Novela “Espelho da Vida”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Espelho da Vida” que Isabel lembra de Alain. No capitulo 001, terça-feira, 25 de setembro – Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente. Priscila questiona Isabel sobre a morte do pai, Felipe. Isabel lembra de Alain. Bola insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade.

Novela “Espelho da Vida” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

“Segundo Sol” enquete: como deve ser o final de Rosa?
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?

Novela “Espelho da Vida”: Cris e Alain na trama de amor e mistério
“Espelho da Vida” sinopse: a história de Cris e Alain
“The Voice Brasil” enquete: qual time deve ser o campeão de 2018?

No capitulo 002, quarta-feira, 26 de setembro – Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

No capitulo 003, quinta-feira, 27 de setembro – Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

No capitulo 004, sexta-feira, 28 de setembro – Margot convida Cris para ir à antiga casa de Júlia. Lenita repreende o comportamento de Isabel, que afirma que vai separar Alain de Cris. Ana tem um mau pressentimento sobre Cris, e sofre por não conseguir falar com a filha. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Marcelo questiona Alain sobre seus sentimentos por Isabel. Margot avisa a Alain sobre o acidente de Cris. No hospital, Cris se recupera e confidencia a Margot que teve um sonho com Júlia. Margot pede que Vicente lhe envie um sinal e pergunta sobre Pedro. Isabel envia flores para Cris no hospital, e Alain se enfurece. Américo ameaça Ana e afirma que encontrará Cris. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat. Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia.

No capitulo 005, sábado, 29 de setembro – Américo descobre o telefone de Cris. Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

No capitulo 006, segunda-feira, 01 de outubro – Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

No capitulo 007, terça-feira, 02 de outubro – Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain.

No capitulo 008, quarta-feira, 03 de outubro – Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano e Carmo aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange. Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.

No capitulo 009, quinta-feira, 04 de outubro – Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

No capitulo 010, sexta-feira, 05 de outubro – Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia, e Alain se irrita com Cris e Margot. Isabel chega para buscar Priscila. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

No capitulo 011, sábado, 06 de outubro – Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel sonda Priscila sobre André. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Américo se aproxima de Gentil. Isabel aborda Bola e sonda sobre o encontro de Cris com André. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain, e Hugo implica com a menina. Cris se submete a uma série de exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

Fonte: “Espelho da Vida”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos