Novela “O Sétimo Guardião”: O coração de Luz (Marina Ruy Barbosa) está batendo mais forte por Gabriel (Bruno Gagliasso). Por isso, a ruiva não mede esforços para ajudar o boy a manter o segredo sobre a sua identidade. Mas Lourdes (Bruna Linzmeyer) descobriu o paradeiro do rapaz e a identidade do filho de Valentina (Lilia Cabral) corre risco de vir à tona.

Decidida a comprar o silêncio da garota, Luz faz uma proposta tentadora: ajudá-la a conquistar Júnior (José Loreto). Lourdes Maria topa e promete não revelar o que sabe sobre Gabriel caso Luz dispense Júnior de uma vez por todas.

Com o segredo sobre Gabriel a salvo, Luz decide falar dos seus sentimentos com Elisa (Giullia Buscacio). A ruiva garante que nunca se apaixonou e a amiga diz: “Ah, Luz… Eu também nunca me apaixonei, mas quando acontecer… A gente sempre sabe.” “É, você está certa. A gente sempre sabe quando chega a hora. Estou apaixonada pelo Gabriel, sim.” Luz diz.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.