Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) entram na mata, durante a noite, para procurar o buraco onde Feijão caiu e teve acesso à fonte. Murilo (Eduardo Moscovis), com atitudes de León, fiscaliza os vilões. Sampaio se afasta e Valentina cai no buraco. Ela perde um de seus sapatos e Murilo aproveita para se aproximar da madame: “Um sapato sem seu par é só a metade inútil de alguma coisa… A não ser que ele encontre sua outra metade…desta vez vim aqui por outro motivo. Pra lhe dar a sua metade que falta do seu sapato… E eu mesmo vou calçá-lo”.

Ele beija os pés dela, conta que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e que conhece Gabriel(Bruno Gagliasso). Valentina fica encantada, mas Sampaio acaba com clima de romance. Valentina volta para casa apaixonada e pensa em Murilo. Enquanto isso, Murilo conta para Gabriel o que aconteceu e onde fica o buraco: “Marquei o território com meu cheiro… Tal como fazem os gatos”. Cena prevista para 19 de fevereiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.