Novela “Espelho da Vida”: Daniel (Rafael Cardoso) salva Priscila (Clara Galinari) de um acidente no Rio de Janeiro. Alain (João Vicente de Castro) abraça Daniel emocionado e agradece. A garota tira uma foto do novo amigo, eles trocam os números dos celulares e Alain o convida para visitá-lo em Rosa Branca.

Priscila volta da viagem e mostra para Margot (Irene Ravache) a foto do homem que salvou sua vida. A senhora se emociona e reconhece na hora que Daniel é a reencarnação de seu filho na vida passada. Daniel veio de Portugal para expor suas fotos em uma galeria de arte no Brasil. Margot fica ansiosa pela chegada de Daniel na cidade de Rosa Branca. Cena prevista para março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.