Novela “Espelho da Vida”: Apesar de já estar há bastante tempo vivendo no passado, Cris (Vitória Strada) ainda tem muito a descobrir nessa experiência transcendental. Além do verdadeiro assassino de Julia Castelo, mistério que tem como missão decifrar, ela também está tendo a oportunidade de ver que muitas pessoas com quem se relaciona no presente estavam à sua volta na década de 30.

Em um jantar oferecido pelo Coronel Eugênio (Felipe Camargo), a jovem se depara com Gertrude (Vera Fischer) e Mimi (Luciana Paes) e fica estupefata ao constatar que são Carmo e Lenita, respectivamente. Mesmo aflita com a situação de Danilo (Rafael Cardoso), Cris é obrigada pelo pai a comparecer ao jantar e fazer sala para os convidados. Tudo isso ao lado de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o que só a deixa ainda mais contrariada. Contudo, ela se mostra conformada com seu destino e acena de volta para Lucas (Nikolas Antunes) quando o vê entrar em sua casa .

Para completa surpresa de Cris, ao lado do rapaz ela vê Lenita e Carmo, que no passado são mãe e filha. Gustavo nota a mudança de expressão da noiva e pergunta: “Quem são essas duas criaturas? Você conhece, Julia?” “Fizeram parte de minha vida de certa forma. Não imaginava que estivessem aqui… quero dizer, nesta festa”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.