Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Jade (Yara Charry) e Pérola (Rayssa Bratillieri) são incansáveis e estão há um tempinho tentando reaproximar Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). Mas no capítulo de hoje, sexta, as duas vão levar um susto quando falarem do jogador de futebol para o amigo. Elas começam a dizer primeiro que Santi sente falta do namorado, e Michael gosta de ouvir aquilo. “O Santi disse isso?”, pergunta. Elas dizem que sim, mas ele logo retruca. “Não é o que parece… É só tocar o sinal que ele sai correndo do colégio como se fosse marcar um gol!”

As meninas tentam justificar, e explicam que o adolescente anda assim porque está tentando uma vaga em um time profissional. ” Ele tem chances, mesmo, de virar profissional?”, pergunta Michael. “Parece que tem”, Jade conta. “Então, gente! Deixa o menino jogar bola! Não é o sonho dele? A gente tem mais é que apoiar!” As meninas estranham a reação do amigo, mas tentam entrar na mesma vibe. “Ah, tá certo. Esse é o clima…”, Pérola responde. Elas ainda insistem que tudo na vida tem que ter um balanço, mas o adolescente abre o jogo com as amigas. “Meninas, entendam uma coisa: eu cansei de ser o reserva no time do Santiago. Prefiro ser o técnico da minha própria seleção.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.