Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) vê Cris (Vitória Strada) fugir do hospital e abrir o portal. Isabel volta para casa, mas o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) a orienta a retornar e entrar no espelho. Na casa de Júlia, a Guardiã (Suzana Faini) ameaça Isabel e André (Emiliano Queiroz) a expulsa do local.

Isabel volta no dia seguinte, consegue acessar o espelho e repete os movimentos de Cris. A vilã entra no portal, mas a passagem é bloqueada e Isabel fica presa entre as duas dimensões.

Ela grita desesperada, mas ninguém a ouve. Grace sente que a filha está em apuros e reza. Horas depois, o portal se abre, Isabel volta ao presente e quebra o espelho. André e a Guardiã começam a trabalhar para trazer Cris de volta, mas na hora certa. Cena prevista para 14 de fevereiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.