Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) discute com Egídio (Antônio Calloni), ele cai das escadas da gruta e morre. León ataca Valentina e ela é salva por Sampaio (Marcello Novaes). Antes de sair do local, ela lava os ferimentos na fonte milagrosa. Ao chegar em casa, Louise (Fernanda Freitas) percebe que a vilã está ferida. No dia seguinte, Valentina acorda com a pele completamente curada.

Louise se espanta: “Eu vi muito bem quando a senhora chegou ontem à noite. Seu rosto, seu colo, seus braços … os ferimentos sumiram todos? Só pode ser um milagre!”. Valentina deduz: “E foi mesmo. O milagre da fonte!”. Louise não entende o que a patroa disse. Valentina desconversa e muda de assunto. Cena prevista para 30 de novembro em “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.