconfiado de Milena.

Duda e Helô falam sobre a vida de casada com Rodrigo Otávio. Bernardo, Drica, Georgi e Guiga riem do visual de Helô. Rodrigo Otávio chega e trata Helô como se fosse uma criança. Todos riem. Valadares prepara passaportes falsos para fugir com Lorena. Valadares é convidado para festa de Leonardo e Lorena prepara um plano para acabar com tudo. Verônica agradece Rodrigo pelo favor que ele fez e Helô não entende nada. Verônica chama Helô de criança e ela discute com Rodrigo. Valadares chega à festa. Leonardo o encara. Verônica e Tom conversam com Willian e Eliana. Tom fala coisas que deixam Verônica constrangida. Leonardo se aproxima de Valadares e o manda embora da festa. Maria Eugênia discute com Leonardo. Valadares vai embora e Maria Eugênia fica arrasada. Leonardo fica arrependido. Lorena chora ao lado da mãe. Os convidados fazem uma brincadeira. Um vaso quebra e caem fotos de Leonardo e Lorena se beijando.

No capitulo 189, quinta-feira, 04 de outubro – Leonardo fica furioso e Zoé tenta acalmar o clima tenso. Todos ficam aliviados. Drica, Bernardo, Guiga, Georgi, Rick e Laura conversam sobre o que aconteceu. William, Eliana, Belquiss e Marcelo desconfiam de Lorena. Leonardo quer saber quem armou tudo. Isabela decide ir à clínica que Neuza trabalhou. Lorena, perturbada, sai do quarto da mãe. Yvonne conta para Pedro que Milena colocou ervas na comida de Nina. Leonardo pede para conversar com Laura e Marcelo. Os convidados vão embora. Zoé, Juarez e Yvonne conversam. Leonardo culpa Valadares pelo que aconteceu e Maria Eugênia fica furiosa. Valadares chega em casa, encontra Lorena triste e a consola.

Isabela entrega o endereço da clínica para Drica e ela decide ir até lá com Bernardo. Leonardo e Maria Eugênia discutem sobre Valadares. Verônica tem uma crise de choro e Tom tenta acalmá-la. Gregório pede para Kayla ajudá-lo a encontrar Joaquim. Stella e Leonardo ficam preocupados com a ligação entre Maria Eugênia e Valadares. Zoé e Leonardo conversam. Valadares recebe uma intimação para depor. Bernardo e Drica chegam à clínica. Vicente recebe uma ligação suspeita. Bernardo e Drica não conseguem informação sobre Neuza e vão embora. Lorena chega à clínica e eles quase se vêem.

Vicente se encontra com Agenor. Pedro desconfia de Milena e ela confessa sua participação nos casos contra Nina. Kayla tentar procurar o endereço de Joaquim, mas Priscila chega na hora e manda ela embora. Pedro e Milena têm uma séria discussão. Nicole sente uma pontada e Georgi avisa para Nicanor que seu filho irá nascer. Marcelo se chateia com Belquiss. Milena joga uma xícara de chá quente em Yvonne. Pedro desabafa com Willian e Eliana. Nicanor e Tom levam Nicole para o hospital. Valadares chega à delegacia para dar depoimento. Drica fica desconfiada com atendente da clínica.

No capitulo 190, sexta-feira, 05 de outubro – Valadares termina seu depoimento. Pedro pede desculpas para Nina e os dois se abraçam. Vicente conta para Isabela que encontrou Agenor. Valadares fica preocupado e diz para Lorena que irá procurar Maria Eugênia. Stella fala com Maria Eugênia sobre Valadares e ela se irrita. Tom conta para Verônica sobre o nascimento de Antônia e os dois vão para o hospital. Yvonne fala de Milena para Juarez. Milena tira Clemente da prisão e ele a ignora. Clemente encontra Kayla e diz que precisa se vingar de Milena. Paulo e Laura conversam com o investigador e descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Maria Eugênia combina de viajar com Valadares e Juarez ouve, preocupado.

Clemente conta para Kayla seu plano para se vingar de Milena. Juarez avisa para Stella que Maria Eugênia viajou com Valadares. Laura e Paulo decidem falar com Leonardo. Danilo pede para conversar com Priscila, mas ela não o deixa falar. Laura e Paulo contam para Leonardo que o nome verdadeiro de Valadares é Plínio. Bernardo e Vicente conversam. Agenor pensa nos filhos e chora. Leonardo, Laura e Paulo decidem procurar Valadares. Lorena chega à casa de Valadares e vê Leonardo chegando com Paulo e Laura.

Ela se esconde e liga para Valadares, mas ele não atende. Maria Eugênia e Valadares passeiam na serra. Leonardo e Paulo invadem a casa de Valadares e reviram tudo. Os dois descobrem que Lorena e Valadares são cúmplices. Kayla engana Otávio e consegue pegar o telefone de Joaquim. Nicanor fala da filha para Georgi e Einstein. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Kayla entrega os dados de Joaquim para Gregório. Juarez conta para Leonardo que Maria Eugênia viajou com Valadares e ele fica desesperado. Leonardo tenta ligar para mãe, mas ela não atende.

Fonte: “Luz do Sol”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Leonardo não consegue falar com Maria Eugênia pelo celular. Ele pergunta para Juarez como ele deixou Maria Eugênia sair com Valadares. Valadares seduz Maria Eugênia e ela fica envolvida. Tom pergunta para Verônica qual problema de um grupo de pagode tocar no casamento deles. Verônica acha graça. Leonardo liga para Maria Eugênia. Valadares, sedutor, diz para ela não atender. Ela desliga o celular. Leo diz para Zoe que está desesperado. Zoe diz para Léo contar para Stella. Paulo e Laura dizem que Valadares ainda não sabe que a identidade dele foi revelada. Leonardo conta para Stella que Valadares, na verdade Plínio, o maior suspeito do seqüestro de Drica, está com Maria Eugênia. Valadares e Maria Eugênia passam a noite juntos. Ela pega o celular e fica intrigada. Paulo toma banho na casa de Laura, porque os dois trabalharam a noite toda. Rick chega e dá de cara com Paulo. Ele fica com de ciúmes. Stella, desesperada, culpa Leonardo por tudo que está acontecendo. Juarez pede calma a todos e diz que é momento de discrição. Laura pede para Rick não pensar besteira e diz que ele tem que ser maduro. Lorena se lembra do seu passado. Valadares diz para Maria Eugênia que ele pode filtrar as mensagens que estão na caixa postal do celular dela. Valadares ouve o recado de Leo, dizendo que ele é na verdade é Plínio. Valadares desliga o telefone. Nina grava sua nova música. Yan tenta falar com Bernardo, mas está muito fraco. Gregório diz para Joaquim que quer muito encontrar com ele. Rick e Bernado suspeitam que Yan está tentando falar alguma coisa sobre o pôster de Drica na fábrica de pranchas. Rick e Bernardo encontram um envelope atrás do pôster de Drica. Eles encontram provas sobre o envolvimento de Valadares com o tráfico de drogas. Um capanga de Valadares chega com um cassetete na mão. Valadares coloca um remédio na bebida de Maria Eugênia.

O capanga de Valadares tenta bater em Rick. Bernardo entra na briga e eles conseguem sair. Valadares fica sabendo que os meninos foram na fábrica de pranchas. Marcelo avisa Stella e Leo que a policia já está atrás de Valadares na região serrana. Maria Eugênia desmaia. Valadares mexe na bolsa dela e foge com celular, dinheiro e cartão de crédito. Laura olha os documentos e diz para Bernardo e Rick que eles devem mostrar para a polícia. Pedro discute com Nina porque ela está trabalhando muito e não liga para o bebê. Valadares pega um táxi para o Rio de Janeiro. Laura entrega os documentos para a polícia. Maria Eugênia acorda e vê a bolsa aberta. Ela percebe o que caiu em um golpe e liga para a recepção do hotel. Verônica e Tom combinam fazer uma brincadeira com Priscila. Leonardo fala com Maria Eugênia explica o que aconteceu. Ela diz que está bem. Pri recebe um caixa de bombom e junto um convite para ir a um hotel de luxo. Isabela pergunta para Juarez onde está Stella e Freddy, ele tenta não responder. Drica conta que Valadares está envolvido com a venda de drogas. Gregório encontra com Joaquim. Maria Eugênia pede desculpa por não ter acreditado em Leonardo. Valadares se encontra com Lorena. Ele diz que vai fugir para o exterior. Lorena diz que vai seqüestrar Drica.24/10.